The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

Bia 11/03/2023

É aqui mesmo que a coisa começa a ficar séria. Os acontecimentos cada vez mais sombrios, e nossos heróis tendo que realizar escolhas mais difíceis. Impossível não chorar, personagens perfeitos demais.

Evelyn Santos 31/01/2021

Maravilhoso!!!
Sem palavras, Rick Riordan consegue te deixar vidrado com cada palavra que ele escreve e você não para até chegar no final do livro.

Igor Carddoso 23/08/2014

Melhor da Saga
Sem dúvidas esse é o melhor livro da saga. É onde você começa a perceber o amadurecimento tanto dos personagens quanto da saga em si. É o mais bem escrito e mais envolvente, tanto que eu o li em menos de 24 horas e fiquei com a história na mente durante, no mínimo, uma semana. Um fato que mostra que o a saga é mais bem desenvolvida aqui é que este é o primeiro livro em que algum personagem morre de verdade. Outro fator relevante é que este foi o primeiro livro que me deixou com vontade de chorar em uma parte, sendo que eu considerava isso [de chorar com livros] um tanto improvável.
Paulo 10/11/2014minha estante
Não há dúvidas de q a saga amadurece bastante neste livro. Consegue mesclar bem partes intensas de batalha com evolução concretas dos personagens e do enredo!! Esplêndido!!! Me apaixonei pela Zoe, uma personagem tão recente e tão carismática (minha opinião). N posso negar q eu quase chorei no final, realmente tem uma carga dramática bem elevada, comparado aos demais livros da série, coisa q só observei novamente no último livro da saga.

geo 31/01/2021

Esse foi até agora o livro da série que mais mexeu comigo. Só queria colocar o Percy em um potinho e proteger de todo o mal!

Malu 12/02/2021

só tombo atrás de tombo, não tenho nem muito o que dizer, chorei um monte, ri muito também, os plots do final foram incríveis e eu ainda estou tentando me recuperar

lore19 18/02/2024

The titan's curse - Rick Riordan
Eu tô sem palavras. esse foi meu livro favorito de pjo até agora, e só vai ficando cada vez melhor. é tanta coisa acontecendo que é impossível de ficar entediante, mas tbm n é difícil de entender já que o Percy é meio lerdo.
eu amei cada página, não queria largar o livro de jeito nenhum.
única parte ruim é q os personagens tão começando a morrer e eu já tô vendo que eu vou chorar muito

Jucy 31/12/2022

Quase que não gosto da Thalia
Mas ela é uma semideusa fodona, que sabe que é boa, empoderada!!
E soube reconhecer sua fraqueza no final e tomou a melhor decisão pra todos.
Esse é o livro onde o Nico e a Bianca surgem...

Becca 25/11/2022

Perfeito
Não leiam o fim de manhã. Muito triste. Muito bom. Incrível. Eu amei. Percy fofo e incrível, senti falta da Annabeth, Zoe?????????. E o Nico é simplesmente um amor!!

Yasmim Carvalho 04/11/2021

E começou a dúvida de qual livro da série è o meu favorito
Eu adorooo A Maldição do Titã, e reler essa série está sendo divertido! E muito mais fácil que pensava por ser em inglês.

Paula 16/02/2024

Terminei ele em janeiro acho já nem lembro de mais nada kkkkk o memória boa, mas é isso aí, tamo junto.

gab 08/10/2021

Nico apenas
Não que eu ame o nico mais do que tudo nesse mundo, mas eu sim, amo o nico mais que tudo nesse mundo.

Maria17193 08/09/2021

percy jackson
realmente esse livro foi melhor que os outros dois, ainda assim não é meu favorito mas eu gostei muito mais. teve mais desenvolvimento de personagens e de história não só ação

juba 19/06/2020

Sensacional
Atualmente tornou-se o melhor da série. Sem brincadeira. The Lightning Thief foi um bom começo, Sea of Monsters deu uma escorregada pro não tão bom e The Titan's Curse foi sensacional. Sem brincadeira muito bom.
Tudo nesse livro é bom, mal posso esperar para começar The Battle of Labyrinth.

wendy4 03/01/2024

5 estrelas dnv pq essa escrita é fenomenal! triste q a annabeth mal apareceu mas o percy falando dela compensou td! e esse final!!! mdsss