Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

maria.cici 14/12/2021

me introduziu no mundo da leitura
Enfim, não tem muito o que dizer, mas é muito bom se tu tem lá pelos seus 10 anos, pois eu li com essa idade, e me introduziu nuito bem no mundo literário...
Acho que se tiver na biblioteca da sua esccola ou algo assim, e tu tiver em ressaca literária, ajuda também, pois é bem curtinho, tem bastante desenhos e é uma leitura bem leve...

Ana 16/11/2021

Diário de uma garota nada popular
Oque ela fez para salvar os animais foi muito fofo(ok que ela também estava pensando no bramdom mas ok).

Isa 19/10/2021

HISTÓRIA divertida
Achei muito bom a história é interessante divertida e engraçada.
Eu indicaria para outras pessoas!
Gostei do desenho e da escrita do livro

i4perczbeth 15/10/2021

esse livro é beeemmmmm cliche, mas eu adorei ele tambem, se nn me engano eu li quando tinha 13 ou 14 anos

Camys 14/10/2021

MELHOR LIVRO DA SÉRIE!!!!!))
MEU DEUS! eu AMEII!!!!
no quarto livro da série ?Diário de uma garota nada popular?, o trama envolve o concurso Holiday in ice, o qual doará 3000 dólares a instituição de caridade escolhida pelo ganhador. a
Nikki está super de olho porque isso envolve alguém que ela gosta bastante. o BRANDON! não só isso! quem participar do concurso (se não me engano) tirará nota máxima em educação física, matéria que Nikki não é lá muuuiiitooo boa.
eu achei que esse livro foi o que mais focou, até agora, nos amigos e família de Nikki -principalmente a Brianna (minha personagem favorita!!!)
vale SUPER a pena!!! é uma leitura superfluida!))
5 estrelas*

Wenwen 16/09/2021

Minha irmã simplesmente viciou nessa saga, ela me pede pra ler pra ela toda hora e quase li um todo em um dia! Ta atrapalhando um pouco minha leitura mas me deixa feliz ver ela sorrindo

leti 12/08/2021

um mundo adolescente
quando eu era mais nova, amava ler esses tipos de livro, porque me sentia representada e pelo visto não mudou nada. aqui só entre nós tenho que dizer diário de uma garota nada popular PISA em diário de um banana, muito mais enredo e coisas interessantes que te fazem querer ler até o fim. indico e sou a favor de brandon namorar ela simmmm?

Nallanda 26/06/2021

era um dos meus preferidos

Isa 10/05/2021

Diario de uma garota nada popular 4
Muito bom qualquer leitor de uma faixa etaria menor se apaixona, precisam ler muito legal
Flavia Luz 10/05/2021minha estante
Tenho a coleção completa, amo essa história e olha que tenho 30 anos rs ?

Isa 10/05/2021minha estante
Nossa que legal Flavia!!!

Luli 10/12/2020

Minha opinião
Esse livro é muito interessante ainda estou lendo mas acho que é muito bom. Já li o 2, 3,5 e 3. Acho fantástico. Indico muito para pessoas que gostam de ler livro sobre diário.

Duda1668 08/12/2020

Amei
Gostei muito de ver a forma que a nikki amadurece nesse livro