The Sea of Monsters

The Sea of Monsters Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Sea of Monsters

Maria 19/01/2022

Segundo livro do tio Rick em inglês e super tranquilo, não lembrava muito bem da história de quando li em português e me surpreendi do tanto que gostei.

????

Isa 10/01/2022

Esse sempre foi o livro mais difícil da série original para mim. Adoro ver com o relacionamento do trio evolui e a história é interessante, mas ela me parece enrolada.

Mariah 08/01/2022

o final foi para irritar só pode
Ahhh, meu 2° livro em inglês (orgulho KKKKK????) e que livrooo, mttt bomm e maravilhosoo!!! Mttt ação, personagens novos, plots incríveis, mistérios novos, e mais curiosidades... Recomendooo????
--coloquei o título assim pq ele realmente colocou o final assim só para fazer a gente ler o livro 3 logo n é possível KAKAKAKA----
Cada dia mais apaixonada por essa saga

Mari 04/01/2022

Tio Rick se superou nesse aqui. Posso contar nos dedos a quantidade de livros que a história seja tão direta ao ponto quanto esta. O leitor não tem um capítulo pra respirar e mesmo assim não fica cansativo.

josefmn 31/12/2021

Passante
Eu gostei muito do primeiro, mas esse foi mt melhor, mas como smp o Percy me irritou com a lerdeza dele... agr esse final meus amores... q babado forte. Ansioso para o próximo ?

nabia 29/12/2021

Emocionante!
Amei como são aprofundadas as relações de família no livro, mesmo que de uma forma não tradicional. Fiquei encantada com o relacionamento do Percy com o Tyson e como as questões foram abordadas. ? Isso somado aos novos desdobramentos na história e às aventuras cada vez colocando os personagens em risco de morte (Rick Riordan não se atreva a realmente matar eles) foi a combinação perfeita pra mim! Algo que me incomodou um pouco foram as constantes voltas no livro anterior pra explicar os personagens e as coisas que aconteceram, mas depois achei compreensível, pra quem tem memória ruim ajuda muito KKKKKKK. Sigo fisgada pela história e já na leitura do terceiro!

Sabrina 20/12/2021

Sea of monster
Uma releitura em inglês.
Lembrava de poucos detalhes do livro, faz muito tempo que eu li.
Mas eu gosto dessa história. Não é meu livro favorito da saga, mas gosto.
Amo o Tyson, quero por ele num potinho.

bia 07/12/2021

foi ok
foi ok, gostei mais do primeiro ? achei o plot meio sem graça, só o último capítulo foi melhorzinho
jucastello 07/12/2021minha estante
realmente, pjo2 é meio parado mesmo, mas os outros livros são incríveis

tóri 07/12/2021minha estante
É vdd, pra mim pjo2 foi o mais chatinho de todos mas juro q os proximos são incríveis dms

jardel.pstk 02/12/2021

Nessa livro, o personagem principal retorna aos seus desafios em busca de ajudar um amigo ao mesmo tempo que, mais uma vez, tem a responsabilidade de prevenir um desastre.

Com coragem, ânimo, e uma boa dose de ajuda, embarca em uma jornada para atravessar um mar (não tão convencional) e chegar a uma ilha para resgatar o que precisa.

Line 23/10/2021minha estante
Iiiiiiiiii muito bom

Yasmim Carvalho 22/10/2021

A sorte de Percy me surpreende cada vez mais, até relendo
Mar de Monstros não é un dos meus favoritos dessa série, mas não consigo não gostar dele também. Ler e ouvir o livro em inglês foi uma experiência bem diferente, mas não foi difícil. É o inglês que estou acostumada já, então foi uma leitura bem fluída como foi da primeira vez em português ??

IDK. 18/10/2021

Não sei nem o que dizer
O livro foi muito bom, amei o Tyson e o desfecho da história foi demais e o final realmente me deixou curiosa pra ler o próximo. Assim como o primeiro, queria ter lido quando era mais nova.
Um ótimo livro para os mais jovens

Carolina Hahn 13/10/2021

Relido
Não é o meu preferido da série, mas não decepciona.
Gosto de como o autor insere a mitologia clássica de uma forma mais digerida e continuo amando a personalidade do Percy!

gab 08/10/2021

bom como sempre
Fico magoada quando falam que não gostam tanto desse..eu me diverti muito e eu chorei de amor pelo Tyson, e o final nem se fala quase cai pra trás.