O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo Seré Prince Halverson
Seré Prince Halverson

Resenhas - O Maior Amor do Mundo

Jessica 30/12/2023

Escolhi o livro por engano achando que seria outra história. Mas adorei o livro. Mostra lados numa briga que normalmente não são recebidos com importância.

Quel 27/11/2023

Livro bastante interessante. A vida de Ella e Paige não foi fácil e tudo o que viveram foi essencial para contruir a historia que construiram e impactar diretamente a vida de Zack e Anie. O maior amor do mundo realmente é o amor de mãe, incondicional, puro e cheio de renuncias.

MarianaR94 24/02/2023

É uma leitura fluida, que me prendeu desde o primeiro capítulo. Achei a história emocionante e com um ótimo final. Recomendo!

Lillian 24/12/2022

Um super drama
Livro é bem interessante, a leitura prende. Me senti totalmente envolvida na história como a personagem pois a vida a obriga a ser forte, encarar os desafios, enfrentar seus medos. A escrita é bem detalhista o que as vezes cansa um pouco porém favorece uma imaginação perfeita dos locais onde se passam os acontecimentos.
De qualquer forma, recomendo.

Rafaelbing 23/10/2022

Final ótimo!
Totalmente diferente do que o meio do livro mostra.
O foco que o livro mostrou na metade da leitura não condiz com o final surpreendente que tem.
Chorei sim, desidratei sim, e amei esse final sim.
Não esperava que seria tão bom.
Recomendo muito a viajar nessas páginas ???

Maluuu 30/09/2022

Maravilhosoo!!!
Me tocou demaisss. A gente vê um amor materno muito genuíno nesse livro, admiro a autora por conseguir passar tanto amor com palavras. Simplesmente uma história linda de perdas e reencontros.

Naay 22/08/2022

Muito emocionante!
História linda! De cara já chorei, antes mesmo de terminar o terceiro capítulo. No final do livro tb estava me acabando de chorar.
O livro nos mostra que o amor pelos nossos filhos pode superar qualquer situação. No caso da personagem principal, ela não era a mãe biológica das crianças, mas o amor que sentia era enorme e ela foi capaz de tudo para fazer o melhor que conseguiu.
Ella é uma personagem forte e passou por momentos mt difíceis e delicados, e não ia "abrir mão " dos seus filhos.
História comovente e muito emocionante.

Eliane Maria 08/03/2022

O que achei do romance
Maravilhoso!!!
Mostra que o maior amor do mundo, ultrapassa as nossas vontades. Podemos até abrir mão delas em prol da pessoa amada.

Je Beca 22/09/2021

Como mãe posso dizer que senti na pele os sentimentos de todas as personagens. Um livro simples, porém cheio de sentimentos, de memórias? narrativa muito boa e envolvente. Termino de ler agora muito emocionada, desenvolvi um grande carinho por essa história.

Vanessa Daflon 24/06/2021

Emocionante e revelador
Livro maravilhoso, de leitura leve e que a curiosidade é aguçada a cada capítulo. Primeiro livro desta autora e já sinto vontade de conhecer mais. Além da temática principal, que já é emocionante e polêmica, ainda pude mergulhar nas lembranças da infância. As memórias, as brigas, os bons momentos, enfim, tudo que vivemos na infância e moldam todas as nossas escolhas durante a vida adulta.

Melissa Juliana 30/12/2020

Envolvente
Simplesmente encantador... Enredo envolvente, história bem escrita

Dai 30/05/2020

Um livro simples e envolvente. Amor de mãe não se explica. Encantador

Cris 05/04/2020

O maior amor do mundo....a vida de Ella Benne estava triste até ela conhecer Joe e seus dois filhos. Annie e Zack eram crianças adoráveis e todos viviam muito bem e harmonicamente. Até que tudo desmorona após um trágico acidente. Um livro que fala de amor e superação em todos os aspectos: familiar, conjugal e financeiro. Ótima leitura . Leve e que prende atenção do leitor. Leva o coração a bater forte.

Neny 2018 30/04/2019

O amor maior do mundo
Que história...o amor materno é indescritível...sem palavras... enquanto Ella deseja muito ser mãe..e encontra uma família que ela vai desempenhar esse papel por duas crianças que foram abandonadas por sua mãe por achara incapacidade e o medo de machuca Los devido ao passado...o destino mostrar que o amor materno supera todas desavenças