Tribunal de Guerra

Tribunal de Guerra Rebecca Brown


Compartilhe


Tribunal de Guerra





A Bíblia claramente nos ensina que Satanás está constantemente diante de Deus levando acusações contra nós (Apocalipse 12:10). Infelizmente, muitas das vezes, Satanás tem a causa ganha pelos seguintes motivos:
Os cristãos ignoram os ataques e as acusações de Satanás contra eles.
Tendem a levar a vida de maneira imprudente, simplesmente assumindo que, por estarem salvos, não haverá consequências em relação a seus pecados.
Toda vez que Satanás se coloca diante de Deus e vence uma causa contra alguém, isso dá a ele o direito legal de levar destruição à vida dessa pessoa!

A Palavra de Deus também nos diz que Jesus retornará para buscar uma Noiva (a Igreja) "sem ruga, mancha ou mácula" (Efésios 5:27) e a grande maioria dos cristãos concorda que estamos nos aproximando do retorno de Cristo, assim, temos penetrado em um período no qual Deus está iniciando a purificação da Sua Igreja, para que Jesus possa vir buscar uma noiva pura. Ao longo de toda a Bíblia, Deus sempre purificou Seu povo com fogo!

É de vital importância que você aprenda como Satanás o atacará durante estes tempos de dificuldade e como alcançar a vitória sobre ele em sua vida! Este livro ensinará a você como.

Edições (1)

ver mais
Tribunal de Guerra

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.0 / 18
5
ranking 44
44%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Karoll-chan
cadastrou em:
13/05/2013 19:55:58