Destrua-me

Destrua-me Tahereh Mafi

Resenhas - Destrua-me

Ayurin 07/03/2024

Ótimo
Eu realmente gostei desse livro!
É um livro pequeno que detalha o ponto de vista do Warner o que nos mostra um pouco da sua história.
Sim o Warner é obcecado pela Juliette, mas eu consigo ver um lado diferente dele, um lado bom, ele se sente mal lendo o caderno dela e descobrindo o que ela passou, da para notar que ele gosta dela de um jeito meio torto mas gosta, eu não consigo culpa-lo tanto, quando o seu pai aparece entendemos o porque ele age de uma forma um tanto quanto errada, ele não foi ensinado, seu pai é um Bossal.
Enfim, acho que comecei a gostar do Warner, espero que em algum desses MILHARES de livros dessa saga ele se redima de forma completa e vire um ser humano decente a pesar dos pesares.

Liv_brigatii 05/03/2024

Me impressionou!
Por ser um conto, achei que iria estranhar, já que estava acostumada com o ritmo da história. Mas não, foi complemente ao contrário.
O livro traz, em 107 páginas o ponto de vista do Warner, ?vilão? do primeiro livro. Comecei com zero intenção de gostar dele, mas agora que acabou, me vejo complemente apaixonada e encantada.
Leiam! Muito bom!

kanepainho 05/03/2024

Warner mais maluco que a juliette
Muito bom poder conhecer ele realmente, o que a gente viu de Estilhaça-me não foi nada perto do verdadeiro warner que brinca com cachorrinhos e vai até as casas dos civis, quero mais coisas dele mesmo achando que ele é mais doido que a juliette seriam perfeitos juntos.

Julia5994 04/03/2024

É uma leitura rápida e que preenche algumas lacunas sobre algumas situações. Vemos a versão do Warner das coisas e acompanhamos um pouco mais sobre sua vida, sua relação com seu pai e seus sentimentos pela Juliette.

Tallylendo 03/03/2024

Destrua-me
Eu gostei do conto, a visão do aaron esclareceu algumas coisas, pelo menos pra mim.
Os trechos do diário da juliette são muito bons, achei fofinho como da pra perceber o quanto ele sempre foi OBCECADO por ela kkkkkk gostei bastante.
E o final, eu nem lembrava dessa cena no segundo livro skxnekdk *spoiler dps disso* mas mt fofo o kenji salvando ela de ser vista e o warner achando que tava maluco.

vivi 03/03/2024

Gostei demais, nunca tinha lido esse conto
"Criei a reputação de ser alguém frio, um monstro que não teme nada nem ninguém. Mas tudo isso é ilusório. Porque a verdade é que não passo de um covarde."

Mariana.Quintana 02/03/2024

Aaron Warner casa comigo e larga a Juliette. Obrigada
Fiquei muito orgulhosa de mim por que eu ouvi o livro em INGLÊS e foi bem fácil mas estou orgulhosa e agora gostei tanto do livro que quero marcar as frases e falas do Aaron que eu gostei então acho que vou comprar o livro físico. O livro é muito bom e dá pra entender muito do lado do Aaron. E eu passei a gostar muito mais dele por causa disso.

De Mattos 02/03/2024

Foi bom para conhecer melhor o Warner e entender os motivos para ele ser como é.
Assim como o primeiro não me causou fortes emoções, mas mesmo assim é um livro bom!

Val 02/03/2024

O amor é um canalha sem coração...
Aaron Warner realmente é um personagem interessante,muito inteligente (n sabia o quanto poder ele tem nessa mente genial)e um lado emocional muito sensível e acompanhar os pensamentos loucos dele já o torna muito mais instigante e curiosíssima por mais...
*Pensava que nesse livro iria mostrar o passado da mãe dele e n teve nada disso,  foi bem decepcionante já que deixa bem claro que ela é muito importante na vida do Aaron...e ainda essa mulher é um mistério até agora...hummm
*Já pai dele é um escroto e muito manipulador e dá pra perceber do pq o Warner tem q se mostrar muito frio por fora,coitado sofre demais...
A amizade do Aaron com Delalieu foi tão bonitinho hahhah amei isso....
*Um ponto chato aqui é os pensamentos da Juju sério gosto dela mas já tava de saco cheio já n basta o ponto de vista dela nos livros e aqui TB affs mas foi legal saber esse lado sentimental do Warner e o quanto a Juju ó afeta e o deixa bem confuso...só faltou mais dele no livro foi muito vago....
15/2/24....

solisgiu 02/03/2024

Eu amo o aaron, se a juliette não quiser esse loiro gatinho eu quero
eu te protejo do comédia do seu pai aaron mim namora
Gabriella168 02/03/2024minha estante
Eu amo tanto ele , mas só li os 3 principais fiquei com medo de ler os outros e estragar o sentimento bom sobre essa série

Gabi 01/03/2024

Adorei o livro contado pelo ponto de vista do Warner. Fiquei com dó dele. Ainda acho ele meio estranho, mas agora adoro ele?. Pra mim ele é um filhote de gato atropelado.
mariluiseee 01/03/2024minha estante
tadinho não precisava humilhar