Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

_My 22/04/2023

Enfim nostalgia..
Esses livros tem uma leitura mt levinha, e me ajudaram a me tirar da ressaca de meses kkk. Gosto bastante deles e gostei bastante desse

Kat 05/04/2023

Não sei o que dizer
Eu gosto da série de livros ?diário de uma garota nada popular? por causa que você pode ler em um dia e sua ressaca literária passa.Mas ainda sim esse 4 livro foi muito cansativo de ler.Espero que o 5 seja melhor.

Maria 27/03/2023

DIARIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR.
- histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa.

Nikki

Giovanna 16/03/2023

Palhaçinhas
A BRIANNA DE PALHAÇINHA meu todas ficaram fofas mais a brianna não tem como, é muitissimo fofa meu tive um ataque de fofura

Mariaaa.clara 11/03/2023

Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.

jackzxxx 09/03/2023

Esse volume foi bom, gostei do certo foco q tiveram no brandon q mostrou obviamente q ele é só um cara humilde bem dboa. Amo o brandon pprt, ele é quase o oposto da nikki em algumas coisas.
Bem, a fórmula da nikki não contar nd doq ela ta passando se repetiu. Eu nem preciso contar q me sinto meio frustrada né? Mas adorei o improviso delas na apresentação. Foi mt daora, eu nunca teria pensado nisso nmrl.

Lorena974 27/02/2023

Adoro esse tipo de livro pra ler em um final de semana.
A Nikki é muito besta, faz de tudo pra agradar macho, e eu acho ela tão ?aborrecente?, daquele tipo chatinho. Tipo, ela boa ajuda em nada em casa e só fica reclamando credo. Mas eu adoro essa saga

Alobec aroteil 15/02/2023

Proibido bisbilhotar
Nesse volume eu criei uma teoria e acontecem muitas coisas e vou comentar as mais especificas para mim. A Nikki conheceu a ong dos amigos peludos por meio do Brandon, ela gistiu de ajudar e tal, tiraram fotos para botar os cachorros pra adoção e quando tudo parecia as mil maravilhas, mas ai ela descobre que na verdade um dos idosos que cuida desse abrigo para cães caiu e quebrou a perna recentemente e assim o abrigo corria o risco de fechar. Mas ao mesmo tempo estava rolando uma competição de patinação no gelo pela escola e renderia um bom dinheiro, para participar os alunos deveriam lutar por uma causa beneficente, essa é a ideia da protagonista, participar em conjunto com a amigos peludos e ganhar. Ela monta com suas amigas a ideia, mas Mackenzie foca sabendo que a ong é o alvo de Brandon e decide que quer também, mas as nossas heroínas conseguem primeiro a vaga e vão competir para eles, ótimo né? Não, Nikki não sabe patinar e óbvio vai enfrentar o boicote da Mackenzie por conseguir algo que ela queria. Pra mim foi uma decisão imprudente, mas muito corajosa e louvável particupar sem saber fazer de fato, no meio dessa confusão toda Nikki descobre que se ela não ganhar o Brandon vai ter que se mudar porque na realidade os donos da ong são seus avós e se eles precisarem ir, ele vai junto. Tudo isso gerou uma pressao na Nikki muito grande e ela lidou com louvor. Bom uma das partes da narrativa é aqurla velha historia de passear em família e aí podemos perceber uma irresponsabilidade dos pais da Nikki com ela, a mãe dela decide que a familia precisa ir ao teatro ver uma peça que claramente é clássica e leva uma criança pentelha... Bota a responsabilidade em cima da Nikki que não comanda a Brianna e ainda por cima também é uma criança, a Brianna se perde e nós vemos que se isso fosse ser algo mais sério a Nikki seria responsanilizada pela irresponsabilidade da mãe. Por fim mesmo com as trapaças da Mackenzie as menimas ganham a competição, a Brianna pentelha bastante durante o livro, mas ainda sim serviu para ajudar as meninas em um momento de sufoco e a Nikki demonstra grande maturidade durante o livro.

A minha teoria é de que o Brandon ja apostava que a Nikki iria conseguir salvar tudo, logo ele deixou que ela salvasse a ong. Durante a narrativa a avó (mesmo que nem a gente, nem a nikki tenhamos consciência de quem ela era) dele mesmo comenta que outra pessoa se ofereceu para ajudar, a Mackenzie, ela não aceita porque achou que era alguma espécie de venda, mas se a gente lembrar o evento esta acontecendo com todo o apoio da escola do seu neto... Mais tarde o próprio Brandon conta que a nossa antagonista preferida persistiu mas a dona da ong estava firme com a Nikki e por fim ela consegue de fato. Eu acredito fielmente que ele mesmo mexeu os pauzinhos porque sabia que sua amiga iria conseguir o que ele tanto queria, até porque ele viu isso acontecer com ela em outras três narrativas anteriores. No mais para quem não concordar comigo, Nikki Maxuel retrinuiu pra o seu crush aquele enorme favor que ele fez pra ela no primeiro livro.

Mário 09/02/2023

é um livro bem rapidinho e legal de se ler, eu li mais porque não estava com sono e não tinha muita opção do que se ler, mas é um livro bom, engraçado, é feito pra ser infantil e lido por crianças, mas não impede de ter uma boa história

Nati Gimenez 06/02/2023

Um livro super levinho e divertido, amei a temática da patinação no gelo e sigo apaixonada por todos os personagens, principalmente a Brianna.

Lika 03/02/2023

Esse foi um bom livro
O motivo da Nikki querer participar da patinação no gelo foi muito nobre

Mas ainda espero que ela conte logo para os amigos sobre a bolsa de estudos

amanda ! 27/01/2023

Demorei pra terminar por preguiçaKKKKKK
É bem legalzinho, mas a Brianna tava bem chata nesse aq hein, mas tudo bem.
Neste livro a Nikki FINALMENTE ganha um celular.
Só vou ler o próximo, e acho que nn vou ler mais dessa série.
Alobec aroteil 16/02/2023minha estante
Nos outros a Brianna só piora

Isabelli.Toscan 25/01/2023

Sei lá tenho amor e ódio por esse livro,tipo a Mackenzie é muito chata mas de vez em quando eu gosto dela.porem o que acontece com ela no livro 10 é meio...né