Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you)

Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you) Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Jezreela Kemilly 24/06/2018

Ótima leitura para sair da ressaca
Até agora nenhum dos livros da série Os Sullivan da Bella Andre me desapontaram. As histórias são sempre envolventes e hot, a escrita é fluída e sem enrolação. Amei cada página.

Paula.Soares 15/06/2018

Adoro os livros da Bella André mas esse não gostei a mocinha sem atitude, muito sexo e pouca história.

Chirla 24/05/2018

Só tenho olhos para você
Jake McCann teve uma infância difícil, abandonado pela mãe, foi criado por seu pai que vivia bêbado e vivia batendo nele sem motivos. Prometeu que cresceria e seria um homem independente e que não se apaixonaria e nem teria filhos, para que eles não fossem o que ele era.
Mas sua promessa foi quebrada quando tinha dez anos de idade. Os Sullivan o acolheram como uma família e o amor que sentiu por Sophie, teve que ficar guardado no fundo do peito, por achar que não era bom o suficiente para ela e também não queria estragar a amizade com seu melhor amigo Zach.
Sophie sempre amou Jake desde criança, mas ele só a ?via? como uma irmã. Até o dia que ele resolveu seduzi-lo e mostrar-lhe que ela havia crescido. O plano funcionou, só que de quebra Sophie engravidou...

E agora Jake? Vale apenas quebrar promessas feitos quando crianças para viver um amor que vem de longa data? Mesmo que traga a torna seu maior segredo?

Berenice.Thais 14/04/2018

Laços do passado
Quando vc conhece a sophie vc percebe que todos a tratam como uma criança frágil ate sua irmã gemea. sophie acha que não possui nada de interessante, não e forte como lori uma esportista como zack ou atriz como smith seus irmãos mais velhos, que e sem sal. E quando resolve tomar coragem no dia do casamento do seu irmão chase tem uma certeza vai mostrar a todos principalmente a jake que quer ser notada e mostrar que ainda o ama.
Já jake acha que ela merece alguém melhor que ele sem perceber que apesar de serem pessoas totalmente diferentes eram perfeitos um para o outro...
Esse livro e o segundo dela que eu leio mas vc consegue perceber que os personagens são bem humanos

Andrea 21/12/2017

Difícil
20 anos de paixão.... um amando escondido e a outra não tinha nem ideia de quem era o cara por quem é apaixonada...

Mia Fernandes 28/09/2017

A irmã gêmea que eu mais gosto
Uma das minhas personagens preferidas da série, só perdendo para o galã Smith Sullivan. Só tenho olhos para você foi literalmente assim: só tive olhos para este livro. Amei do início ao fim o romance entre a bibliotecária com o bad boy. A árdua batalha que Sophie teve que fazer para que Jake a visse além da boazinha que ela era e desse uma chance para eles.

Sophie Sullivan é uma bibliotecária que leva uma vida um tanto pacata. Com o seu jeito simples e reservado acabou sendo apelidada de boazinha pelos seus irmãos. Já sua irmã gêmea, Lori já é o outro lado da moeda, ou seja, a mazinha da história. Por este apelido eu já pude me identificar com a protagonista e principalmente delirar quando ela decide botar as assinhas de fora e lutar por aquilo, ou melhor, para aquele que ela quer: Jake McCann.

Jake McCann é aquele bad boy com a letra B bem maiúscula. Rejeitado por seus pais, ele encontrou o seu lar e seus melhores amigos na barulhenta família Sullivans. Evita a todo custo entrar em qualquer relacionamento e se tornou um especialista em esconder suas emoções. Isso até quando ele acaba vendo Sophie toda produzida no casamento de Chase com Chloe. As suas emoções e intenções ficam a flor da pele, porém ele sabe que se tocar num só fio de cabelo dela perderá totalmente a noção. Perder a noção e beijar Sophie é despertar a irá dos irmãos dela e virar picadinho para o jantar. Mesmo com todo desejo proibido latejando dentro de si, ele sabe que ela merece alguém melhor que ele. Menos problemático e com muitos menos segredos sombrios.

Mas quando o amor incutido de desejo age mais alto, todas as consequências viram cinzas. Vale curtir o momento a fundo e de maneira bem intensa. Movida por esse sentimento Sophie vai atrás de Jake, pois o primeiro beijo deles foi além de suas expectativas e quer mais, pelo menos uma noite. E desafiando ambos, ele finalmente sucumbe ao desejo que fazia moradia nele desde quando a conheceu quando ela ainda tinha cinco anos. Infelizmente, a insegurança de Jake faz com que ele abandone no meio da madrugada uma sonhadora Sophie sozinha numa casa alugada. Ressentida por essa traição Sophie decide dar um basta neste sentimento platônico e viver a sua vida sem pensar naqueles belos olhos pretos. Entretanto, o destino possui outros planos para o casal e quem sabe o que ele reservou para eles?

Se eu contar mais vou estragar a história e a evolução deste belo romance. No qual os protagonistas se conheciam desde a infância. Não foi algo que surgiu da noite para o dia. Só tenho olhos para você é encantador, envolvente e surpreendente. Ainda temos todos aqueles encontros entre os irmãos, as suas engraçadas interações. Um verdadeiro e moderno conto de fadas que eu realmente leria mais de uma vez, se a minha lista interminável de livros deixasse.

XOXO
Mia Fernandes.

Pâmela 15/09/2017

Nada Frágil
Sophie cresceu em uma família grande, cercada pelos sete irmãos sempre foi vista como a romântica incurável do clã Sullivan, e como consequência a boneca de lousa que todos deveriam tomar cuidado para não quebrar. Mas o que fazer quando a caçula da família se apaixona pelo melhor amigo de infância dos irmãos e o mesmo a ver como uma "irmã"? A resposta é simples, se transforme, mostre para todos que não é mais uma criança e sim uma mulher adulta e muito sexy por assim dizer. O que Sophia não sabia era que Jake, por quem é apaixonada desde os 5 anos, a ama na mesma intensidade mas julga não ser um homem bom o suficiente para ela e seus irmãos acham o mesmo.
Uma história de superação de ambos os lados e que se machucar ou não, não é uma opção. Quais segredos Jake esconde? Será que Sophia finalmente terá nos braços o homem que sempre sonhou? Como os Sullivans iram lidar com a noticia?
Como a Lori já deixou bem claro: Sophia, avisa para o Jake que se ele machucar você tem sete pessoas para te defender e seis delas tem punhos muito grandes.

Carla Martins 09/08/2017

Desse eu gostei!
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Só tenho olhos para você é o quarto romance da série Os Sullivans e conta a história de Sophie, uma das gêmeas do clã que foi apaixonada a vida inteira pelo melhor amigo dos meninos da família: Jake. De descendência irlandesa, Jake é mulherengo, todo tatuado, dono de uma rede de bares e nunca teve relacionamentos sérios. Sophie é considerada por todos a gêmea Boazinha, recatada e mais delicada, se comparada à irmã Lori, chamada de Mazinha pela família. Mas no primeiro casamento de um dos irmãos Sullivan ela decide se revelar para Jake e mudar esse amor platônico para algo real.

O livro começa super movimentado por conta dessa tentativa de seduzir Jake. Até então, a gente não sabe se ele só a vê como irmã ou se corresponde aos sentimentos de Sophie. De todos da série, esse foi o que mais me prendeu até agora. Mas, estou percebendo que cada um dos livros me prende um pouco mais que o anterior. Pode ser porque as histórias vão ficando mesmo melhores ou porque eu vou criando cada vez mais intimidade e empatia com os personagens.

No decorrer do livro, ele tem partes um pouco arrastadas e outra super cativantes. O enredo não é tão cheio de clichês e é um pouco mais original, apesar da previsibilidade do final. Mas foi um livro bem mais prazeroso de ler. Vamos ao próximo!

Pamela 18/03/2017

Não conseguir parar de ler
Todos os livros até agora me chamaram a atenção, e estou amando cada um, porém esse já entrou como o meu favorito da série. Ele é inesperado, não acontece nada como imaginei que iria acontecer, e cada página me fazia querer mais e mais. Ambos se amavam, mas ele tinha medo de não ser bom o suficiente para ela, e esse livro nos mostra que não importa como fomos criados, que se nossos pais foram pessoas ruins, isso não quer dizer que não possamos crescer com valores diferentes, nos tornar pessoas boas,

Kelly Queiroz 11/12/2016

História maravilhosa ?

Jessica A 20/09/2016

Uma fofurinha!
Eu adoro essa série da Bella Andre, toda vez que eu tô com ressaca literária recorro aos livros dessa autora, é tiro e queda!

Mesmo os livros sendo clichês e totalmente previsíveis, a autora consegue envolver o leitor de uma forma tão doce e simples. E que mesmo sabendo o final da história, lá na metade a autora vem sempre com alguma coisinha pra prender o leitor até o fim.

Fiquei surpresa com os personagens desse livro, nos 2 livros que eu já li dessa série, Sophie mostrava uma pessoa meiga e quieta. Mas, aqui na sua própria história mostrou uma pessoa determinada e perspicaz. Já Jake foi fofo e encantador.

Fora que é uma delicia a participação de toda a família na história! *-*

Se recomendo?! Muito! Como eu disse, se você quer ler algo leve e despretensioso, essa série é uma ótima pedida!
Nota: 5.
Irtes 20/10/2016minha estante
Concordo com você quando diz os livros dessa autora, é tiro e queda!
Já li todos e adorei!
Bjs Jessica.

Dannyella.Rodrigue 12/09/2016

Não curti

Só tenho olhos para você é o quarto livro da Série Os Sullivans ( série de romance erótico). O livro da vez conta a história da Sophie Sullivan a caçula da família de oito irmãos, a boazinha como é chamada . Sophie Sullivan é uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jack McCann. Jack McCann é um velho amigo dos seus irmãos e é considerado o nono Sullivan ,pois foi criado praticamente com os Sullivans. Jack é o famoso bad boy só que curti a vida, e foge de compromissos. É um homem misterioso tem suas feridas e medos bem guardados e um segredo. Mas Sophie está disposta a tudo para conseguir Jack e claro sacia suas fantasias com ele. Nessa jornada de fisga o Jack algo inesperado acontece e a história vai segui entorno disso. Minha opinião: Sophie Sullivan é completamente submissa, e não é no sentido erótico e sim em suas ações. Sophie a boazinha aceitava tantas ordens e mudanças de humor de Jack que fiquei a me questiona onde está a garota determinada de antes? Que faria ele sofre e corre atrás dela ,porém o que vemos é uma Sophie que se entrega de corpo e alma numa paixão totalmente cega por Jack. Estava com uma expectativa muito grande em relação a esse livro. Mas infelizmente a Sophie tomou um rumo oposto do que prometerá deixando a deseja em vários aspectos. Não curti nadinha a forma como a história se desenvolveu. Fiz um esforço enorme para não abandona o livro. 1. Porque ainda tinha esperança que no final ela ia cair em sí e ia vira o jogo. 2 Porque não tenho o hábito de abandona nenhuma leitura.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Luiza.Thereza 17/01/2016

Só Tenho Olhos para Você
hase Sullivan está se casando em uma cerimonia realizada no vinhedo de seu irmão Marcus. O casamento, digno das histórias de fadas, fora especialmente organizado pela irmã do noivo, Sophia Sullivan (a protagonista deste livro).

A bibliotecária de São Francisco sempre fora vista pelos irmãos como delicada e inocente. A boazinha que seria defendida a unhas e dentes por todos da família. Pela família e por Jake McCann, amigo de longa data dos irmãos. O cara por quem Sophie é apaixonada desde os cinco anos de idade.

Envolvida com a magia do casamento do irmão, Sophie sente que chegou a hora de acabar com a imagem de menininha ingênua que insistem em associar a ela, como também mostrar a ele a mulher que ele nunca viu (ou nunca quis ver).

Não importou que ela fosse a irmã caçula de seus melhores amigos, nem a decisão férrea de mantê-la longe de si. Jake, tadinho, não tem a menor chance contra a "armadilha" feita por Sophie no dia do casamento de um de seus melhores amigos. O maior medo dele, no entanto, não são os irmãos dela, e sim de tê-la perto demais. Como Sophie poderá amá-lo se ela descobrir seu segredo?

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/01/so-tenho-olhos-para-voce-bella-andre.html

Dani 10/01/2016

Só Tenho Olhos para Você - Os Sullivans # 04
Sophie Sullivan é uma das gêmeas da família. Sua personalidade amável e jeito romântico e tímido lhe rendeu o apelido de "Boazinha". Sophie é apaixonada, desde criança, por Jake McCann, amigo de seu irmão Zach.
Para Jake, a casa da família Sullivan é a seu segundo lar. Ele vê a todos como seus irmãos, e trata Sophie como uma. Ele nunca parece notar que há uma mulher sensual por debaixo daquela aparência simples de bibliotecária e, embalada pelo clima de casamento, Sophie está determinada a mostrar a ele.
O que Sophie não imaginava é que seria mais difícil do que parecia fazer com que Jake a note como mulher e que, além disso, ele esconde um segredo que impede que deixar que qualquer um se aproxime muito.
Mais uma agradável e sensual leitura! Os romances da Bella Andre, apesar de não serem do meu gênero favorito, me prendem facilmente e com este não foi diferente. Desde o começo há espaço para a curiosidade sobre o segredo de Jake e como Sophia fará para chamar a atenção dele.
A narrativa, sempre em terceira pessoa, fluiu bem. Apesar de ser um livro erótico, não foca apenas no sexo, trazendo um enredo cheio de conflitos não menos importantes e questões para refletir.
Os personagens me agradaram muito, em especial Sophie. Afinal, qual leitor não se identificaria com uma personagem que ama tantos os livros?! Além disso, sua personalidade romântica me agradou muito. Jake também é um ótimo personagem, apesar de eu ter achado que ele exagerou muito em alguns momentos. Os outros membros da família Sullivan apareceram bastante, então foi muito bom rever os personagens que encantaram em outras estórias.
Para mim, este foi o livro mais açucarado que li desta série, e me agradou muito. Não achei que o romance se desenvolveu muito rápido, pois os dois já se conheciam e se gostavam, só faltava aquele empurrãozinho. Isso me agradou muito, adoro quando os protagonistas do romance já têm alguma história.
A narrativa da autora segue fluida e cativante, com cenas quentes na medida certa e de forma alguma vulgares e algumas até mesmo divertidas. Como todos da série, este volume pode ser lido separadamente, sem nenhum problema. Adorei o desfecho, não ficou nenhuma ponta solta.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/06/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-os.html