Porque Você é Minha

Porque Você é Minha Beth Kery

Resenhas - Porque Você É Minha

Cristina Henriques 27/11/2013

Francesca é uma artista que vence um concurso oferecido pela empresa de Ian Noble, um homem poderoso que não resiste à tentação representada por sua inocência. Eles ficam mutuamente fascinados e nada pode separá-los. Nem mesmo a personalidade absolutamente controladora de Ian.

"Sei que vou machucar você. Sei que há uma boa chance de você acabar me odiando, até mesmo de me temer. Mas ainda assim não consigo parar de pensar em você. Preciso ter você. Completamente. Frequentemente...a qualquer custo."

Adorei esse livro. Até que enfim voltei a gostar de um um livro de romance erótico! Desconfio que uma das mais fortes razões para eu ter gostado tento foi a semelhança com 50 tons. Foi impossível não comparar. Mas mesmo assim esse livro foi muito bom!
Ian tem uma pegada OMG! As cenas hot são really hot! Muito bom!
A estória da família de Ian não foi bem desenvolvida, talvez isso seja resolvido nos próximos livros. Francesca tinha momentos de muito mimimi e outros bons, passou na média.
Foi o primeiro livro de Beth Kery que li mas virei fã.
Carla.Lorenzi 28/11/2013minha estante
Se vc gostou desse, vai adorar o do Lucien, Quando estou com vc, que a editora já está lançando em ebooks. Mas, para nossa alegria, será lançado o livro físico ano que vem. O Ian e a Francesca aparecem bastante nele. E em Portugal foi recentemente lançado uma continuação da estória dos dois! Parece que sairá aqui também!

Cristina Henriques 28/11/2013minha estante
Que notícia boa!
Eu já tinha visto no site wook, mas o frete é de matar! Que bom que vão lançar aqui!

Gabrielly 19/11/2016minha estante
Pois é o final ficou sem lógica.

Rafa 01/02/2021

Péssimo, tóxico
Eu adoro esse estilo de livro ceo, mesmo sabendo que muitas vezes vou encontrar personagens tóxicos, ciumento em níveis extremista. Mas pqp, esse livro consegue superar tudo de uma forma negativa!
Um relacionamento abusivo psicologicamente, uma mocinha com sérios problemas de autoestima....
A história tinha tudo para ser boa, mas a autora pecou consideravelmente no seu desenvolvimento, terminei a leitura arrastada.
Mips 20/09/2023minha estante
Horrível, o cara faz tudo oq quer com a "mocinha", chatooo, a mnn é literalmente insignificante, só e boa para transar com o cara q vive se aproveitando de sua fraqueza para se satisfazer...

Nathy 20/09/2013

mais do mesmo...
porque voce é minha é uma historia de possessão erótica igual a muitos livros por ai....
a receita é a mesma de 50 tons de cinza (literalmente uma variação do mesmo tema sem sair do tom)...
A historia de certa forma prende, existe um pouco de drama para dar uma balanceada mas, nada que quem Leu 50 tons nao tenha visto...
bom pra passar o tempo....

Joyce 04/10/2013

Esperava mais..
Se você gosta de um livro totalmente picante, esse é um prato cheio, mais se você é como eu e aprecia uma boa história, vai se decepcionar,parece que a autora se focou totalmente nas partes hots e esqueceu de fazer um enredo que te prenda, que te faça gostar da história, tem sim uma história, mais clichê e ouso dizer "sem sal", a Francesca é totalmente submissa e os diálogos são comuns, eu li tudo porque tinha esperança que melhorasse pelo fato de ter continuação,é bem parecido com 50 tons de cinza,tem sim algumas partes legais mais passam rápido porque 90% do livro é erótico, não pretendo ler a continuação.

Românticas 02/11/2013

Esse é mais um da série "mocinha inocente encontra homem dominador" (é... aquilo mesmo... bem 50 tons). Só que para mim tem um detalhe, eu não li (e provavelmente não vou ler 50 tons). Então resolvi ler esse livro que foi gentilmente enviado pela editora parceira Paralela.

Como a sinopse já adianta Francesca ganhou um concurso e além do dinheiro terá que pintar um quadro para o promotor do concurso, o Ian Noble. Ian é aquele tipo #gostosoehot que fica difícil resistir e no caso da Francesca que não tem experiência romântica com homens pior ainda.

Ian se sente atraído por Francesca e vai fazer tudo para ter um caso com ela (afinal para ele as mulheres só servem para esquentar sua cama e ser alvo das suas "perversões"). Mas... parece que a mocinha em questão vai mexer com os sentimentos desse grande dominador (que tem um lado sofrido que vamos descobrir no decorrer da trama).

Essa história de mocinha sem experiência me dá nos nervos... em pleno século XXI, uma personagem feminina 25 anos que não sabe NADA de relacionamentos... me cansa. Nem o fato dela ser uma ex-gordinha me faz perdoá-la por isso.

O fato da história ser contada em terceira pessoa me agradou, pois dava para "conhecer" os dois lados da história. As cenas sexuais (com interessantes doses de BDSM) também me agradaram.

Beth Kery lançou essa história em ebook no formato seriado (dividida em 8 partes) e mesmo depois do livro publicado imaginei como ficaram os leitores que lerem por parte (o final de cada uma é bem emblemático).

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/10/beth-kery-porque-voce-e-minha-paralela.html#.UnT5GnCszM8

Suélen 07/01/2014

historia envolvente, fiquei presa na leitura me apaixonei pelos personagens francesca talentosa linda inteligente ingênua talvez!! ian poderoso lindooo misterioso e naum se acha digno do amor de francesca ele eh viciado em trabalho e por controle ahhh ian francesca entra em sua vida pra provar q vale a pena se entregar ao amor!!! eh um romance maravilhoso vale a pena ler com certeza!!! boa leitura!!

Eri Guimarães 09/02/2015

Porque Você é Minha
Olá Galera BLA!!

Hoje trago um livro que com certeza irá agradar aos fãs de “Cinquenta Tons de Cinza”, com seu clima sensual, quente e com passados misterioses. “Porque Você é Minha” é o primeiro projeto da Editora Paralela seguindo o padrão serialization, já comum nos Estados Unidos — principalmente em relação a eróticos –, onde as autoras publicam em partes um único livro, para depois juntar tudo em formato físico. Por que seguir essa linha de publicar em partes é tão bom? Porque provavelmente pra muitos autores seus livros não teriam o sucesso que tem se seus primeiros leitores tivessem lido a obra completa logo de primeira. Fora, é claro, a questão do misterio, pois dividindo o livro o leitor fica ansioso para saber o que irá acontecer a seguir.
A Editora Paralela então uniu as oito partes, e assim publicou a série completa com uma capa belissima e uma diagramação top.
O livro conta a história de Francesca Arno, uma artista plástica muito talentosa e brilhante, ganhadora de um concurso patrocinado pela Noble Enterprises, chamado Prêmio Visões do Futuro. Onde sua obra ficará no lobby da empresa de Chicago. Francesca é uma moça tímida, simples, e como todo estudante pobre, porém trabalhadora. E ela é uma protagonista muito real, poderia ser muito bem aquela nossa vizinha quietinha. Ela não tem um bom relacionamento com seus pais. Mora com seus 3 melhores amigos: Caden, Justin e o “paizão” Davie.
Na infância era gordinha e seus pais a recriminavam muito por isso, a ponto de parecer competir sobre quem seria capaz de fazê-la emagrecer. E por ter sofrido tanta pressão afetou sua convivência com outras pessoas, fazendo com que ela se tornasse um pouco ingênua. Uma moça que não viveu certas experiências e não sabe lidar muito bem com elas.
Ian Noble é muito controlador, possessivo, poderoso, extremamente rico e perturbadoramente lindo. Quando ele vê a ganhadora do prêmio fica completamente atraído por Francesca, ficando difícil resistir à inocência e o mulherão que ela é.
Seu maior fascinio é justamente perceber o quão linda Francesca é e parece não perceber. Ele fica inconformado por ela não notar o poder que tem. E isso faz com que ele faça de tudo para mantê-la por perto.
O fascínio entre os dois é mútuo, deixando Ian obcecado, e pela primeira vez ele sente que os acontecimentos saem do seu controle e isso o deixa inquieto. E esse descontrole o deixa nervoso e muito vulnerável, e ele não gosta nada disso.
A cada encontro dos dois a relação de intimidade fica mais forte, fazendo Francesca se apaixonar por Ian e sua reação quando perdia o controle o tornava distante, ignorando-a e querendo fugir.
Francesca nunca teve um relacionamento tão intenso, nunca sentiu nada parecido pelo que sente por Ian, ele despertou nela confiança e total controle de sua vida. E essas repetidas aproximações e fugas a deixa completamente perdida, chegando a afetar um pouco na sua arte.
Por trás de todas essas reações estranhas, Ian esconde segredos bem dolorosos, que ela tenta a todo custo descobrir. Traumas que ele não divide com ela, fazendo do sexo algo para “fugir” desse problema que o atormenta.
Mas será que ao descobrir por conta própria esse segredo tão bem guardado, o relacionamento deles mudará? O coração de Ian aprenderá a amar Francesca?
Eu ganhei esse livro na Bienal São Paulo de 2014 e deixei ele embelezando minha estante, até que do nada veio o estalo e o peguei para ler. E a primeira coisa que me veio à mente foi: porque é que não li esse livro antes?
A narrativa é em terceira pessoa e cada parte é escrita como se fosse um pequeno conto, que unido se transforma numa trama instigante. O mistério sobre o passado de Ian e seus segredos é algo que deixa o leitor meio obcecado por descobrir.
A autora questiona muito a baixa autoestima de Francesca e o fascínio de Ian por ela. Ele tenta mostrar a mulher poderosa e sexy que existe nela, mas a insegurança dela atrapalha. É muito linda a forma como ele elogia, mima e faz com que ela perceba tudo o que ele fala é a mais pura verdade, que basta ela olhar dentro de si mesma e perceber isso.
Mas, confesso, que algumas vezes achava Francesca meio irritante por sua grande ingenuidade. Ao mesmo tempo a admirava, pois ela tinha coragem suficiente de em sua ingenuidade assumir gostar das novas experiencias que estava vivendo ao lado do empresário multimilionário.
E como falei no inicio da resenha, há toques de dominação e submissão na trama, de uma forma muito mais crua e realista. E essa é aquela pimentinha que deixa a trama ainda mais desejavel de se ler.
A autora me conquistou com esse enredo e principalmente com o casal. Cada um tem suas feridas, medos e situações a serem superadas. Num primeiro momento parecem o casal mais improvavel do mundo, mas ao mesmo tempo são perfeitos um para o outro.
E os personagens secundários como Lucien, Jacob, Davie e a Sra Hanson acabam por ganhar o carinho do leitor, pois são personagens que apesar de poucas aparições se destacam por suas interações com o casal protagonista.
A série Porque Você é Minha é uma daquelas que todo amante de “Cinquenta Tons de Cinza” e do genero erótico deve ler. É uma leitura gostosa e rapida e que atiça demais. Com certeza uma boa opção para sair da rotina literária.

site: http://literalmenteamigas.com.br

Sabrine Borges 20/11/2017

Somente em filmes e livros
Por que o título é "somente em filmes e livros?"
Vou tentar explicar: para mim, Sabrine Borges, relacionamentos abusivos, onde o homem quer a fazer a mulher de submissa e satisfazer seu incontrolável desejo sexual o dia, a hora e o momento que quiser - não importando o lugar - só dá certo em livros e filmes.
Na vida real simplesmente não cola. Não vai para a frente. Não é legal.
Porque a mulher quer atenção, carinho e principalmente amor.. e um relacionamento desses proporciona somente machucados e feridas.
Um homem que faz um pedido para você mais ou menos assim: "Nosso relacionamento vai ser somente sexual, nada de amor ou carinho" você iria aceitar? Eu realmente NÃO.
Poderia ser o homem mais poderoso, mas, não muito obrigada.
Prefiro ter alguém que me ame ao meu lado e não uma máquina de fazer sexo selvagem.
Algumas pessoas ainda não sabem, mas a vida não é só sexo. Um relacionamento não é só sexo. Não se namora com alguém com a intenção de transar.
Isso não está certo.
Não é assim.
Pelo menos para mim, não é assim.
Claro que no livro você fica empolgada com as cenas de sexo e já imaginando um milhão de coisas, mas quando ele batia nela, acabava toda a graça para mim. Eu realmente leria a continuação, mas sempre tendo em mente que isso é errado e que bater em uma mulher para seu próprio prazer é cruel e vergonhoso.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

No momento que Francesca e Ian se conheceram, a atração foi imdiata. Pura e intensamente física. Para Ian, ela era o tipo de mulher à qual ele não conseguia resistir: totalmente inocente. Para Francesca, ele era o cara que a fascinava, mas também a amedrontava - sombrio, intenso, controlador e inacessível. A tensão entre os dois é enlouquecedora e, por mais que tentem resistir, entregar-se a essa paixão é algo inevitável. Render-se a esse desejo é tentador e provocante, mas uma paixão tão arrebatadora seria capaz de ensinar um homem completamente inflexível a amar?

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788565530262

Saturnino 07/02/2021

Perfeito
Livro extremante cativante. A cada página você se vicia mais... é como como uma droga.

Leticia 29/03/2021

Fraco
Comprei o livro por estar na promoção na leitura mas definitivamente não valeu a pena, romance fraco, problema fraco história fraca em si. Apesar de barato é um livrinho meio chato que não recomendo. Além de ter coisas beeeem longes da realidade em questão de lógica mesmo