Tangled

Tangled Emma Chase

Resenhas - Tangled

Gisele Melo 22/05/2013

Vamos lá. Você já leu Beuatiful Bastard - onde o mocinho acha que ele é a última coca-cola no deserto e tem um caso quentíssimo com a colega de trabalho? OK.

E você também já leu Wallbanger, onde nós temos dois vizinhos que se tornam amigos e vivem um relacionamento meio que insano? OK.

Então, agora junte os dois livros em um e, BAM! Você tem Tangled. Ne preciso dizer que adorei, né? As 5 estrelinhas ali do lado já falam por si só.

Mas sabe qual o charme desse livro? Drew, o mocinho. O livro é todo narrado por ele. E Drew é o que eu chamaria de Man Whore. Sim, isso mesmo, pega qualquer rabo de saia e ele não tem nem um pingo de vergonha. Ele é assim, adora ser assim. Ah eu também falei que ele é arrogante, egoista e acha que o mundo gira ao redor dele? Sim, sim. E ele sabe que é assim, mas a culpa não é dele. Ele é fruto da sua criação! Isso é culpa da mãe e da irmã dele, afinal, ele é um milagre.

Assim, é muito engraçado e é inovador você entrar na cabeça de um homem que não tem vergonha de ser o safado que ele é. Mas ele se apaixona por Kate, e como isso nunca passou pela sua mente, ele pisa na bola lindamente e várias vezes. E mesmo ele sendo um FDP muitas vezes, você acaba se apaixonando por ele também. Ao menos ele não é hipócrita.

E o que falar dos personagens secundários? Os amigos/irmãos do Drew, Matthew, Steve e Jack. A irmã Alexandra, carinhosamente chamada de The Bicth. A sobrinha lindaa, Mackenzie. Um must!

Ah, pra você ter uma boa noção de como é a narrativa do livro, é só imaginar o Kuzco (sabe, aquele de A Nova Onda do Imperador/ A Nova Escola do Imperador). É igualzinho, Kuzco tem o rei na barriga e ele narra os desenhos, parando para explicar os seus bizarros pontos de vista, falando e brincando com vc. O livro é desse jeito.

Eu achei uma delicia. Agora se você tem problemas com machismo exacerbado, talvez esse não seja o livro pra você. Mas eu achei divertido demaiiis!!! =)

PS - se você ainda não leu Beautiful Bastard, leia já! E se você ainda não leu Wallbanger, eu vou te dar uns cascudos!! Wallbanger é uma pérola da natureza! hahahhaa. vai por mim!
Semiramis 22/05/2013minha estante
kkkkkkk
Aiiiiii... Eu queroooooo...
Não li nenhum deles, mas não me dá cascudo nãp, please!!!kkkkk
Vou já atras!!!rs

Flavinha 15/06/2013minha estante
Acabei de ler esse livro e simplesmente AMEI!!! Concordo com tudo o que vc disse, ri horrores com o Drew!

Caroline 16/06/2013minha estante
Tem continuação certo?

Manu Sousa 16/06/2013minha estante
Esse livro é tudo de bom, ri do início ao fim. Estou ansiosíssima pela continuação, mesmo sem saber se a história seguirá sendo contada pelo Drew ou se será contada por outro personagem, já que a autora já mostrou ser extremamente talentosa. E finalmente eu tive a certeza que a maldita pergunta "você está de TPM?" não tem fronteiras, essa "mancada" masculina é universal.kkkkkkkkkkkk

Paulinha 18/06/2013minha estante

Larissa 19/06/2013minha estante
Chorei de rir com esse livro, literalmente. Drew é uma figura, espero que tenha continuação e a "Bith" apareça mais, criei uma afeição imediata com ela. :)

Jubs 19/06/2013minha estante
Queria tanto ler Wallbanger mas só acho ele em fic e eu não consigo imaginar tudo em Edward e Bella :( (Beautiful Bastard é muitoooo bom, eu adorei)

Gisele Melo 20/06/2013minha estante
Meninas, é bom demais né? Haverão sim outros livros nessa série. E é torcer pra que a narrativa continue a mesma. E meninas, vão lá no site da autora que tem 2 cenas extras, que são uma DELICIA!!!! =)

Lizzy 20/06/2013minha estante
Giiiiii, como é que eu n vi isso!!!! Eu vou ler esse de qualquer maneira essa semana, com tempo ou sem tempo rsrs Bjs

Elaine 24/06/2013minha estante
Giiiiii vc disse tuuuudo.....
eu adorei esse livro e como eu ri com a narração dele. Assim fiquei sabendo o que relamente passa na cabeça de alguns homens.
Vou seguir a sua dica e procurar Walbanger pq o Beautiful Bastard e li e ameiii

Priscila 07/07/2013minha estante
Agora lerei com mais vontade ainda!

Silvana Barbosa 07/07/2013minha estante
Ai , quero ler também !

Deanny 16/07/2013minha estante
Concoordo com você em gênero, número e grau...

sandy 18/07/2013minha estante
Adorei ^^ muito engraçado falou tuudo!!1

Valkyria.Chaos 21/07/2013minha estante
Vai ser uma série???????
Feliz da vida :D

Simone Resende 04/01/2014minha estante
Estou terminando de ler e amando. Quero saber onde acho Wallbanger para baixa? Alguém pode mandar para mim? Obrigada...

Dede 03/02/2014minha estante
Quero ler também rsrs :D Amei a resenha flor :D Louca para ler Tangled e Wallbanger :D Já estão em meus desejados,então agora é esperar os lançamentos físicos :D PS:Ansiosa demais rsrsr S2

Renata 20/06/2013

Ascensão e queda de um cafajeste!
Esse livro é leitura obrigatória para quem (como eu) conviveu mais com o universo masculino que com o feminino. É para quem assistiu, por toda sua adolescência e/ou fase adulta, os homens se vangloriando de seus músculos, do tamanho de sua bigorna, do número de mulheres em uma noite, de sua testosterona, da sua lábia, do seu videogame, da sua performance nos esportes, da sua bicicleta, skate, carro (ai, a lista é infinita), enquanto as tolas de suas namoradas perguntavam: Será que ele vai me ligar? Será que ele também está apaixonado por mim? Será que ele vai me achar gorda? Será que eu ligo para ele ou espero ele ligar? Será que ele me traiu ou foi intriga da minha amiga?
Sim, cara (o)s leitora (e)s, depois de anos lendo romances em que a mocinha narra o livro se dizendo apaixonada, decepcionada, feliz, infeliz, sem saber o que o mocinho estava pensando, e dando a sua versão caramelizada e enjoativa da história, eis que surge (pausa para aplausos): EMMA CHASE! Guardem bem esse nome, porque ao terminar o livro vc realmente desejará que ela fosse sua BFF, sua melhor amiga ever, aquela para quem se liga no meio da noite quando seu cérebro está cheio de caraminholas sobre o último canalha que vc conheceu.
O livro é narrado inteiramente por Drew, o Cafajeste Mor, o Rei dos Canalhas, que interage com a leitora (adorei isso), e nos dá a visão, cheiro e senha para o mundo dos homens safados, aqueles que maltratam nossas amadas mocinhas! São pérolas tiradas do dicionário informal masculino, aquele que nunca entendemos, que deixam o livro simplesmente P E R F E I T O! Drew é o típico filhinho de papai e de mamãe, rico, lindo, inteligente e sagaz, que nunca foi rejeitado por qualquer espécie feminina, mas que vai cortar um dobrado, virar celibatário, rastejar, ficar doente e quase chorar pela linda e inteligente Kate, sua parceira nos negócios. Kate está noiva, e isso dificulta a vida de Drew, mas quando o casal finalmente se relaciona, conhecemos uma mulher apaixonada e segura, sexy e desinibida, e sobretudo gentil e parceira.
Como a falta de tato nos relacionamentos vem gravada no DNA dos homens dessa espécie, Drew comete um erro que quase lhe custa a saúde mental (fique tranqüila porque não é nada imperdoável), mas felizmente o casal tem seu final feliz.
5 estrelas também para a irmã de Drew (que ele denomina aos leitores como a Cadela, kkk), uma general astuta de saia e salto 10, e sua liiinda, fofa e adorável filha Mackenzie; os trechos do livro em que essa garotinha (de quase quatro anos) aparece, decididamente são os mais divertidos!
Lizzy 20/06/2013minha estante
Renata!!! Que delícia de resenha! Vou ler prá já rs Bjs

Luana 23/06/2013minha estante
Renata, a resenha me deixou MORRENDO de curiosidade!
Será uma das próximas leituras! ;)

Renata 23/06/2013minha estante
Lú, pode furar a fila da sua meta de leitura que você não irá se arrepender, o livro é muuito bom mesmo.

Caroline Gurgel 26/09/2013minha estante
Adorei a resenha, Renata

Renata 27/09/2013minha estante
Obrigada, Caroline!

Henri B. Neto 27/06/2013

Resenha: ''Tangled'', de Emma Chase
'Tangled'' foi um daqueles tipos de livro que simplesmente caiu de paraquedas em cima de mim. Para começar, ele possui aquele tipo de capa que, yeap, me faz praticamente correr para as colinas: um cara grandão e todo musculoso, fazendo topless. Sim, eu confesso que tenho preconceito com este tipo de arte, mas convenhamos, né?! Ela definitivamente não foi feita para atrair leitores do sexo masculino. Mas, mesmo com este ''pequeno'' porém, eu nunca tinha sequer ouvido falar dele... Pelo menos não até a Mah, do blog ''Toc por Leitura'', me indicar ele. Quero dizer, tudo o que ela disse foi: ''Henri, leia este livro, quero a opinião masculina dele!''. E como eu não sou uma pessoa nem um pouco curiosa (aham, sei...) é lógico que eu peguei ele na primeira oportunidade que tive.
Antes de começar, a Mah me explicou que a trama era bem no estilo ''romance de sessão da tarde'' com pegação (vide a sinopse), mas o que havia chamado a sua atenção era a forma como a autora, Emma Chase, havia usado para dar voz ao seu protagonista - o playboy mimado e cheio de si Drew Evans. Então foi isto o que eu fiz... Comecei a trama querendo de verdade saber se a mulher tinha conseguido fazer uma narração genuinamente masculina ou se ela havia apenas usado o velho esteriótipo do cara bronco para a sua história. Então, já que fui praticamente o ''avaliador de cromossomo Y'' para um livro sobre um ''típico exemplar de cromossomo Y'', vamos as minhas considerações.
E para começar, eu logo coloco na mesa que - no começo - eu meio que estava pegando uma raiva da autora, pois sentia que ela estava generalizando todos os caras, e criava um completamente caricato como Drew. Eu até pensava ''tá, 89,99,9 % da população masculina se comporta desta jeito em 75% do dia, mas não assim o tempo todo...''. Só que com o tempo eu fui percebendo que o Drew era mais um reflexo de um cara mimado que ainda não tinha virado um homem de verdade do que outra coisa. E, hey, era isto mesmo. Todas as ressalvas que eu tinha para fazer quanto ao ponto de vista dele começaram a desaparecer quando ele mesmo começou a confessar que se comportava mais como um garoto adolescente excitado do que outra coisa. E acreditem, eu cheguei à anotá-las em um caderno!
Sim, sem sombra de dúvidas, esta foi umas das narrações mais masculinas que eu já vi uma autora fazer - e é assustador, pois alguns pensamentos dele realmente são verdadeiros. Dos mais sujos aos mais sinceros. O Drew faz parte daquele grupo de caras que gosta de ser rude - e, sim, eles existem aos montes. É a realidade e todos sabem disto. Apesar de ter achado ele bem caricato no primeiro terço do livro, como eu disse, depois eu vi que era meio que uma pinimba minha - pois estava achando que a mulher estava generalizando tudo, mas não era bem assim...
O que eu quero dizer com isto tudo é: foi bem desconcertante algumas vezes, pois eu pensava - ''caramba, de onde ela tirou isto e como ela conseguiu saber disto''. Afinal, são coisas que nenhum, eu digo e repito, NENHUM homem falaria de bom grado para uma representante do sexo oposto. Coisas que fazem parte da irmandade masculina e que não devem ser expostas ao mundo. Quero dizer, não chega à tanto... Mas, sim, foi uma narrativa masculina BEM crível.
Enfim, para a minha surpresa, li ''Tangled'' em uma noite. A autora construiu a sua narrativa como se Drew se abrisse para as leitoras (sim, no feminino) - dando uma oportunidade para que elas possam ver ao menos um pouco como a mente de um cara funciona. Após a minha relação ''conturbada'' com o protagonista no começo da trama, eu simplesmente não conseguia mais largar. Ele é bastante canastrão e cheio de si, mas o seu ponto de vista é simplesmente hilário. Eu, mesmo não sendo o tipo de homem que sente a necessidade de soltar um palavrão à cada cinco palavras só para reafirmar a minha masculinidade, consegui me identificar bastante com o personagem - o que é bem engraçado, e super estranho, pois não sou nada parecido com ele. Nem um pouco. Quero dizer, eu acho... Mas tudo bem, esta não é a questão. A questão é que o livro me surpreendeu positivamente, e devo tirar o meu chapéu para Emma Chase por seu feito em desconstruir e textualizar tudo aquilo que nós, homens, pensamos - mas que não temos a mínima coragem de contar para uma mulher.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2013/06/resenha-tangled.html#more
Silvana Barbosa 08/07/2013minha estante
Caraca , Henri . Se surpreendeu com o livro ? Tu também me surpreendeu com a sua sinceridade . Este é um dos trilhões da minha lista "vou ler", e cada vez que escolho um , verifico as resenhas pra ver se compensa mesmo buscar o tal . Seu comentário ajudou .

Marcella 29/09/2013minha estante
Nossa, fiquei com muita vontade de ler agora esse livro! Parabéns Henri, por mais uma resenha incrível =)

Mary 21/12/2014minha estante
Aí está! O que eu queria ouvir (ler, na verdade rsrs). Queria uma opinião masculina sobre o livro. Li e adorei, mas o livro é feito para mulheres, afinal! Queria saber se o que Drew nos "confidenciava" era o próximo do real possível, pois adoro entender um pouco mais da visão masculina (evita muuita coisa quando se compreende a cabeça do cara).

Cristine 01/07/2013

adorei o livro...
em alguns momentos, como o bendito jantar em família eu quase morri de rir...a história é ótima, e foi um alivio sair do lenga lenga que são as mocinhas e ver o livro todo pela ótica do mocinho, que não tem vergonha em admitir que é egoísta, mimado, que se acha um presente dos deuses, mas que claro nada disso é culpa dele, é das mulheres que o criaram assim, e sabe o que é pior ele tem toda razão...
os personagens secundários são ótimos, a sobrinha dele é tão fofa, tão esperta que merecia um livro só para ela...
Ana Lidia 11/07/2013minha estante
Onde que eu acho essa maravilha? :)

CaYa 03/08/2013minha estante
Concerteza a cena do jantar é a melhor do livro hahahaha
Morri de rir com esse livro

Mary 23/08/2015

resenha
Comecei a ler esse livro por indicação de um blogueira que disse que deu altas risadas.

Vamos lá: não dei risadas, não é um romance leve e engraçadinho. É um romance clichê, apimentado e new adult.

Sobre o clichê, CEO, milionário lindo antes dos 30 que se enche de porcaria comestível e continua com o corpinho em cima. Mulher inteligente, bonita que à primeira vista vira sua obsessão.

Pontos positivos: narração masculina. Embora eu ache que a mente masculina não é tão detalhada e menos podre, eu me diverti com esse ponto de vista, foi o que valeu no livro.

Sobre o desenvolver, mesma coisa de sempre. Kate e Drew vão trabalhar juntos, brigam, e no meio das brigas se seguem os beijos apaixonados, o sexo incansável, ele se apaixona, faz a cagada porque tem medo de amar, aí ele corre atrás dela... Bem, esse correr atrás dela foi um saco, te juro que se um cara fizesse isso comigo eu pedia demissão e ele só pioraria as coisas E o resto são apenas os detalhes.

Se recomendo? Sim, é uma leitura que se tirado as cenas de sexo, é leve, e embora seja clichê a autora não força a barra - não tanto né?, não entra no meu top favoritos e nem merece uma segunda leitura, mas recomendo sim.
Katlen 09/05/2017minha estante
Exatamente o que eu achei do livro.

Mara seidhom 17/06/2013

Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz multimilionária negócios e seduz mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele foi fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer-lhe que ele tem a gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratado como o novo associado da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida o arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbador, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew é à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Desenhou Evans pode ganhar no amor? Tangled não é romance de sua mãe. É uma escandalosa, apaixonado, espirituoso narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, de Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem

Angela333 18/06/2013

Drew e Kate

Bianca 18/06/2013

Sinopse
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?
Ele vai dizer que está com gripe.
Mas todos nós sabemos que não é verdade.
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.
Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida?
Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.

Day Privado 23/06/2013

Enrolados - Tangled
Como eu poso te dizer que eu ameeei esse livro? Cara eu me apaixonei serinho galera... O Drew é tudo de bom, tipo me apx por ele e pela estória do livro! Super engraçado, quente, inovador... Sabe pq eu acho inovador? Porque eu nunca li um livro cujo é contado somente pelo homem... Quer dizer eu já li, mais foi pela mente de um garoto correto? Que foi Teorema de Katherine e essa não conta...
Mas agora que capitando uma ideia... Porque o Teorema de Katherine é contado por um garoto Colin e é super engraçado... Ai eu leio Tangled “Enrolados” e é contada pelo Drew que é super engraçado... To começando a ter a ideia de que os homens são bem mais engraçados do que nós mulheres...
Voltando a Tangled... A estória é incrível! Não é só um romance quente, a estória conta a vida do Drew e como ele é “Idiota, Arrogante, Mimado, Legal, Amigo, um homem de família...” vocês vão saber do que eu estou falando quando lerem o livro que é incrível!
Eu não vou contar nada do livro para vocês... Nadika de nada... Porque cê que lê para poder saber o que eu estou falando...
Só tenho uma coisa a dizer... Amo a sobrinha do Drew a Mackenzie, só vou dizer isso... Vocês vão entender quando forem ler o livro...

Priscila 13/07/2013

Surpreendente
Trata-se de um romance do filho do dono da empresa, rico, hot, mulherengo e que nunca se apaixonou e uma recém-contratada na empresa. Mais do mesmo? Não se a história for narrada...por ele! E ele tem todos os pensamentos masculinos - e por vezes machistas - que imaginamos que eles tenham! O personagem explica, muitas vezes, como funciona a mente masculina em diversas situações da vida.

Uma leitura leve, engraçada e com uma escrita agradável. Tem muito sexo, mas tem romance. Você se envolve na história que é o mais perto possível da realidade...nada de extravagâncias de aviões ou coisa parecida. Um romance urbano, moderno, com citações da cultura pop.

Bem não preciso nem dizer que é, dentro da categoria que se enquadra, surpreendente de bom!

Deanny 16/07/2013

O diferencial deste livro - ao contrário da maioria deste gênero, que é contado sob o ponto de vista do autor ou da mocinha - a narrativa é toda feita pelo "mocinho" da história, e apesar da escritora ser mulher, acho que ela conseguiu recriar os pensamentos e atitudes bem cafajestes que um homem solteiro, bonito, rico e sensual poderia ter. O fato é que ele se acha um presente de Deus para as mulheres, acostumado a tê-las caindo a seus pés e de repente, encontra uma que resiste a seus encantos... logicamente, reage como qualquer ser humano, quer ter o que não pode e a história se desenvolve muito bem nesta premissa, é divertida e até muitas vezes engraçada como a forma como ele chama a irmã, o seu relacionamento com ela e como ele acha que o cunhado e o melhor amigo são uns "dominados". Vale muito bem a compra.

EulAlia.Marques 24/07/2013

Simplesmente ótimo!
Divertido, esse livro é todo narrado na visão de Drew, um empresário convencido, cheio de si, arrogante e que se acha o homem mais gostoso do mundo.
Acostumado a ter todas as mulheres ao seus pés, a fugir de compromissos e levar uma vida de bon vivan que adora.
Até conhecer Kate, uma mulher forte, competente e quase um Drew de saia tirando o lado mulherengo.
O embate entre os dois é muito legal.
E a pequena amostra que dentro de um machista tem um romântico também vai fazer vc se derreter.
Sem contar os outros personagens e a sobrinha fofa e esperta de Drew!!!
Recomendo.

Eloá 05/08/2013

Emma Chase - Tangled
Estou surpresa com esse livro, de verdade.
Primeiro porque eu não esperava rir tanto de coisas que, na verdade, eram realmente bobas (mas a função de coisas bobas é nos fazer rir afinal certo?). E segundo porque eu jamais iria imaginar que um livro escrito do ponto de vista masculino poderia ser assim, para ser bem sincera ele é muito mais "fofo" do que os que são escritos do ponto de vista feminino.
Vamos a historia agora...
Drew é o tipo de cara nós chamamos de babaca completo, idiota que pensa com a cabeça de baixo, mas que, no entanto, sempre acabamos gostando.
Obviamente ele não se acha um babaca, na verdade ele acha, e infelizmente eu tenho que concordar com ele, que "babacas" somos nós por acreditar em algo além do que realmente existe, isto é, acreditarmos que o cara vai ligar no dia seguinte quando nós sabemos que ele não vai.Além disso ele é extremamente sincero quanto aos homens, quero dizer, franco mesmo entende?Ele é o que ele é e admite isso, coisa que a maioria dos caras não fazem.Ele deixa bem claro que ele NÃO vai ligar no dia seguinte.
Sendo assim podemos definir Drew como um idiota com ética (se é que isso faz algum sentido).
Então, como não poderia deixar de ser, ele encontra com essa garota, Kate, que faz com que ele queira, em suas palavras, "a foder na porra do bar" (ou algo assim)...Sutil hein?
A diferença interessante aqui é que ela é noiva, e diz não pra ele![o que é uma puta força de vontade considerando o quão atraente(gostoso) ele é]
A reviravolta é que na verdade ela é a nova associada da empresa do pai do Drew, onde ele também trabalha.Você deve estar pensando "UHUL SEXO NO ESCRITÓRIO!!!".Pois é...Infelizmente para Drew isso não acontece, não por falta de vontade, acredite, o problema aqui é que ela se mostra um grande pé no saco e uma adversária a altura quando se trata do trabalho.
Triste para o nosso querido Andrew néh?
Realmente é, por um tempo pelo menos...
É aquilo...Se você está realmente com muita vontade de comer um doce, você, eventualmente, vai arranjar uma forma de saciar a vontade...e Drew com certeza o fez.
Claro que depois Kate meio que esmaga o coraçãozinho dele, que se vinga lindamente.
O resultado disso é obvio : MERDA!!!!!!
Mas é uma merda digamos...Temporária.
Depois descobrimos que a Kate não é uma puta por ter esmagado o coração dele simplesmente porque ela não o fez.Quero dizer que apesar de acharmos que ela tinha, ela nunca o fez.
Ele se sente um idiota e tenta loucamente se redimir com ela, que fica fazendo cú doce, mas no fim, como também não poderia deixar de ser, ela cede e tudo volta a ser as mil maravilhas, o que significa que eles vão transar como cães no cio, só que agora vão dizer "Eu Te Amo" quando terminarem.
Fofo não?
A verdade é que é um livro 3 estrelas...Mas as risadas realmente me deixaram generosa.