Esconderijo Perfeito

Esconderijo Perfeito Meg Cabot

Resenhas - Esconderijo Perfeito

Fran.ncy. 05/02/2024

Adoro a Jess!
Como os outros da série, esse livro tem uma leitura leve e rápida. Com um pouco mais de mistério, drama e assassinato.
Adoro a Jess, ela é forte, corajosa, leal e altruísta. O Robb não aparece muito no livro, ou seja, sem romance.
A mãe da Jéssica e a Ruth sempre insuportáveis e preconceituosas, Douglas o irmão, está tendo um leve desenvolvimento a partir desse livro, o que é legal.
FBI insuportáveis como sempre, deixem a garota em paz vivendo uma vida normal.

Bianca S 21/01/2024

Que leitura gostosa
Nossa, esse livro tem uma leitura super leve e gostosa. os dialogos sao mt naturais e fluidos. a narração da protagonista é divertida e envolvente.

alem disso, a autora conseguiu me fazer criar umas 4 teorias diferentes ao decorrer do livro p tentar descobrir o culpado, fiquei indo e vindo em teorias e, de fato, so deu pra confirmar alguma delas mesmo no fim. e, num livro de suspense, isso eh perfeito

senti falta de palavroes, a autora claramente quis evitar, mas deixou claro em q momentos ela teria colocado um palavrao ali kkkk claramente pra nao restringir a classificação indicativa do livro

super recomendo

Kellyane 09/12/2023

Meg cabot viciante
Adoro os livros dessa autora,comecei pela mediadora e vim pra esse ,e apesar de ser uma história de adolescente ainda assim é bem interessante,não ha muito sobrenatural nem romance mas um pouco de cada, é uma leitura fácil eu terminei ele em poucos dias.

Mari 24/12/2022

Esconderijo perfeito
Esse livro, terminei a um tempinho então não lembro tanto. Mas a história envolve bastante, tem bastante aventura e a escrita da Meg Cabot é muito simples de ler e muito gostosinha também.
Um ótimo livro pra sair de ressaca literária, inclusive me ajudou bastante.

Leandra.Oliveira 20/12/2022

Esconderijo Perfeito
Vai ser um dos meus favoritos da série sem dúvidas,aqui a história vai para ums caminhos bem mais pesados, já nem tanto com aquela pegada de filminho adolescente da sessão da tarde tô ansiosa pra continuar a série e vê oque vai acontecer com a Jess.

il8luffy 12/11/2022

Te prende pra caramba
Esconderijo perfeito é DISPARADO o melhor da série até agora. O Mike não faz falta nenhuma (novamente), a situação toda é muito cativante e a escrita da Meg Cabot te prende dum jeito. O lance todo com o Rob é muito interessante porque não é um romance fácil nem um romance impossível que te faz passar raiva.

Novamente a mãe da Jess é um pé no saco igual ao agente Johnson e é claro, a Rtuh. Incrivelmente eu tenho tipo um crush na Jill. Gosto do Doug aqui, ele não é só o irmão problemático, ele tá tentando resolver e melhorar. Meg Cabot como sempre deu umas fumada braba e arrasou no resultado final

Elane.Magre 23/10/2021

"Rob fez como eu pedi. Nós deixamos Cyrus Krantz em nossa poeira.
O único problema, é claro, é que eu estava bem certa de que ele sabia onde eu morava."

Allye 19/08/2021

Quando eu comprei não sabia que tinha dois volumes anteriores, descobri mais de 2 anos dps, enfim burra

Luany Hinkel 28/07/2020

Adoreei, achei que a Jess está crescendo muito e gosto dela achar uma forma de ajudar as pessoas, sem expor que ainda tem seu dom para sua vida não virar um transtorno. Gosto muito da relação dela com o irmão Douglas.

Joyce Adrielle 11/05/2020

Mentira tem perna curta
Nesse livro acompanhamos Jess e o desenrolar de um assassinato, sequestro, incêndio criminoso e mais um sequestro. No meio dessa história toda tem nossa hilária protagonista tentando conquistar seu namorado - não tão namorado assim - Rob.

Esse livro é divertido, você consegue no decorrer da leitura dar boas risadas.

Enfim, vamos para penúltimo livro.

Cris 04/03/2020

Empolgante
Esse é o melhor livro da série (pelo menos por enquanto). Mostrou mais do cotidiano da Jess, a confirmação de q os poderes dela agem de outras formas e trouxe o famoso "quem matou?" Confesso que tenho uma queda por mistérios. Um ponto negativo, é que no início de cada livro, a autora da as mesmas explicações sobre a vida da personagem, como por exemplo dizer q Ruth é a melhor amiga dela desde o jardim de infância e isso acaba ficando um pouco maçante (principalmente para quem esta lendo cada livro após o outro, mas entendo q isso foi mais pensado para os leitores relembrarem e n ficarem perdidos entre os lançamentos dos livros). E tb acho q o Rob poderia aparecer mais, n so quando a Jess precisa ou vai precisar dele.

Camila1856 22/10/2019

Leitura adolescente
Não sabia que se tratava de uma trilogia, e que este seria então, o último livro da série. De qualquer modo, não prejudicou em nada a leitura e o entendimento da estória e dos personagens.
Jéssica tem um poder psíquico de encontrar pessoas desaparecidas através do sono. Após retornar de suas férias escolares - na qual ficou incomunicável - descobre que Amber, uma garota de sua classe foi sequestrada e morta. Toda a escola a culpa por isto, uma vez que acreditam que se tivessem conseguido comunicação com Jess, a morte de Amber poderia ter sido evitada. Outra garota é sequestrada e agora Jéssica tem a possibilidade de ajudar a encontrá-la ou continuar fingindo que não possui mais seus poderes, uma vez que no passado esses poderes psíquicos trouxeram muita confusão para a vida dela e da sua família. É um livro de rápida leitura, um excelente passatempo pra quem gosta do gênero adolescente.
Cris 04/03/2020minha estante
Na vdd tem mais dois livros, são 5 ao total

AmadosLivros 29/12/2016

Resenha do blog Amados Livros
Que eu sou uma fangirl da Meg Cabot, todos os leitores frequentes aqui do blog já sabem, mas até eu sou franca o bastante para admitir quando eu esperava algo mais do livro e não fui atendida. Não me entendam mal, não estou dizendo que o livro é ruim, eu até que gostei bastante desse terceiro volume, só que pelo menos para mim algumas coisas ficaram bem óbvias desde o principio. Mas vamos com calma.
Esse livro é terceiro da série Desaparecidos, logo esta resenha poderá conter spoilers dos dois livros anteriores.
Depois da loucura que foi trabalhar no acampamento durante as férias, Jess viajou com sua melhor amiga Ruth, e acabou ficando incomunicável. E foi durante esse período que Amber Mackey desapareceu, e dias depois foi encontrada morta. Adolescentes são de certa forma engraçados, e intolerantes. Pois, como não conseguiram entrar em contato com Jess, boa parte de seus colegas da Ernest Pyle High School a culpa pela morte da jovem. Parece que dizer que perder seus poderes não foi o bastante.

(Continue a ler no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/07/livro-esconderijo-perfeito-serie.html