The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

wendy4 03/01/2024

5 estrelas dnv pq essa escrita é fenomenal! triste q a annabeth mal apareceu mas o percy falando dela compensou td! e esse final!!! mdsss

Yasmim Carvalho 04/11/2021

E começou a dúvida de qual livro da série è o meu favorito
Eu adorooo A Maldição do Titã, e reler essa série está sendo divertido! E muito mais fácil que pensava por ser em inglês.

Maria17193 08/09/2021

percy jackson
realmente esse livro foi melhor que os outros dois, ainda assim não é meu favorito mas eu gostei muito mais. teve mais desenvolvimento de personagens e de história não só ação

gab 08/10/2021

Nico apenas
Não que eu ame o nico mais do que tudo nesse mundo, mas eu sim, amo o nico mais que tudo nesse mundo.

Sofia136 22/02/2023

A maldição do titã
Rick Riordan como você pôde???? Jesus amado esses plots? Sinceramente eu AMO esse universo inteirinho.

nabia 16/01/2022

Dor e sofrimento (e amei tudo)
Tenho uma relação complicada com sagas, geralmente enjoo no terceiro livro e perco o ritmo, mas essa aqui... Me prendeu completamente! Eu amei a trama, foi muito legal como o Rick introduziu novos personagens e explorou outras partes do universo de PJO, a cada livro só melhora! A única coisa que me incomodou um pouco foi quase não ter a Annabeth nesse porque adoro ela, mas isso foi compensado pelo desenvolvimento de outros personagens. Me emocionei de muitas formas, desde empolgação até uns chorinhos... E, como sempre, já lendo o próximo porque não tem como parar. Incrível!

Ju 15/11/2023

Caçadoras, esqueletos e só vai melhorando
Impressionante como a cada livro a história fica melhor.
Dá pra acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento das personagens de uma forma tão natural que parece que eles estão crescendo diante dos meus olhos.
E nesse em específico as personagens femininas foram o grande destaque com a volta de Thalia e o surgimento das caçadoras, elas são tão bem escritas que eu até esqueci que o autor é um homem, com certeza ele ouviu muito a opinião das mulheres ao seu redor e soube transmitir as emoções das personagens muito bem, principalmente da Zöe e Thalia que se tornaram personagens tão queridas pela público em tão pouco tempo.
Até mesmo Bianca que teve uma curta participação deixou a sua marca e conseguimos entender como foi difícil para ela tomar a decisão e o que a levou a isso.
Tio Rick sabia o que estava fazendo.

I. Cristhini 01/03/2021

Não sei se por eu ter lido em inglês afetou nesse aspecto, mas não consegui criar interesse pela história dessa vez, agora já não sei se irei terminar a série kkk

João 16/11/2023

Eu lembro que quando eu li da primeira vez foi meu favorito, e até agora continua sendo! estranhamente lembrava de algumas cenas (mesmo 12 anos depois)
amei as protagonistas femininas hehe