Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Marimrio 25/01/2024

Esse livro é impossível de largar meu Deus. Eu li em 1 dia. Chorei demais, é um clichê emocionante que despertou muitas emoções em mim. Essa trilogia deveria ser mais divulgada, só descobri porque pesquisei muito. Fiquei apaixonada demais com essa história e tá difícil de desapegar.

Viviany8 25/01/2024

Bom?
Esse foi uma dos livros da CoHo que menos gostei.
Will se tornou um dos caras que menos gostei em todas as histórias que li.
Mas vamos pra que interessa.
O livro fala sobre a vida de uma menina que perde o pai e que acaba se mudando.
Com essa mudança acontece tantas coisas na vida de Lake.
Se eu pudesse falar pra quem é esse livro e pra aquela pessoa que tá procurando um livro cheio de emoções.
Algo que te tire daqui e te leve pra dentro do livro.
Sim gostei do livro,só não foi uns dos melhores da Colleen Hoover.

Ananda 25/01/2024

Ai gostei mto, adorei os poemas, me tocaram mto, achei eles bem fofos, mas a lake, me irritei com ela, BASTANTE, as vezes com o will tb, mas menos KKKK
os meninos super queridinhos
e a mãe dela vai fazer falta, deve ser mto difícil.
mas mto bom o livro

Franciele132 24/01/2024

Um livro e tanto
É impressionante como esse livro ensina a gente.
A história ensina sobre a vida de um jeito diferente, mostra como ela acontece de maneira inesperada, como nossos sonhos e planos nem sempre saem da forma como queremos.
Se ler com atenção, você vai absorver cada ensinamento contido nesse livro.

Patricia.Barros 24/01/2024

Um livro fácil de ler,poucos personagens, a história central é um mix de tinha tudo pra ser muito legal, mas é levemente maçante, com idas e vindas do mesmo dialogo sempre. Bons momentos com o irmão de Lake e com a sua amiga, simpatizei com ela. No geral eu gostei do livro, vale a leitura !

Daiane 23/01/2024

Achei um ótimo livro, o desfecho dele é ótimo e o fim me fez cair em lágrimas, estou ansiosa para começar pausa???

Danyelli 22/01/2024

Morte. A única coisa inevitável na vida.
Primeiramente, amei mt esse livro assim como Layken perdi meu pai tem uns 7 meses, muitas das coisas ditas por ela ou pelo Will foram bem tocantes pra mim. Não é um livro só sobre um romance proibido, mas sobre luto o pós luto e responsabilidade de lidar com tudo ao redor. Terminei com olhos marejados e no na garganta, mas obrigada CoHo pelas palavras escritas ali ??

Geisalanis 22/01/2024

Eu simplesmente amei mas tô Com receio das continuações não serem tão boas. Me Apaixonei pela história pela escrita pelo desenrolar
Ansiosa pelo segundo

Jacare 22/01/2024

Cansei de escrever resenhas de livros
Escrevendo uma resenha só pro livro contar no desafio do Skoob :)

Gostei muito do livro, é um livro objetivamente 3-4 estrelas, mas a minha experiência com ele foi incrível.

Quero começar um grupo de poesia slam e a culpa é dele.

Talvez eu leia os próximos só pra bater meta.

Nana10 21/01/2024

Amei apenas
Como uma adolescente ter lido isso foi fantástico, pois ao mesmo tempo que julgava entendia a personagem, como sempre Collen Hoover é viciante e ler esse livro não foi chato nem um segundo, os poemas são lindos e o final me emocionou embora seja como qualquer outro, mas justamente por me Intreter e me fazer gostar ele merece 5 estrelas

filosophia 21/01/2024

Maravilhoso
Peguei esse livro bem cética por ser o primeiro da colleen, mas sendo bem sincera, achei muito bom
esse livro tem a pegada new adult padrão da coho, mas ao mesmo tempo ele eh tão maduro
ele traz sim dramas de ensino médio, mas ele eh MUITO mais profundo do que isso
me apeguei muitos aos personagens, inclusive aos secundários, como a eddie
a colleen escreveu muito bem esse, parabens

Renata.Esperini 20/01/2024

???
Estou sem palavras! Apesar de ser diferente das obras famosas de Colleen, eu amei do começo ao fim! De verdade, esse livro aborda temas tão preciosos e de maneira tão leve!
Retrata perda, luto, dificuldades do dia a dia, compreensão, ciúme, amor, amizade****, tudo e mais um pouco!
Amei muito mesmo, os personagens são muito bem desenvolvidos, as amizades muito bem construídas, assim como as relações (mãe e filho, irmão e irmã e entre outros), os poemas são bem intensos parece que lendo você sente cada uma das palavras como se fosse com você, incontáveis vezes lacrimejei lendo esse livro, assim como dei risada em momentos que eram para ser difíceis e a autora o traz com leveza! Favoritado com certeza ????

Sarah 20/01/2024

Métrica captura de forma inesquecível toda a magia e confusão do primeiro amor, quando dois jovens criam um vínculo improvável antes de descobrir que o destino tem outros planos para eles.
mariaavvan 20/01/2024minha estante
SIMMM! eu estou no terceiro da trilogia já!

edelwanny 19/01/2024

Um livro tranquilo em relação a outros que já li dela. Achei muito fofo o final, da pra aprender muita coisa, pequenas ou grandes.
Sempre aproveitar.