Os 12 Macacos

Os 12 Macacos Elizabeth Hand

Resenhas - Os 12 Macacos

Lindsey 20/03/2017

Livro tão bom quanto o filme
Normalmente os filmes são baseados em livros, certo? Nem sempre. Esse livro foi baseado no roteiro do filme de mesmo nome, interpretado por Bruce Willis e Brad Pitt. Então podemos afirmar, com certeza, que o filme é tão bom quanto o livro, rs. E os dois são muito bons! A história começa no ano de 2035, numa Filadélfia pós-apocalipse, quando um vírus obrigou a humanidade a se refugiar nos subterrâneos. James Cole (Bruce), enquanto está cumprindo uma sentença de prisão perpétua, recebe um convite de um grupo de cientistas para embarcar numa missão, que pode valer sua liberdade. Ele só precisa voltar ao passado e descobrir a fonte do vírus letal que destruiu a humanidade como a conhecíamos. Nessa ele acaba voltando ao ano de 1990, em um hospício, onde conhece Jeffrey Goines (Brad), um doidão que o deixa beeem confuso. E onde entram os '12 macacos' nisso? Os cientistas acreditavam que uma organização chamada de ‘Exército dos Doze Macacos’ era a responsável pela criação do tal vírus. Mas aí você vai ter que ler (ou assistir) para descobrir a verdade.
* Confira minhas outras resenhas no Instagram @livro100spoiler

site: https://www.instagram.com/livro100spoiler
Vitor Dilly 20/03/2017minha estante
Esse filme... Muito bom! Me marcou :)
Recomendo fortemente Planeta dos Macacos, o livro.