Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you)

Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you) Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Carla.Lorenzi 30/06/2013

Esse é o quarto volume da saga de Bella Andre que conta a estória dos irmãos Sullivan. Cada volume é dedicado a um dos irmãos (são 8 irmãos – 6 homens e 2 mulheres, ou seja, 8 livros!!!).

Este conta as peripécias de Sophie Sullivan que quer de qualquer jeito conquistar o melhor amigo de um dos irmãos por quem é apaixonada há muuuuuitos anos. Ela é bibliotecária e super certinha, mas no dia do casamento de um dos irmãos (que se apaixonou no primeiro volume da saga e agora está casando), ela decide se declarar e agarrar Jake de qualquer forma. E consegue! Mas depois adivinha o que acontece?

Bem, como todo livro de romance, algumas lágrimas são derramadas, mas o final feliz é garantido! Mas, confesso que acho a escrita de Bella Andre muito melosa para o meu gosto. Ela não constrói o relacionamento do casal, simplesmente apresenta os dois aos leitores e já vai direto aos finalmente, se é que me entendem! Então, fica difícil torcer por eles, pois é muito previsível!

Para quem quer uns momentos divertidos, distante da TV e com garantia de final feliz, é uma boa pedida. Mas, tenha em mente que, mesmo não gostando particularmente do livro, vai ler os demais, pois não tem como não querer saber o que vai acontecer com os outros integrantes do clã Sullivan.

TeLa 29/06/2013

Resenha do Blog Penseira Literária
Um romance picante e sensual que retrata a história de mais um Sullivan, desta vez é Sophie, a irmã gêmea de Lori, as caçulas de uma família de oito irmãos, sendo seis homens: um dono de vinícola, um fotógrafo, um astro de cinema, um bombeiro, um jogador de futebol e um mecânico.

Sophie é bibliotecária, cultiva uma paixão desde os cinco anos de idade pelo amigo de seus irmãos, Jake McCann. Jake é dono de um pub, é bonito, rico e afim de sexo, porém se envolver com Sophie Sullivan estava fora de cogitação, já que seria muito complicado, porque os irmãos dela não concordariam com esse relacionamento, pois conheciam muito bem sua fama de "pegador".

Cansada de ser a irmã boazinha, comparada a Lori sua irmã gêmea que era super extrovertida e saliente, Sophie se lança a ser notada por Jake no dia do casamento de seu irmão Chase com Chloe. Ela usa um vestido e uma maquiagem bem sofisticada para atrair a atenção do homem de sua vida. Jake cai na sua sedução e rola uma paixão cheia de detalhes eróticos do envolvimento dos dois, conquistando quem lê.

A autora coloca em ambos os personagens inseguranças de ordem psicológica que marcam o romance com magia e sensibilidade, fazendo ao mesmo tempo o leitor ter diversão e emoção.

O trabalho gráfico desenvolvido pela editora Novo Conceito mais uma vez está de arrasar. Mesmo que a capa tenha fugido do padrão das primeiras, não deixou nada a desejar, está linda. O Kit vem com uma liga rendada super sensual para a coxa.

Portanto, posso dizer que gostei muito de mais este romance da autora Bella Andre, que traz a paixão e sensualidade com um toque dramático no envolvimento que mantém a história. Recomendo!!!

site: http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/06/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-bella.html

naniedias 28/06/2013

Só Tenho Olhos para Você, de Bella Andre
Novo Conceito - 256 páginas
Sexo, sexo, sexo e um casal totalmente sem química que tenta viver um romance que não convence.

Título: Só Tenho Olhos para Você
- Um Olhar de Amor
- Por Um Momento Apenas
- Não Posso me Apaixonar

Sinopse:
Sophie Sullivan sempre foi a Boazinha.
Mas ela está cansada desse apelido - tem certeza que é muito mais do que essa alcunha deixa transparecer.

Quando surge a oportunidade de seduzir Jake McCann, por quem é apaixonada desde os cinco anos de idade, ela não perde tempo. E com ele tem a melhor noite de sexo de sua vida.
Quando encontra a cama vazia no dia seguinte, todavia, não consegue esconder a decepção. Ela sabia que ele era um mulherengo e que não desejaria nada além de uma noite quente. Ainda assim, no fundo, Sophie tinha esperança que fosse diferente.

Dois meses depois, Jake ainda a evita de todas as formas, mas ela precisa encontrá-lo para contar a novidade.
Apesar de todos os cuidados, Jake será pai do filho (ou filha) de Sophie Sullivan. E os dois terão que lidar com a nova vida que geraram.

O que eu achei do livro:
Ruim.

Eu gostei dos últimos três livros da série, mas esse simplesmente não conseguiu me cativar.

A escrita da autora continua a mesma, leve e bastante dinâmica. O livro é um erótico e a história é toda fundamentada no sexo, qualquer outro aspecto fica relegado a um segundo plano.
Desta vez, porém, eu senti que a autora não usou nada do que tinha para aproveitar, como o fato de Sophie ser toda certinha, os problemas com bebida do pai do Jake ou a dislexia do protagonista. E o livro ficou só por conta do sexo.
Aquela receita de bolo dos outros livros também está presente nesse volume - duas pessoas que não podem ficar juntas por algum motivo qualquer. O problema não é esse. O que me desagradou foi que os motivos não foram bem explorados, nem mesmo o amor dos dois, o que fez com que o livro tivesse um único aspecto.

Então, prepare-se: você só vai encontrar sexo. E um sexo bem sem graça.
Quem já leu os demais livros sabe que a autora narra cenas do chamado "sexo baunilha", aquele simples, sem nada demais, mas ainda assim gostoso! Só que dessa vez, minha opinião, a autora errou a mão e as cenas ficaram repetitivas e chatas. Talvez porque esse já é o quarto livro da série, mas acho que foi muito mais pela falta de química entre os protagonistas.
O tempo inteiro parece que a Sophie está implorando pelo amor de Jake, e ele se nega por motivos que não me convenceram.

Aliás, essa história de que ela é apaixonada por ele desde os cinco anos (gente, cinco anos e se apaixonar?! Não deu para engolir mesmo) e ele também ser apaixonado por ela desde a mesma época não me convenceu. Primeiro pela imaturidade dos dois para pensarem em algo como amor (um garoto de dez anos teria nojo de meninas, ao menos era assim na época da infância dos protagonistas do livro), mas também por nada ter acontecido durante tantos anos.
E a relutância sem sentido por parte de Jake me aborreceu. Em nenhum momento eu vi sentido no distanciamento que ele impôs entre ele e Sophie. Não entendi por que ele não se aproximava, por que pensou que deveria evitá-la nem o que o passado dele tinha a ver com tudo aquilo.

Dessa vez, Bella Andre não conseguiu me conquistar e li a história com muito custo e várias caretas de nojo. Esse foi um livro bastante blergh e se eu fosse você pularia direto para o quinto livro da série, que espero, honestamente, será melhor do que esse.

Nota: 2

Leia mais resenhas no blog Nanie's World!

site: http://www.naniesworld.com/2013/06/so-tenho-olhos-para-voce-os-sullivans-bella-andre-novo-conceito.html

@ARaphaDoEqualize 27/06/2013

[RESENHA] Só Tenho Olhos para Você
E lá vamos nós mais uma vez! HAHAHAHAHA

Ai, gente. Confesso. Eu ainda leio essa série porque eu quero terminar de postar os sete livros para vocês. Confesso². Adoro ficar metendo pau nela. Confesso³. Está difícil de começar as resenhas depois de 4 livros. HAHAHAHAHAHA Então, vamos lá. Vamos tentar...

Dessa vez a protagonista é Sophie Sullivan, a boazinha das gêmeas. Ela seeeeeeeeeeeempre foi apaixonada pelo amigo dos irmãos, Jake, que meio que se tornou um irmão também, como se a família inteira já não fosse grande o bastante. Acontece que ela está cansada de ser a boazinha das irmãs, que todo mundo a trate com delicadeza como se ela fosse se quebrar e está mesmo é querendo mostrar pro Jake que 'ei, eu estou aqui ó, doidinha para te dar'. *hahaha* Daí que no casamento do irmão Chase com a Chloe (do primeiro livro, lembram?) ela resolve aparecer toda diferente para atrair a atenção do homem. Consegue. E quando percebe que ele também sente alguma coisa por ela, pronto. Pontinhos e pulinhos. Eles começam a se envolver, mesmo com o problema dele ser amigo dos irmãos dela e blábláblá... Aí a grande questão fica em ela querendo provar que pode sim ser uma mulher madura, forte e decidida a conquistar o homem que quer e ele quando se vê envolvido nesse turbilhão de emoções fica com medo que ela descubra seu graaaaaaaaaaande segredo. FIM.

Já vou comentando: a série parece que vai crescendo a cada livro dentro das possibilidade de imaginação e escrita da Bella Andre. Dos quatro publicados, o do Gabe ainda é o menos ruim para mim, mas okay, okay a leitura desse não foi tão torturante quanto a dos outros. O ponto principal é que nesse livro não temos duas pessoas se apaixonando depois de 0,1 segundos. Como a Sophie sempre gostou do Jake, o romance deles já vinha sendo construído desde que a mulher se entendia por gente, então, esse foi um fator positivo. Não ter que ler que eles se apaixonaram em 0,1 segundos e na marcação 5 segundos eles já estavam fazendo sexo loucamente e com 1 minuto dizendo eu te amo já é um grande avanço.

E aí que vem a parte mais surpreendente de todas: eu estava tão desiludida, literariamente falando, com essa série que nem passou pela minha cabeça que a autora poderia me surpreender. E sim, ela surpreendeu! HAHAHAHA Gente, até agora eu não consigo entender como eu não percebi os planos da Andre. Acontece que veio uma leitura ruim atrás da outra que você sempre pensa que vai ser mais do mesmo. Creio que nem ela mesma se deu conta quando escreveu o desenvolvimento do livro.

Tirando a parte em que eu estou sendo debochada na resenha: gostei do relacionamento dos personagens principais, principalmente do suposto problema do Jake, que na verdade nem é um problema mesmo. Mas gostei da cumplicidade deles dois, de como acabaram se esforçando para ficar juntos e tal. Ainda tem umas cenas que são toscas (sinceramente, acho que são a marca registrada da autora, não é possível) e umas que são rápidas demais, mas já me conformei porque deve ser que a autora escreve acha que é bom assim mesmo. É apenas o ritmo de escrita dela. E levando em consideração que os livros não são graaaaaaaaaaaaaandes histórias, está tudo encaixado dentro do mesmo bolo de possibilidades.

Neiva 23/06/2013

Hot
Não li os anteriores, por isso ainda não conhecia a famosa família Sullivan e tampouco o que esperar da autora.
Mas vamos lá...
O livro começa com o casamento do irmão de Sophie, e ela está disposta a usar o clima romântico que paira no ar, a seu favor, seduzindo Jack Maccann, o cara que ela ama em segredo desde que é uma garotinha. E fato é que lá pelas tantas ela consegue fazer com que o gostosão perceba que ela não é mais uma criancinha e que odeia o apelido Boazinha. Exibindo-se toda com um penteado e uma roupa diferente da costumeira Sophie consegue finalmente fazer com que Jack sinta ciúmes dela com os outros rapazes e em uma discussão ambos acabam se beijando ardentemente.
O problema é que Jack acha que não é bom o suficiente para a doce e perfeita Sophie, além do mais tem os irmãos Sullivan que certamente farão dele picadinho se souberem que olhou para a maninha deles com outros olhos, quanto mais se souberem que se beijaram daquela maneira. E apesar dele não negar a evidente atração e química que rola entre os dois, tenta convencê-la de que foi um erro e que nunca se repetirá.
A-há
Agora que Sophie, a bibliotecária recatada, descobriu que Jack não é indiferente à ela, vai fazer de tudo para que seus sonhos se tornem realidade e Jack faz parte de cada um deles.
A guria não desiste mesmo e consegue finalmente o que quer, mas com isso vem uma nova situação em que ambos terão que lidar e surpreendentemente Jack que parecia ser um daqueles solteirões convictos, avesso a compromissos, se mostra um cara perfeito, carinhoso e gentil.
Ele guarda um grande segredo (que na minha opinião nem é tão grande assim) e por isso se sente inferior a Sophie, mas mesmo assim decide que fará com que ela se orgulhe dele.
Bom gente. Eu gostei do livro, ele se parece muito com aqueles romances de banca os quais eu gosto muito e acho um absurdo quando alguém critica. Qual é? Só porque os livros são baratos não prestam? Mas cada um tem sua opinião né.
Pra quem gosta de livros HOT esse é um prato cheio. É praticamente uma cena de sexo depois da outra. (sinceramente prefiro sensualidade ao invés de sexo explícito, mas outra vez, cada um, cada um né)

Mila 21/06/2013

Resenha
Gosto deste autora e gostei muito dos dois primeiros livros dela, acho que ela escreve muito bem. Porém não gostei muito deste livro, não consegui explicar o motivo disto.
Não sei, se é porque a autora descreve os Sullivan com muita perfeição.

Enfim dei 3 estrelas por este livro.

Maressa 19/06/2013

Só tenho olhos pra você - Bella Andre
Parece que o clã dos Sullivan está mesmo se rendendo ao amor. Desta vez, Sophie Sullivan se aventura nos braços Jake McCann: melhor amigo de seu irmão Zack. Considerada mais sensata e tranquila que Lori, sua irmã gêmea, Sophie recebeu o apelido de Boazinha mas considera que já está mais do que na hora de mostrar aos irmãos que não é tão frágil quanto imaginam.
Jake McCann e Sophie cresceram praticamente juntos mas os dois possuem personalidades bem diferentes. A moça que era apaixonada por ele desde criança vê no casamento de Chase e Chloe a oportunidade perfeita para chamar a atenção de Jake. Porém após uma noite de amor, algo muda completamente a vida dos dois.
"Só tenho olhos pra você" foi uma grande surpresa a começar pela capa. Inicialmente eu só havia visto a imagem pela internet, mas quando o livro chegou gostei bastante da textura. Ela é bem diferente e incorpora um pouco da ideia central do livro, usando tons de vermelho, preto e tendo uma textura macia ao toque.
Quem já leu outros livros da série já está acostumado à narrativa sem grandes conflitos. Bella Andre dá ao leitor aquilo que ele espera encontrar num romance erótico: cenas quentes regadas à amor romântico. Com relação aos personagens, devo dizer que o comportamento de Jake que até então era um conquistador foi espantoso. Jurando de pés juntos que nunca se amarraria a alguém, inesperadamente ele se rende aos encantos de Sophie. Daí pra frente o casal só encontra obstáculos nos próprios segredos.
A leitura de "Só tenho olhos pra você" me agradou bastante. Em relação ao último livro da série creio que este foi um pouco mais picante mas o romance entre Sophie e Jake equilibrou as coisas. Recomendado a todos que adoram romances eróticos!

Nii. 17/06/2013

O livro quatro da série dos irmãos Sullivans me surpreendeu. Depois de três livros frustrado – sempre esperei que o próximo fosse melhor – acabei diminuindo minhas expectativas em encontrar uma história melhor do que a anterior. E não é que deu certo?!

‘Só Tenho Olhos para você’ é sem dúvida o melhor livro até agora. A história e os personagens estão bem mais consistentes. O leitor consegue acreditar no que está sendo desenvolvido. Algo bem mais próximo da realidade, com certeza.

A história de Jake e Sophie não começa nesse livro, vem se desenrolando desde quando eles se encontraram ainda criança. Isso deu a história um ritmo melhor. Sophie e Jake são também meus personagens preferidos. Adorei a sinceridade da Sophie e como as neuras do Jake foram bem trabalhadas (na medida do possível, claro).

Gostei bastante do ‘motivo’ que levou os dosi a terem que conviver e descobrirem os sentimentos de um pelo outro.
A família Sulliva obviamente estará presente... Temos o casamento de Chloe e Chase assim como os ciúmes dos garotos Sullivans com relação à Sophie.

O próximo livro tem como narrador o Zach. Vamos esperar pelo que vem por ai!

Natalia.Eiras 15/06/2013

O livro mais romântico da série Os Sullivans
Sophie é de longe a mais romântica dos irmãos Sullivans; e também a mais recatada. Acostumada a não chamar atenção, já que seus irmãos conseguem fazer isso muito melhor do que ela, a mesma toma uma decisão surpreendente.

Após passar 20 anos apaixonada pelo melhor amigo dos irmãos - o nono Sullivan - ela decide deixar de lado todo o recato e se jogar de cabeça em um plano para deixar Jake perdidamente apaixonado por ela, de forma que ele não resista aos seus encantos e passe a vê-la como uma mulher, e não como a irmãzinha mais nova de seus amigos de infância.

Ela muda radicalmente o visual para o casamento de seu irmão Chase com Chloe (o casal formado em Um olhar de amor) e deixa Jake louco de tesão e de ciúmes. Mas isso ainda não é o suficiente... depois de um beijo há muito tempo esperado, Jake percebe que ultrapassou os limites e decide manter distância de Sophie. Mas ela não esta muito disposta a dar trégua para o rapaz...
Sabem o que ela faz?
Vai até a casa dele depois do casamento e literalmente tira toda a roupa pra ele... preciso dizer que o cara ficou louco de tesão? Não, né?!

É ai que o negócio começa a ficar bom. Além da mudança na personalidade de Sophie, temos uma reviravolta na história. Quando comecei a ler este livro, eu pensei: "Nossa. Vou ter uma aula de sedução ao estilo Os Sullivans com essa menina, pois se ela for como os irmãos dela, o negócio vai ser bom..."
Mais eis que Sophie descobre que esta grávida!
A partir deste momento, o livro deixa de ser apenas um livro hot e passa a focar mais nos sentimentos de Jake e Sophie e em como a maternidade/paternidade irá mudar o relacionamento deles.

Tem sexo, mas se compararmos com os outros livros, as partes tórridas são bem menos extravagantes... selvagens... inusitadas... elas são bem mais românticas. É demonstrado o cuidado de Jake com Sophie e com o bebê (até na hora do vamos ver ele se preocupa com isso!), mas isso não quer dizer que eles não deem vazão aos desejos mundanos... afinal, são 20 anos esperando por isso!!!!

Bella Andre acertou em cheio, pois assim como o romance apresentado em Não posso me Apaixonar, ela explorou mais o lado humano da história dando veracidade. Afinal, assim como todos podem ter medo de se envolver com pessoas que lidam com situações de perigo no dia-a-dia (Não posso me apaixonar), as pessoas lidam com gravidez fora de hora e o medo da pessoa amada estar ao seu lado unicamente por causa da criança. Não é verdade? Esse é o dilema de Sophia. Saber se Jake esta com ela pois a ama, ou se é só por causa do bebê.

O livro irá agradar quem gosta de romances e que gosta de hot, pois tem os dois na medida certa. Pra vocês terem ideia, eu li esse livro em 2 dias!

Bu 14/06/2013

Só tenho olhos para Você
Só Tenho Olhos para Você é o quarto livro da série Os Sullivans, da autora Bella Andre, publicado pela editora Novo Conceito esse ano.
Diferente de todos os livros dessa série até agora, nós vamos ver a história de uma irmã Sullivan, a tal boazinha que todos já conheciam, Sophie, que agora prefere não ser mais chamada por esse velho apelido. Acredito que não importa você não ter lido os outros livros, eu por exemplo, li só o segundo e agora o quarto e consegui acompanhar a história perfeitamente. Só que é sempre bom ler todos assim a gente consegue relacionar os nomes dos personagens melhor.

Eu nunca tive grande expectativa sobre os livros da Bella Andre, porque o gênero erótico não é o meu favorito. Não que eu não goste, mas é que cansa um pouco, sabe? Eu sempre acho um pouco exagerado, mas isso não tira o fato que normalmente esses livros sempre conseguem prender seus leitores. E Só Tenho Olhos para Você não foi diferente.

Não tem como não se apaixonar por qualquer um dos protagonistas da autora, já que ela escolhe a dedo as características dos personagens, os transformando em verdadeiros príncipes com cavalo branco e tudo. Nesse livro em particular, conhecemos Jake, um jovem empreendedor que nunca viu grandes perspectivas no amor e jurava que não cairia no romance que estava no ar de sua família postiça Sullivan. Parecia que quase todos os irmãos que sempre foram solteiros convictos estavam sendo conquistados e no casamento de um deles, Jake finalmente se entregou aos seus desejos secretos. O único problema é que eles envolviam uma tal irmã do seus melhores amigos, Sophie Sullivan.

Sophie Sullivan sempre foi a irmã mais recatada, diferente de sua irmã gêmea, mais conhecida como Mazinha. Ela se contentava em ser a simples bibliotecária da família. O problema é que Sophie sempre guardou um sentimento secreto pelo melhor amigo de seus irmãos, que praticamente tinha sido criado dentro de sua casa. E finalmente ela resolveu que não queria ser apenas a menina boazinha que todos imaginavam e decidiu finalmente conquistar seu grande amor.

Nesse momento nós conhecemos um lado totalmente diferente a personagem e percebemos que ela igual a qualquer um, que possui sonhos, desejos e necessidades. Eu gosto muito da personalidade dela, pois Sophie é extremamente forte, engraçada e o melhor de tudo é apaixonada por livros. O relacionamento dela com Jake vai evoluindo ao poucos e eles têm que quebrar várias barreiras no decorrer do livro, mas é legal ver como é desenvolvido o romance.

Eu acho muito fácil ler esses livros da Bella Andre. Querendo ou não, eles me cativam e só consigo soltar -los depois da ultima pagina. São o estilo de livros água com açúcar que nós não conseguimos viver sem. Só Tenho Olhos para Você é uma ótima recomendação para você que quer ler algo leve e gostoso, não esquecendo que ele possui algumas – varias - cenas calientes.
Que conferir outras resenhas?
Visite o meu blog!

Osmarina2 13/06/2013

A pedra e o mar
Eu sou meio suspeita para falar de qualquer livro da Bella Andre , amo seus liros. são ótimos e com uma narrativa cativante, quando você vê está enfeitiçado.
Quando comecei a ler lembrei daquele ditado "aguá mole, pedra dura, tanto bate até que fura". Sophie é a aguá, tem uma aparência calma, mas pode te surpreender, não desiste fácil e consegue dar as voltas nas dificuldades. Ela tem uma paixão de infância pelo amigos de seu irmão, Jake. Jake é a pedra, ele é forte , cabeça dura, um cara com presença, mas que esconde um segredo e um coração no centro da sua armadura.
Sophie está cansada de não ser notada por Jake e decide que tem que seduzi-lo, o que ela não sabe é que Jake já a nota desde quando se conheceram. Os dois tem muito o que aprender um com o outro. Amei o livro, porque, além do romance, mostra que na fraqueza pode existir a força e na força a fraqueza.

Faby Dallas 13/06/2013

Só tenho Olhos para Você - Bella Andre *Editora Novo Conceito* no Blog Adoro Romances de Aracaju
"Nota Pessoal"

Como não se apaixonar por esse livro?
Não tem como gente, eu gostei muitos dos Sullivans desde o primeiro livro (Um olhar de Amor do Chase, achei ele rápido demais em tudo, mas tudo mesmo) menos no contexto Hot, isso foi rápido demais (srsrs).

Já em Só tenho olhos para você, vemos a paixão desde sempre de Sophie por Jake, ela sempre o amou em segredo, mas ele só a via como a boazinha dos Sullivans, a intocável, que todos só queriam proteger e resguardar de todo o mal do universo, mas isso acaba no casamento de Chase, afinal Sophie não quer ser mais a boazinha, quer lutar pelo homem que ama e não vão medir esforços ou economizar armas para isso...
O problema é que Jake sempre a amou, mas nunca se achou digno de amar alguém tão perfeita e maravilhosa como Sophie, afinal seu segredo mais bem guardado poderia virá tona se ele deixasse ela se aproximar dele, então ele se esconde atrás do sarcasmo e indiferença que nunca sentiu por ela... Até que Sophie vira o mundo dele de pernas para o ar quando resolve dar um de mulher fatal no casamento de seu irmão, vê-la naquele vestido justo o deixou fora de órbita e completamente embasbacado pela transformação que aquela, já tão bela mulher, poderia ser.
E como não poderia deixar de ser, o corpo venceu a mente e Jake não aguentou a pressão (srsrs) que Sophie colocou sob ele (tipo desfilar nua na frente dele o deixou um tanto descontrolado) kkkkk. E aquela noite de amor ficou na história - literalmente - pois não é que Jake deu no pé na manhã seguinte sem ao menos se despedir da menina (ele se senti muito inferior, parece que não consegue se enxergar como um homem de sucesso, mas apenas como um barman, poxa será que ele não viu aonde chegou...) o que a deixou arrasada e com toda razão certo, mas o que ambos não previam era que dessa noite alucinada de amor aconteceria uma gravidez, quando Sophie descobre quase surta, pois sabe Jake vai querer ficar com ela apenas pelo dever (afinal ter uma "horta" de irmãos enormes amedronta qualquer um kkkkk).

Leia este post na íntegra no Blog Adoro Romances de Aracaju