Destrua-me

Destrua-me Tahereh Mafi

Resenhas - Destrua-me

Iarinha. 06/05/2024

Esconde-esconde
Era isso que eu precisava para curar a ressaca. Um livro assim, que te faz rir, refletir e te distrair ao mesmo tempo.
O livro todo e basicamente os pensamentos do Aaron, que na minha humilde opinião, sãos os melhores e até se assemelham com os do Colariuns Snow de "A cantiga dos pássaros e das serpentes"
Ao todo ele prende a pessoa, li em um único dia e tô com vontade de começar o segundo hj de madrugada msm.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato de a personalidade do pai do Aaron vacilar de vez em quando. Ele ia de um cara bravo para um cachorrinho mansinho que apoia o filho.
Enfim, gostei e recomendaria para todo mundo essa obra prima.

Demoraix 03/05/2024

Warner
Nesse livro nós temos um pouco da visão do Warner, mostrando melhor a personalidade dele. Tô amando o loirinho

Maria20471 03/05/2024

Que livro maravilhoso, conta do ponto de vista Warner, mostrar um pouco do seu passado e seus sentimentos sobre a Juliette

Maria.Lídia 01/05/2024

"Criei a reputação de ser alguém frio, um monstro que não teme nada nem ninguém.
Mas tudo isso é ilusório.
Porque a verdade é que não passo de um covarde."
Simplesmente muito bom. Muito legal saber o lado dele de tudo, e acaba explicando bastante o motivo dele ser tão assim né, para mim ele é um vilão muitooo interessante.

Luana1182 29/04/2024

Aaron warner, eu te amoo!
Ler homem obcecado é uma delíciaa, maravilhoso, um conto extremamente importante para a construção do vilão.

vickfazzio 29/04/2024

Achei o Warner muito mais legal do que a Juliette, essa é a verdade, esse conto me prendeu muito mais do que o primeiro livro inteiro e consegui me conectar com o personagem.

eduarda.2 28/04/2024

A experiência não foi muito boa pois faz um bom tempo no qual finalizei a saga de estilhaça-me, então em partes acabei ficando bastante confusa. Tirando essa situação, eu simplesmente amo tudo relacionado a essa saga!!! São lindos, e a escrita maravilhosa.

_m_nky 28/04/2024

Quem leu estilhaça me e achou o aaron completamente insano precisa ler isso .

tipo eu

eu esqueci mano q tinha um conto depois do primeiro livro e eu muito menos sabia que era na visão do aaron ?

ele ainda não é o melhor homem do mundo neh mas minha visão sobre ele melhorou muito. eu não sabia que o negócio de ouvir ela contando números por 5 horas era aqui?

eu continuo sem entender como ele pode amar tanto ela em uma semana, meio que isso, quero dizer, ainda parece obsessão...
alesszs 01/05/2024minha estante
to na mesma

Yasmin 28/04/2024

Digo e repito, Aaron Warner é Perfeito
O tanto que chorei nesse livro é brincadeira viu, aí aí, a visão do Warner é muito triste, mas só mostra mais ainda como ele é incrívelmente perfeito

Sara277 28/04/2024

Gostei bastante desse conto , principalmente por que consegui entender mais a cabeça do Warner e os sentimentos dele pela Juliette.

Lara328 28/04/2024

Warner está literalmente LOUCO por ela
Desde que li estilhaça-me vi que o Warner tinha um temperinho. Mais agoraaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus que homem. Ele não tem um temperinho não ele é o dono da sazon.
Adorei ele louco apaixonado pela Juliette.
Descobrir que na verdade ele estava fascinado por ela ao invés de querer usar ela como uma arma foi incrível. ELE OUVIU ELA CONTAR ATE 4572 AAAAAAAA. Acho que isso basta, agora vou ler liberta-me.

Anne729 26/04/2024

Caraca
Ler sob o ponto de vista de Warner é TOTALMENTE diferente. uma experiência nova e incrível, amei ver os sentimentos dele sobre Juliette e sobre todas as coisas. no fundo, ele é um fofo. não vejo a hora desses dois se encontrarem de novo, Warner tá muito obcecado por ela KAKAKAKAK

anacarolinern 25/04/2024

Adorei
O conto é incrivelmente bom. Mostra os lados, faz com que a gente entenda a diferença entre o amor de Adam e de Warner. É muito importante para a série.