Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

allletis 02/02/2024

Só digo uma coisa... Não digo nada
Muito bom, bem estruturado. Pra uma estreia eu achei que ficou ideal. Super comum ter alguns pontos negativos por ter sido o primeiro livro escrito da autora mas eu gostei demais de toda a trama. Achei um pouco chato e dramático demais o começo, mas era totalmente compreensível visto o que os personagens principais estavam passando, e o crescimento deles conforme a história evoluía foi uma delícia de ler.

Recomendo.

lldrcc 31/01/2024

Não é uma boa ideia
O livro em si é bom, não tem tantos acontecimentos mas me prendeu bastante, tanto é que li em apenas dois dias? Não lembro. Colleen Hoover como sempre arrasando. É um livro ótimo pra quem ama poesias.

Pati 31/01/2024

Maravilhoso
Livro forte, muitos ensinamentos, emoções, dois jovens fortes e determinados, amores, amizade e obstáculos que são superados e ultrapassados com força e determinação .

Andrea Lacombe 31/01/2024

?Como sempre a Colleen me conquista em sua escrita quando trata de assuntos dramáticos do nosso dia a dia. É um livro leve, apesar de retratar o câncer em uma personagem, é algo rápido e a história não foca nesse episódio. Um livro que nos ensina sobre amadurecer, ter responsabilidade e lidar com doenças inesperadas?

Sarah587 31/01/2024

Não tem nada de extraordinário em comparação com outras obras da CoHo, mas não deixa de ser um bom livro. De leitura rápida, leve e agradável.

stefanybrito 31/01/2024

Caramba!
é mais do que um livro. é uma história de vida!! aprendi tantas coisas e morais sobre a vida. incrível! me identifiquei com a história desde o início então já criei um laço e um sentimento por cada palavra que li. ansiosa pra ler a continuação

Jackie 30/01/2024

Por indicação de uma amiga esse foi o primeiro livro que li da autora...

No começo achei meio devagar e não tem muita ação. Mas do meio para o final me prendeu mais. As revelações que vão surgindo e as sensações que elas trazem para Lake foram interessantes de acompanhar.

Foi um livro agradável de ler

Azarajulia 29/01/2024

O genérico que funciona
Como uma pré-adolescente fã de "A Culpa É Das Estrelas", digo que Métrica me trouxe a mesma sensação (incluindo chorar até ficar com a cara inchada. O livro promete ser um romance adolescente que fala um pouco sobre poesia, e é exatamente isso que ele nos entrega. Um clássico Collen Hoover. Um entretenimento ótimo para passar o tempo. Não tem Hot :) então realmente sofremos pelas migalhas de romance kkkkk.
Apenas não dei 5 estrelas porque é previsível demais. De resto, eu amei.

Laura3406 29/01/2024

O que eu achei
Como foi o primeiro livro que a Collen escreveu, achei o livro mais leve em comparação aos outros livros da autora, mas vale a pena ler.

Bia 28/01/2024

Li bem rápido, como costuma acontecer com os livros da Colleen Hoover. Fiquei surpresa em algumas partes por não saber absolutamente nada do que a história retratava. Gostei bastante do desenvolvimento.

Gabriela 28/01/2024

"Isso não é uma boa ideia"
Entrou no meu top livros favoritos da colleen hoover fácil, tem alguns momentos que dá raiva sim, mas a história é linda, emocionante e cheia de superações, o will é lindo eu quero ele pra mim

Nathalia.confortti 27/01/2024

Que livro bom
Aíai, o que eu posso dizer sobre, eu só recomendo ele, não é um livro pesado nem nada, ótimo, ele com certeza vai estar no meu top 10 de livros favoritos de 2024, agora sim que eu quero ler os outros 2 livros da trilogia, enfim, leiam, sei que não vão se arrepender

Priscila 27/01/2024

Amoooo os livros da Colleen Hoover, a história do Will e Lake é linda e cheia de superações. O livro garantes lacrimas e risos, fantástico.

Laura2670 26/01/2024

Padrão livros da collen hoover (como se eu tivesse lido muitos?), mas é bem fraquinho, a história é legalzinha mas não prende muito e os personagens são meio nhe. achei um livro meio "carregado", como se a história pudesse ter terminado bem antes e de outra formas mas meio que estendeu pra encher página