Surpreendentes X-Men: Superdotados

Surpreendentes X-Men: Superdotados Joss Whedon...

Resenhas - Surpreendentes X-Men: Superdotados

Leonardo 16/01/2024

Plot e ideais boas, mas?
Uma história simples dos X-men, curta e direta. Alguns pontos a comentar é a equipe, não é aquele monte de x-men, e sim uma formada com personagens interessantes que conseguem criar uma quimica um com os outros, e o ciclope e os mutantes tendo que se virar sem o Prof Xavier na equipe. A critica dos x-men sempre muito bem levantadas sobre os mutantes serem um doença, e todo aquele papo sobre inclusão. O vilão não há nada demais nele, vingativo e nada revolucionário, nem na trama ele cumpre seu papel tão bem, um dos pontos fracos da hq. A plot não é genial porém é uma grande ideia, porém ele deve ser bem desenvolvida, coisa que aqui não foi tão bem, principalmente por ser uma história pequena.

Henricas14 22/04/2023

Ansioso pra sequência
Os X-Men tem um espaço guardado no meu coração, gosto q eles apresentam temas mais "sérios" ao universo de heróis. No início dessa nova saga, é apresentado uma cura mutante, que promete extinguir os poderes dos mutantes. A arte dessa fase é linda e mto bem feita, além do ritmo da história ser bem bacana de ler

MateusHq 12/04/2023

Início brilhante dos X-Men!
Traz uma história envolvente e bem construída, com foco na evolução dos personagens e em suas relações interpessoais. Com ilustrações marcantes e diálogos inteligentes, a trama apresenta uma visão única e instigante do universo dos mutantes. Definitivamente uma leitura indispensável para os fãs dos X-Men.

anne marie 20/03/2023

O governo é uma 🤬 #$%!& e como sempre ta causando problema pra eles. Dessa vez o governo criou essa tal cura pro gene mutante e eles não estão nada contentes com isso.
Assim, a Emma e o Scott tem como objetivo conseguir o respeito e aprovação das pessoas causando boa impressao para que assim as pessoas nao sintam mais medo e os odio por eles e sim os vejam como aliados (igual ao quarteto fantastico e os vingadores).

As interações da Kitty e Emma são tudo de bom porque a emma tem essa lado mais cínico e a kitty é mais doce, porem ela não confia na emma 100% já que a querida já foi uma vilão.
Adoro o logan caipirão, as interações do scott e emma tambem (apesar de ser 500% team Jean Grey, minha mother). off: a cena que o wolverine chega e fica discutindo sobre a jean com o scott e a emma diz que ela continua perdendo mesmo que pra uma defunta me pegou muito kkkkkkkkkkk nunca será jean grey, aceite emma!!!

O dilema entre ser ou nao um mutante é uma parte importante nessa história uma vez que acompanhamos esse dilema por 3 pontos de vista diferentes e isso sempre permeou as hqs dos xmen, uma vezque eles representam a segregação e racismo existente no nosso proprio mundo.

Enfim, é uma história muito boa, eu sou suspeita pra dizer porque eu amo os X-Men e tudo sobre eles é absolutamente incrivel para mim.

Hidalberto 14/01/2023

Mais ou menos...
Uma nova roupagem para os X-Men. A história gira em torno de uma possível cura que na verdade é uma tentativa de dominar o mundo (aquele velho blá blá de sempre).

Não é uma das melhores histórias, mas com toda certeza deve ser uma história lida pelos fãs dos super mutantes...

Murillo 27/05/2022

XMEN: SUPER DOTADOS
outra ÓTIMA hq da salvat, o arco dessa hq é INCRÍVEL e a leitura é novamente muito fluida, é umas das melhores histórias dos x-men que ja li, recomendo muito!!!

Rodrigo 04/04/2022

Incrível
Sensacional conhecer um pouco mais da história desse grupo de heróis que sempre me fascinou.
Essa edição é linda e repleta de significados.
harrystylesgf 04/04/2022minha estante
as graphic novels da marvel são lindas ?

JVSales 26/01/2022

Confesso que leio as HQs mais pela atração que sinto pela animação e para me distrair do que a história em si. Os X-men não chegam a ser meu grupo de heróis favoritos mas eu juro que tento me encantar; entre um personagem e outro consigo dizer que gosto, não odeio ninguém mas não amo também kkkkk.
Não consigo bem avaliar um HQ mas no geral eu gostei desse roteiro e principalmente da animação como já comentei que é o que me encanta. Um grupo relativamente pequeno em busca de um objetivo que não ponha em extinção a sua comunidade, e além disso, o reencontro chocante com um membro memorável. O final deixou uma ponta de sombriedade e mistério.

Lopes de Araujo 01/10/2021

Heróis que nojo
Não curto nenhum pouquinho heróis principalmente X-Mens. Apesar disso pra quem gosta é incrível.
É bom segue a mesma coisa do desenho

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Incrível!
Hq que serviu de base para o filme X-Men 3 O Confronto Final. Porém ao contrário do filme, a hq explora a fundo a questão da vacina pro gene mutante sem ter um arco grandioso acontecendo em paralelo como no filme.

Manu Giacomini 07/07/2021

Surpreendentes X-men : Superdotados
Foi incrivel ler essa HQ.
Foi a primeira HQ que eu li e gostei muito !!
É melhor do que eu esperava.
Amo demais os X-Men e a história que contou nessa hq foi muito legal !!

Eloheinuh 01/07/2021

A cura
Uma invasão alienígena, uma renomada geneticista desenvolve uma "cura" para o gene mutante e a SHIELD não parece se preocupar com o futuro dos mutantes, seria tudo uma coincidência ou estaria tudo ligado entre si?

Essa foi minha primeira HQ dos Xmen, já tinha lido o Marvels e Gavião Arqueiro, mas nada chegou nem perto dessa. To completamente apaixonada, a historiaé tão bem trabalhada que não dá vontade de parar, são tanto sentimentos que não tem nem palavras pra descrever.