To All The Boys I

? O amor é assustador
ele se transforma
ele murcha.
Faz parte do risco. ?

Tenho muito carinho por esse livro, foi um dos primeiros que li. ??

Marizinha289 20/03/2024

Livro confort
Já li esse livro algumas vezes, mas foi minha primeira vez lendo um livro em inglês e devo dizer que foi uma leitura muito rápida, com um vocabulário tranquilo para quem está querendo começar a leitura em outra língua.
O livro por ser romance tem como foco o relacionamento dela com o Peter com a Lara Jean, porém para mim o que mais me cativa nessa leitura é a ambientação e a personagem, pois ela é bondosa, amável, leal e inocente, além da autora conseguir transmitir uma sensação de tranquilidade, com todas aquelas comidas gostosas que Lara Jean cozinha, seu scrapbook, e tradições da família Covey. Definitivamente meu livro confort favorito.

Ana Lu 07/03/2024

Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas!

Karynne.Santana 13/02/2024

"The little things are what make up life."
Primeiro livro em inglês que eu terminei esse ano!
Um romance super fofo, super levinho, fácil de ler e que me deixou com o coração quentinho. Me apaixonei pela família Covey, personagens extremamente carismáticos, achei que o final poderia ter sido melhor, mas amei.

Marcelina 31/01/2024

MUITO BOM
Comecei a ler por ja ter visto o filme - e amado - e por ser um livro com vocabulário fácil de inglês. Por esses motivos, não esperava gostar TANTO da leitura. Confeço que o livro superou o filme.
A relação entre as irmãs Song e o pai delas é tão incrível. Eu estou apenas tocada por ler algo tão bonito.
Lara e Josh sempre vai ser um erro - não gosto muito dele não kakak. Eles são bom como amigos, quase irmãos na verdade.
Amo tudo sobre fake dating, então esse livro não poderia me fazer ter sentimentos diferentes. Lara e Peter se apaixonado aos poucos foi maravilhoso de ler.

PS: 🤬 #$%!& YOU, Genevive. YOUR THE SLUT. ?

amanda2923 27/01/2024

Eu amei tantoo
Primeiro livro em inglês que eu leio e eu amei cada segundo dele.
Estragou um pouco da experiência eu já ter assistido o filme, mas como tinha algumas coisas bem diferentes, eu acabei aproveitando do mesmo jeito!

everl4rk 01/01/2024

Peter kavinsky você sempre será famoso ??
DEFINITIVAMENTE UM ROMANCE 5 ESTRELAS! eu amo tudo desse livro, os personagens são muito divertidos e a lara jean é uma protagonista apaixonante, além de ser uma leitura muito fácil pra quem quiser treinar o inglês (eu ouvi o áudio livro e foi bem fácil de entender). Eu já amava o filme e o livro então traz uma profundidade a mais nos personagens.

(Fazendo a resenha desse lido de 2023 agora, pq eu esqueci tinha esquecido completamente.)

Natalia Ribeiro 21/12/2023

Cansativo do início ao fim.... Lara Jean é meio fresca, mas se não ler o livro, deve assistir a adaptação. A história é fofa.

Glória Virgínia 02/12/2023

Lara Jean and Peter
Amo os filmes mas achei que já tinha passada da hr de ler os livros, mas em inglês pode né kkkkkkkkkk
Uma gracinha gente, o típico romance adolescente

Andressa 11/11/2023

Amadurecimento
Reler essa história cerca de 7 anos depois do meu primeiro contato com Lara Jean coloca as coisas em uma perspectiva diferente.

"Because Margot is always fine, even when she's not."

Margot foi a irmã mais velha que amadureceu rápido demais para garantir que suas irmãs seriam amadas e bem cuidadas. Mas a que custo?

"I felt like the kid in the backseat who can't hear what the adults are talking about, it made me feel a little bit invisible."

Os sentimentos de LJ eram mais profundos e complexos do que eu me lembrava. Um sentimento de invisibilidade com o qual, muitas vezes, podemos nos identificar.

"I'm always wondering about the what-ifs, about the road not taken."

Quem nunca remoeu uma decisão ou um acontecimento durante horas afinco? Lara Jean entendia muito bem essa sensação, sempre despejando suas emoções em uma folha de papel em branco quando o coração transbordava.

Mal posso esperar para continuar a reler essa história e me surpreender com outros momentos como esses.

Rafaela 27/10/2023

Super fofos mas e esse final???? ?
O casal tem muita química e é super fofo, amo o Peter e a Lara jean, tem uma vibe divertida e fake dating que eu confesso que n gosto tanto, mas esse gostei muito.
A proposta do livro é bastante boa e ele é rapidinho de ler por ter capítulos curtos, porém, teve algumas horas que achei que poderia acontecer mais, tipo mais emoção sabe? De qualquer forma é um livro que você consegue se imaginar dentro da história.
Já tinha visto os filmes então sabia o que esperar, porém eu tava esperando um final lindo, com uma declaração mega romântica e tals, mas nem mostrou o final deles direito, isso me irritou.
Enfim, recomendo o livro por ser bem comédia romântica e fofo mas talvez tenha que ler a continuação por não ter um final tão definido na minha opinião.

a.thani 17/10/2023

Versão em inglês me ajudou muito com vocabulário. Já conhecia a história da versão em português (o que facilitou ainda mais a compreensão da história).

Clary 01/08/2023

Eu amo esse livro com todo meu coração
Eu li To all the boys com 10 anos, foi o livro que me fez começar a ler livros, eu tenho um carinho imenso por essa trilogia. É louco pensar que hoje com 16 anos eu tenho a oportunidade de reler ele e em uma outra língua
Observações rápidas (tenho a minha opinião intacta desde os meus 10 anos)
Margot é SIM manipuladora. Cris não é uma amiga tão boa quando aparenta. O Josh NUNCA gostou da Lara Jean, ele só estava cm seu ego QUEBRADO
E Lara Jean é perfeita ? me identifico horrores