Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Gabsam 17/04/2022

Muito gostosa essa leitura
Livro rápido ,delícia, cenas hot gostosa demais, foi com ela que aprendi que uma lingerie , pode levantar a autoestima de QQ mulher kkkk

Isa | @isatosta.pdf 13/04/2022

Um bom hot de CEO
Achei bem mediana a leitura, é um romance de sessão da tarde com hot kkkkk os personagens são legais e até que rola um desenvolvimento deles. Como é uma série imensa, deve ter mais sobre quem eles são, e aprofundamento das personalidades.

Gabið» 11/04/2022

bonzinho
o clássico enemies to lovers com o hot muito bom e escrita rápida com leitura fluida, ótimo pra sair da ressaca

why.rzk_ 11/04/2022

ele é obcecado por ela, sabe que roupa ela tá vestindo só de ver o sapato, guarda todas as calcinhas que ele mesmo rasga, odeia os sentimentos que tem por ela, adora brigar com ela, jogou um buquê de flores que ela recebeu no lixo e fingiu que não as viu (e ainda, disse que jogou fora pq ela odiava rosas). ele é um cretino irresistível

Bela 10/04/2022

Me surpreendi! A leitura fluiu demais e gostei do casal logo no início!! O relacionamento já começa de forma bem carnal, e gostei que a Chloe bate de frente com Bennet e responde tudo a altura de sua arrogância (não tem nada de submissa)

Mari 06/04/2022

Acho que faz tempo que eu não leio um livro tão ruimmmm...
Eu amo hot, sério! É a melhor coisa que há, mas nesse livro tem hot do primeiro capítulo até o último e sem ter um desenvolvimento sentimental consistente. A gente entende que eles se apaixonam pq o sexo é bom e pq são parecidos, mas fora isso não tem nenhum momento de conexão valioso, não existe plot individual, não desenvolve nenhum problema pessoal ou em conjunto dos dois, sério!

Muito chato.

Kika 05/04/2022

É bemm clichê!
O livro é bastante clichê, mas a leitura é bem rápida, porque realmente não tem o que pensar.É tão focado nas cenas mais quentes que se perde no enredo. O que você vai ver : briga besta, sexo, discussão, sexo, duas palavras, sexo, e aí no finalzinho desenvolve um pouco mais a história e acaba. Tem cenas pré sexo que nem combinam , sei lá ? estranho rs
É legal ? É legalziinho, tem umas descrições bacanas ?mais nada.

Kariny 31/03/2022

Hot de qualidade
Perfeitooooo ??, eu amei a Chloe e o gostosão do Ryan.. Sem fala na conexão deles na transa perfeita de deixa qualquer um com água na boca.. ??????

Carol 29/03/2022

Legal
Gostoso de ler, cenas quentes legais.
A história dos dois é clássica mas envolvente, senti falta de um pouco mais de romance e detalhes mas gostei.

Naryanne.Garcia 23/03/2022

Questionável
A história consegue ser envolvente e a leitura fluída, porém, a escrita parece meio imatura e as cenas e os personagens mau desenvolvidos.
Algumas cenas conseguem ser bem trabalhadas e detalhadas, mas o resto parece até meio jogado.
Mas apesar disso, consegue ser uma leitura legal e rapidinha só para passar o tempo.

Giovanna 22/03/2022

tem desenvolvimento de personagem ou da história? não
tem algo muito cativante? não
mas tem leitura fluída que me tirou da ressaca, então foi um bom passatempo

mione 18/03/2022

é aquele ditado: se for cabaré eu leio
Cretino Irresistível é um livro de romance pequeno, mas que tem BASTANTE hot. E quando digo bastante, é um hot por capítulo, praticamente. Então, quem não gosta, eu realmente não recomendo.
Falando sobre o livro, eu gostei. Acho que só não dei 5 estrelas porque tiveram algumas coisas que me incomodaram, como por exemplo, a falta de aprofundamento em algumas coisas. A química entre o casal é o principal foco, mas senti falta de ter um desenvolvimento melhor alí, deles se conhecendo e tudo mais.
Eu gostei e pretendo continuar a série com certeza

Hadelen 14/03/2022

Se não é a pior coisa que já li...
O único ponto positivo, é que é muito fácil de ler.
Apelativo, enredo e personagens fracos e mal desenvolvidos.

Alice Santos 07/03/2022

Aquele livrinho que a gente gosta
Bem leve, divertido, para ler rapidinho. Eu adorei, realmente muito gostosinho e sexy. Me lembrou 50 tons