Porque Você é Minha

Porque Você é Minha Beth Kery

Resenhas - Porque Você É Minha

Juhh 29/01/2024

É...
Eu comecei gostando muito, aliás muitas partes são legais. Mas depois eu mesma passei por umas coisas que me fizeram olhar a história de outra forma.

Maria19025 14/01/2024

Não tem história mas tem hot
Literalmente o que eu digo no título. Não tem desenvolvimento, tem falas bem estranhas, comportamento meio tóxico. Maaaaas, os hots são muito bem escritos. Em contra ponto, tem muita cena sexual, meu deus! E na maioria das vezes é bem do nada. 85 - 90% do livro é sexo

Nevessthay 30/10/2023

Faltou História
Ian Noble é tóxico demais, entendo que quis passar um personagem com sadomasoquismo. Mas foi muito tóxico e por Francesca ser virgem achei que não é bem assim que as coisas acontecem. Mas as cenas picantes são boas.
A autora poderia explorar mais uma história, um contexto em si e não somente sexo e brigas.

Mell 16/01/2023

Esse livro é tão ruim como romance, tão tóxico, meio idiota as vezes?!
"Ahhh a personagem doce e delicada e blá blá blá" "um cara frio e misterioso, com um passado triste" meu deeeuus que preguiçaaa. Mas algumas cenas são muito boas e muito bem escritas, leitura fluida, cenas detalhadas.
Odiei/amei, por isso tá na metade 2,5/5,0. Tem cenas tristes e um enredo sem graça em partes, a personagem principal é apática e sem sal, mas funciona como dark romance.

Gabi.Resende 21/11/2022

Meu pai amado, não sei nem pq q eu me dei ao trabalho de terminar esse livro.
Oh, troço chato!!
A única coisa que ?salvou? foi o fato da capa ser prateada (oq a deixou linda, por sinal) e os hots serem bem escritos.
Pq de resto, sem condições.
As cenas de sexo, apesar de bem feitas, eram jogadas tipo ?oi, vamo transa?
E eu fiquei tipo (???)
E sobre a atitude da mocinha, foi tipo: ah, legal, que ela conseguiu se impor, mas não, vc não tinha q ter feito isso, pq não se invade a privacidade de quem vc conhece há 3 meses dessa forma.
De resto, horrível.

Cinthya 14/05/2022

Estranho... Muito estranho
Seguindo indicação da minha gêmea da leitura, dei uma chance.
De verdade eu não sei se gostei ou não. Achei a estória extremamente parecida com 50, tons. Eu amo o Grey. Então passei cada página comparando tudo.
Obviamente vale o tempo pra quem curte um hot. Esse livro tem muito hot. A única diferença gritante entre os protagonistas é que Christian é pertubado e Ian é só um imbecil com passado trágico. Francesca também perdoa muito fácil. Era só usar o dinheiro dele fazer algum grande ato e pronto. Perdão instantâneo.
Se está com saudades de 50 tons e não quer reler. Vai fundo.

Claudia164 12/05/2022

Achei bem Ana e Grey este livro. Autora tentou mudar aluguns aspecto mas me vi lendo cinquenta tons de cinza. A Francesca achei bem chatinha, Ian até que não achei tão pirado.

Emily 09/05/2022

NÃO GOSTO DE HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT e Francesca é muito trouxa. Nada a ver o momento que ela falou que amava o homem

Corujita influencer 26/03/2022

Um toque de 50 tons
Sensacional. Um toque de amor selvagem. Um romance enlouquecedor para quem curtiu 50 tons de cinza vai amar essa leitura.

Greh 19/12/2021

Nossa ...
Eu nunca demorei dois meses para ler um livro, eu comecei , abandonei e lê outro , voltei e foi o maior esforço para voltar a ler ...

História muito crua, faltou momentos de conexões para dar mais empatia com o casal. O final foi, sei lá , uma bost@

Pior que a sinopse chamou minha atenção

Rafa vespermann 06/12/2021

Chato
E bem raro eu não gostar de um livro, mas esse nossa muito ruim, é pasmem acho que é uma cópia barata de cinquenta tons, a protagonista foi muito controversa em vários aspectos da história, o seu par no livro e muito instável e eu não vi desenvolvimento em nenhum dos dois, uma total perca de tempo.

@leiturasdabah 10/09/2021

"TALVEZ PORQUE VOCE SEJA A COISA MAIS LINDA QUE JÁ ME ACONTECEU."

Francesca é uma jovem artista que acabou de ganhar um concurso de pintura na empresa Noble Enterprise.

O prêmio além de ser um bom dinheiro, dá a Francesca a oportunidade de criar um quadro autoral, que será colocado na entrada da empresa, como forma de publicidade. Em sua homenagem, ela recebe um jantar de galã, e quando conhece o anfitrião e dono da empresa Ian Noble, a atração entre os dois é imediata.

Ian pede que Francesca pinte o quadro em seu apartamento, pois deseja que sua inspiração para a arte seja a vista que ele tem todas as noites. E assim, durante a convivência, eles começam a se envolver, mas Ian tem segredos que pretende manter escondidos.

"Porque Você É Minha" (18+) traz uma história que não consegue cativar, protagonistas que não são agradáveis de acompanhar e um romance muito mal desenvolvido.

Iniciei a leitura já não apostando muita coisa, mas o livro conseguiu ser ainda pior do que eu estava esperando.

Enquanto Ian é praticante de BDSM, Francesca é virgem (já viu esse plot antes? 🤡), e a introdução da protagonista neste universo é deverás fantasiosa. Não existe palavra de segurança, nem ensinamentos básicos sobre este estilo de vida ou um treinamento adequado, se posso dizer assim, onde se deveria expor que um dominador prioriza o bem estar físico, mental e emocional da submissa, além de buscar somente o prazer físico. Essa relação sadomasoquista é baseada apenas em punições aleatórias e no homem buscando sua própria satisfação na maioria das cenas, faltando responsabilidade em mostrar os fundamentos do "são, seguro e consensual".

Outro péssimo ponto do livro são seus capítulos extremamente longos.
Você lê por horas a fio e não consegue chegar ao fim, o que tornou a leitura literalmente torturante e tediosa.

O único motivo que não dei 0 estrelas para esta história é porque ela conseguiu em meio de todo esse fiasco, trazer nas primeiras 30 páginas um plot twist significativo, que inclusive me agradou, mas que até isso conseguiu ficar esquecido pelo meio do caminho. Em resumo, muito ruim!

site: https://www.instagram.com/p/CTp9NLTLao5/

Leticia 29/03/2021

Fraco
Comprei o livro por estar na promoção na leitura mas definitivamente não valeu a pena, romance fraco, problema fraco história fraca em si. Apesar de barato é um livrinho meio chato que não recomendo. Além de ter coisas beeeem longes da realidade em questão de lógica mesmo

Saturnino 07/02/2021

Perfeito
Livro extremante cativante. A cada página você se vicia mais... é como como uma droga.