Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you)

Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you) Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

SahRosa 14/09/2013

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, seus livros já ultrapassaram mais de um milhão de vendas, suas histórias sensuais e eróticas conquistaram fãs por todo mundo. No Brasil, Bella Andre é publicada pela editora Novo Conceito. A série sobre os irmãos Sullivans conta hoje com cinco livros já publicados em nosso país, sendo esses: Um Olhar de Amor (volume um), Por um momento apenas (volume dois), Não posso me Apaixonar (volume três), Só tenho olhos para você (volume quatro) e Se Você fosse minha (volume cinco). Ambos os livros foram lançados pela Novo Conceito e cada conta a história de um Sullivan.
Só tenho olhos para você é composto de 256 páginas, capítulos curtos e cheios de cenas provocantes. Apresentando Sophie Sullivan, que sempre foi considerada a boazinha, a irmã frágil e recatada. Mas Sophie estava cansada de ser tratada dessa maneira, iria mostrar que também tinha a força dos Sullivans e principalmente: De uma vez por todas ia fazer com que Jake McCanna notasse que ela é uma mulher sexy e decidida!
Jake sempre tivera todas as mulheres que quisera a seu dispor, no entanto, nenhuma delas era como Sophie, bela, inteligente e sedutora. Mesmo que todo o seu corpo e alma clamem por Sophie, Jake sabe que jamais a fará feliz, ele possui um passado negro e um segredo vergonhoso que esconde com todas as suas forças. Mas como resistir a Sophie Sullivan? Como não se deixar levar por aqueles lábios doces e suas curvas encantadoras? Jake não pode negar, não existe e nunca vai existir outra, somente Sophie, afinal ele somente tem olhos para ela!
Apaixonante, sedutor e delicioso, Só tenho olhos para você é um dos melhores romances que tive o prazer de ler! Muito envolvente e extremamente quente, o livro cativa o leitor com o modo arredio de Jake e a doçura de Sophie. Belle Andre é uma escritora talentosa, em um único livro, ela uniu luxuria, prazer, romance e amor. Só tenho olhos para você é mais que um livro que contem sexo, ele é a extensão que todo leitor apaixonado por romance busca: Paixão intensidade e cenas hot’s.
Este é o primeiro livro que leio da autora e acredito que eu tenha começado muito bem, pois fui fisgada pela magia dos Sullivans, atraída pela escrita sedutora e cativa de Bella. Em poucos dias o livro foi completamente degustado e fiquei perplexa ao dar conta de como amei a história, que possui uma narrativa em terceira pessoa muito bem escrita e desenvolvida, cheia de cenas picantes e um romance irresistível! Além é claro de ótimos personagens, que foram bem construídos pela autora.
Para os leitores que gosta de literatura erótica, Só tenho olhos para você é uma opção tentadora e saborosa, com certeza você vai se sentir envolvido com as palavras da autora e só esperando para ler os próximos livros! A respeito do trabalho editorial, a Novo Conceito continua um primor, a diagramação é simples, porém bonita e faz jus ao livro, a revisão também esta boa, encontrei poucos erros, nada que de fato atrapalhasse a leitura, o único ponto que não gostei foi à capa, não a arte em si, mas a textura, que deixa o livro cheio de marcas... Mas fora isso, eu só tenho a dizer que adorei o livro e pretendo ler os demais, afinal, ainda há outros Sullivans para conhecer, com histórias ainda mais sensuais e picantes!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/

Ju 04/09/2013

Só tenho olhos para você
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Como todos os livros da Bella, esse é muito gostoso de ler. Dessa vez, o foco do livro é Sophie, uma das duas mulheres que conviveram toda a sua vida com seis irmãos fortes, gatos e inteligentes. Claro que o padrão delas é naturalmente bem alto... rs...

Sophie ama Jake, de uma forma ou de outra, desde os cinco anos. Ele, aos 10 anos, começou a conviver com a família encantadora que nunca vou parar de repetir que os Sullivan são. Desde o início foi considerado o nono Sullivan, e isso sempre foi motivo de grande felicidade para ele. Em sua casa, nunca teve uma família para amá-lo e apoiá-lo, mas encontrou isso fora dela.

"Pôde ouvir os Sullivan rindo e entrou. Ele amava aquela família como se fosse a sua; levaria um tiro por qualquer um deles. Especialmente por aquela morena maravilhosa que não conseguia tirar da cabeça. Nem do coração."

Jake também sempre amou Sophie. Mas nunca teve coragem de confessar isso, por não se considerar digno do amor da garota. Ele esconde vários segredos, conhecidos apenas por um dos irmãos de Sophie, e não acredita que seu amor platônico possa um dia se tornar real.

"Jake se controlou por pouco. Nada seria melhor do que pular o balcão do bar e dar uma coça no cara para mostrar o que acontecia quando flertava com a garota errada. Uma garota que era meiga demais, linda demais, perfeita demais para ele jamais pensar em tocar um só fio de cabelo dela."

Sophie tem uma irmã gêmea, Lori. Os irmãos as apelidaram, respectivamente, de Boazinha e Mazinha. Mas Sophie cansou de ser vista apenas como a Boazinha - quer mostrar que cresceu e aprendeu a se virar sozinha, além de ter se tornado uma mulher que tem, sim, seus desejos, e quer que eles se realizem. E seu maior desejo é ter Jake na sua vida. As duas irmãs foram minhas personagens preferidas nesse livro. Sophie demonstrou uma força sem igual, admiro muito isso.

Já o Jake... bem, tive problemas com ele. Ok, ele fez todas as burradas que fez por se sentir inseguro. Tudo bem que ele se redime depois, mas foi bem irritante ter que aguentá-lo na fase "nunca serei bom para a Sophie".

"Jake dissera a si mesmo que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto. Ninguém jamais preencheria seu coração - e sua alma - da maneira como essa mulher maravilhosa em seus braços sempre fazia."

Para as pessoas que reclamaram que tudo nos livros da Bella acontece rápido demais, neste volume da série ela faz algo completamente diferente. Se você não gostou das primeiras histórias por esse motivo, dê uma nova chance à autora lendo esse livro. Ela merece. Eu ainda amo o Gabe mais que qualquer outro, mas o Jake em sua segunda fase também não é de se jogar fora... rs...

"Por quanto tempo sonhara ter Jake tocando-a desse jeito? Como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Como se nunca pudesse deixar que nada a machucasse? Como se pudesse passar por cima de tudo e de todos só para ficar mais um momento ao lado dele?"

Repito mais uma vez: façam o possível para ler os livros em sequência. Os casais que se formaram nos livros anteriores sempre estão presentes nos volumes seguintes. E, a cada livro, a Bella nos deixa conhecer um pouco mais sobre cada um dos irmãos que ainda não viveram suas histórias de amor. Espero que os próximos livros cheguem logo! O quinto, aliás, é um lançamento de agosto da Novo Conceito. Vou querer ler assim que chegar! =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html
Juh 05/09/2013minha estante
não li ainda nenhum livro da série, estava esperando completar 18 anos. KKKKKKKK. Bom em breve quero começar a leitura desse livro e nossa deve ser maravilhoso, pela sua resenha eu tive a impressão que ele tem o estilo de Belo desastre, apesar que o Travis é uma bad boy, coisa que o Jake parece não ser. E realmente Ju essa coisa de : ai eu não mereço ela, as vezes irrita gente!! Ótima resenha!

Michelli Prado 05/09/2013minha estante
Não li nada da autora ainda, então estou meio por "fora", mas gostei da tua resenha e fiquei bem curiosa...E a a capa é linda!! =)

; Gii 05/09/2013minha estante
Li algumas resenhas dos primeiros livros da serie e não me agradaram muito.
Esse possivelmente me agradaria, mas não queria ler a série toda, afinal 8 livros é muita coisa.
Parece ser interessante acompanhar a Sophie tentando se livrar desse rótulo colocado pela família e mostrar quem realmente é principalmente pra Jake, fiquei curiosa sobre os segredos dele e é bom saber que a fase "não sou bom demais pra você" não dura o livro todo.
Fiquei um pouco divida, talvez me interesse mais por essa série em um futuro não muito próximo.

Nana 05/09/2013minha estante
Então... Eu comprei esse livro hoje e pretendo começar a ler amanhã, nunca li nenhum livro dela e vou me arriscar começar meio que fora de ordem mesmo rs
Amei a resenha!

Adriane Rod 06/09/2013minha estante
Essa série nunca me atraiu e também não li nada da autora ainda e não tenho vontade. Acho as histórias um tanto clichês e essa não me pareceu diferente. Me lembram livros de banca e eu odeio esse tipo de livro (eu sei, é um preconceito bobo o qual preciso vencer).

Mas eu gostei da sua resenha, assim como todas as que você escreve. Adoro o seu jeito de escrever e vejo uma facilidade incrível em seus textos.

;)

Narinha 06/09/2013minha estante
Não li nada da autora ainda, mas já tenho aqui em casa o primeiro livro da série, 'Um olhar de amor', minha irmã já leu e disse que é um máximo. Espero gostar também e me apaixonar pela família Sullivan, como todos que conheço que já leram o livro se apaixonaram :D !
Até eu chegar em 'Só tenho olhos para você' vai demorar um pouquinho, já que tenho que ler os três primeiros volumes da série antes - seguindo o seu conselho de ler em ordem ;) -, mas espero sinceramente que eu goste da série, até agora só tenho visto boas críticas!

Lore 06/09/2013minha estante
Não conheço a autora portanto não li os livros, não só pelo fato de eu não ter 18 anos, faltando apenas 1 ano creio que não fará muita diferença... mas sim pelo fato de desconhecimento das obras mesmo, e de falta de oportunidade. Sou bem eclética quanto aos tipos de livros que leio, leio um pouco de tudo, mas devo dizer que certos tipos de romance não me agradam muito... talvez não seja o caso desse, não posso falar nada já que não o conheço. Realmente Ju, essa coisa de 'ah eu nunca serei bom para tal pessoa' sendo que a outra pessoa o ama também, mesmo o personagem não sabendo, me dá nos nervos!!!! hehe enfim, adorei a resenha (:

Thaís 07/09/2013minha estante
Ju, Os Sullivans tem muita história para contar rs, parece que a Bella Andre arrasa com esses livros, mas eu nunca me vi com vontade de ler algum, até porque ainda não posso rs

Leilane 10/09/2013minha estante
Oooooown! Esse é o meu favorito da Bella até agora! O Jake e a Sophie são muito lindos juntos. Quanto a parte que você ficou irritada, o Gabe também fica com aquele negócio de não-namoro-vítimas por muito tempo, como a dele também não queria um profissão perigo considero mais irritante do que a resistência do Jake, diferente dos Sullivans, ele não é perfeito, passar um vida inteira não se achando digno de uma pessoa deve ser um hábito difícil de se perder e isso é o que fez a história deles, cada um resistiu por um motivo até que a Sophie tomou uma atitude. Acho que o que mais gostei desse livro foi o fato de ele terem que lidar com situações complicadíssimas, seus sentimentos e seus problemas, deixou a história de amor mais possível, sem contar que só o fato de a Sophie amar tanto livros também é algo que me identifico muito! Minha lista de casais está assim: Jake e Sophie, Chase e Chloe, Gabe e Megan e Marcus e Nicole. Estou curiosíssima pelo Zach - o mais belo dos Sullivans -, a Bella nos deixa não em um cliffhanger para ficar com ódio dela, mas o suficiente para você querer comprar assim que saiu, fui na livraria sexta-feira e já tinha o livro, só não comprei pq me recuso a pagar preço cheio, mas já vou pedir pela internet hehe
Amei a resenha, Ju! Empolguei-me aqui, você e a Becca que me apresentaram a série e fiquei viciada kkkk. Obrigada! ;)
Ahh, e tenho que comentar que esse estilo de capas pretas está muito lindo, espero que mantenham até o final.
Beijos

Shey 15/09/2013minha estante
To ansisosa pra ler, ainda não li a serie toda

Mari 03/09/2013

Só tenho olhos para você - Bella Andre
"Preparem-se, ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar as asas."

Se você leu o terceiro livro da série já deve saber quem serão os personagens principais desse livro, mas caso ainda não saiba em só tenho olhos para você vamos ser apresentados a história de amor da Sophie, uma bibliotecária de São Francisco e a irmã boazinha da família Sullivan, que nutre uma paixão secreta desde os 5 anos pelo Jake, um empresario bem sucedido meio bad boy e melhor amigo de seus irmãos.

A questão é que os sentimentos da Sophie pelo homem que roubou o seu coração desde garotinha só parecem aumentar a cada ano que passa, e envolvida pela história de amor vivida por um de seus irmãos, sem falar na magia do casamento do mesmo, ela decide dar o primeiro passo e conquistar o amor de sua vida, mas como será que o Jake irá reagir?

Só tenho olhos para você foi sem duvida o melhor dentre todos os livros da série que li até agora, pois gostei bastante dos personagens principais, o Jake que esconde por traz do seu jeito de bad boy um grande coração e sem falar que foi impossível não me identificar com a Sophie já que essa assim como eu e imagino que a maioria de vocês, nutre uma grande paixão pelos livros

Outro ponto, é que me senti incomodada com o romance instantâneo e intenso apresentado nos livros anteriores e imaginem a minha alegria pois mesmo o romance desse livro sendo intenso não acontece de forma instantânea, visto que o casal principal têm uma história antiga e nutriam uma paixão secreta desde a infância um pelo outro, fato que me fez aceitar mais facilmente a história, sem falar que como eu tinha lido antes "Não posso me apaixonar" (terceiro livro da série), havia sido apresentada a história dos dois e principalmente já comecei a história sabendo dos sentimentos e objetivos da Sophie em relação ao Jake.

No mais, tenham em mente que mesmo o romance dos protagonistas sendo antigo o livro não deixa de ser clichê em muitas partes e de ter um romance água com açúcar mesmo sendo um livro hot, mas se você assim como eu gosta do gênero isso não vai ser um ponto negativo. Falando em ponto negativo o único que eu tive além de tentar adivinhar como seria o final feliz foi ficar um pouco frustada com a recusa da Sophie em entender/aceitar os sentimentos do Jake para com ela independente das varias atitudes "suspeitas" e das reações dele em vários momentos, no geral assim como o seu antecessor esse foi um livro bom que cumpriu com o seu papel que é unicamente de entretenimento.

site: http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-bella.html

ricardo_22 02/09/2013

Resenha para o blog Over Shock
Só Tenho Olhos para Você, Bella Andre, tradução de Ana Paula Doherty, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2013, 256 páginas.

Uma paixão de infância pode resultar em inúmeras situações e até mesmo certo sofrimento quando ela não é correspondida com o desejo recíproco. Isso é tão comum que não é de se estranhar uma história com essa temática em uma série que até então foi cercada por clichês.

Só Tenho Olhos para Você, quarto livro da série escrita por Bella Andre, narra a história de Sophie, uma das gêmeas da família Sullivan. Atual bibliotecária em São Francisco, Sophie se apaixonou por Jake McCann, amigo de seus irmãos, quando ainda tinha cinco anos e passou as duas últimas décadas sabendo que ele a via apenas como a gêmea boazinha.

Cansada de não ter seu valor reconhecido, a bibliotecária decide agir e mostrar a ele que não é uma mulher frágil. Apesar de tudo o que faz para provar o seu valor, Sophie não encontrará facilidade para fazer Jake se acostumar a tê-la por perto, já que ele possui um segredo e teme que isso a decepcione quando a verdade vier à tona.

“De repente, Jake sentiu necessidade de tirá-la do casamento, afastá-la daqueles olhos famintos dos homens embevecidos, fazê-la vestir de volta suas roupas normais, roupas que a cobriam da maneira que deveriam cobri-la, e teve que se controlar para ignorar sua vontade. Não suportava saber que dezenas de caras entre os convidados estavam babando nesse momento, até mesmo os casados, e que não tinham nenhum direito de ter esse tipo de pensamento sobre a pequena Sophie.
De qualquer forma... ela não parecia exatamente jovem e inocente, não parecia tão intocável assim, parecia?” (pág. 31).

A evolução, antes já classificada como ponto importante para a continuidade da série, fica ainda mais clara em Só Tenho Olhos para Você. Apesar de todos os clichês naturais se tratando de uma série erótica, e também de algumas falhas ou detalhes bobos, o livro se destaca por um motivo: a paixão não surge precipitadamente. Pelo contrário, tudo possui uma explicação no mínimo aceitável.

Como Jake é amigo da família ele se vê na obrigação de respeitar Sophie, até porque isso poderia gerar um desconforto com seus amigos e todos aqueles que estiveram ao seu lado em momentos difíceis de sua vida. Em contrapartida, Sophie não quer mais ser vista como a gêmea boazinha, ingênua, frágil e principalmente indefesa. As diferenças entre ambos os personagens criam toda a trama, que como foi citado, é aceitável por não ser totalmente irreal.

Com interesses em comum, porém com vidas totalmente diferentes, os dois possuem seus próprios dramas e por isso buscam a melhor forma de conquistar o que precisam, que se resume basicamente no amor e o desejo pelo outro. E como o principal objetivo de Sophie é mudar a visão que todos possuem sobre a sua personalidade, ela acaba se tornando a melhor personagem criada por Bella Andre nos primeiros livros da série. Isso acontece pela determinação da personagem em ter certas atitudes, independente da opinião do próximo.

Apesar de o sexo ser o ponto fundamental da história, Só Tenho Olhos para Você também foge do padrão usado pela autora e não se resume apenas a isso, já que possui um drama muito mais sólido. O que volta a acontecer é o sexo, muito bem descritivo e inovador, aparecer nos momentos mais inoportunos, como se tudo se baseasse apenas a isso – o que também é natural nesse estilo de livro.

site: http://www.overshockblog.com.br/2013/09/resenha-173-so-tenho-olhos-para-voce.html

Luiza 28/08/2013

Sensual
"Só tenho olhos para você" é o quarto livro da série Os Sullivans.

Este foi o primeiro livro que li da série, e posso dizer: as estórias podem ser lidas "fora de ordem" sem problemas.

Acredito que cada livro tenha um Sullivan como protagonista, e neste, temos a caçula gêmea de Lori, Sophie.
Lori ganhou a apelido de Mazinha, enquanto Sophie ganhou o de Boazinha.
Contudo, descobrimos que "Boazinha" não é tão boazinha e principalmente, não tão inocente.

Sophie, quando criança, teve uma "paixonite" por Jake - um amigo muito próximo, praticamente criado junto com os Sullivans. O tempo passou e Sophie pensava que ele a visse como se fosse uma irmã. Então decide que, no casamento de seu irmão (provavelmente a estória dele já tenha sido narrada em outro livro),iria mostrar que não era mais uma menina "boazinha".

A partir deste casamento, tudo muda. E então, conhecemos o relacionamento de Sophie e Jake.

Foi a minha primeira leitura da autora, e posso dizer: a leitura flui de uma forma maravilhosa.
O enredo erótico sofreu um "BOOOOMMM", mas não pensei que este livro é só isso. Pelo contrário. Ele é ROMÂNTICO!
Sim, tem cenas "calientes", mas nada com termos vulgares.

Realmente é uma leitura que vale a pena ser lida, se você gosta do gênero - ou não.
Apaixonante!
Nana 05/09/2013minha estante
Que bom saber que posso ler fora de ordem, pois comprei esse livro hoje e não tenho os outros ainda kkkkk

Muito legal a sua resenha!!!

Elis 25/08/2013

Quando vi a capa na divulgação fiquei encantada, pois ela chama a atenção por suas cores e principalmente pelo vermelho em destaque...quem não acha, que vermelho e preto são perfeitos para a sedução??
Eu li comentários de pessoas que não gostam do acabamento em prolan que a editora aplica em algumas capas, mas eu amo essa textura aveludada...por mim a arte ficou aprovadíssima.
No quesito revisão eu percebi somente um erro gramatical e a diagramação ficou perfeita, capítulos curtos devorados em pouco tempo.

Sobre o enredo se eu disser a vocês que eu li praticamente todo o livro ontem a noite, vocês perceberiam o quão bom ele é, e como não consegui largar, até não estar no ponto final. Sim, esse para mim foi fantástico....perfeito...Jake McCann é um homem que ninguém leva a sério, um conquistador sem compromisso. Mas ele não sabe do que Sophie Sullivan é capaz, para conseguir o que deseja e ganhar a atenção desse destruidor de corações.
Falar sobre os personagens é difícil, pois estou tão próxima a eles, que parece que conheço a família toda. Enquanto leio é como se eu pudesse alcançar todos os sentimentos e reações que as palavras da Bella transmitem.

A leitura toda é pura emoção, para quem já leu os primeiros três volumes e para quem está começando nesse volume. Iniciado em um casamento com tantas demonstrações de amor, ficamos encantados e sonhando que estamos presentes com eles. Após essa maré de emoções, a autora nos presenteia com uma grande dose de sedução, para em seguida nos fazer ficar doidos com cada surpresa que surge.

Quando terminar essa leitura, aposto que estará com uma vontade louca de viver tudo novamente.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2013/08/so-tenho-olhos-para-voce-bella-andre.html

Daiane251 24/08/2013

Só tenho olhos para você
Resenha Publicada em meu blog: No Universo da Literatura

"(...) apesar da lista inegável de verdades diante dela, Sophie não conseguia parar de se lembrar da maneira como ela olhara naquela noite. Será que tinha imaginado aquela feroz possessão? A emoção que ele não conseguira esconder? Ele tinha tocado mais do que seu corpo; ele tinha lhe tocado a alma."

Mais um romance hot da querida Bella Andre, diferentemente do anterior, desse eu gostei mais. Ainda continua o traço de romantismo da autora e tudo mais, mas ela conseguiu me surpreender nesse, não vou contar o que vai acontecer claro, mas achei uma ideia legal da autora, assim também sai um pouco do costumeiro já em sua obra.
Adorei o Jake, ele tem um coração grande, entendemos como se tornou a pessoa que é, com essa fama de pegador, e seu passado, que não é muito belo. E também vamos conhecer melhor a Sophie, todos pensavam que ela era indefesa, mas dessa vez ela vai impor suas vontades também, chega de ficar em segundo plano, agora Sophie mostra que pode se sim de defender.
Nesse livro apresenta diversas cenas hots, próprias já do gênero, mas o legal da autora é que ela sempre liga sexo ao amor, e não há submissão de nenhuma parte, mas sim é uma ligação entre o casal. Eles se tornam quem verdadeiramente são, e veneram um ao outro. E autora descreve essas cenas com o toque de sensualidade necessário e com o romance também dosado.
Esse e o segundo, mas esse e "Por um momento apenas" se tornaram meus favoritos. Adorei a Sophie, me identifiquei com ela, principalmente porque ela ama ler e sempre tem um livro por perto e quer que todas as pessoas gostem de ler também.
Agora o Jake *abana* gente, que homem é esse? Não tem o DNA dos Sullivans, mas vou ser sincera hein, por um momento para mim ele foi o melhor Sullivan hehehe, me entenderam?
A capa mudou de estilo, o que gostei, a textura está diferente também, gostei da diagramação em geral, e acho que o marketing dele, kit, marcador, etc, ficaram mais sexy que os anteriores, trouxeram mais essa parte hot e não só a romântica como nos anteriores.
Como já disse nas resenhas anteriores, se você gosta dos livros do gênero, é legal conhecer esse também. Se ainda não leu, acho bacana começar com essa série, até porque ela é mais light, e tem a questão do romance para as românticas e românticos de plantão.

site: http://www.nouniversodaliteratura.com/2013/08/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html#more

Line 13/08/2013

Resenha: Só Tenho Olhos Para Você por Bella Andre
Bom, seguindo a linha "hot" da série, Só Tenho Olhos para Você é mais um romance erótico da família Sullivan. A história do 4° livro conta a história de Sophie, a irmã gêmea taxada como "boazinha" que sempre foi apaixonada pelo amigo de seus irmãos mas, como era muito "boazinha" era tratada como a irmã mais nova por ele também.
Até que, na festa de casamento de seu irmão, ela decide mostrar que era diferente e se produz toda, cheia de maquiagens e um vestido marcado e, claro, seduz o rapaz. É ai que começa o desenvolvimento da história, pois Sophie continua apaixonada e determina a ficar com Jake, mesmo sabendo de sua fama de galinha e descompromissado.
Como é de se esperar, Jake também sente algo por ela há muitos anos mas, por ser amigo de seus irmãos e achar que não a merece, sempre ficou calado na tentativa de se afastar da moça

Enfim, é uma história comum, típica para um romance erótico, que se preocupa mais em dar detalhes nas cenas de sexo do que dar à história cenas inteligentes. Comparando este exemplar com o terceiro livro da série, eu gostei mais deste, com certeza. Algumas coisas fogem do convencional e isso me agradou muito. Não tem ninguém tentando passar a perna em ninguém e o romance se foca na relação dos dois.

Como eu sempre digo, não é uma leitura essencial a ninguém, mas, se você não tiver nada pra fazer e estiver a procura de um livro erótico, "Só Tenho Olhos para Você" é uma boa pedida.

site: 2bookgirls.blogspot.com.br

Karin 10/08/2013

Minha opinião
O melhor livro da série até agora. Gosto do fato de os personagens se conhecerem a mais tempo e não existir aquela paixão a primeira vista que costuma fazer parte das histórias dos Sullivans. Um romance gostoso e de leitura rápida.

RUDY 09/08/2013

RESUMO SINÓPTICO:
"Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado."
(Utilizei a sinopse da Editora por estar bem detalhada)
Acrescento apenas que é o 4º livro da série Família Sullivan, saga da Belle André.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/08/resenha-24-so-tenho-olhos-para-voce.html
Michelle 23/11/2022minha estante
vou procurar a série

Uma menina 05/08/2013

Muito, muito bom!

Considero uma façanha o fato de termos uma série chegando ao 4º livro e ainda assim, estar melhor a cada volume. Geralmente, para mim, as séries perdem o gosto no terceiro... quando demoram isso tudo.

Bom, mas vamos ao livro:

Sophie é apaixonada desde os 5 anos de idade por Jake, um dos melhores amigos dos irmãos. Agora que já é uma mulher adulta, decide que vai se fazer notar.

Sophie só não imagina que Jake nunca foi indiferente a ela, apenas se mantinha distante por considerar que não era um homem à altura dela. Esse complexo fica longe de ser a 'choramingação' que vemos em alguns romances. Ele tem um fundamento.

No entanto, Sophie está decidida a conquistá-lo e ele já sabe que não vai conseguir resistir por muito tempo. Quando algo obriga os dois a ficarem ainda mais próximos, o carinho entre eles transborda e todas nós nos apaixonamos por Jake...

Cenas quentes, como sempre nessa série.
Trama bem desenvolvida, como sempre nessa série.
Livro leve, gostoso e envolvente como sempre nessa série.

Estou desesperada pelo próximo volume!

Meus Livros, Meu Mundo 01/08/2013

Apaixonante!!!
Nesse quarto volume da série Bella André, somos levados a conhecer melhor Sophie Sullivan, a caçula do clã e a gâmea “boazinha” como é conhecida e chamada.

Ao contrário de sua gêmea Lori a “mazinha”, Sophie é recatada, doce e tímida, escondida atrás da imagem de bibliotecária com óculos e cara enfiada nos livros, a garota sempre passou desapercebida por todos, sem nunca chamar a atenção de ninguém pra ela.

E aí, a historia de Sophie começa a ganhar destaque lá no terceiro livro, Não posso me Apaixonar, que resenhei aqui anteriormente, quando a jovem começa os preparativos para o casamento de Chase e Clhoe. E agora no quarto livro já inciamos a historia justamente por aí, no acontecimento do grande dia deles.

Jake McCann fora “adotado” no seio da família Sullivan onze anos atrás, o menino órfão de pai e mãe, conseguiu se tornar um homem de sucesso nos negócios, transformando o negocio do Pai numa grande rede de Pubs espalhados por diversos lugares. Famoso por seu sucesso profissional, Jake aproveita a fama e o dinheiro e cai na orgia se divertindo com diversas mulheres ao longo da vida, conhecido por sua fama de galinha e destruidor de corações, ninguém acredita que Jake um dia vá amar ninguém de verdade, e nem que ele guarde um segredo a sete chaves, e que tenha motivos para se envergonhar e não confiar em alguém de verdade.

O problema é... Sophie Sullivan só tem olhos para ele. Desde os 5 anos de idade quando a menina viu Jake pela primeira vez no quintal da sua casa acompanhado por seu irmão Zach, ela nunca mais conseguiu tira-lo da cabeça, mas os seis irmãos super protetores nem podem sonhar com a possibilidade de que, a doce, delicada e inocente Soph possa se envolver com o devorador de mulheres como Jake McCann.

Acontece que, Sophie está cansada de ser tratada como bibelô, como “boazinha”, como delicada e etc. A garota tá mais do que nunca com uma paixão voraz por Jake e decide que é hora de fazer o cara implorar por estar com ela. Decidida, Sophie surpreende a todos no dia do casamento de seu irmão, ela adentra a festa e quase provoca uma morte coletiva nos seus irmãos que querem arrancar a garota da festa e leva-la de volta para dentro e colocar nela sapatilhas, lacinhos de fita no cabelo e vestidinho de boneca, e fazê-la voltar a ser sua caçula pra sempre. Mas Sophie está irredutível, e quer que todos entendam que ela já cresceu faz tempo e que é uma linda mulher tentando seduzir o homem que ama, mesmo que eles ainda não saibam da sua real intenção. E parece que a jovem consegue atingir seu objetivo, porque Jake fica louco ao ver Sophie vestida daquele jeito, e tem reações totalmente inesperadas. Porém, logo ao término do casamento Jake desaparece, foge como o diabo da cruz, dizendo a Sophie que não a merece, que não é bom o bastante pra ela, que eles jamais dariam certo.

Mas como toda mulher apaixonada, Sophie não vai desistir até estar em seus braços.
Quando Sophie finalmente consegue parte do que quer, ela nem imagina na grande confusão em que acabou de se meter, depois da tórrida noite de sexo, Jake desaparece da cidade, e some da vida de Sophie sem nem dar tchau deixando a moça furiosa. Mas os estragos já estão feitos, e Sophie tem que lhe dar com as consequências de seus atos. Será que Jake é realmente o homem de sua vida? Será que ela fez a escolha certa naquela noite ou teria sido melhor deixa-lo partir da primeira vez que ele tentou? Será que Jake realmente é o homem incapaz de amar como todos dizem? Tudo que ela quer é que Jake a ame de verdade, será que isso é possível?

São as perguntas que ficam na cabeça de Sophie e na nossa também, o tempo inteiro em que ela luta para reencontrar seu grande amor e ter ele pra sempre ou apenas fazer com que ele divida com ela as consequências que ficaram da noite em que ela o seduziu.

Mas uma vez, apesar das milhares de cenas quentes que a Bella descreve de maneira deliciosa, ela também coloca a família como base de tudo e pano de fundo da história.

Cada vez mais eu me encanto com a escrita da autora, e a cada novo livro ela me surpreende com uma historia diferente, inovadora e recheada de valores morais.

Mostrando que entre um homem e uma mulher vale tudo desde que haja amor. E que a família é primordial e essencial para se sentir feliz por completo.

Mais um livro delicioso e viciante da série. Não deixem de ler!

site: http://www.meulivromeumundo.com/