A única coisa

A única coisa Gary Keller

Resenhas - A Única Coisa

Cristiane 27/11/2022

A única coisa
Mostra que para conseguir realizar alguma coisa na vida é preciso ter foco. É preciso ter garra e para isso nada melhor do que ter em mente uma única coisa, um único objetivo aonde você vai perseguir com unhas e dentes. Vale a pena ler o livro pois desperta em você o desejo de viver a única coisa.

Bruna 20/11/2022

Aumente seus resultados
Este livro escrito por Gary Keller e Jay Papasan, traz diversos conceitos importantes sobre produtividade e administração de tempo.
Os autores trazem uma importante reflexão prática em cada capítulo onde podemos reavaliar noss propósito e alinhá-lo com as atividades que fazemos todos os dias. Faça da melhor forma possível o que é mais importante, que vá te gerar resultados e te levar para mais perto de seu objetivo final.

A pergunta central do livro é "Qual é a unica coisa que posso fazer agora, de modo que ao fazê-la, todo o resto se torne mais fácil ou desnecessário?"

Ester.Campista 18/11/2022

Perfeito
Reler esse livro foi maravilhoso. Veio na hora certa cada capítulo. Amo como aprendo cada coisa na hora certa, com os livros. ?

Helô 15/11/2022

O livro ajuda muito na questão de organizar o tempo e saber priorizar o que é mais importante, visto que, o ser humano considera a multitarefa uma grande habilidade, quando na verdade se trata de um empecilho, pois quando se faz várias coisas ao mesmo tempo, elas acabam sendo mal feitas.
A única coisa, mostra de maneira de simples e sucinta o que devemos fazer para ter sucesso e fazer algo bem feito.

Renzo 11/11/2022

Direto
Um dia você vai estar trabalhando com um monitor só e vai achar que precisa de um outro para otimizar seu trabalho, concordo, se você parar ai faz sentido, só que tem as pessoas que ainda continuam comprando mais monitores até chegarem a um workstation de 6 monitores como vemos por ai. Pois eu digo, joga fora, doa, da para algum parente.

O livro a única coisa te ensina a puxar o arco e acertar a sua unica flexa no ponto do alvo mais certeiro possível. Ele abrirá a porta e quebrara alguns conceitos que foram criados por coachs de redes sociais, chefes psicopatas etc.

Imagine uma única coisa para resolver um determinado problema, dentre as mil prioridades, o que de fato é prioridade, vocÊ começa a entender melhor tudo isso fazendo a pergunta que é citada em quase todas as páginas do livro e eu deixo como a frase que faço de todas as minhas resenhas:

"Qual é a ÚNICA Coisa que posso fazer de modo que, ao fazê-la, o restante se torne mais fácil ou desnecessário?”

Maria 28/10/2022

Um livro muito legal que diz sobre a importância de se ter prioridades em todos os aspectos da vida.

assibely 27/10/2022

É um livro muito bom, clareou muito a mente.
Eu vou ter um pouco de dificuldade de aplicar mas minha hora vai chegar ??

Luiz Fosc 26/10/2022

Livro cumpre o que promete
O livro demonstra como o foco pode nos ajudar, e mostra a importância do ?saber dizer não? para algumas coisas que nos tiram do objetivo principal.
Pensar na ?única coisa? (que o autor se refere ao que realmente importa no final das contas) é de fato algo disruptivo é importantíssimo. As vezes não nos damos conta disso e acabamos desviando nosso foco é adiando sonhos.

Livro bacana, e cumpre o que promete. Fica meio repetitivo na segunda metade, mas ainda assim serve para fixar o conteúdo.

Liriel.DionAzio 25/10/2022

Uma excelente leitura para pessoas que querem descobrir o caminho do sucesso. Ele destrói alguma das crenças que mais te trazer resultados negativos e métodos para supera-los.

Thalita 19/10/2022

Poucos insights
Espera mais do livro, que basicamente consiste em você focar em uma única coisa até fazer dar certo. O título do livro já diz todo o conteúdo

meireles 22/09/2022

Libertador!
O livro fala basicamente sobre PROPÓSITO, PRIORIDADES, e em como esses caminhos podem trazer resultados extraordinários.

O ser humano bão sabe lidar com muitas opções. Neste século, saber FOCAR e a se CONCENTRAR no que realmente importa é o mesmo que ter super poderes.

Mialu7574 08/09/2022

Uma leitura que nos leva a questionar se estamos, de fato, sabendo ter foco no que fazemos, em busca de nossos objetivos.

Nanda 30/08/2022

Ótimo livro
Fazia tem que eu queria ler esse livro, gostei muito, e mostra como as vezes esquecemos de definir uma prioridade em nossa trajetória "A única coisa", focar em uma coisa só é de fato o segredo para conquistar uma vida gradiosa! Quero ler novamente daqui um tempo...

Luann Barbosa 23/08/2022

Para quem começa e não termina, para quem não sabe por onde começar ou que começa tudo e não termina nada, vale a pena a leitura.