Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Nath 25/10/2021

Amoooo
Quantas vezes eu decidir reler, em todas vou me encantar com a história. Essa situação gato e rato é divertida e encantadora.

Lívia 25/05/2021

Não gostei
Achei a história muito fraca, parece que a autora só queria colocar eles pra fazer sexo o tempo todo sem se preocupar com o contexto. Tentei gostar, mas não deu :(

Cintia 10/11/2021

Que eu achando que seria clichê
Nossa gente me surpreendi legal com essa história.
Toda vez eu acho romance erótico clichê, mas nesse caso foi literalmente um romance mostrando os dois lados.
Cada capítulo era um personagem passando sua versão.
Super empolgante pela parte do estágio dela em jogo e eles com essa relação intensa e louca ... adorei ??????

Thalita 19/02/2024

Bem mais ou menos
Livro bem hot e com algumas falas e atitudes questionáveis da parte do protagonista. Acho que não é o estilo que gosto.

kaliny.jeovana 23/06/2021

Assédio
Gente, sério? o início do romance deles foi HORRÍVEL. Ele assediou ela no trabalho descaradamente, não achei certo as autoras tratarem disso dessa forma. Não achei certo ela aceitar o assédio dele.

Não gostei muito do livro, mas gosto desse gênero e por isso terminei de ler. E tbm por ele ser famoso e eu queria saber o motivo. Bem, eu ainda não sei o motivo.

Não é um livro bom, a história é bem rasa e eles tem uma relação escrota. Totalmente escrota. O final também é ruim, o motivo da briga deles. Sério, bem ruim.

Natylla_ 15/01/2024

Gosto das autoras, mas esse livro de estreia delas, não foi muito bem escrito. Tudo corrido, ao tem hot.
Meio estranho como tudo aconteceu, como se fosse de forma repentina. O desenvolvimento foi raso, não aprofundou os personagens, pontas soltas. Acho que não vou terminar os outros.

Rayza.Figueiredo 19/06/2021

REleitura
meu livro preferido dessa saga!
5????
simplesmente o melhor romance contemporâneo.
yatamaki 01/07/2022minha estante
Qual a ordem? Quero começar mas tô perdida

Rayza.Figueiredo 01/07/2022minha estante
esse é o primeiro

Cassis 16/07/2021

Socorro Deus!!!
Mais quente que 50 tons (na minha humilde opinião) sem nada do BDSM mas isso não conseguiu esfriar esses dois hihihi ( to empolgada, por favor alguém me socorre ) um romance quentinho do jeito que eu estava precisando, com todo o seu clichê e previsibilidades. AMEI, tudo que eu preciso as vezes é um bom clichê.
Larissa 16/07/2021minha estante
Mas gente... Agora eu quero ler ?

Cassis 16/07/2021minha estante
Mulher, leiaaaaaaa

Vivifire 20/04/2020

Gostei, mas... foi meio previsível
Gostei muito do livro, é um romance gostoso de ler. Achei a quantidade de cenas eróticas meio exageradas, mas fora isso tudo ok.

Me pareceu meio previsível a história, mas pode ser por eu ler muitos romances então no fim creio que tudo está bom, mas não ótimo a ponto de me fazer ler os próximos livros infelizmente.
@rosaemiliabulhoes 20/04/2020minha estante
Afff odiei esse livro só sexo sem contexto se história nenhuma. Mas queria trepar com ele viu pq pense numas cenas gostosas kkkkkkkkkk

Vivifire 20/04/2020minha estante
Kkkkkk

leticixmarques 19/07/2021

cretino irresistível
foi uma leitura bem legal e eu gostei dos personagens, mas acho que o drama da história no final foi meio demais, no geral achei um livro bom e só.

soso 11/06/2021

legal
é literalmente um livro hot igual a todos que falam sobre CEO (não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, adoro livros assim por isso continuo lendo) esse tipo de livro sempre me tira da ressaca kkkk enfim, bem bom

Bruna Tiene 19/12/2021

Clichê hot!!
O tipo de livro que cumpre o que promete! Muito hot, romance, friozinho na barriga!!!

Alguns pontos sobre a questão estagiária e chefe me incomodaram no início, mas acho que, depois, entendi o contexto!!

Enfim...achei uma leitura bem delicinha para intercalar com outras!!

Dai Bazilio 13/12/2020

Um cretino adorável
Um livro sem complicações, leve, divertido, bem escrito, super gostoso de ler.
Esse foi o livro que menos gostei da série toda, mas isso não quer dizer que ele seja ruim. Só gostei mais dos outros personagens.
A interação dos dois cretinos é bem legal nesse livro. rs
Leitura boa e rápida.

Dona do Reino 12/06/2021

Livro bem quente e enemie to lovers
Um livro muito bom para as pessoas que gostam de um romances quentes e pessoas que se odeiam e se amam depois. Super indico para tirar de ressaca.