To All the Boys I

To All the Boys I've Loved Before Jenny Han




Resenhas - To All the Boys I've Loved Before


112 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Gonçalez_ 21/02/2021

Releitura
Bom... da primeira vez que eu li eu dei 5 estrelas, hj em dia esse livro n chega nem perto tanto que demorei mt mais tempo pra ler que antes, talvez as continuações sejam melhores. Eu adoro essa história, mas achei o peter bemmm chato a maior parte do livro, mas mais pro final melhora e o livro fica mais fofinho e eu até chorei. O inglês desse livro é bem básico.
Ps: Margot me irritou também
Ana 09/04/2021minha estante
Você tem o livro em mobi???? Ou leu ele físico mermo???


Gonçalez_ 09/04/2021minha estante
Eu li em mobi


Ana 09/04/2021minha estante
Socorro, você tem pra me mandar???? Eu já caçei e não acho


Gonçalez_ 09/04/2021minha estante
Mando ss




Geli 02/03/2015

Gente, eu não tenho palavras para descrever o quão bom é esse livro. Para que assiste o meu canal sabe que eu amo desenvolvimento de personagens e esse livro tinha isso e mais um pouco. Jenny Han, eu preciso de PS: I Still Love You AGORA!!
Gab 02/03/2015minha estante
Esse livro é muito amoooor!!!


Ingrid 02/03/2015minha estante
Os livros dessa autora são fofíssimos. A trilogia Verão é meu xodó!


Gab 02/03/2015minha estante
Eu super recomendo a trilogia Burn for burn da Jenny com a Siobhan! A trama de vingança/suspense paranormal é fantástica!




Cris 27/01/2021

Fofinho, leve e divertido
Lara Jean é aquela típica adolescente tímida, que sonha em viver um grande amor. E ela coleciona amores que não deram certo. Por isso, quando ela se decepciona e decide dar um fim em suas paixões platônicas, ela escreve uma carta para os meninos que ela amou. Mas ela não envia estas cartas, ela as guarda em um cantinho secreto do seu quarto.

A vida pacata de Lara Jean muda completamente, quando as cinco cartas que ela escreveu são misteriosamente enviadas para estes garotos e eles começam a procurá-la para tirar satisfações.

Um destes garotos é Josh, o ex-namorado de sua irmã, que está com o coração partido porque levou um pé na bunda da namorada que foi estudar no exterior.

O outro garoto é Peter, um dos mais populares da escola, e que também terminou um namoro recentemente, ele namorava uma ex-amiga de Lara Jean.

E assim, nós vemos a história de Lara Jean que se envolve em situações bizarras para poder viver um relacionamento fake ao mesmo tempo que tenta esconder a situação de Josh e de sua irmã.

Este livro tem uma escrita muito leve e gostosa de se acompanhar. Ouvi o audiobook e terminei em dois dias. A história é divertida e fofinha, mas não vai muito além disso. E eu tenho sérios problemas com triângulos amorosos, não sabia pra quem torcer.

Gostei da Lara Jean e da família dela, especialmente da Kitty, a irmã mais nova e do pai delas. Já a irmã mais velha, Margo não me agradou muito, achei ela bem chatinha.

É uma história bem jovem e cheia de clichês, mas acabou que eu gostei mais do que imaginava. O filme ficou bem legal em relação ao livro, com fotografia e figurinos lindos, mas gostei mais do livro mesmo.


site: http://instagram.com/li_numlivro
gabriela yulla 27/01/2021minha estante
Tbm nao gostava muito da Margo nao hahaha, mas apartir do segundo livro mudei bastante de opinião sobre ela


Cris 28/01/2021minha estante
Ah, que bom saber que ela melhora :)




spoiler visualizar
valentina 16/08/2022minha estante
tô lendo esse livro e meu deus concordo com tudo que tu disse




manuela222 25/10/2021

To all the boys I've loved before
Eu nao sei se é porque eu li em inglês, mas tem carios capitulos desnecessários.
No geral eu gostei do livro mas nao estou com nenhuma vontade de ler os outros dois.
Bella 25/10/2021minha estante
Acho esse o melhor da trilogia ??




Maria 10/09/2021

Opinião sobre para todos os garotos que ja amei
O primeiro livro é muito fofo,os filmes são ótimos apesar de muita coisa dos livros que poderiam ter aparecido não apareceram o que eu mais amo nessa trilogia é o desenvolvimento de maturidade tanto da lara Jean que no começo ta insegura quanto as mudanças do peter daquela vida de bad boy dele é um friends to lovers lindo demais
nathi 10/09/2021minha estante
Agr eu quero ler




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol D. Torre 31/07/2014

Quando eu decidi ler esse livro não estava esperando muita coisa, apenas uma leitura engraçada e fofa. Eu acreditava que To All The Boys I've Loved Before não iria passar de três estrelas, quatro no máximo. Mas adivinhem só, eu estava tão errada! Eu amei completamente essa estória, ela é tão incrível, divertida, fofa e apaixonante! Só sei que estava no meio do livro e estava amando tanto, mas tanto, que daria tudo para que ele não acabasse nunca. Não tem como se cansar de ler a estória criada pela Jenny Han. Se tornou muito mais do que um favorito.

Lara Jean tem dezesseis anos e é a filha do meio. Margot é a irmã mais velha que, depois da morte da mãe quando elas eram mais novas, assumiu o papel de ser quem cuida das irmãs e da casa, mesmo que o pai delas faça o melhor trabalho possível. Kitty é a irmã mais nova que tem uma maturidade surpreendente para a sua idade e tem o gênio mais forte das três. Juntas elas são as irmãs Song, sempre cuidam uma da outra e fazem tudo isso juntas. Mas agora tudo está prestes a mudar já que Margot vai cursar a faculdade na Escócia. Além da enorme falta que Lara Jean vai sentir da irmã, ela também vai ter que cumprir todos os papéis que antes eram de Margot.
Mas esse não é de longe o único problema. Lara Jean encontrou, com o tempo, uma forma de dar um fim nas suas paixões. Sempre que gostava de um garoto e queria dar um ponto final na estória ela escrevia uma carta onde colocava todos os seus sentimentos, tudo aquilo que nunca teria coragem de dizer, depois a colocava em um envelope, endereçava e guardava em uma caixa que há muito tempo tinha ganhado de presente de sua mãe. Era uma maneira de lacrar seus sentimentos para que ela e ninguém mais pensasse sobre eles. Mas, um dia, ela descobre que suas cartas foram colocadas no correio e agora Lara Jean precisa lidar com a loucura que sua vida amorosa - que nunca foi real - vai se tornar.

Acho que a coisa mais importante em um livro desse gênero são os personagens, eles precisam ser cativantes, apaixonantes e reais e em To All The Boys I've Loved Before eles são tudo isso e muito mais. A Lara Jean é uma protagonista interessante, ela não tem nada de extraordinário ou excepcionalmente único, mas ela ganha o leitor exatamente por sua normalidade e veracidade. Ela é um tanto quanto ingênua em alguns aspectos, muito divertida e engraçada o tempo todo e tem todas as neuras e pensamentos característicos de uma adolescente dessa idade.
Além da Lara Jean, não tem como não falar sobre a Kitty. Ela é simplesmente uma personagem incrível! Uma garota de dez anos que apresenta uma maturidade de pensamentos gigantesca, mas que, ao mesmo tempo, é tão cabeça dura e insistente quanto qualquer criança de nove anos de idade. Não tem como não adorar a personalidade forte dessa menina.
Existe outro personagem que eu não vou citar o nome porque não quero entregar nada para vocês, mas que mesmo assim precisa ter um espaço especial nessa resenha. Eu simplesmente amo como ele não se encaixa em nenhum estereótipo e em como ele conquista aos poucos. Ele é tão divertido, tão genioso e se mostra, como o tempo, totalmente apaixonante. Cada pequena cena em que ele esta se torna incrível por causa desse seu jeito, da sua personalidade e se tornam absolutamente perfeitas. Os diálogos dele com a Lara Jean são incríveis, super naturais e muito engraçados e quando a Kitty entra no meio também se torna simplesmente impagável! As cenas com esse personagens e os diálogos com ele foram as que me proporcionaram as melhores risadas - e que mais me mataram de fofura também.

Apesar da sinopse só falar sobre as cartas e os conflitos amorosos em que a Lara Jean se mete por causa delas, para mim o grande enfoque da estória é na sua relação familiar. É difícil ver livros jovens adultos com um enfoque tão grande nas relações construídas dentro de casa, especialmente uma relação tão bonita e forte como a dessas três irmãs - e o pai delas também. Logo nos primeiros capítulos você perceber como elas são inseparáveis, como que depois da morte da mãe delas elas se apoiaram uma na outra e colocam as irmãs sempre, sempre em primeiro lugar. É claro que nada é perfeito, elas brigam - principalmente a Kitty e a Lara Jean - e têm suas discordâncias, mas nada abala essa cumplicidade entre elas. Além de ser um dos nortes do livro, esse amor familiar é um dos pontos mais bonitos da estória e eu fiquei muito feliz de ver algo assim ser abordado.

Mas mesmo que as cartas não sejam o destaque, elas com certeza são importantes. Vocês devem imaginar a confusão que o envio das cartas causaram e sim, foi grande. Mas também não são as situações constrangedoras a melhor e mais importante parte. Foram as cartas que deram um pontapé para que o romance se desenrolasse e isso sim foi incrível.
A Jenny Han conseguiu me enganar, conseguiu me fazer pensar - e sentir - uma coisa para logo depois mudar a minha cabeça e me mostrar o verdadeiro caminho que a estória estava tomando. E quando eu percebi qual era a intenção dela - coisa que não demorou muito tempo - eu simplesmente não pude aguentar de felicidade.
Foi lindo, perfeito, divertido e tão, mas tão natural! Amei como a autora construiu tudo aos poucos , como ela fez eles se apaixonarem com tamanha naturalidade e certeza. Sabe quando você acompanha dois personagens se apaixonando e vai, ao mesmo tempo que eles, se apaixonando por eles e pela relação deles? Então, foi exatamente isso que aconteceu. Quando o livro terminou eu estava completamente apaixonada por eles, pelo sentimento que construíram e pela estória como um todo.

A narrativa da Jenny Han é super simples e contagiante, logo no primeiro capítulo ela conseguiu me conquistar e me envolver pela estória. Se vocês olharam meu Twitter vão ver o meu surto com esse livro por partes: primeiro eu comecei adorando tudo, os personagens e o plano de fundo, depois eu estava surpresa com o quão engraçadas eram algumas partes, depois eu estava simplesmente amanda tudo e depois eu comecei a entrar em depressão porque não queria que o livro acabasse, tipo, nunca. De verdade, vocês já sentiram isso? Eu queria muito continuar lendo e lendo e lendo To All The Boys I've Loved Before para sempre. Se isso não mostra o quanto eu amei completamente essa estória não sei mesmo o que mais posso dizer.
E então nós chegamos ao final. Ele é super aberto. Faz sentido, é simbólico e te leva a acreditar em um caminho que acredito que todo mundo que leu o livro quer que aconteça, mas não deixa de ser super aberto. Então, depois de fechar o livro, eu estava lá, super deprimida por ter terminado um estória tão boa, triste por não ter um final fofinho com dois certos personagens e olhando o que outras pessoas acharam sobre o livro - todo mundo amou, por sinal - quando, de repente, descubro que vai ter continuação. Vai ter continuação! Eu literalmente saí pulando pela casa.
O segundo livro vai se chamar PS I Still Love You e vai ser lançado ano que vem e eu não sei se fico com medo ou não depois de ler a sinopse porque com certeza a autora não ia deixar esses dois personagens juntos tão facilmente. A Jenny Han que não se atreva a acabar com todas as nossas esperanças! Apesar de que ela me surpreendeu muito nesse livro e não espero nada menos do que incrível para o próximo.

To All The Boys I've Loved Before é engraçado, fofo, lindo, maravilhoso, apaixonante e todos os outros bons adjetivos que existem no mundo. Eu realmente não esperava me apaixonar tanto por essa estória e por esses personagens, não esperava que ele se tornasse um dos melhores livros do ano e dos meus maiores favoritos. Para mim ele se iguala a outros como Fangirl e Meant To Be. A Jenny Han me proporcionou uma das leituras mais deliciosas possíveis e eu não vejo a hora de ano que vem que chegar para mim poder reler esse livro e ler o próximo e mergulhar nessa estória maravilhosa de novo.

"Minhas cartas são para quando eu não quero mais estar apaixonada. São para dizer adeus. Porque depois de escrever minha carta, eu não fico mais consumida pelo meu amor que tudo consome. Eu posso comer o meu cereal e não me perguntar se ele gosta bananas sobre os seus Cheerios também; eu posso e cantar canções de amor e não estar cantando elas para ele. Se o amor é como uma possessão, talvez as minhas cartas são como um exorcismo. Minhas cartas me libertam."

"O jeito que aquilo aconteceu foi como uma estranha espécie de acaso. Um desastre de trem em câmera lenta. Para algo ir tão colossalmente errado tudo deve se cruzar e colidir no exatamente certo, ou, neste caso, errado, momento."

"Pertencer a alguém. Eu não sabia, mas agora que penso nisso, parece que isso é tudo o que eu sempre quis. Realmente ser de alguém e ter alguém que me pertence."

site: http://rehabliteraria.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Márcia 12/09/2015

um livro que realmente retrata adolescentes como eles são
Finalmente um livro que retrata adolescentes com características de adolescente e esse é, com certeza a melhor parte de Para todos os garotos que já amei. Em si, a história desse livro não chama muito atenção - e com razão! Não há nada novo na história - mas o que me fez gostar do livro foi a caracterização que a autora dá aos personagens. Durante o decorrer do livro, nos colocamos no lugar de Lara Jean - que em certas partes do livro é tão adolescente que chega a ser insuportável - quando tem suas cartas enviadas e no drama que aquilo acarretará na vida dela, o que é interessante - e um pouco nostálgico - no ponto de vista de uma garota de 15-16 anos em que o maior drama da vida é que saibam que ela gosta de tal garoto. Mas resumindo num geral, o livro é bom, porque além de retratar personagens com personalidades cabíveis a suas respectivas idades, é um livro leve que flui bem rápido e cumpre o que promete.
4/5 estrelas


site: http://vivacafeina.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



LeticiaSPereira 29/04/2024

Romance gostosinho
Um romance gostosinho de ler e passar um tempo. O livro é super rápido de ler, nem ve a hora passar.
comentários(0)comente



Júlia da Mata 02/05/2016

Para todos os Garotos Que Já Amei é um livro que eu desejava ler a um bom tempo, escrito por uma autora que já admiro desde a trilogia Summer. No início da história não estava muito empolgada. Lara Jean é uma garota cheia de inseguranças, dócil e inocente. Com suas cartas de amor nunca enviadas e todas suas paixões platônicas, eu não achei que ia levar o livro até o final.

Mas de capitulo em capitulo, a personagem foi me ganhando. Quando suas cartas são enviadas de forma misteriosa e ela resolve se unir a Peter Kavinsky para um namoro de mentira a história começa a melhorar. Mesmo com um plot cliché, Para Todos os Garotos Que Já Amei é um bom conto sobre as mudanças inevitáveis que acontecem na nossa adolescência, nossas inseguranças e nossos relacionamentos mais íntimos. Com personagens cativantes, de personalidades diferentes, Jenny Han mais uma vez assegurou seu lugar como uma das minhas autoras prediletas.

Com esse leque de possibilidades, meus personagens preferidos foi Peter, desconstruindo a imagem de garoto popular e exibido, e Chris, com sua impulsividade e personalidade espontânea. Para a sequência, espero um crescimento em Lara Jean e um desenvolvimento maior com Peter. Para quem começou primeiro o livro desanimada, já estou com a leitura de Ps: Ainda Amo Você em andamento.
comentários(0)comente



lua 03/09/2016

Apaixonante
Esse foi um daqueles livros que eu não consegui largar até chegar na última página. Uma leitura leve, divertida e que prende totalmente a atenção.
Fiquei apaixonada pelos personagens, pelo desenvolvimento da história e por todas as cartas. Estava procurando um romance leve pra me distrair e esse foi, sem dúvidas, a melhor escolha que eu poderia ter feito.


comentários(0)comente



babijavorski 11/04/2018

Eu fiquei muito decepcionada com esse livro, eu tava realmente anciosa pra ler ele (muito mesmo por causa da capa) e por causa da adaptação que a netflix vai fazer dele mas ele se mostrou um livro insuportável. Não consegui aguentar nenhhum dos personagens (só o pai da Lara Jean por incrível que pareça) todos os personagens são completamente indecisos e sem motivações nenhuma. Não consegui me conectar com nenhum deles, o que só me vez passar raiva o livro todo. Fora o lenga-lenga adolescente da trama inteira. Zero vontade de ler a continuação.
comentários(0)comente



112 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR