The One

The One Kiera Cass

Resenhas - The One

1 | 2 | 3 | 4 | 5

charlesleclerc 14/01/2024

Eu simplesmente AMO esse livro com todo meu coração e com toda minha vida, eu poderia passar horas falando do quão esse livro foi importante para mim. mas também eu poderia falar horas do quanto esse livro me deixou transtornada, eu tive que passar por dois infernos para chegar nele, mas sempre vai valer a pena, SEMPRE!

maxon e america.
america e maxon.
voces sempre vão ter um espaço no meu coração (mesmo america me dando raiva as vezes)

maxon, mas uma vez você fazendo meu padrão para homem se elevar. nenhum outro é como você. voce sempre será o único.

Lilivitoria 11/03/2021

O romance mais fofo existente na terra!!??
Esse livro é incrível, na verdade toda a trilogia é, ele conta um romance lindo de uma maneirra muito leve e apaixonante.
Sinceramente, eu ameii " the one" , nesse livro acontece algumas descobertas que você nunca iria imaginar! Isso engloba: mortes, revelações , ataques com tiros, arrependimentos personagens para odiar e lógico muito amor.?.
Eu gostei muito de algumas coisas que aconteceram principalmente, dos casais no final. Nunca passou pela minha cabeça alguns romances e fiquei com muita dó da Celeste e da Rainha Amberly ( se vc for ler, se prepare que vc vai chorar ) .
Eu gostaria de saber se alguém mais não gosta do Kota , pensa num garoto ingrato, e no Rei , que eu acho que acredito não tem nenhum leitor que goste... rsrsrs ??
Para quem shippa o casal # Maxmerica se prepare que esse casal vai viver muita coisa nesse último livro( quero um Maxon Schreave para mim kkk)
Eu não tenho mais palavras para descrever essa história, tenho vontade de pegar todos os personagens e guardar num potinho ( menos o kota e o Rei) . Adorei também algumas críticas que a autora faz e o inglês e intermediário para avançado. SUPER INDICO ???

E aí qual é seu shippe favorito deste livro ?????

??Leitura não indicada para menores de 10 anos ??

poly 12/11/2023

Maxon please marry me
Eu sigo dizendo o quanto esse livro é impecável (passo pano para absolutamente qualquer furo na narrativa e explicações meia boca). maxon meu coração é seu toma ele é todo seu.
Mab 12/11/2023minha estante
concordo muito

Ester~ 08/10/2020

Eu juro que foi difícil ler com as lágrimas que estavam saindo sério, mesmo sendo uma releitura de um livro que me marcou a muito tempo atrás eu senti que era a primeira vez em tudo
A angústia a tristeza o receio o medo e principalmente a felicidade que eu passei junto da América são coisas que eu vou guardar no fundo do meu coração com carinho
Kiera Cass mais uma vem me surpeendeu e eu não poderia estar mais grata

Marina.Lima 18/05/2021

A escolha
Primeiramente gostaria de dizer que não dava nada pra essa trilogia, por ser muito juvenil e tudo mais, paguei a boca pois adorei os livros kkkkk

A escolha foi o que eu li mais rápido, não consegui parar até chegar ao final, a partir do segundo livro fica muito previsível quem vai ficar com quem, mas ainda sim é muito legal ver o desenrolar de tudo.

Me emocionei em algumas partes desse livro, muitos acontecimentos inesperados, me surpreendi muito!! E mesmo eu sendo #Team***** amei o final kkkkk

isabelinha 10/09/2020

separem os lencinhos.
eu li este livro duas vezes, com uma distancia de 5 anos. quase como se duas pessoas diferentes tivessem lido. e mesmo assim eu fiz tudo igual. surtei, gritei, ri, chorei (sim, chorei mesmo sabendo tudo que ia acontecer)... é um livro muito intenso. ele muda muita coisa e as meninas da elite mudaram muito. alem disso, foi o primeiro livro que eu li em ingles (parabens pra mim)!!! é uma leitura super leve, muito tranquilo. quem gosta desse genero e quer começar a ler ingles, comece por essa trilogia. kiera cass, vc tem meu coração todinho (mas nao precisa quebrar quantas vezes quiser só pq é seu, viu?) ?

Red 19/08/2020

And even more nostalgia
A reread.
Still a favorite. So nice reread a book after so long, and remember so many details I had forgotten.

Natyvollet 04/07/2023

Uma ótima forma de fechar a trilogia
Esse final acabou comigo. Foi lindo.
Teve de tudo um pouco e, por incrível que pareça, teve até redenção de personagem.

Bia 16/06/2021

Resenha The One.
Autor: Kiera Cass
Editora: Harper Teen
Preço que paguei: -
Leitura nº: 37
Nº de páginas: 323
Personagens favoritos: Maxon, Celeste, Marlee, as maids e às vezes a América
Resenha: Meu deus eu tinha me esquecido de como a América era bURRA. Uma anta, completamente indecisa. A historia sobre os rebeldes ainda continua confusa, a revelaçao do pai da ames e da Kriss é tão ????????????? mas o romance eh fofinho e eu tenho apego emocional
Citação favorita: "You're so pretty when you're a mess"
"Great intentions but awful ideas"
"I'm going to love you more than any man has ever loved a woman, more than you never dreamed you could be loved. I promise you that"
"You are not the world, but you are everything that makes the world good"
"Break my heart. Break it a thousand times if you like. It was only ever yours to break anyway"
Estrelas: 4

julinha 05/02/2021

eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro... muitos momentos tristes, muitos momentos felizes e um final incrível. vou sentir falta desse casal :(

Luizacastrods 07/06/2021

Achei um ótimo fechamento da trilogia. Queria que a parte política tivesse sido mais explicada e desenvolvida, mas entendo o público alvo do livro.
E vamos de shippar eternamente América e Maxon

Ligia.Edgleisy 11/12/2020

My favorite
This book is a wonderful end to this amazing book?s series.

1 | 2 | 3 | 4 | 5