The One

Resenhas - The One

1 | 2 | 3 | 4 | 5

soso34 16/05/2021

The One
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!! Esse livro foi o melhor que eu já li, o começo eu achei meio chatinho mais depois melhora MUITO! Esse livro também é bem tenso kkkk, fiquei tão apaixonada que li em um dia! Recomendo MUITO!!!! E o Maxon é = a perfeição ?

Isa 03/05/2021

Que final lindo
Eu amo essa trilogia de todo meu coração, muito cadelinha SIM. Agradeço pq já achei meu príncipe na vida. Adorei q a América finalmente decidiu que ia ser feliz direito, q ela quis lutar mesmo pelos sentimentos dela. Queria ter conhecido mais da rainha

Lilivitoria 11/03/2021

O romance mais fofo existente na terra!!??
Esse livro é incrível, na verdade toda a trilogia é, ele conta um romance lindo de uma maneirra muito leve e apaixonante.
Sinceramente, eu ameii " the one" , nesse livro acontece algumas descobertas que você nunca iria imaginar! Isso engloba: mortes, revelações , ataques com tiros, arrependimentos personagens para odiar e lógico muito amor.?.
Eu gostei muito de algumas coisas que aconteceram principalmente, dos casais no final. Nunca passou pela minha cabeça alguns romances e fiquei com muita dó da Celeste e da Rainha Amberly ( se vc for ler, se prepare que vc vai chorar ) .
Eu gostaria de saber se alguém mais não gosta do Kota , pensa num garoto ingrato, e no Rei , que eu acho que acredito não tem nenhum leitor que goste... rsrsrs ??
Para quem shippa o casal # Maxmerica se prepare que esse casal vai viver muita coisa nesse último livro( quero um Maxon Schreave para mim kkk)
Eu não tenho mais palavras para descrever essa história, tenho vontade de pegar todos os personagens e guardar num potinho ( menos o kota e o Rei) . Adorei também algumas críticas que a autora faz e o inglês e intermediário para avançado. SUPER INDICO ???

E aí qual é seu shippe favorito deste livro ?????

??Leitura não indicada para menores de 10 anos ??

@daafcampioto 09/03/2021

De longe meu livro favorito de toda a série, eu amo todas as reviravoltas que esse livro me proporciona, eu amo que ele me faz imaginar romances clichês e que me assuste no final achando que tudo pode desmoronar. Ani tanto um clichê esse é de longe um dos meus favoritos

julinha 05/02/2021

eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro... muitos momentos tristes, muitos momentos felizes e um final incrível. vou sentir falta desse casal :(

Ligia.Edgleisy 11/12/2020

My favorite
This book is a wonderful end to this amazing book?s series.

Ester~ 08/10/2020

Eu juro que foi difícil ler com as lágrimas que estavam saindo sério, mesmo sendo uma releitura de um livro que me marcou a muito tempo atrás eu senti que era a primeira vez em tudo
A angústia a tristeza o receio o medo e principalmente a felicidade que eu passei junto da América são coisas que eu vou guardar no fundo do meu coração com carinho
Kiera Cass mais uma vem me surpeendeu e eu não poderia estar mais grata

isabelinha 10/09/2020

separem os lencinhos.
eu li este livro duas vezes, com uma distancia de 5 anos. quase como se duas pessoas diferentes tivessem lido. e mesmo assim eu fiz tudo igual. surtei, gritei, ri, chorei (sim, chorei mesmo sabendo tudo que ia acontecer)... é um livro muito intenso. ele muda muita coisa e as meninas da elite mudaram muito. alem disso, foi o primeiro livro que eu li em ingles (parabens pra mim)!!! é uma leitura super leve, muito tranquilo. quem gosta desse genero e quer começar a ler ingles, comece por essa trilogia. kiera cass, vc tem meu coração todinho (mas nao precisa quebrar quantas vezes quiser só pq é seu, viu?) ?

Red 19/08/2020

And even more nostalgia
A reread.
Still a favorite. So nice reread a book after so long, and remember so many details I had forgotten.

folkhope 13/08/2020

O melhor da saga!
Esse é definitivamente o melhor livro da saga. Ri, chorei, surtei, fiquei brava e irritada, e no final me vi com o coração completamente derretido por America e Maxon.
Kiera Cass obrigada por isso.

Anna 23/07/2020

Melhor série
Meu coração saiu pela boca nesse livro. Quanto mais perto do final eu chegava, mais eu surtava.

Não podia pedir um final melhor para essa série.

Ana Martine 27/05/2020

A escolha
Saber o final de uns dos meus personagens favoritos foi maravilhoso e triste ao mesmo tempo.
Completamente angustiante.

Lauraa Machado 24/04/2020

Poderia ter sido bem melhor, mas até que é fofo
Nota verdadeira: 3,5.

Sempre que alguém te disser que não é preciso pensar muito sobre a base de uma história, sua ambientação e o universo em que se passa, mostre a eles esta série. Vou mostrar quando reclamarem que eu passo meses pesquisando e decidindo religião, língua e geografia das minhas histórias. Não importa quão bons o segundo e o terceiro livro dessa série sejam, o primeiro começou sem uma base sólida e bem pensada, e seus defeitos contaminaram a história inteira até este daqui.

Esta resenha está vindo de uma releitura, então pude relevar muita coisa da qual não gostei no começo. É bem por isso que arredondei minha nota para quatro estrelas e dei três e meia. Talvez o livro merecesse menos de três, mas isso depende do quanto você se incomoda com os grandes defeitos dele. Vamos lá?

Primeiro, aqueles que vêm do começo da série. Tem tanto furo na criação do mundo, tanto problema na ambientação, na geografia e na história de como o país chegou aonde está, que mesmo a autora tentando e muito consertar, só ficou pior. Eu poderia explicar todos eles, mas não tenho tempo nem paciência para isso. Nesse ponto, prefiro fingir que não existem do que ficar apontando cada detalhe incoerente. Dá trabalho demais e nem vale a pena.

Além disso, apesar de achar os questionamentos internos da America e do Maxon bastante lógicos, principalmente para dois adolescentes, muito da história poderia ter sido resolvido se os personagens fossem mais honestos e conversassem. Dá para ver que a autora empurrou o enredo o máximo que conseguia para que a seleção durasse mais, e esse desenvolvimento forçado não foi muito legal.

Mas talvez o pior seja que toda reviravolta da história cai por terra logo em seguida por algo besta. Todos os problemas do livro, absolutamente todos os conflitos, por menores que sejam, foram resolvidos do nada e tirados da "jogada" para que os personagens não tivessem que resolvê-los eles mesmos. Isso é trapaça, sabe. Eu gostaria mais de ter visto eles lidando com cada um, mesmo que o problema fosse só duas pessoas gostando da mesma e uma tendo que aceitar que não ficaria com ela. Não tinha a menor necessidade de forçar essa resolução.

A resolução deus ex machina e o papel da America no conflito final? Trapaça revoltante.

A parte boa é que o livro é fofo, que tem algumas frases bacanas e que o final é bem de conto de fadas, o que era o esperado para a série. Também gostei bem mais durante a releitura, provavelmente porque não tinha como me decepcionar quando eu já esperava tudo que viria. Mas minha nota verdadeira é 3,5 e o segundo continua sendo meu favorito. Queria tanto, mas tanto que tivessem aproveitado todo o potencial dessa ideia! Mas pelo menos minha frustração ficou para trás.

Priscila 15/04/2020

"The best people all have some kind of scar"
Quotes:

"I choked back angry tears. I was so tired of crying."

"I thought of a soldier going to war. Different armor but the same idea. Tonight I was taking down a man."

"There were four girls and one prince, and three of us would be leaving soon with little more than an interesting story of how we spent our fall."

"You're the prince. You want your damn crown, then keep it. But responsibilities come with that privilege."

""My name is America," I said fiercely, standing and looking him straight in the eye, "not This One. I'm not some toy in your little revolution"."

"I wasn't trying to be a hero. Most of the time, I don’t feel anything close to brave."

"I've always been aware of my number. Even when I came to the palace, I obsessed about it for a while. Was I a Five or a Three? Did I want to be a One? But now I'm not conscious of it at all. And I think it's because of him."

"America, you are full of nothing but bad ideas. Great intentions but awful ideas."

"Sometimes it's about what you want to do, not what you have to."

"Someone recently reminded me that I don't need a man to get what I want out of life."

"Of all the lies you've told me, that's the one I resent the most."

1 | 2 | 3 | 4 | 5