Tribunal de Guerra

Tribunal de Guerra Rebecca Brown

Resenhas - Tribunal de Guerra

AngAlica39 18/03/2024

Mais um aprendizado
Recomendo a leitura para aqueles que querem obedecer a palavra de Deus.

Sabemos que tudo no mundo espiritual ocorre de maneira legal e a autora relata lições que aprendeu com seus erros.

Recomendo a leitura

Gabryelle2 21/12/2023

Leia com uma caneta e um bloco de anotações ao lado!
Sou suspeita para resenhar livros da Rebecca, porque sou encantada com a gama de informações encontradas em todas as obras que li da mesma até agora. Essa leitura, em particular - muito fácil de fazer, por sinal: li em duas horas - são instruções, que soam quase como uma receita de bolo, de como permanecer de pé nas batalhas espirituais travadas diariamente em nossas vidas, esteja você disposto a lutar nela ou não, ou até mesmo ciente da existência dos eventos.
Esse livro me rendeu várias páginas com passo a passo no bloco de notas. Ser cristão vem acompanhado de responsabilidades, uma delas é se preparar para os ataques do príncipe das trevas. Dito isso podemos ter embasamento bíblico em Efésios 6:11-13, por exemplo. Então, recomendo a leitura e a anotação de todas as partes que lhe saltarem os olhos, vai levar para a vida essa leitura edificante.

Linne 12/03/2021

...
É um excelente acréscimo ao seu conhecimento sobre o mundo espiritual
Novas lições para aprender a usar no dia a dia e ficar mais próxima de Deus!

Rafael2292 22/01/2021

Morno
O primeiro e o segundo capítulos conseguem tomar nossa atenção, a narração consegue nos fazer enxergar o mundo espiritual, porém o restante ela conta sobre suas experiências.
Ou seja na minha opinião você concluí o livro esperando encontrar novamente nos capítulos finais algo que te chame a atenção, mas nada tão empolgante está escrito.
Mas vale a leitura, Rebecca Brown é sempre uma excelente leitura.