Quantic Love

Quantic Love Sonia Fernández-Vidal

Resenhas - Quantic Love

1 | 2 | 3 | 4

jaquesummer 28/06/2019

Alguém pediu um romance levinho? Aqui está!
Quis ler esse livro desde 2015 quando vi uma amiga lendo, e cá estou eu 4 anos depois escrevendo a resenha. Antes de ler eu havia lido algumas resenhas bem negativas sobre esse livro (tenho essa mania), mas eu vi que essas pessoas haviam exagerado.
Tudo bem que a autora se equivocou ao colocar que era um triângulo amoroso quando, na verdade, Laila deixava claro seus sentimentos por um personagem. E tudo bem que o final ficou raso e a autora poderia ter ido um pouco mais além e se aprofundado no relacionamento.
Mas, é só um romance sobre uma jovem que vai trabalhar no meio de gênios, não é um livro de física para quem esperava fórmulas e mais fórmulas - eu até achei desnecessário algumas citações científicas, mas acho que isso se deve ao fato de odiar física.
É um livro que fluí bastante e não fica desgastante ler, é o tipo de livro que você lê para superar um outro livro ou apenas para passar o tempo.
A história é só um romance clássico de uma garota insegura que vai descobrindo o quanto gosta de um cara e se descobrindo junto, até parece um daqueles filmes românticos clássicos.
Ah! E se teve uma cena de sexo foi muito ok
Não me decepcionei em nada e queria até que tivesse mais páginas para ler.

Nanda Picchi 13/02/2020

A ciência do amor
Quantic Love é a história da vestibulanda Laila que mora em Madri e decide trabalhar nas suas férias como garçonete do CERN em Genebra.
Em sua nova jornada Laila conhece muitos cientistas e se mete em algumas confusões, por ser meio atrapalhada. Em sua jornada conhece um jornalista sexy e empolgante,mas como o amor gosta de causar ao mesmo tempo Laila conhece um cientista gentil e que lhe rouba o ar. Em meio a partículas, anti partículas, telescópios, físicos malucos e pessoa importantes será que Laila finalmente encontrará o amor da vida dela?

Luiza 03/06/2020

É uma boa história? É. É bem elaborado e com certa profundidade de personagens? Não.
No geral, acabei achando que tudo se desenrolou ao mesmo tempo muito rápido e muito enrolado, sem sentir que sai conhecendo os personagens mais do que conheceria em um filme qualquer.
Meus pontos extras foram pelo empenho em procurar termos científicos para inserir na história, mas que foram mal utilizados, foram.

1 | 2 | 3 | 4