Amante Finalmente J. R. Ward

Resenhas - Amante Finalmente

Day 23/07/2017

Eu te amo. Você é perfeito do jeito que é. Sempre.
Lindo, lindo, lindo demais!
To tão apaixonada, esse livro se tornou meu xodózinho de IAN!
MDS
Nem sei como expressar tudo o que senti lendo ele, só queria colocar o Blay e Qhuinn num potinho, meus nenens!!
J. R. Ward sua linda. Obrigada!!!!
PS: esse PS é só pra dizer que Xcor e Layla são meus outros xodós e já quero o livro deles! *-----*
Ju 22/12/2019minha estante
Tbm amei o Xcor nesse livro, tenho certeza que vai rolar redenção, creio que ele é como é fruto da criação de seu pai cruel, já to curiosa pra saber mais sobre o passado dele...

Erikinha 28/01/2018

Confesso que a história que menos chamou atenção foi dos protagonistas com essa história de cão e gato.
Agora os dois outros cais Assail e ladra e Layla é Xroex surpreendeu muito mais.
Em um todo eu simplesmente gostei muito desse livro, melhor disparado em relação a outros como livro do Thor e John.
Essa história me envolveu de uma forma extremamente gostosa.

Sah 21/03/2018

Me surpreendeu, e muito!
Até que enfim um livro da Ward com boa evolução!!! Muitos núcleos. Muitos personagens. Romance bacana (mesmo q as cenas hot não tenham me agradado em nada. Mas eram poucas e dava pra pular numa boa).

Um dos poucos livros de IAN que da muita vontade de ler as continuações (ao invés de querer cortas os pulsos e jogar os 19 livros pro alto!!!)

Diante disso, se vc acompanha a saga não deixe de ler este livro!!!!

Duda.Sousa 11/06/2018

perfeito,perfeito e perfeito
agr o livro do Z e esse são os meus fav da vida...
Luca 02/07/2018minha estante
Oi! Eu só li o primeiro. Para essa série é preciso o acompanhamento de todos?

Milena.Caduda 13/07/2018

Simplismente perfeito
Esse livro virou meu xuxuzinho dos da irmandade.
Historia maravilhosa.
Anciosa demais para o do Xcor e Layla.

Lyah 18/07/2018

Socorro!
Morri 3 vezes com o final desse livro!
MDS! Perfeito! Simplesmente perfeito demais!

iza 15/09/2018

"...Você é perfeito do jeito que é."
Se eu tivesse que definir o relacionamento do Qhuinn e do Blay, eu definiria como uma montanha russa.
A relação dos dois é cheia de altos e baixos, mas é linda e necessária, principalmente para o Qhuinn, que tantas vezes eu só tive vontade de pegar no colo e mimar. Ele merece ter sua família, ter seu filho, ter o amor de Blay e ter a amizade de Layla,ele mereceu ser iniciado e que coisa linda foi, fiquei emocionada. Na verdade, sempre que ele começava a falar dele, eu já ficava emocionada, ou quando alguém demostrava se importar e amar e aceitar ele do jeito que é.
No começo da leitura eu me arrastei e procrastinei, mas depois que as coisas vão acontecendo, novos personagens aparecendo, novas histórias se formando e novos amores começam a dá sinal de que irão surgir, eu não conseguia mais largar.
É um livro longo, com detalhes e vários pontos de vistas, mas é muito bom e finalmente é maravilhoso ver que a relação do Qhuinn e do Blay, graças a Virgem Escriba, foi para frente, apesar da montanha russa que é essa relação.

Kelly Martinez 10/10/2018

Mais um casal fofo de IAN
J. R. Ward
Editora Universo dos Livros
700 páginas
4/5

Chegamos ao décimo primeiro volume da saga da Irmandade da Adaga Negra e temos neste aqui a história de Quinn e Blaylock.

Amigos literários! Não é de hoje que vcs conhecem a minha obsessão por sagas e séries ... mergulho no universo da trama e me sinto vivendo tudo junto com os personagens. E não foi diferente com a Irmandade.
Esse décimo primeiro livro conta a história de um relacionamento homoafetivo com todos os seus problemas. Quinn o cavaleiro solitário que sofreu a vida toda com a rejeição por conta de um defeito genético e não aceita a sua orientação sexual e Blaylock, o cara gente boa, assumido, sempre pronto a socorrer Quinn nos piores momentos da sua vida.
A narrativa (como sempre a J. R. arrasa) é envolvente e não é vulgar, tanto que as cenas hot são totalmente sensuais mesmo se tratando de um casal homoafetivo. Amei!
Voltando ao fio da história, veremos que Quinn amadureceu bastante. Ele chega aqui com uma carga de responsabilidade e com uma coragem digna de um Irmão da Adaga Negra.
Paralela à história de amor de Quinn e Blay, teremos a gravidez de Layla .
Sim amigos, a Layla, aquela escolhida que serve à todos da Irmandade (não pense besteira! Ela só alimenta os vampiros, tá??) escolheu Quinn para ser o pai de seu bebê!
Dramas à parte, nessa hora, eu achei que a história ficou meio enfadonha mas nada que atrapalhe o andamento do livro.
A par disso, conheceremos o casal ( que ainda não é casal?) Assail e Sola, com uma interação maravilhosa que da vontade de ir logo pro livro que conta a história deles além de Xcor e Layla, a Escolhida (olha a aí de novo!) que me deixou bem curiosa . Honestamente não sei como a autora vai se virar pra que esse casal seja aceito dentro da Irmandade.
O cenário de disputa de poder ainda segue bem acirrado. Xcor ainda tenta de todas as maneiras tomar o trono de Wrath... mas essa briga aí ficou para o próximo volume... aí eu sou obrigada (eu nem queria ... ) a ler o décimo segundo volume...
Se vc gosta de sagas fantasiosas com uma pitada hot, essa é a série certa pra vc. Eu recomendo! Muito!

Viviane Schneider 22/05/2020

Perfeito
Meu Senhor! Que livro é esse!!!

Casal perfeito: Ok
História perfeita: Ok
Ressaca Literária: Ok
??????????

Jessica Abreu 29/08/2020

Até que enfim!
Espero por esse encontro há tempos dentro do universo, mas mais do que um livro de Quinn e Blay ele apresenta novos enredos muito interessantes e instigante. Adorei!

Dulci 20/10/2020

Finalmente mesmo!
Depois que comecei a ler a série, este foi o casal que mais torci para dar certo. Os personagens passam por muitos obstáculos e mau entendidos antes de darem certo.....É impossível não se sentir envolvido e em alguns momentos até com vontade de uni-los de uma vez..mas como tudo na vida, tudo tem seu tempo e os personagens precisavam passar pelo sofrimento para que pudessem finalmente ficarem juntos. Amei e não queria que tivesse acabado tão rápido...

Marina 07/03/2021

Amante Finalmente
Perfeito. Poderia simplesmente dizer isso sobre o livro ?? Espero para chegar neste livro desde que soube de sua existência. E ele não decepcionou. A história dos meninos é linda, cheia emoções, superação, conflitos internos. Ri, chorei e sorri junto com eles.

Mas também nas introduções e continuações dos outros personagens a J.R. prosseguiu muito bem!

Samara 05/03/2022

Eu amei amei amei. Foi perfeito, esperei muito pelo romance desses dois, e sinceramente, cumpriu totalmente com minhas expectativas. Super recomendo.

Gabi.Athala 10/03/2022

E viveram felizes para sempre
Vamos fingir que eu não atropelei o livro da Payne e do Torh, li esse antes e depois voltei pra reler na ordem certa, só porque queria ver esses dois juntos.

Eu defendo o Qhuinn com unhas e dentes, mas meu amorzinho, vamos fazer uma terapia?

Filhos não são as respostas dos problemas da vida.

Xcor claramente não quer ser rei, só tava entediado e bolou um plano e agora tá com medo do que o povo vai pensar se ele der pra trás.

Eu não sei o que pensar desse Assail

E a sociedade redutora virou uma piada. O ômega tem o poder de reviver todos os soldados, mas em vez disso exige novos, e portanto, sem treinamento. O Lash que seria uma virada no jogo foi abandonado... Quer dizer, é isso que ameaça os vampiros?

O Trez precisa urgentemente de uma surra de bom senso do Lassiter, já que aparentemente o irmão dele não é o bastante. Mal posso esperar pra saber o que realmente tem de diferente entre os sombras e os vampiros. Até agora só sei que ficam invisíveis e são canibais

Aqui tem de novo aquele problema de personagens sumindo. Cadê o John nesse casamento? E [*****], de novo, eu não aguento mais eles não descobrindo que ele é o Darius.

Eu não goooosto do Saxton, mas é impossível não gostar dele depois de tudo. Espero que ele tenha um final feliz.
Falando nisso, eu queria muito que a família do Qhuinn tivesse viva pra ver esse final.

E que gracinha a família do Blay, não é atoa que ele é um fofucho

Je 12/07/2022

Amante finalmente
Esse foi um livro muito bom, mais confesso que espera mais em relação ao casal, mas valeu cada página...