Obsessão

Andressa Urach

Resenhas - Obsessão

Lorena 09/07/2020

esperava 50 tons recebeu obsessão
acho q esse eh o pior NA que eu já li na vida. nada nele me agradou. se eu fosse falar tudo que eu não gostei ia dar páginas de resenha, então vou falar só algumas coisas.

começando pelo gabe que eh o pp mais small dick energy de todos os livros q eu já li na vida. toda cena de sexo ele pensava q não conseguia se controlar com a mia. ele era egoista e só pensava no próprio prazer. várias cenas ele foi agressivo com ela e só faltava ele dizer q gozou rápido pq ela eh mto gostosa.

a mia uma personagem completamente sem personalidade. ela só tava ali pra ser a namorada do gabe mesmo pq eu não consigo dizer um traço da personalidade ou vida dela além de ser irmã do jace. começou a namorar com o gabe e só falava com as amigas pq ficava pensando q quando ele terminasse com ela ela precisaria de alguém pra conversar ???? senhor jesus o tanto de bomba q eu aguentei nesse livro não tá escrito.

única coisa q eu tava querendo ver no livro era o jace descobrindo do relacionamento da mia com o gabe. e foi bleeee podre como todo o resto do livro

se vc chegou nesse livro pq gosta de fsog por favor vá embora esse livro não eh pra vc. esse livro não tem a menor profundidade tanto com relação aos personagens quanto ao enredo. eu sinto que o casal nunca tinha um momento de conversa ou de se conhecer era só sexo sexo sexo. a mente da mia era só ?ai eu tenho que fazer tudo q ele manda bla bla bla?. a mente do gabe era só ?ai eu não consigo me controlar perto dela eu sou um babaca eu fui violento bla bla bla? chega na próxima cena de sexo era a mesma coisa. a coitada da mia nao recebia nenhum prazer se ela mesma não tomasse as rédeas da situação. podreeeee homi chato egocêntrico. eu imagino ele com um pinto gigante mas que só sabe meter freneticamente pois eh essa energia que a autora passa.

a autora n conseguiu nem me deixar curiosa pra ler os próximos. não tenho forças pra isso eu tenho amor próprio.

Lorena 09/07/2020

esperava 50 tons recebeu obsessão

Ju.Comitre 15/05/2020

Releitura maravilhosa!
3 anos desde que li esse livro e lá vou eu fazer a resenha um pouco atrasada.
Quem me conhece sabe que eu tenho um caso de veneração pela Maya Banks, uma das minha autoras favoritas da vida e essa série é uma das razões. Os 3 livros favoritadíssimos.

A Maya tem esse poder de me prender nas suas histórias e me deixar totalmente apaixonada. Nesse livro é muito fácil se apaixonar, o Gabe é tudo que a gente quer na vida, atencioso, apaixonado e gostoso. Ele beija o chão onde a Mia pisa e chega a ser fofo como ela nem se da conta.
Eu adoro os vários aspetos dessa história. Como a relação de amizade, Gabe, Jace e Ash tem essa amizade sensacional e foram um dos meus primeiros casos de amor por amizades masculinas. Acho linda a relação entre eles e Mia e Carol não ficam atrás, super fofas e dá pra perceber o amor e o cuidado mesmo em poucas cenas. Mia e Gabe juntos é pura explosão e muita química. No início dá pra sentir um pouco de estranheza de ambas as partes mas logo isso passa.
Uma delícia de livro que vale a pena a leitura.

Minha crítica fica para falta de descrição dos personagens. É quase impossível saber como são os nossos protagonistas e isso é algo que me incomoda demais nesse livro. Outra coisa que também me traz um sentimento estranho é a narrativa em terceira pessoa. Não gosto dessa narrativa, mas não me incomoda tanto quanto a descrição dos personagens.
No geral, perfeito apenas!

Ericaesteves 07/05/2020

Chato e Massante
Num primeiro momento a leitura me envolveu bastante! As primeiras páginas foram bem instigantes , porém, com o desenrolar do romance (apresentação do contrato) a história ficou bem sem graça, parece um RASCUNHO dos 50 tons de cinza!
Além disso, a autora parece que não lembra o que escreveu, porque o tempo inteiro, simplesmente o TEMPO INTEIRO, fica narrando os mesmos fatos, as mesmas coisas, meu Deus que CHATO!
E quando ela não tá escrevendo a mesma coisa, ela tá escrevendo cena de sexo, ok, o livro tem essa proposta, mas ela insere as cenas em praticamente todos os capítulos, o que ocasionou a perda do meu interesse...
E pra tornar tudo mais estressante ainda, ela coloca várias atitudes escrotas do protagonista e que não dão em nada, a Mia não da UMA resposta descente....
Enfim, comprei a trilogia e não faço a mínima ideia se terei CORAGEM de ler o restante!
Foi só eu que senti isso?
Fe.Va 01/06/2020minha estante
Não, não vc n foi a única. Aliás, descreveu tudo oq achei e senti;-;

Vivian 18/03/2020

Comecei a ler esse livro com algumas ressalvas, achando se tratar do mesmo tipo de varios livros, sobre machões dominadores e mocinhas sem sal, mas acabei me encantando com a mocinha principalmente.
Sim Gabe é o dominador e quer a mocinha a sua maneira, mas ele tambem da a ela a sua liberdade de sair se divertir e ter seu espaço, sim ele tem um contrato mas nao o usa a todo momento contra a mocinha.
Enfim valeu a pena.

Gabi 07/02/2020

Resenha
Este livro conta a história de Gabe, um bilionário com uma séria atração pela irmã
mais nova de seu melhor amigo, Mia. Claro, Mia é tão fora dos limites quanto uma
mulher poderia ser. Ela é doce, jovem, inocente e mimada por seu irmão mais velho
super protetor. Gabe tem certeza de que está indo para o inferno por apenas pensar
nos atos sexuais que ele quer fazer com Mia.
Indo para o inferno ou não, ele decide que terá Mia. Depois de vê-la em uma festa
de inauguração uma noite, com pouca roupa e parecendo irresistível, ele não
consegue mais resistir a ela. Instruindo-a a encontrá-lo em seu escritório pela
manhã, ele a assusta com um beijo apaixonado e a envia a caminho.
Mia não tinha certeza do que esperar quando chegou ao escritório de Gabe,
conforme as instruções. Ela cobiçava o melhor amigo de seu irmão por anos, mas
nunca pensou que ela tivesse uma chance. Ela o quer, mas ela se descontrola com
o contrato que ele a apresenta, descrevendo os detalhes de seu relacionamento
sexual se ela consentir em ter um.
Previsivelmente, Mia escolhe concordar com o relacionamento com Gabe. Como
parte do acordo, ela também começará a trabalhar como assistente pessoal dele.
Pouco a pouco, Gabe a apresenta ao seu mundo.
A história progride lentamente com alguns momentos climáticos menores ao longo
do caminho. Eventualmente, tudo atinge o fã quando o irmão mais velho de Mia
descobre seu relacionamento da maneira mais dramática. Então, todo progresso
que esse casal havia feito parecia evaporar.
Fiquei decepcionado com o comportamento de Gabe mais de uma vez ao ler esta
história. Seu personagem não me atraiu muito. Eu gostei de Mia, mas sem gostar
dos dois personagens principais, essa longa história ficou meio entediante.

Joana 07/01/2020

Sem tempo irmão
Livro péssimo, foi um dos primeiros que dei nota baixa.

Flavia 26/10/2019

A própria descrição do relacionamento abusivo
Nossa, que livro horrível. Já li muitos livros do mesmo gênero e esse definitivamente é o pior. É basicamente um relacionamento abusivo escancarado! Cada atitude do Gabe me fazia revirar mais os olhos e ficar com mais ódio dele. É bem problemático romantizar as atitudes do Gabe. Nem a ingênua Mia, nem sua melhor amiga, conseguem enxergar o problema nelas. Mais lamentável que o livro tenha sido escrito por uma mulher e voltado para o público feminino. Só presta um desserviço com relação ao tema relacionamento abusivo

Nique 20/05/2019

Mais do mesmo... ( e pior )
Não curti, são mais de 300 páginas de pura pornografia ( Gosto de livros Hot, mas que tenham uma HISTÓRIA, pelo amor de Deus !) , esse livro não tinha nada de novo, levei mais de 5 meses para terminar. Gabe é um babaca abusivo e infantil, e nossa Mia Amoeba ( porque sério que menina mais sem personalidade) é muito trouxa , que aceita tudo sem contestar. Sinceramente, uma leitura péssima.

Ana Lucena 15/05/2019

Não curti..
Nas primeiras linhas já vi uma cópia absurdo de 50 tons de cinza. Li super irritada.. com o passar a história muda um pouco mas essas relações são abusivas demais. Não tem como enxergar romantismo em tudo que ela passa. Não dá mesmo!

Amanda 14/05/2019

Sem spoilers...
Amei a história contada com uma narrativa cativante e envolvente sobre cada personagem, a riqueza de detalhes sobre o envolvimento de Gabe e Mia prende sua atenção e você não consegue parar de ler.
A autora soube dá voz a cada personagem de forma única e maravilhosa, fiquei encantada com o equilíbrio entre picante e romântico do livro. Não vejo a hora de ler os outros dois..

Isa Tessmann - @apegoliterario 09/01/2019

Romance Proibido
O livro conta a história de Gabe, rapaz que possui vários problemas pessoais, principalmente na sua família e e sendo assim, problemas a serem resolvidos. E conta também a história de Mia, garota cativante, alegre e irmã mais nova de Jace, um dos melhores amigos de Gabe. Mia e Jace perderam os pais quando novos, então tem uma ligação muito forte. Levando Jace a ser super protetor com a irmã, mas com razão... Ela é demais!
Então já sabem né? Mia sempre foi a paixão secreta de Gabe e após longos anos, quando já é formada na faculdade, essa paixão se aflora e se torna MUITO COMPULSIVA.
Comecei esse livro, amando... Romance hot, paixões secretas, encontros a escondida... Mas não é assim que o livro fica até o final, Gabe faz muitas merdas. Algumas chegam a me dar NOJO, não parei de ler em algumas partes pois queria muito que o livro tivesse uma reviravolta, porém Mia é boa demais para não acreditar do amor e sim, ela acredita que o amor dos dois é mais forte do que tudo. Gabe precisava é de umas belas repreensões, ela até falou umas poucas e boas, porém é capaz de perdoar o homem.
Esperava mais desse livro, o final é digno a Mia, ela merece toda a felicidade do mundo, após todas as merdas terem acontecido, Gabe até fez algumas coisas dignas do padrão dos sentimentos de Mia, mas não sei ainda se acho que Gabe é digno do amor de Mia.
A escrita da autora é muito boa, com tantos detalhes, consegue nos deixar dentro do livro e viver todas as cenas.

Madu16 03/12/2018

Obsessão
Meu deus! ESSE LIVRO É UM ESPETÁCULO!! Nossa maravilhoso! Ase partes hots são maravilhosas, tem desenvolvimento e a narrativa e fluida! Te faz ficar louca querendo saber o que vai acontecer na próxima página e/ou no próximo capítulo! Te prende até o final e estou ansiosa para os livros do Jace e Ash! Louca para os próximos!!! ??