Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler




Resenhas - Eternamente


102 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


@apilhadathay 14/08/2013

Amei o livro, odiei Liz Chandler.
CHANDLER, Elizabeth. Beijada por um anjo: Eternamente. Ribeirão Preto,SP: Novo Conceito, 2013. 255 p.

Apaixonado, o fofo casal formado pelo anjo Tristan e pela humana Ivy pode se ver e tocar outra vez. Isso porque agora Tristan habita o corpo do humano Luke McKenna, um fugitivo da polícia - por assassinato. Na verdade, Luke foi vítima de uma grande armação e além de ser alvo dos oficiais, é perseguido pelo real criminoso, alguém que agora faz parte do círculo social de Ivy. Como Tristan agora é um decaído, se ele morrer no corpo de Luke ou se matar alguém, seu destino está além de qualquer ajuda que se possa oferecer. Gregory está de volta, e oferecendo mais perigo do que nunca com sua obsessão por Ivy e a vingança contra Tristan - que a trouxe de volta da morte.

ATENÇÃO, PODE CONTER SPOILERS!
E MUITO CHORORÔ!

"Às vezes, o amor começava com uma atordoante paixão e depois se aprofundava com a amizade; às vezes, começava com uma profunda amizade e surpreendia todo mundo - especialmente os dois 'melhores amigos' - com um repentino fogo romântico. De qualquer modo, o amor parece ser a um só tempo, destinado a milagres." (p. 219)

Por onde começar, em um momento em que estou tão chocada?
Conversando com minha amiga Mi, do Minha Vida Literária, eu demonstrei a minha revolta com o final da história e a ratificação de que a história poderia ter terminado no fim do livro 3, sem prejuízo maior dela. Eu estou muito chateada com o final - por quê... Se o final seria esse, para que aquele começo?

Nesse momento, Ivy se encontra dividida. O amor de sua vida a trouxe de volta da morte e acabou condenando-se por isso, porque, entre os anjos, tal atitude é proibida. Como as coisas não poderiam ser fáceis - sim, ele volta da morte e eles serão felizes para sempre! -, Tristan retorna à Terra no corpo do jovem Luke McKenna, que está sendo injustamente procurado pela polícia por uma série de assassinatos - e perseguido também pelo verdadeiro assassino.

"... coisas surpreendentes e maravilhosas podiam acontecer quando se era a melhor amiga de um cara." (p 250)

ETERNAMENTE retomou a qualidade que ficou no fim do terceiro livro e pulou o quatro e o cinco; a tradução e a revisão estão impecáveis - eu diria que esse aspecto leva a nota máxima, porque em seus detalhes, ficou muito bem revisado. A narrativa de Chandler é muito atrativa e nos faz querer saltar no tempo direto pro final, de tanta curiosidade. Ah, mas não tenha pressa! O final vai fazer você querer dizer "Yo, Elizabeth! You and me! Outside! Right now!!"

No final, além de embasbacada, horrorizada, furiosa etc! Confesso ter ficado um pouco perdida, procurando links nos livros anteriores, para ver se o que aconteceu tinha mesmo chances de acontecer. Se havia algo que perdi ali, ou se isso foi desenvolvido apenas no final. Chegou em boa hora, mas senti falta de ver outras referências.

O amor de Ivy e Tristan sempre terá para mim: a cor dos lilases, o aroma das rosas e o som de "To where you are" (Josh Groban). Um amor que resistiu à morte e ao ódio, às dificuldades e penitências, a seis livros e à perseguição de Gregory... E, embora não tenha permanecido uno e íntegro, até o fim, segue sendo verdadeiro.

Adoro essa série, recomendo e desejo ver a série de TV ou filme logo. Ainda chorando.

"Você ainda é você Tristan. E eu o amarei para sempre (...)
Eternamente." ( p. 155)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lelê 21/08/2013

Resenha:
E finalmente a trilogia que acabou tendo seis livros lançados chegou ao fim. E na minha opinião deveria ter fechado no terceiro mesmo.

" - Nem todo mal do mundo está ligado

a Gregory. O amor por Ivy está cegando você."

Pag. 58

No último livro, Tristan ainda está no corpo de Luke, que continua sendo procurado pela polícia.

Ivy quer encontrar provas que inocentem Luke para que ela possa ter paz ao lado de seu amado, mas paz é o que ninguém terá.

Gregory volta com força total, cheio de poderes e louco por vingança. Aliás, ele é um vilão daqueles tudo de bom. Vilão de verdade!!

Basicamente o livro fica nisso até quase o final.

" - Agora, não. Agora estamos do mesmo lado,

Tristan. O lado dos mortos. - O riso dele

terminou num silvo frenético."

Pag 105

Lacey aparece, mas não está tão divertida quanto nos outros livros. A missão de Lacey só fica clara na última página, e isso se você pensar um pouco. A autora não explorou isso, o que eu achei um erro.

As amigas de Ivy também estão presentes, mas sem acrescentar nada à história.

É narrado em terceira pessoa, acompanhando Ivy e Tristan o tempo todo. Também é cheio de diálogo, o que torna mais ágil a leitura.

A diagramação está tão primorosa quanto a dos outros cinco livros. Páginas amareladas e as letras em negrito ficaram excelentes. O detalhe das asas ao lado dos números das páginas ficou lindo, sem falar na divisão dos capítulos, que está muito bonito. Ou seja, o trabalho da editora ficou perfeito em todos os sentidos.

Infelizmente não gostei do final da história, além de ficar um pouco corrido, o rumo não me agradou.

Talvez eu quisesse outra coisa, talvez esse meu romantismo quisesse mais...

Digamos que foi digno.

Pode ser que você goste, pode ser que aí na sua mente você queira um final diferente do que eu queria, enfim, recomendo que leia e volte aqui pra me contar
comentários(0)comente



ThaysAmaral 24/08/2013

Com Raiva Da Autora!!!
Bem depois de toda a espera para o lançamento do ultimo livro da série, eu me senti enganada ao ler o ultimo livro.
Eu fiquei muito revoltada ao terminar de ler, queria matar a autora. Fiquei com a sensação de tempo e dinheiro perdido.
Posso afirmar que foi a pior série de todos os tempos. A que mais odiei ler!!
Contém Spoilers!!!
Tristan e Ivi estão tentando inocentar Luke, o corpo que Tristan está.
Tristan sabe que um perigo maior que Bryan está por perto. Gregory!
Tristan está vivendo o dilema Bem e Mal. Precisa proteger Ivi,mas sabe que só conseguirá mantê-la segura se matar Gregory e caso isso aconteça ele perde sua alma.
A história se torna um pouco cansativa por conta de Kelsey, ela repete o mesmo erro de Suzanna. Bryan joga sujo e a atormenta, deixando-a preocupada com Kelsey.
Gregory, aparece em Chase e Ivi logo percebe. Tristan vai atrás dele e Gregory tenta tomar o corpo de Luke sem saber que Tristan está nele.
Ele descobre sobre Tristan, o que torna tudo mais emocionante para ele.
Depois de descobrir como ocupar um corpo sem ter que dividir espaço com outra alma, Gregory provoca um acidente no mar e ocupa o corpo de Bryan.
A história vai ficando confusa, pois Lacey não sabe o que fazer para ajudar tantas pessoas. Ela não quer que Tristan perca sua alma e ele não quer ficar sem Ivi.
Gregory começa a fica mais forte implantando sonhos e depois miragens.
Ivi descobre que é a unica que pode acabar com isso. Assim ela derruba um tronco de arvore, matando Gregory. E ela também morre!!]
Isso mesmo... Decepcionante!!
Tristan fica no corpo de Luke e consegue inocentá-lo. Beth e Will ficam juntos.
E Tristan cuida de Phill, irmao de Ivi.
Eles encontram a moeda da sorte que Phill deu a Ivi e percebem que ela sempre está por perto.
E é assim que acaba a história.



site: http://sombra-de-arvore.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



ricardo_22 27/08/2013

Resenha para o blog Over Shock
Beijada por um Anjo 6: Eternamente, Elizabeth Chandler, tradução de Shirley Gomes, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2013, 256 páginas.

A extensão de uma série de sucesso pode ser vista de diversas formas e até ser bem-vinda em alguns casos, mas quando a autora resolve surpreender o leitor com um desfecho inesperado e inaceitável sabemos que alguma coisa está errada.

Como foi citado nas resenhas anteriores, a segunda parte da saga Beijada por um Anjo deixa o amor entre Ivy e Tristan um pouco de lado para se focar mais em um suspense que deixou a série muito mais instigante do que era até o terceiro livro da então trilogia. Mas o que podia ser visto como um fator positivo, já que para uma história de anjos o suspense era convincente, acabou se tornando parcialmente desnecessário em Beijada por um Anjo 6: Eternamente, livro repetitivo que fecha a série de Elizabeth Chandler.

Assim como nos demais livros, em Beijada por um Anjo 6 encontramos a bonita história envolvendo duas pessoas que se amam de forma verdadeira e que lutam, com todas as forças, para viver esse amor eternamente, fazendo assim uma relação com o subtítulo do livro. Sendo assim, Ivy e Tristan precisam se unir para desvendar o mistério que ronda a história desde o quarto livro e também para evitar que o mal os separe mais uma vez.

“No fundo, Ivy sabia que a missão de Tristan era salvar sua alma decaída. Ela faria qualquer coisa para ajudá-lo – qualquer coisa! Mas temia que a melhor coisa para ele fosse ficar longe dela. Era a forma mais difícil de amar” (pág. 142).

Apesar de ser um amor que vem se repetindo desde o primeiro livro, na maioria das vezes as cenas de Ivy e Tristan são interessantes, diferente de cenas envolvendo Ivy e os demais personagens, que acabam sendo vagas e até mesmo confusas. Isso pode acontecer pela insistência da autora e de seus personagens em revelar quem é do bem ou do mal, algo que obviamente sabemos desde o princípio.

Vendo por esse lado é questionável a intenção da autora em escrever um sexto livro quando grande parte do que encontramos aqui poderia ser utilizado já no livro anterior. São tantas cenas desnecessárias e que não adicionam nada ao enredo que me pergunto se não seria melhor deixar o quarto e quinto livro maiores e evitar a publicação de Beijada por um Anjo 6.

site: http://www.overshockblog.com.br/2013/08/resenha-172-beijada-por-um-anjo-6.html
comentários(0)comente



Camille 06/08/2013

Não atingiu minhas expectativas. - Beletristas.com
Luke continua fugindo da polícia. Sem provas de sua inocência, ele não pode ser visto. Mas, claro, não conseguiu ficar muito distante de Ivy, muito menos evitá-la.

Colocando os dois em risco, dessa vez mais Ivy que ele próprio, eles começam a se encontrar no cair da noite. O maior problema, entretanto, não é esse.

É Gregory, que ainda quer sua vingança e não vai medir esforços para matar Ivy. E Tristan, agora como anjo caído no corpo de Luke, não tem como protegê-la; o que não o impedirá de tentar.

Eternamente, o sexto livro da série Beijada por um Anjo, não prendeu minha atenção. Esse, claro, não foi o único motivo para eu ter desgostado do livro. Comecei a ler a série no seu ano de lançamento no Brasil, ou seja, 2010. Romântica assumida, já não gostei quando Tristan e Ivy foram separados pela morte, mas a história era sobre essa relação anjo-mortal, certo?

Aguardei algum final feliz para eles até o terceiro livro, mas claramente ele não veio. Eis que a autora publica mais três e, ao longo dos lançamentos, fui aguardando pelo grande final elaborado e perfeito. Um final realmente Eterno, com "e" maiúsculo. E, bem, o final veio (e isso não é spoiler porque quem aí não imaginava, né?).

Mas veio de uma forma tão - errada? ridícula? - não satisfatória (para mim, só esclarecendo) que qualquer graça que o último livro, com o desfecho de toda a trama, tivesse foi direto esquecida.

É claro que a escrita e o desenvolvimento da história seguem o mesmo ritmo que o dos outros livros, o que torna a leitura verdadeiramente rápida. As personagens continuam fiéis a si mesmas e, na linha de raciocínio da série, elas são extremamente verossímeis. Entretanto, eu esperava muito mais e fiquei muito desapontada.
comentários(0)comente



Carol 05/08/2013

Tristan está agora no corpo de Luke, e Gregory está em algum lugar que Ivy e Tristan ainda não sabem. Mas, agora não é só Gregory que representa perigo para eles. Bryan é um assassino e quer literalmente "acabar" com Luke, que ele não faz ideia que o Luke que ele conheceu não existe mais. E além dos dois, ele precisa se esconder da sociedade em geral, porque está sendo procurado pela polícia por crimes que nem ele, nem o antigo Luke cometeram.

Tenso? Imagine.. pra que deixar os leitores apenas com estes detalhes para ficarem apreensivos. Elizabeth Chandler sempre tem mais surpresas para cada livro. E este, como último livro da série, ela resolveu se superar e trazer uma história ótima, e cheia de mistério. Eu devo ter ficado tensa ao ler o livro quase por inteiro, querendo saber o final, querendo que tudo se resolvesse, torcendo por Ivy e Tristan.

Infelizmente neste livro, Gregoruy se torna ainda mais forte, consegue tornar tudo mais complicado tanto para Ivy e Tristan, como para todos seus amigos. Por sorte Beth e Will já vivenciaram muita coisa junto com Ivy, e ela tem o apoio total deles. Aliás, Beth volta a ser aquela amiga super querida, agora que sua mente está livre de Gregory.

Todos os amigos de Ivy se envolvem no que está acontecendo, afinal, como já conhecemos a personalidade de Gregory, só há de se esperar que ele tente separar Ivy de TODOS.

Como já citei antes, a autora realmente se superou neste livro. Gostei dos livros desde o início, mas percebi que sua escrita ficou ainda melhor. Além disso, a diagramação do livro está melhor também.

O final me surpreendeu bastante, não era nada do que eu esperava, mas ainda assim eu gostei. O livro nos faz refletir bastante sobre a vida, as pessoas que amamos, o que deve acontecer além da nossa vontade.. e assim por diante, cada um terá um ponto de vista sobre este romance. Muitos podem enxergá-los como uma boa história, muitos podem ter mais o que pensar.

Independe do ponto de vista, acredito que é quase impossível não gostar desta leitura.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Neyla 27/09/2013

Quem acompanha o blog assiduamente, certamente sabe que Beijada Por um Anjo é a minha série de anjos preferida. Portanto, imaginem a ansiedade quando vi entre os lançamentos da Novo Conceito o sexto e último livro da série. Nunca um livro foi tão aguardado como esse e quando ele finalmente chegou eu o devorei e só descansei quando terminei a leitura em menos de 2 dias.
Confesso que é difícil resenhar o último livro da série sem soltar spoillers dos outros livros, mas prometo fazer o meu melhor.
Neste sexto, e último, a história continua se passando em Cape Cod local onde Ivy, Beth e Will estão passando suas férias. E também onde Ivy reencontrou Tristan, que está preso ao corpo de Luke, procurado pela polícia por ser suspeito da morte de sua ex namorada. Juntos o casal procura provas que possam inocentar Luke e colocar o verdadeiro assassino na cadeia.
Em paralelo a isso, Gregory está se fortalecendo cada vez mais, preparando-se para sua vingança. Além de exercer influência sobre as pessoas próximas a Ivy, ele agora tem novos poderes e não perde a oportunidade de mostrar que não está para brincadeira. E se antes ele já era cruel, agora está muito pior.
Neste livro o romance entre Ivy e Tristan ficou um pouco de lado e o foco maior foi no suspense. Gostei bastante do livro, a história me prendeu muito e o tom sobrenatural esteve presente em boa parte da trama. Senti falta da participação de Lacey. Ele teve suas passagens, mas achei muito apagada, sem o brilho e humor característicos da personagem.
Ivy continua bem decidida, gosto bastante da personagem, já que não tenho paciência com essas mocinhas cheias de frescura. Tristan também continua todo lindo e fofo (
comentários(0)comente



TeLa 27/09/2013

Resenha do Blog Penseira Literária
Ai ai Elizabeth Chandler, o que eu vou dizer deste final? Sempre me perguntei como ela iria dar um final pra essa trama, e em alguns momentos eu até nem desejava ler, com medo de me decepcionar... mas fui forte.. e aqui vai..

Dos livros da "segunda parte" desta série, e aí eu incluo o quarto e quinto também, este é o melhor desenvolvido. Como os demais, a leitura é rápida, mas neste as aventuras estão presentes em cada capítulo, prendendo o leitor às páginas.

Em Eternamente, Ivy e Tristan, incorporado em Luke estão em busca de pistas que possam provar a inocência do garota frente à polícia, e incriminar Bryan, o verdadeiro responsável pelas mortes de Corinne e Alicia. Em tempo, esta é somente uma das batalhas do casal que também tem que se proteger de algo muito mais sobrenatural, Gregory, que cerca o grupo de amigos de Ivy em busca de uma mente vulnerável para possuir, e os poderes dele estão cada vez mais fortes.

Mais uma vez, Elizabeth Chandler peca e é superficial em suas descrições, deixando o leitor desapontado querendo mais sobre um acontecimento há muito esperado na série. A parte final que eu esperava ser "épica" ou "celestial", vem carregada de um cenário e situações muito interessantes, que poderiam ser abordadas e detalhadas no mínimo em umas 20 páginas, mas é descrita brevemente, como se fosse mais um acontecimento corriqueiro, e em cerca de 2 páginas tudo se acaba. Pra mim esse ponto prejudica e muito a interação que o leitor tem com a obra, afinal eu poderia ter me debulhado em lágrimas, me emocionar, mas nada. E o livro termina e você se pergunta, ''E agora?'' ''É isso mesmo Elizabeth?''

Esse pra mim é o grande defeito da autora, tenho a sensação de que ela se apressa em terminar as coisas e acaba prejudicando o que poderia ser uma grande sacada.

Ainda quanto ao final da série, e tentando não dar spoiler, posso dizer que eu detestei o final, foi muito radical e muito fácil, foi fácil terminar assim, sem surpresa, sem ter que pensar muito. Fácil e de certa forma até previsível, foi como voltar à estaca zero.

Quanto aos personagens, alguns nem tem porque estar na história. Kelsey e Dhanya estão ali para "aumentar a galera". Philip continua encantador, mesmo que apareça em poucos momentos. Lacey é a melhor personagem da série e Beth e Will, sim adorados, por fim se entenderam.

Costumo dizer que tenho uma história de amor e ódio com está série. Eu já amei ela e já odiei, mas terminei. Se vou ler novamente, talvez, mas provavelmente pararei no terceiro, até onde foi meu amor.

Daí fiquei pensando, qual realmente era minha opinião sobre Beijada por um Anjo e digo à vocês o seguinte: Beijada por um Anjo enquanto trilogia é ótima e original, já como série, nem tanto. Mas você que é fã da série não vai ficar sem ler tudo né...então vai que você goste...

Quanto ao trabalho gráfico, a Editora Novo Conceito simplesmente fez um trabalho impecável pra esta série, todos os kits ficaram lindos e charmosos.

Por fim, e eu já falei demais.. Posso dizer que Eternamente levou somente 3 estrelas, por tudo citado acima, mas vou Recomendar o livro sim, pra não deixar a leitura da série inacabada...Deem uma chance.

site: http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/08/resenha-beijada-por-um-anjo-6.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sentilivros 06/10/2013

resenha de Eternamente
Vamos ser sinceros? Como se eu não fosse sempre.
Não gostei desse último livro. Quem acompanhou minhas resenhas sobre essa série sabe que ache os três primeiros livros bons, mas com os últimos me empolguei e realmente comecei a amar a série. Entretanto me senti indignada por esse final.
Gente, eu até entendo que não haveria como ser de outra forma. O que me aborrece é que foram necessários 6 livros para isso? Aguentei tanta enrolação para isso?
Não foram somente coisas ruins. Gostei que a quantidade de personagens foi mantida e o relacionamento deles foi se intensificando. Continuamos a ter ação, intrigas, a confusão sobre a possessão de Gregory, mas algumas coisas foram finalizadas sem haver uma explicação.
Lógico que em muitos livros isso acontece e por isso mesmo me frustra.
Neste livro Gregory e Tristan finalmente se enfrentam, mas até chegar esse momento, Ivy continua a ser o “escudo” e a “espada”, ou melhor, a arma usada por ambos.
“A verdade é que cada pessoa é responsável pela maneira como reage a uma situação” pg. 142
Além disso, enquanto Tristan não sabe fazer, tem seus medos, fica com “consciência pesada”, não o ajudando em nada. Gregory vai aumentando seus poderes de tal forma que ele está totalmente seguro do que irá causar.
Não há como falar mais sem soltar spoiller sobre os outros da série, por isso fico por aqui.
Mesmo o livro não sendo tudo o que eu esperava, recomendo pelos seguintes motivos:
• É o último livro da série;
• A narrativa continua sendo rápida e envolvente, assim como fora no 4º e no 5º livro;
• E também para saber mais sobre Beth e os “primeiros” personagens.
É isso.


site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/10/beijada-por-um-anjo-6-eternamente.html
comentários(0)comente



Brilho 07/10/2013

Chega ao fim a saga de Ivy, Tristan e Gregory! A ação pega fogo no capítulo final da série, Ivy agora está ao lado de Tristan, que ainda está no corpo de Luke, mas ele se tornou fugitivo da polícia, já que Brian o acusou do assassinato de duas mulheres, e a polícia está atrás dele.
No meio de tudo isso, claro que o super vilão Gregory, apronta tudo e mais um pouco e irá colocar em risco a vida de muitos personagens!

Um livro com leitura leve e rápida, é bem fino na verdade, indicado para leitores jovens que gostem de uma leitura descomplicada e claro de série, já que são 6 livro ao todo.

A protagonista Ivy ainda permanece deixando um pouco a desejar, mesmo que ela esteja próxima de alguns perigos, ainda há aquela impressão de mocinha em perigo que necessita de seus amigos, mas do meio para o final, ela cresce e mostra a que veio.


Já Tristan quer limpar seu nome (na verdade o de Luke) para que possa viver a vida plenamente e não como um fugitivo, como sempre, ele tem a vida e segurança de Ivy à frente de qualquer coisa, mas eles que se cuidem pois a evolução das maldades de Gregory bate a porta.

Conclusão geral: A história não me satisfez, naõ curto finais clichês, mas também Elizabeth não precisava ir ao extremo, fora que 6 livros para esta enrolação toda e uma história que tinha tudo para ser linda em 3 livros, se tornou repetitiva e cansativa.

Quanto a diagramação é bem simples, como a maioria dos livros da editora, a revisão está boa, porém não curto as capas brasileiras.

site: www.brihodasestrelas.com.br
comentários(0)comente



Angela Grazi 11/10/2013

Beijada por um anjo 6 - Eternamente #PocketLibro
[Spoilers dos livros anteriores]
No último livro da série Tristan ainda está no corpo do suposto assassino Luke, ele e Ivy ainda se encontram procurando pistas para provar a inocência de Luke e fazer com que Tristan fique livre para ficarem juntos novamente. Mas não será tão fácil assim, pois Bryan, o verdadeiro assassino, não está disposto a ser pego.

Não é só com Bryan que Tristan e Ivy devem se preocupar, pois Gregory está mais forte do que nunca e com toda a disposição de dá um fim no casal. Mas para isso ele cerca o grupo de Ivy, em busca de uma mente vulnerável para possuí-la.

Como os outros livros da série, esse também tem uma leitura simples, que flui muito bem. No entanto, esse desfecho foi bem decepcionante e nos leva a pensar, porque a autora desistiu do projeto original, que séria uma trilogia e transformou em série? Ela se prolongou demais, colocou tantas coisas que não precisava e no grande final acabou tudo com um piscar de olhos e você pensa, li 6 livros pra isso? Não estou falando que a série e horrível, pois os primeiros livros são maravilhosos, mas os autores tem que aprender a hora de parar com êxito e não ficar estendendo uma série só porque os primeiros livros fizeram sucesso, pois acabam estragando.

site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR