Destrua-me

Destrua-me Tahereh Mafi

Resenhas - Destrua-me

Carol2275 21/03/2024

Destrua-me
Me senti mal lendo o Warner ler o caderno da Ju, ela sofreu tanto tadinha, e ele, meu deus, que pai doido, aposto que a loucura dele tem a ver com a mae do Warner que ele não fala, outro ponto que eu fiquei ?????? foi ele tendo aqueles sonhos doidoes com a Ju, não era ela ne?
Enfim, to gostando muito e me sinto MUITO grata ao descobrir que tinha esse conto antes de avançar muito no segundo livro, então fica o aviso, se vocês forem ler Estilhaça-me fiquem sabendo que alem dos livros principais tem os contos que são muito bons e mudam a tua perspectiva da narrativa principal.

Naiara183 21/03/2024

Interessante para saber um ponto de vista diferente
Acho sempre interessante ver a história do ponto de vista de outros personagens, principalmente quando é o lado do personagem que está causando o desespero dos mocinhos.

O conto acaba meio de repente, deixando a sensação de que precisamos de mais para entender certas coisas.

Mas vale muito a leitura para quem leu o primeiro livro da saga - apesar de eu particularmente achar que não estou gostando do rumo que a história está tomando.

Mary 21/03/2024

Estou te perdoando aos poucos Aaron Warner
Esse extra em si já foi melhor que o livro de estilhaça-me inteiro ???

personagem que te faz sentir várias emoções e sentimentos, uma mistura de amar e odiar, é o típico caso do "ele tem um passado difícil"

Laylotts_ 20/03/2024

Eu quero proteger eles de todo o mal, eu vou adotar o warner e é isso, um querido, um grande querido ele estava ESCOLHENDO VESTIDOS PARA A JULIETTE enquanto tinha que governar um destrito e matar pessoas, ele é um QUE RI DO, na moral, eu AMEI essa novela, simplesmente eu amo o warner, como eu disse eu adotaria ele. foram As 100 páginas mais rápidas da minha vida, a escrita dessa mulher é muito boa, senhor. Simplesmente warner. (Kenji meu marido)

DavilyE 19/03/2024

Eu quero proteger ele?
Quero pegar o Warner e colocar ele bem longe desse pai dele!
Eu já imaginava que aquela pose toda dele em estilhaça-me era de um ?Vilão? que está tentando mater a postura, mas na verdade é tudo uma casca por tudo que ele teve que suportar pra ter uma vida.
WARNER O MAIOR MOTIVO PRA MIM LER TODA ESSA SAGA . Kkkkkk

Carol1373 19/03/2024

Amo livros na versão do cadelinho
Como é bom ver um homem tão perdidamente apaixonado, ainda mais o vilão não é mesmo?! Lutando contra seus sentimentos e sendo destruído por eles.

Ven 18/03/2024

Pelo Warner eu vou ler essa saga de livros inteira, já quero comprar o box, e vários pop funkos, meu cartão que aguente tudo isso ?

Summy 16/03/2024

Warner
Interessante ver o outro lado de um personagem tão duro e frio, distante.
Ele não parece mal o suficiente. É possível enxergar a fragilidade que ele tenta esconder. Espero ver mais do personagem.

Shar 16/03/2024

Bom, mas?
Os primeiros livros são muito parecidos com a Rainha vermelha. Portanto achei um pouco chato, apesar de ter um enredo legal.

folkolr 12/03/2024

DESTRUA-ME
??*?¸¸.?*¨* "destrua-me" é um conto curto, rápido e interessante. foi legal ter um outro panorama sobre o warner, saber um pouco de sua infância, de suas vulnerabilidades, de sua obcessão por juliette e de seu governo no setor 45. gostei de acompanhar o loirinho lendo o diário da ju e se identificando e sentindo TANTO tudo o que ela escreveu ali, achei inclusive muito bom para entendermos melhor da própria prota. foi uma boa leitura!
luizassm_ 12/03/2024minha estante
Meu conto favorito até agora!?

Laura1158 09/03/2024

Achei muito bem escrito. E a forma como a autora retratou a situação na visão do Warner permitiu com que os leitores entendessem melhor o porque de todo que ele fez e faz

demye_manu 08/03/2024

Essa resenha é mais pra dizer que nao faço a minima ideia de quando comecei a ler e quando terminei esse livro, as vezes eu esqueço da existência desse app, quem nunca ne?