Tangled

Tangled Emma Chase




Resenhas - Tangled


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Gisele Melo 22/05/2013

Vamos lá. Você já leu Beuatiful Bastard - onde o mocinho acha que ele é a última coca-cola no deserto e tem um caso quentíssimo com a colega de trabalho? OK.

E você também já leu Wallbanger, onde nós temos dois vizinhos que se tornam amigos e vivem um relacionamento meio que insano? OK.

Então, agora junte os dois livros em um e, BAM! Você tem Tangled. Ne preciso dizer que adorei, né? As 5 estrelinhas ali do lado já falam por si só.

Mas sabe qual o charme desse livro? Drew, o mocinho. O livro é todo narrado por ele. E Drew é o que eu chamaria de Man Whore. Sim, isso mesmo, pega qualquer rabo de saia e ele não tem nem um pingo de vergonha. Ele é assim, adora ser assim. Ah eu também falei que ele é arrogante, egoista e acha que o mundo gira ao redor dele? Sim, sim. E ele sabe que é assim, mas a culpa não é dele. Ele é fruto da sua criação! Isso é culpa da mãe e da irmã dele, afinal, ele é um milagre.

Assim, é muito engraçado e é inovador você entrar na cabeça de um homem que não tem vergonha de ser o safado que ele é. Mas ele se apaixona por Kate, e como isso nunca passou pela sua mente, ele pisa na bola lindamente e várias vezes. E mesmo ele sendo um FDP muitas vezes, você acaba se apaixonando por ele também. Ao menos ele não é hipócrita.

E o que falar dos personagens secundários? Os amigos/irmãos do Drew, Matthew, Steve e Jack. A irmã Alexandra, carinhosamente chamada de The Bicth. A sobrinha lindaa, Mackenzie. Um must!

Ah, pra você ter uma boa noção de como é a narrativa do livro, é só imaginar o Kuzco (sabe, aquele de A Nova Onda do Imperador/ A Nova Escola do Imperador). É igualzinho, Kuzco tem o rei na barriga e ele narra os desenhos, parando para explicar os seus bizarros pontos de vista, falando e brincando com vc. O livro é desse jeito.

Eu achei uma delicia. Agora se você tem problemas com machismo exacerbado, talvez esse não seja o livro pra você. Mas eu achei divertido demaiiis!!! =)

PS - se você ainda não leu Beautiful Bastard, leia já! E se você ainda não leu Wallbanger, eu vou te dar uns cascudos!! Wallbanger é uma pérola da natureza! hahahhaa. vai por mim!
Semiramis 22/05/2013minha estante
kkkkkkk
Aiiiiii... Eu queroooooo...
Não li nenhum deles, mas não me dá cascudo nãp, please!!!kkkkk
Vou já atras!!!rs


Flavinha 15/06/2013minha estante
Acabei de ler esse livro e simplesmente AMEI!!! Concordo com tudo o que vc disse, ri horrores com o Drew!


Caroline 16/06/2013minha estante
Tem continuação certo?


Manu Sousa 16/06/2013minha estante
Esse livro é tudo de bom, ri do início ao fim. Estou ansiosíssima pela continuação, mesmo sem saber se a história seguirá sendo contada pelo Drew ou se será contada por outro personagem, já que a autora já mostrou ser extremamente talentosa. E finalmente eu tive a certeza que a maldita pergunta "você está de TPM?" não tem fronteiras, essa "mancada" masculina é universal.kkkkkkkkkkkk


Paulinha 18/06/2013minha estante


Larissa 19/06/2013minha estante
Chorei de rir com esse livro, literalmente. Drew é uma figura, espero que tenha continuação e a "Bith" apareça mais, criei uma afeição imediata com ela. :)


Jubs 19/06/2013minha estante
Queria tanto ler Wallbanger mas só acho ele em fic e eu não consigo imaginar tudo em Edward e Bella :( (Beautiful Bastard é muitoooo bom, eu adorei)


Gisele Melo 20/06/2013minha estante
Meninas, é bom demais né? Haverão sim outros livros nessa série. E é torcer pra que a narrativa continue a mesma. E meninas, vão lá no site da autora que tem 2 cenas extras, que são uma DELICIA!!!! =)


Lizzy 20/06/2013minha estante
Giiiiii, como é que eu n vi isso!!!! Eu vou ler esse de qualquer maneira essa semana, com tempo ou sem tempo rsrs Bjs


Elaine 24/06/2013minha estante
Giiiiii vc disse tuuuudo.....
eu adorei esse livro e como eu ri com a narração dele. Assim fiquei sabendo o que relamente passa na cabeça de alguns homens.
Vou seguir a sua dica e procurar Walbanger pq o Beautiful Bastard e li e ameiii


Priscila 07/07/2013minha estante
Agora lerei com mais vontade ainda!


Silvana Barbosa 07/07/2013minha estante
Ai , quero ler também !


Deanny 16/07/2013minha estante
Concoordo com você em gênero, número e grau...


sandy 18/07/2013minha estante
Adorei ^^ muito engraçado falou tuudo!!1


Valkyria.Chaos 21/07/2013minha estante
Vai ser uma série???????
Feliz da vida :D


Simone Resende 04/01/2014minha estante
Estou terminando de ler e amando. Quero saber onde acho Wallbanger para baixa? Alguém pode mandar para mim? Obrigada...


Dede 03/02/2014minha estante
Quero ler também rsrs :D Amei a resenha flor :D Louca para ler Tangled e Wallbanger :D Já estão em meus desejados,então agora é esperar os lançamentos físicos :D PS:Ansiosa demais rsrsr S2




Henri B. Neto 27/06/2013

Resenha: ''Tangled'', de Emma Chase
'Tangled'' foi um daqueles tipos de livro que simplesmente caiu de paraquedas em cima de mim. Para começar, ele possui aquele tipo de capa que, yeap, me faz praticamente correr para as colinas: um cara grandão e todo musculoso, fazendo topless. Sim, eu confesso que tenho preconceito com este tipo de arte, mas convenhamos, né?! Ela definitivamente não foi feita para atrair leitores do sexo masculino. Mas, mesmo com este ''pequeno'' porém, eu nunca tinha sequer ouvido falar dele... Pelo menos não até a Mah, do blog ''Toc por Leitura'', me indicar ele. Quero dizer, tudo o que ela disse foi: ''Henri, leia este livro, quero a opinião masculina dele!''. E como eu não sou uma pessoa nem um pouco curiosa (aham, sei...) é lógico que eu peguei ele na primeira oportunidade que tive.
.
Antes de começar, a Mah me explicou que a trama era bem no estilo ''romance de sessão da tarde'' com pegação (vide a sinopse), mas o que havia chamado a sua atenção era a forma como a autora, Emma Chase, havia usado para dar voz ao seu protagonista - o playboy mimado e cheio de si Drew Evans. Então foi isto o que eu fiz... Comecei a trama querendo de verdade saber se a mulher tinha conseguido fazer uma narração genuinamente masculina ou se ela havia apenas usado o velho esteriótipo do cara bronco para a sua história. Então, já que fui praticamente o ''avaliador de cromossomo Y'' para um livro sobre um ''típico exemplar de cromossomo Y'', vamos as minhas considerações.
.
E para começar, eu logo coloco na mesa que - no começo - eu meio que estava pegando uma raiva da autora, pois sentia que ela estava generalizando todos os caras, e criava um completamente caricato como Drew. Eu até pensava ''tá, 89,99,9 % da população masculina se comporta desta jeito em 75% do dia, mas não assim o tempo todo...''. Só que com o tempo eu fui percebendo que o Drew era mais um reflexo de um cara mimado que ainda não tinha virado um homem de verdade do que outra coisa. E, hey, era isto mesmo. Todas as ressalvas que eu tinha para fazer quanto ao ponto de vista dele começaram a desaparecer quando ele mesmo começou a confessar que se comportava mais como um garoto adolescente excitado do que outra coisa. E acreditem, eu cheguei à anotá-las em um caderno!
.
Sim, sem sombra de dúvidas, esta foi umas das narrações mais masculinas que eu já vi uma autora fazer - e é assustador, pois alguns pensamentos dele realmente são verdadeiros. Dos mais sujos aos mais sinceros. O Drew faz parte daquele grupo de caras que gosta de ser rude - e, sim, eles existem aos montes. É a realidade e todos sabem disto. Apesar de ter achado ele bem caricato no primeiro terço do livro, como eu disse, depois eu vi que era meio que uma pinimba minha - pois estava achando que a mulher estava generalizando tudo, mas não era bem assim...
.
O que eu quero dizer com isto tudo é: foi bem desconcertante algumas vezes, pois eu pensava - ''caramba, de onde ela tirou isto e como ela conseguiu saber disto''. Afinal, são coisas que nenhum, eu digo e repito, NENHUM homem falaria de bom grado para uma representante do sexo oposto. Coisas que fazem parte da irmandade masculina e que não devem ser expostas ao mundo. Quero dizer, não chega à tanto... Mas, sim, foi uma narrativa masculina BEM crível.
.
Enfim, para a minha surpresa, li ''Tangled'' em uma noite. A autora construiu a sua narrativa como se Drew se abrisse para as leitoras (sim, no feminino) - dando uma oportunidade para que elas possam ver ao menos um pouco como a mente de um cara funciona. Após a minha relação ''conturbada'' com o protagonista no começo da trama, eu simplesmente não conseguia mais largar. Ele é bastante canastrão e cheio de si, mas o seu ponto de vista é simplesmente hilário. Eu, mesmo não sendo o tipo de homem que sente a necessidade de soltar um palavrão à cada cinco palavras só para reafirmar a minha masculinidade, consegui me identificar bastante com o personagem - o que é bem engraçado, e super estranho, pois não sou nada parecido com ele. Nem um pouco. Quero dizer, eu acho... Mas tudo bem, esta não é a questão. A questão é que o livro me surpreendeu positivamente, e devo tirar o meu chapéu para Emma Chase por seu feito em desconstruir e textualizar tudo aquilo que nós, homens, pensamos - mas que não temos a mínima coragem de contar para uma mulher.
.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2013/06/resenha-tangled.html#more
Silvana Barbosa 08/07/2013minha estante
Caraca , Henri . Se surpreendeu com o livro ? Tu também me surpreendeu com a sua sinceridade . Este é um dos trilhões da minha lista "vou ler", e cada vez que escolho um , verifico as resenhas pra ver se compensa mesmo buscar o tal . Seu comentário ajudou .


Marcella 29/09/2013minha estante
Nossa, fiquei com muita vontade de ler agora esse livro! Parabéns Henri, por mais uma resenha incrível =)


Mary 21/12/2014minha estante
Aí está! O que eu queria ouvir (ler, na verdade rsrs). Queria uma opinião masculina sobre o livro. Li e adorei, mas o livro é feito para mulheres, afinal! Queria saber se o que Drew nos "confidenciava" era o próximo do real possível, pois adoro entender um pouco mais da visão masculina (evita muuita coisa quando se compreende a cabeça do cara).




Renata 20/06/2013

Ascensão e queda de um cafajeste!
Esse livro é leitura obrigatória para quem (como eu) conviveu mais com o universo masculino que com o feminino. É para quem assistiu, por toda sua adolescência e/ou fase adulta, os homens se vangloriando de seus músculos, do tamanho de sua bigorna, do número de mulheres em uma noite, de sua testosterona, da sua lábia, do seu videogame, da sua performance nos esportes, da sua bicicleta, skate, carro (ai, a lista é infinita), enquanto as tolas de suas namoradas perguntavam: Será que ele vai me ligar? Será que ele também está apaixonado por mim? Será que ele vai me achar gorda? Será que eu ligo para ele ou espero ele ligar? Será que ele me traiu ou foi intriga da minha amiga?
Sim, cara (o)s leitora (e)s, depois de anos lendo romances em que a mocinha narra o livro se dizendo apaixonada, decepcionada, feliz, infeliz, sem saber o que o mocinho estava pensando, e dando a sua versão caramelizada e enjoativa da história, eis que surge (pausa para aplausos): EMMA CHASE! Guardem bem esse nome, porque ao terminar o livro vc realmente desejará que ela fosse sua BFF, sua melhor amiga ever, aquela para quem se liga no meio da noite quando seu cérebro está cheio de caraminholas sobre o último canalha que vc conheceu.
O livro é narrado inteiramente por Drew, o Cafajeste Mor, o Rei dos Canalhas, que interage com a leitora (adorei isso), e nos dá a visão, cheiro e senha para o mundo dos homens safados, aqueles que maltratam nossas amadas mocinhas! São pérolas tiradas do dicionário informal masculino, aquele que nunca entendemos, que deixam o livro simplesmente P E R F E I T O! Drew é o típico filhinho de papai e de mamãe, rico, lindo, inteligente e sagaz, que nunca foi rejeitado por qualquer espécie feminina, mas que vai cortar um dobrado, virar celibatário, rastejar, ficar doente e quase chorar pela linda e inteligente Kate, sua parceira nos negócios. Kate está noiva, e isso dificulta a vida de Drew, mas quando o casal finalmente se relaciona, conhecemos uma mulher apaixonada e segura, sexy e desinibida, e sobretudo gentil e parceira.
Como a falta de tato nos relacionamentos vem gravada no DNA dos homens dessa espécie, Drew comete um erro que quase lhe custa a saúde mental (fique tranqüila porque não é nada imperdoável), mas felizmente o casal tem seu final feliz.
5 estrelas também para a irmã de Drew (que ele denomina aos leitores como a Cadela, kkk), uma general astuta de saia e salto 10, e sua liiinda, fofa e adorável filha Mackenzie; os trechos do livro em que essa garotinha (de quase quatro anos) aparece, decididamente são os mais divertidos!
Lizzy 20/06/2013minha estante
Renata!!! Que delícia de resenha! Vou ler prá já rs Bjs


Luana 23/06/2013minha estante
Renata, a resenha me deixou MORRENDO de curiosidade!
Será uma das próximas leituras! ;)


Renata 23/06/2013minha estante
Lú, pode furar a fila da sua meta de leitura que você não irá se arrepender, o livro é muuito bom mesmo.


Caroline Gurgel 26/09/2013minha estante
Adorei a resenha, Renata


Renata 27/09/2013minha estante
Obrigada, Caroline!




Cristine 01/07/2013

adorei o livro...
em alguns momentos, como o bendito jantar em família eu quase morri de rir...a história é ótima, e foi um alivio sair do lenga lenga que são as mocinhas e ver o livro todo pela ótica do mocinho, que não tem vergonha em admitir que é egoísta, mimado, que se acha um presente dos deuses, mas que claro nada disso é culpa dele, é das mulheres que o criaram assim, e sabe o que é pior ele tem toda razão...
os personagens secundários são ótimos, a sobrinha dele é tão fofa, tão esperta que merecia um livro só para ela...
Ana Lidia 11/07/2013minha estante
Onde que eu acho essa maravilha? :)


CaYa 03/08/2013minha estante
Concerteza a cena do jantar é a melhor do livro hahahaha
Morri de rir com esse livro




Dayane 23/10/2013

O cara que sabia demais, até descobrir que não sabia era nada!
Faz um tempinho que eu terminei este livro, mas não havia sobrado tempo para escrever sobre. Porque, verdade seja dita, ele é “óteeeeemooooo” e precisa ser elogiado apropriadamente.

Confesso que eu não conhecia essa autora e preconceituosa que sou com este gênero New Adult comecei a leitura sem muita empolgação, mas exatamente como Katie fisgou Andrew, Emma Chase me fisgou com sua escrita despretensiosa e nada açucarada! Adorei o fato dela escrever romances sem se desdobrar em clichês e narrar cenas de sexo sem cair na vulgaridade, mesmo usando termos chulos e escrevendo as cenas da maneira mais crua possível.

Como ela conseguiu tal façanha? Um truque muito simples, uma tacada de mestre: usando o ponto de vista masculino. Isso mesmo! Quem conta a história é nada mais, nada menos que o mocinho. Tá bom, eu sei... Você deve estar se perguntado qual a grande sacada, já que tem vários romances em que a autora se aventura a nos mostrar o ponto de vista masculino.

Gente, quando uma mulher escreve narrando como personagem masculina, ela tende a suavizar a mente e o coração do rapaz, deixá-lo aquele príncipe encantado da história da Cinderela, que irá ler poemas para a donzela a luz do luar... Mas sejamos práticas! Que homem faz isso? Esses seres simplistas?

Essa é a sacada, a autora conseguiu escrever pensando mesmo como um homem. E ele é tão cafajeste quanto sedutor, engraçado, leal aos amigos e a família, mas safado! Andrew vai narrando sua história, soltando inúmeros comentários chauvinistas, que a princípio faz você odiá-lo e querer que ele tenha o final mais infeliz possível. Daí, você sendo uma mulher e um ser mais complexo, vai descascando aquela cebola e descobrindo as inúmeras qualidades enterradas em anos de mimos e excessos de uma vida privilegiada: dinheiro, beleza e autoconfiança.

Neste contexto de farra e muita pegação, ele conhece Katie, um prodígio financeiro, uma mulher confiante, astuta e... comprometida! Eles trabalham juntos no banco que pertence a família de Andrew e logo nasce uma atração, mas como Katie veio ao mundo para vencer ela sufoca estes sentimentos com altos níveis de competitividade e vive disputando os louros dos melhores clientes com Andrew.

Ele que até então estava programado para achar que mulheres de uma maneira geral eram como objetos (exceto as de sua família é claro!) descobre-se apaixonado e decidido a conquistar Katie, e é claro, consegue, afinal Andrew é o má-xi-mo!

O máximo? Sim! Da burrice! Como todo ser carregado de testosterona, prefere ter razão a ser feliz e deixa um mal-entendido intervir na felicidade deles. Daí que Dona Katie, um ser carregado de estrogênio, carrega o baú do ressentimento nas costas e faz ele literalmente cair de cama (com uma dor de cotovelo disfarçada de gripe) e mesmo assim não dá o braço a torcer.

Qual será “o grande gesto” que fará com que ela perdoe a pisada na bola? Leia! Só posso adiantar que é OH MEU DEUS!!

Pérolas de Sabedoria de Andrew:

“Todo homem que se preze tem uma queda pela Ariel (aquela do desenho), afinal ela é ruiva, preenche muito bem suas conchas e uma bruxa tirou a voz dela”

“Aquela Cinderela é uma idiota que não serve nem pra cuidar do próprio sapato. Entre no mercado imobiliário e assim você mesma poderá comprar seu próprio castelo” (conselho dele para a sobrinha de 04 anos)
“Odeio o filme Diário de Uma Paixão, que tipo de babaca compra uma casa pra uma vadia que o sacaneou?” (falando sobre filmes românticos)

Enfim, achei a história bastante honesta e ao mesmo tempo com toques de conto de fadas, só que moderno e com estilo Shrek.

Leve, divertida e inteligente! Como a vida deveria ser!
comentários(0)comente



Pick a Book 07/08/2013

Tangled ( Tangled #1) e Extra scenes (Tangled, #1.1)
OBS: Eu li o Tangled e li as cenas extras que a autora publicou na internet, mas não se preocupe pq não tem spoiler não, mas se vocÊ não leu, pesquisa ai que vale a pena. É tão legal qto.

Sabe aquele cara que a gente se apaixona de tão fofo e educado que ele é? Bem, Drew não é assim. Quer dizer, não totalmente. Um livro SUPER gosto de ler, contado pelo homem. Sim, é o cara que reina dessa vez nesse New Adult. História super clichê, mas um clichê bom porque o livro tem um tom divertido que me fez morrer de rir até lendo dentro do ônibus e ficando com cara de besta por rir sozinha. Bom, bem feito pra quem não estava lendo. Perdeu! Drew é hilário.

Por ser contado pelo homem, vemos aqui o pensamento masculino de um jeito diferente - diferente para nós, mulheres claro - porque a história não é simplesmente narrada, Drew conversa com o leitor/a. Pode ter certeza que, para ele explicar suas atitudes pra quem tá lendo, você provavelmente vai ver em algum ponto da história algo do tipo "hei! não atire sapatos em mim. Todo homem faz isso".

SUPER recomendo!

-----
"Eu não dou nenhuma resposta a ela. Não tenho energia. Simplesmente deixo a porta aberta e caio de cara no meu sofá. É macio e quente, mas firme.
- Eu te amo, sofá. Eu já te disse isso? Bom, eu estou dizendo agora."


comentários(0)comente



Cris 06/07/2014

Quer rir e se apaixonar? Então leia agora!
Antes de mais nada, parem TUDO e leiam este livro! Acho que já disse isso, mas estou repetindo de propósito rs.
O livro é simplesmente perfeito. Já sei, muitas leram, mas sempre estou atrasada neste quesito, então está valendo! vamos lá…

Adorei o Drew Evans de cara, ele não me irritou em nenhuma página sequer, nem sua singela cara de pau e falta de humildade tiveram pontos negativos ao meu ver - Okay! eu até falava: “ Nossa que cara safado, como ele pensa isso de nós mulheres?” - mas, falando o português claro, acho que todos os homens pensam isso até conhecer a mulher certa. Ah! e vamos combinar, Drew Evans é muito mais real que Christian Grey e afins… RESUMINDO: este abusado aí pode falar o que ele quiser, eu deixo rs!

Sem sombra de dúvidas, Emma Chase sabe o que está fazendo. O livro todo é focado nas artimanhas desse mulherengo, sabemos disso desde o primeiro capítulo.
Logo no começo do livro, Drew conhece Kate, uma mulher segura de si mesma que mudará a sua vida drasticamente. Drew não esconde de ninguém que sua única intenção era se "enfiar no meio das pernas da Kate”, e ele deixa isso claro, aliás, claríssimo - Ô! Homem sincero rs -, mas como tudo na vida vai e volta ele é pego de surpresa ao se apaixonar por sua mais nova "vítima", só digo uma coisa, ele pagou feio por todos seus pecados, bom… ele ainda está pagando, afinal, teremos mais dois livros pela frente.

A narrativa da Emma Chase muito me agradou, dei altas risadas com os pensamentos e citações que esse cafajeste soltava a todo momento.
O foco do livro foi o relacionamento dos dois, sendo assim, os personagens secundários aparecem e desaparecem na mesma velocidade, isso me incomodou? NÃO!! Apenas tenho saudades da fofíssima Makenzie (graçinha de sobrinha ordinária rs.)

Ah! lembram lá em cima quando citei que ele não me irritou? Na verdade quis dizer que ele não me irritou "muito", posso afirmar que senti vontade de dar umas vassouradas na cabeça dele quando ele falava mal de um dos meus filmes favoritos 'Diário de uma Paixão', quem em sã consciência fala mal do Noah e da Allie? Depois de algumas páginas ele foi perdoado, afinal, uma das táticas infalíveis de reconquista foi justamente uma das cenas do filme!

Momento fofura!

“Eu entendo agora.Por que o Noah fez aquele quarto especial para Allie. Não era porque ele era um bichinha, era porque ele não tinha escolha.
Ela era tudo para ele. Não importa o que fizesse, nunca haveria mais ninguém para ele além dela. Então, tudo o que ele podia fazer era arrumar o quarto e rezar a Deus que um dia ela aparecesse para usá-lo. E isso resume exatamente como me sinto sobre você… “ Pág 327

Enfim, o livro inteiro foi perfeito… desde o primeiro encontro até a reconciliação! Estou muito ansiosa pela continuação da história.

Leitura mais que recomendada.

Crísney Oliveira.
comentários(0)comente



Deanny 16/07/2013

O diferencial deste livro - ao contrário da maioria deste gênero, que é contado sob o ponto de vista do autor ou da mocinha - a narrativa é toda feita pelo "mocinho" da história, e apesar da escritora ser mulher, acho que ela conseguiu recriar os pensamentos e atitudes bem cafajestes que um homem solteiro, bonito, rico e sensual poderia ter. O fato é que ele se acha um presente de Deus para as mulheres, acostumado a tê-las caindo a seus pés e de repente, encontra uma que resiste a seus encantos... logicamente, reage como qualquer ser humano, quer ter o que não pode e a história se desenvolve muito bem nesta premissa, é divertida e até muitas vezes engraçada como a forma como ele chama a irmã, o seu relacionamento com ela e como ele acha que o cunhado e o melhor amigo são uns "dominados". Vale muito bem a compra.
comentários(0)comente



Leka 15/07/2021

Surpreendeu
Estava esperando uma leitura rápida e sem muitas expectativas pra me tirar do tédio, e simplesmente me fez rir até a última página. Se embarcar no clichê vai te divertir muito.
comentários(0)comente



Rafa P. 13/01/2014

Iressistível e muto divertido !!
E mais um romance erótico para a coleção...

Tangled conta a história de Drew , um verdadeiro garanhão, aquele tipo bonitão, engraçado ,arrogante, irresistível e muito mulherengo, ou seja, o pior pesadelo de qualquer mulher que tenha algum tipo de amor próprio.
A narrativa dá inicio com o personagem de Drew em meio a uma crise existencial, pois o rapaz encontra-se todo depressivo, chateado e bem doente, fato nada típico na sua vida perfeita.
Drew tem a vida que qualquer rapaz solteiro sonha em ter, ele é o filho do dono da empresa, mas ainda assim demonstra grande talento e habilidade ao desempenhar seu trabalho, ele sai ( entende-se transar) como uma infinidade de mulheres e aproveita ao máximo tudo de melhor que a vida pode oferecer. E no avançar da história entendemos o por que dele estar tão mal... O rapaz se apaixonou.

O livro cumpre muito bem o seu papel de puro entretenimento, pois apresenta um personagem engraçado , sarcástico , bonito ,envolvente e inseguro com relação ao amor. Agora, some todos esses elementos a uma narrativa dinâmica, direta e bem humorada. Como resultado, teremos uma história divertidíssima para ler.
Esse livro merece destaque , pois a construção da história se dá de forma diferente das milhares que existe até então. A história é narrada por personagem masculino, que traz uma perspectiva bem interessante sobre as diferenças de como mulheres e homens se relacionam e como vêem seus relacionamentos. Nesse ponto o livro me surpreendeu, pois os pensamentos e comentários de Drew são hilários e bem realistas em certos pontos.
O desenvolvimento do romance do casal também foi outro ponto positivo, fugindo um pouco dos amores instantâneos, neste livro a autora “gasta” um boa quantidade de páginas para antes de unir os pombinhos, trabalhando os problemas existentes e também e a personalidade de ambos , o que acaba dando maior veracidade e realismo para a história.

Como na maior parte deste estilo de narrativa, infelizmente o livro se torna previsível, principalmente por focar nos momentos amorosos, brigas do casal, conciliações, declarações de amor, e por não apresentar nenhuma novidade ou situação que surpreenda o leitor, o que a certa altura na narrativa começa a ficar cansativo. No entanto, mesmo como esse pequeno problema, ainda sim no geral o livro é bom e com certeza o leitor irá passar horas bem descontraídas na companhia de Drew.
Eu recomendo.
comentários(0)comente



marisier 19/10/2021

então,
primeira vez que leio um livro que é inteiro no pov do cara, até que foi isso que me fez ler, na verdade, apesar da pior capa que já existiu ?

é uma narração que consigo imaginar nas telonas, sinceramente. logo de cara já imaginei a cena acontecendo e o principal narrando por cima, falando as besteiras dele. vou falar que a autora quis fazer uma escrita bem crude, já que é o cara quem conta a história?essa é a impressão que eu tive. o Drew é beeeeeem escroto com umas falas com a desculpa que ?homem é assim?, mas fora isso é um livro bem engraçadinho e divertido de ler. uma leitura beeeem rápida.

gostei ???
comentários(0)comente



Mari Caldeira 15/10/2013

Super me divertir com esse romance, dei boas gargalhadas mesmo...
E adorei o fato da história ser narrada pelo personagem masculino.

É a visão do cara... rsrsrs... E ele dialoga com o leitor ;)

comentários(0)comente



Mara seidhom 17/06/2013

Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz multimilionária negócios e seduz mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele foi fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer-lhe que ele tem a gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratado como o novo associado da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida o arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbador, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew é à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Desenhou Evans pode ganhar no amor? Tangled não é romance de sua mãe. É uma escandalosa, apaixonado, espirituoso narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, de Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem
comentários(0)comente



Bianca 18/06/2013

Sinopse
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?
Ele vai dizer que está com gripe.
Mas todos nós sabemos que não é verdade.
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.
Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida?
Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR