O Maior Amor do Mundo

Seré Prince Halverson

Resenhas - O Maior Amor do Mundo

Alessandra 06/06/2013

O maior amor do mundo
Não conhecia a autora, mas a sinopse me deixou com muita vontade de ler e o que posso dizer é que se trata de um livro muito sensível que nos mostra que amor materno não existe só quando há laços de sangue.

Vou falar um pouco do livro:

O grande desejo de Ella Beene era ser mãe, e o fato de não ter conseguido arruinou seu casamento.Após o divórcio doloroso ela resolve deixar a cidade onde mora em busca de um recomeço.Ao passar pela cidade de Elbow ela conhece Joe, que além de administrar o mercado da família , ainda cuida de seus dois filhos sozinho , já que a esposa o abandonou.
Os dois se aproximam e logo se casam e Ella finalmente encontra a família que sempre quis.Passam-se 3 anos e as crianças , Annie e Zach , já estão completamente adaptados à nova vida e chamam Ella de mãe, até que Joe morre em um acidente e o mundo deles sofre uma reviravolta.
Paige, a ex-mulher de Joe , reaparece neste momento querendo se reaproximar dos filhos e logo fica claro que ela quer reassumir seu papel como mãe.As duas entram na justiça pela guarda das crianças e Ella sabe que tem uma grande luta pela frente, pois , apesar de não ser mãe biológica, o amor que sente pelos filhos é imenso e perdê-los seria um sofrimento muito grande.
Aos poucos os motivos do abandono de Paige são revelados e nos vemos em meio a um dilema que está nas mãos de Ella resolvê-lo.

Confesso que tive alguns momentos de dúvida sobre com quem as crianças deveriam ficar.Foi muito difícil acompanhar Ella encarando a possibilidade de perder os filhos e tentando entender porque Paige os abandonou.Annie e Zach são crianças encantadoras e também passam por muita coisa até que tudo fique resolvido.Adorei o livro.