Porque Você é Minha

Porque Você é Minha Beth Kery

Resenhas - Porque Você É Minha

Rafa 01/02/2021

Péssimo, tóxico
Eu adoro esse estilo de livro ceo, mesmo sabendo que muitas vezes vou encontrar personagens tóxicos, ciumento em níveis extremista. Mas pqp, esse livro consegue superar tudo de uma forma negativa!
Um relacionamento abusivo psicologicamente, uma mocinha com sérios problemas de autoestima....
A história tinha tudo para ser boa, mas a autora pecou consideravelmente no seu desenvolvimento, terminei a leitura arrastada.
Mips 20/09/2023minha estante
Horrível, o cara faz tudo oq quer com a "mocinha", chatooo, a mnn é literalmente insignificante, só e boa para transar com o cara q vive se aproveitando de sua fraqueza para se satisfazer...

Corujita influencer 26/03/2022

Um toque de 50 tons
Sensacional. Um toque de amor selvagem. Um romance enlouquecedor para quem curtiu 50 tons de cinza vai amar essa leitura.

@leiturasdabah 10/09/2021

"TALVEZ PORQUE VOCE SEJA A COISA MAIS LINDA QUE JÁ ME ACONTECEU."

Francesca é uma jovem artista que acabou de ganhar um concurso de pintura na empresa Noble Enterprise.

O prêmio além de ser um bom dinheiro, dá a Francesca a oportunidade de criar um quadro autoral, que será colocado na entrada da empresa, como forma de publicidade. Em sua homenagem, ela recebe um jantar de galã, e quando conhece o anfitrião e dono da empresa Ian Noble, a atração entre os dois é imediata.

Ian pede que Francesca pinte o quadro em seu apartamento, pois deseja que sua inspiração para a arte seja a vista que ele tem todas as noites. E assim, durante a convivência, eles começam a se envolver, mas Ian tem segredos que pretende manter escondidos.

"Porque Você É Minha" (18+) traz uma história que não consegue cativar, protagonistas que não são agradáveis de acompanhar e um romance muito mal desenvolvido.

Iniciei a leitura já não apostando muita coisa, mas o livro conseguiu ser ainda pior do que eu estava esperando.

Enquanto Ian é praticante de BDSM, Francesca é virgem (já viu esse plot antes? 🤡), e a introdução da protagonista neste universo é deverás fantasiosa. Não existe palavra de segurança, nem ensinamentos básicos sobre este estilo de vida ou um treinamento adequado, se posso dizer assim, onde se deveria expor que um dominador prioriza o bem estar físico, mental e emocional da submissa, além de buscar somente o prazer físico. Essa relação sadomasoquista é baseada apenas em punições aleatórias e no homem buscando sua própria satisfação na maioria das cenas, faltando responsabilidade em mostrar os fundamentos do "são, seguro e consensual".

Outro péssimo ponto do livro são seus capítulos extremamente longos.
Você lê por horas a fio e não consegue chegar ao fim, o que tornou a leitura literalmente torturante e tediosa.

O único motivo que não dei 0 estrelas para esta história é porque ela conseguiu em meio de todo esse fiasco, trazer nas primeiras 30 páginas um plot twist significativo, que inclusive me agradou, mas que até isso conseguiu ficar esquecido pelo meio do caminho. Em resumo, muito ruim!

site: https://www.instagram.com/p/CTp9NLTLao5/

Cinthya 14/05/2022

Estranho... Muito estranho
Seguindo indicação da minha gêmea da leitura, dei uma chance.
De verdade eu não sei se gostei ou não. Achei a estória extremamente parecida com 50, tons. Eu amo o Grey. Então passei cada página comparando tudo.
Obviamente vale o tempo pra quem curte um hot. Esse livro tem muito hot. A única diferença gritante entre os protagonistas é que Christian é pertubado e Ian é só um imbecil com passado trágico. Francesca também perdoa muito fácil. Era só usar o dinheiro dele fazer algum grande ato e pronto. Perdão instantâneo.
Se está com saudades de 50 tons e não quer reler. Vai fundo.

Joyce 04/10/2013

Esperava mais..
Se você gosta de um livro totalmente picante, esse é um prato cheio, mais se você é como eu e aprecia uma boa história, vai se decepcionar,parece que a autora se focou totalmente nas partes hots e esqueceu de fazer um enredo que te prenda, que te faça gostar da história, tem sim uma história, mais clichê e ouso dizer "sem sal", a Francesca é totalmente submissa e os diálogos são comuns, eu li tudo porque tinha esperança que melhorasse pelo fato de ter continuação,é bem parecido com 50 tons de cinza,tem sim algumas partes legais mais passam rápido porque 90% do livro é erótico, não pretendo ler a continuação.

Cristina Henriques 27/11/2013

Francesca é uma artista que vence um concurso oferecido pela empresa de Ian Noble, um homem poderoso que não resiste à tentação representada por sua inocência. Eles ficam mutuamente fascinados e nada pode separá-los. Nem mesmo a personalidade absolutamente controladora de Ian.

"Sei que vou machucar você. Sei que há uma boa chance de você acabar me odiando, até mesmo de me temer. Mas ainda assim não consigo parar de pensar em você. Preciso ter você. Completamente. Frequentemente...a qualquer custo."

Adorei esse livro. Até que enfim voltei a gostar de um um livro de romance erótico! Desconfio que uma das mais fortes razões para eu ter gostado tento foi a semelhança com 50 tons. Foi impossível não comparar. Mas mesmo assim esse livro foi muito bom!
Ian tem uma pegada OMG! As cenas hot são really hot! Muito bom!
A estória da família de Ian não foi bem desenvolvida, talvez isso seja resolvido nos próximos livros. Francesca tinha momentos de muito mimimi e outros bons, passou na média.
Foi o primeiro livro de Beth Kery que li mas virei fã.
Carla.Lorenzi 28/11/2013minha estante
Se vc gostou desse, vai adorar o do Lucien, Quando estou com vc, que a editora já está lançando em ebooks. Mas, para nossa alegria, será lançado o livro físico ano que vem. O Ian e a Francesca aparecem bastante nele. E em Portugal foi recentemente lançado uma continuação da estória dos dois! Parece que sairá aqui também!

Cristina Henriques 28/11/2013minha estante
Que notícia boa!
Eu já tinha visto no site wook, mas o frete é de matar! Que bom que vão lançar aqui!

Emily 09/05/2022

NÃO GOSTO DE HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT e Francesca é muito trouxa. Nada a ver o momento que ela falou que amava o homem

Maria19025 14/01/2024

Não tem história mas tem hot
Literalmente o que eu digo no título. Não tem desenvolvimento, tem falas bem estranhas, comportamento meio tóxico. Maaaaas, os hots são muito bem escritos. Em contra ponto, tem muita cena sexual, meu deus! E na maioria das vezes é bem do nada. 85 - 90% do livro é sexo

Nathy 20/09/2013

mais do mesmo...
porque voce é minha é uma historia de possessão erótica igual a muitos livros por ai....
a receita é a mesma de 50 tons de cinza (literalmente uma variação do mesmo tema sem sair do tom)...
A historia de certa forma prende, existe um pouco de drama para dar uma balanceada mas, nada que quem Leu 50 tons nao tenha visto...
bom pra passar o tempo....

Românticas 02/11/2013

Esse é mais um da série "mocinha inocente encontra homem dominador" (é... aquilo mesmo... bem 50 tons). Só que para mim tem um detalhe, eu não li (e provavelmente não vou ler 50 tons). Então resolvi ler esse livro que foi gentilmente enviado pela editora parceira Paralela.

Como a sinopse já adianta Francesca ganhou um concurso e além do dinheiro terá que pintar um quadro para o promotor do concurso, o Ian Noble. Ian é aquele tipo #gostosoehot que fica difícil resistir e no caso da Francesca que não tem experiência romântica com homens pior ainda.

Ian se sente atraído por Francesca e vai fazer tudo para ter um caso com ela (afinal para ele as mulheres só servem para esquentar sua cama e ser alvo das suas "perversões"). Mas... parece que a mocinha em questão vai mexer com os sentimentos desse grande dominador (que tem um lado sofrido que vamos descobrir no decorrer da trama).

Essa história de mocinha sem experiência me dá nos nervos... em pleno século XXI, uma personagem feminina 25 anos que não sabe NADA de relacionamentos... me cansa. Nem o fato dela ser uma ex-gordinha me faz perdoá-la por isso.

O fato da história ser contada em terceira pessoa me agradou, pois dava para "conhecer" os dois lados da história. As cenas sexuais (com interessantes doses de BDSM) também me agradaram.

Beth Kery lançou essa história em ebook no formato seriado (dividida em 8 partes) e mesmo depois do livro publicado imaginei como ficaram os leitores que lerem por parte (o final de cada uma é bem emblemático).

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/10/beth-kery-porque-voce-e-minha-paralela.html#.UnT5GnCszM8

Suélen 07/01/2014

historia envolvente, fiquei presa na leitura me apaixonei pelos personagens francesca talentosa linda inteligente ingênua talvez!! ian poderoso lindooo misterioso e naum se acha digno do amor de francesca ele eh viciado em trabalho e por controle ahhh ian francesca entra em sua vida pra provar q vale a pena se entregar ao amor!!! eh um romance maravilhoso vale a pena ler com certeza!!! boa leitura!!

Sabrine Borges 20/11/2017

Somente em filmes e livros
Por que o título é "somente em filmes e livros?"
Vou tentar explicar: para mim, Sabrine Borges, relacionamentos abusivos, onde o homem quer a fazer a mulher de submissa e satisfazer seu incontrolável desejo sexual o dia, a hora e o momento que quiser - não importando o lugar - só dá certo em livros e filmes.
Na vida real simplesmente não cola. Não vai para a frente. Não é legal.
Porque a mulher quer atenção, carinho e principalmente amor.. e um relacionamento desses proporciona somente machucados e feridas.
Um homem que faz um pedido para você mais ou menos assim: "Nosso relacionamento vai ser somente sexual, nada de amor ou carinho" você iria aceitar? Eu realmente NÃO.
Poderia ser o homem mais poderoso, mas, não muito obrigada.
Prefiro ter alguém que me ame ao meu lado e não uma máquina de fazer sexo selvagem.
Algumas pessoas ainda não sabem, mas a vida não é só sexo. Um relacionamento não é só sexo. Não se namora com alguém com a intenção de transar.
Isso não está certo.
Não é assim.
Pelo menos para mim, não é assim.
Claro que no livro você fica empolgada com as cenas de sexo e já imaginando um milhão de coisas, mas quando ele batia nela, acabava toda a graça para mim. Eu realmente leria a continuação, mas sempre tendo em mente que isso é errado e que bater em uma mulher para seu próprio prazer é cruel e vergonhoso.

Claudia164 12/05/2022

Achei bem Ana e Grey este livro. Autora tentou mudar aluguns aspecto mas me vi lendo cinquenta tons de cinza. A Francesca achei bem chatinha, Ian até que não achei tão pirado.

Saturnino 07/02/2021

Perfeito
Livro extremante cativante. A cada página você se vicia mais... é como como uma droga.

Greh 19/12/2021

Nossa ...
Eu nunca demorei dois meses para ler um livro, eu comecei , abandonei e lê outro , voltei e foi o maior esforço para voltar a ler ...

História muito crua, faltou momentos de conexões para dar mais empatia com o casal. O final foi, sei lá , uma bost@

Pior que a sinopse chamou minha atenção