Destrua-me

Destrua-me Tahereh Mafi

Resenhas - Destrua-me

namorada do casteel 07/04/2024

"O amor é um canalha sem coração."
"A solidão é uma velha amiga, parada ao seu lado no espelho, olhando-o nos olhos, desafiando-o a viver sem ela. Você não consegue encontrar palavras para ela"

Ver o ponto de vista do aaron foi incrível, para entender como funciona a mente dele por trás da máscara impenetrável que ele usa. Perceber como ele se sentia em relação a juliette também foi incrível demais.

Como é bom ver um homem tão perdidamente apaixonado, ainda mais o vilão. Lutando contra seus sentimentos e sendo destruído por eles. AMOOOO DEMAISS!!

É uma leitura bastante rápida, que te oferece o motivo de algumas das ações que o Aaron teve no decorrer do primeiro livro. Nos conta como ele se sente e nos mostra o outro lado dele.

O que me deixa meio incomodada nesse livro, é a maneira que ele se assume perdidamente apaixonado pela Juliette, sendo que o contato que ambos tiveram é RASO. Eu realmente espero que essa paixãO seja melhor desenvolvido, pois dessa maneira é mais fácil criar uma conexão com o casal.

E não to entendendo pq tanta gente reclama do adam, ele é um amorzinho. Amo ver a relação dele com o James.

Recomendo? SIMMMM! Achei muito importante pra entender o lado dos outros personagens.

"Letras são tudo que eu preciso para criar oceanos e ecossistemas. Posso combiná-las para formar planetas e sistemas solares. Posso usar letras para construir arranha-céus e metrópoles cheias de gente, lugares, coisas e ideias"

Valquiria.vitoria 07/04/2024

"Essa é a minha vida. Esse triste mundo"
Um conto bem necessário e que nos mostra um pouco do warne. E confesso que estou fascinada por ele, a pricipio ele é o vilão mais esse conto vem e nós mostra que o pai dele que é o verdadeiro vilão dessa história. Warne só é um Peão na mão dele, agora estou mais animada ainda pro próximo livro, e torcendo pra ver o encontro del com a Juliete. Sinto que essa ligação que ele sente por ela tem algun significado..

Rayka16 06/04/2024

????
??Destrua-me (1.5, Conto do Warner)
??Tahereh Mafi
??Gênero: Distopia
??Classificação Indicativa: 14+

??????

"As pessoas raramente percebem que, na maioria das vezes, mentem com os lábios e dizem a verdade com os olhos."

"É só engolir as lágrimas com bastante frequência que elas vão começar a parecer ácido escorrendo pela sua garganta."

"O amor é um cretino perverso e sem coração."

"Estou condenado a uma vida de solidão, uma na qual não tenho companheiros, e viver apenas na minha mente. Procurei construir em mim mesmo um líder temido, e fui bem-sucedido; ninguém questionará minha autoridade ou expressará uma opinião contrária à minha."

?? ??????? ??
Destrua-me é o conto do Warner, que deve ser lido logo após o primeiro livro de Estilhaça-me.

Foi incrível ler esse conto, foi possível conhecer melhor o tão famoso Warner, e ver quem realmente é atrás da armadura que formou, e também sobre sua relação com o pai.

Eveny5 02/04/2024

Ameiiiii, ver o ponto de vista do warner me fez ter uma visão totalmente diferente, ver que ele é tão vulnerável e em determinados momentos consegue até ser gentil me deixou pasma. Nesse momento, possuo uma relação de amor e ódio para com o warner kkkkkk??

brooklynbbie 01/04/2024

Gostei
Na tentatica de reler a saga, decidi ler os contos também em ordem cronológica, e percebi que são fundamentais para entender melhor a narrativa de todo o universo.

realmente lendo só os livros principais, eu tive uma visão totalmente diferente dos fatos, e só fui abrindo a mente juntamente com a juliette (oh ceus)

Chuchuzinha 31/03/2024

Warner, meu pano é rosa com glitter
Eu simplesmente amei esse livro, a escrita da autora é muito boa, que ideia genial fazer a gente conhecer mais desse personagem complexo que é o Warner e entender um pouco mais de suas atitudes e sentimentos. Ver toda a sua fragilidade faz a gente se interessar e querer saber muito mais sobre ele
Só tenho mais uma coisa a dizer: Meu pano é rosa com glitter pro Warner

ynobre 28/03/2024

Casca
Foi incrível conhecer um pouquinho da cabeça dele, saber de como ele realmente é fora da casca que ele criou.

Lalalala2 28/03/2024

Com leitura desse conto podemos ver que o Warner tem uma obsessão pela Juliette, que ele sofreu e ainda sofre muito tadinho. O pobi é cheio de traumas

Jessica Pereira 27/03/2024

Ai ai Warner! Não tem como te odiar !
Gente, sério! Eu sempre tenho a tendência de gostar dos vilões, mas entendo quando o vilão não tem chance e tudo bem! Mas, nesse conto a gente vê pela perspectiva do personagem Warner e conseguimos ver que ele não é tão vilão assim! E agora fiquei dividida hahaha

Kevilin1 26/03/2024

As coisas podem não ser aquilo que pensamos
Recomendo muito ler esse o conto antes de ler liberta-me, ele esclarece MUITAS coisas q ficaram em aberto no primeiro livro.

Ele se a profunda muito na visão do Warner, como é a relação com o pai dele, a relação dele com Restabelecimento e explora muito os sentimentos dele pela Juliette.

Acredito q esse livro seja a chave pra você entender o primeiro livro caso você tenha ficado perdida lendo.

h1_manu 25/03/2024

DESTRUA-ME
Ai meu deus!

"Destrua-me", é um dos conto de ?Estilhaça-me?
que mergulha mais fundo na história da série.

Nesse conto, fui levada para conhecer o ponto de vista de Warner, revelando toda a sua história e sua obsessão por Juliette.

É uma leitura bem rápida, que é possível ler em um dia. Uma leitura que envolve para conhecer mais a fundo sobre toda a história, do mundo e dos personagens.

Vanessa 25/03/2024

O primeiro livro eu li muito rápido, mas esse demorou meses kkk. Mas mesmo assim eu gostei, não sei se precisava tanto assim, mas se você quiser entender o quanto o cara tá agora obcecado pela Juliete, você tem que ler esse livro que é impossível colocar na ponta do lápis essa sensação. Mas sinceramente eu não gostei muito desse como eu gostei do outro, não sei porque mas eu não conseguia terminar não conseguia me apegar
Mahria_ 25/03/2024minha estante
Eu fiquei assim, cada livro que se passava eu achava cada vez mais estressante. Ainda falta uns 3 ou 4 livros pra terminar a série, e tenho vontade nenhuma de continuar

Vanessa 25/03/2024minha estante
Mas eu tô no segundo ainda ???

ketlynmp 22/03/2024

Nem tudo é o que parece ser
Nesse livro a história é narrada pelo Warner, após os acontecimentos da fuga da Juliette, Adam e Kenji. Particularmente, achei a narrativa dele bem melhor que a da Juliette.
No decorrer do livro começamos a entender porque o Warner age como age, principalmente após conhecermos o pai dele. É mostrado o seu lado humano e vemos que ele não é tão ruim como é apresentado no primeiro livro. E ainda tem o plot twist sobre o Fletcher.
Terminei o primeiro livro odiando o Warner e finalizei esse segundo livro da saga querendo colocar ele em um potinho.

Mariana 22/03/2024

O POV do Warner não podia ser mais chocante.

Mudou tudo em meus conceitos e eu me vi gostando dele bem mais do que do Adam.

Injustiçado porque xinguei ele horrores no primeiro livro