Alma Gêmea por Acaso

Alma Gêmea por Acaso Li Mendi

Resenhas - Alma Gêmea por acaso

Vanessa Sueroz 21/12/2016

Neste livro vamos conhecer as gêmeas Isa e Mell, o livro começa quando Isa quer ir a Chopada de Medicina para encontrar um carinha que conheceu em uma festa, mas quem faz medicina é sua irmã Mell que não curte festas e quer descansar. Claro que Isa tem a brilhante ideia de ir no lugar da irmã e se passar por ela, em trona Mel ficará de papo no facedbook com um cara chamado Renan que Isa conheceu também nesta festa e que ela não quer papo, mas quer deixa-lo lá caso um dia queira ter algo com o cara.

Confesso que nesta parte já não simpatizei com Isa, afinal, ela esta indo para uma festa fingindo ser a irmã e ainda quer mandar outro cara no ‘gatilho’ caso a festa não dê em nada. Para mim é a maior vaca!

O cara que Isa foi se encontrar é Teo, um dos caras mais lindos e conhecidos no curso de medicina e por quem Mel nutre uma admiração. O cara que Mel ficou de dar um fora pelo face é Renan o irmão de Teo. O problema conheça quando Teo e Mel se encontram na faculdade e ele pensa que ela é Isa e acabam se beijando.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/alma-gemea-por-acaso/

Kabrine 22/02/2022

Confusões de Gêmeas temos!
A escrita da Li é bem engraçada, ou a personagem Mell que tinha umas comparações e reações bem engraçadas.

É uma leitura leve e mesmo sendo 500 e poucas páginas li em dois dias. Ou seja, te fisga.

Mas, eu detestei a mocinha! Desculpa Li!
Ela era tão dramática, parecia que eu estava lendo uma novela mexicana!

E eu achei o Teo um pouco machista com essa coisa de sou homem e a carne é fraca! Ahhhhh me poupa!

Os dois são puro desencontro e a autora também coloca um quê de romance espirita dando uma breve explicação de vidas passadas dos dois que explica muita coisa!

Eu indico para quem gosta de um romance bem clichê e regado a mocinha dramática! heheh

Ana 14/02/2022

Confusões no amor
Esse livro divide minha opinião, porque ora penso que gosto dele, ora acho que não dói tão bom assim.
Na história tem-se Mellisa, uma jovem bastante tímida e fechada (não vejo problema quanto a isso), entretanto ela parece que não amadureceu no decorrer do livro, com atitudes ainda de uma adolescente, já sua irmã gêmea, Isa, é o completo oposto.
Numa festa de faculdade, Mell vê sua vida mudar quando Isa propõe ambas trocarem de lugar, e ela passa a se interessar em Téo. Anos depois, Mell e Téo se reencontram no mesmo local da residência e começa a entrega, o amor e as confusões desse casal. Apwsar de alguns pontos ficarem um pouco soltos pra mim, a escrita da autora nos faz não querer largar.
E vamos então ver no próximo livro a irmã de Mell, Isa, e suas peripécias no amor.

Nicolli.Lopes 23/11/2019

Simples, porém completo
Já acompanho o trabalho da Li Mendi a algum tempo. Esse livro é muito bom! Mesmo eu não gostando tanto assim da personagem principal Isa, mas sua irmã gêmea Mel é quase perfeitamente imperfeita.
A história tem começo e fim. Tem romance, aventura, suspense e uma pitadinha de espiritualidade.
Vale muito a pena a leitura.