Esconderijo Perfeito

Esconderijo Perfeito Meg Cabot




Resenhas - Esconderijo Perfeito


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Camila1856 22/10/2019

Leitura adolescente
Não sabia que se tratava de uma trilogia, e que este seria então, o último livro da série. De qualquer modo, não prejudicou em nada a leitura e o entendimento da estória e dos personagens.
Jéssica tem um poder psíquico de encontrar pessoas desaparecidas através do sono. Após retornar de suas férias escolares - na qual ficou incomunicável - descobre que Amber, uma garota de sua classe foi sequestrada e morta. Toda a escola a culpa por isto, uma vez que acreditam que se tivessem conseguido comunicação com Jess, a morte de Amber poderia ter sido evitada. Outra garota é sequestrada e agora Jéssica tem a possibilidade de ajudar a encontrá-la ou continuar fingindo que não possui mais seus poderes, uma vez que no passado esses poderes psíquicos trouxeram muita confusão para a vida dela e da sua família. É um livro de rápida leitura, um excelente passatempo pra quem gosta do gênero adolescente.
Cris 04/03/2020minha estante
Na vdd tem mais dois livros, são 5 ao total




chaany 18/07/2013

Melhor livro da série Desaparecidos
Título Original: Safe House (Desaparecidos #3)
Autora: Meg Cabot
Editora: Record
Lançamento: 2013

Disparado o melhor livro da série Desaparecidos até agora! Esconderijo Perfeito me surpreendeu de uma maneira que eu não imaginei que seria capaz, já que antes mesmo disso eu já estava amando a série e agora se tornou uma das minhas favoritas com certeza!

Quando Jess estava passando suas últimas semanas de férias na casa da família de sua melhor amiga Ruth, ela fica totalmente incomunicável. E é por isso que quando ela volta de viagem parece que todo mundo da sua escola está com raiva dela, já que quando ela estava fora uma líder de torcida da sua sala, Amber, foi sequestrada e morta.

Enquanto Jess tenta descobrir porque ninguém mais parece acreditar na história que ela contou pra impressa sobre ter perdido seus dons, ela não consegue evitar se sentir culpada pelo que aconteceu com Amber. Mas quando outras meninas da sua sala também são sequestradas, ela tem sua chance de se redimir e encontrar o paradeiro das garotas antes que o pior aconteça.

Sinceramente, não é o suspense mais imprevisível do mundo. Desde o início eu já consegui saber quem era o verdadeiro culpado, mas não acho que isso faça muita diferença na qualidade da trama porque ela é tão envolvente e te dá tanto medo em algumas partes! A Jess é uma personagem muito inteligente e corajosa e ela se mete nos lugares mais sombrios pra tentar resgatar as meninas sequestradas correndo o risco de acabar recebendo o mesmo final que Amber. Sem dizer nas ameaças diretas que ela e a família dela recebem graças a sua intromissão na investigação.

Jess acaba se enrolando ainda mais diante dos agentes do FBI ao encontrar as meninas sem nenhuma maior explicação e surge um novo agente no seu pé, que tudo indica que será o "vilão" do próximo livro da série. Estou muito empolgada pela continuação e adorei como a Meg conseguiu apimentar essa história com assassinatos e sequestros com pessoas tão próximas da Jess. Ah, e o Rob continua maravilhoso como sempre né gente? Sempe ao lado da Jess quando ela sai nas suas missões de busca, não vejo a hora deles finalmente ficarem juntos.

Nota: 4/5

site: www.centraldaleiturablog.blogspot.com
comentários(0)comente



Flavia 28/07/2013

Jess está de volta
"Esconderijo Perfeito" é o 3º volume da série "Desaparecidos", da autora Meg Cabot publicada no Brasil pela Galera Record, que dá sequência às aventuras e confusões de Jessica Mastriani que após ter sido atingida por um raio sem sofrer nenhum arranhão, passou a ter o dom de simplesmente saber onde as pessoas desaparecidas estão, como conta o 1º volume, "Quando cai o Raio". No 2º volume, "Codinome Cassandra", Jessica, cansada de todos esses problemas e de não ter um pingo de paz, decide espalhar que perdeu seus poderes e vai para um acampamento para prodígios musicais e se mete em mais uma enrascada quando, por pena, resolve ajudar um pai a procurar sua filha desaparecida.
Nessa continuação, a "Garota do Raio" é praticamente acusada da morte da líder de torcida da escola, Amber Mackey, que, depois de ter desaparecido, foi encontrada morta. Mas quando tudo aconteceu, Jess além de estar fora, "perdeu" os poderes... Como poderia saber de alguma coisa? O problema é que ninguém acredita que Jessica perdeu seu dom e ainda a acusaram de não ter feito nada pra ajudar a encontrar e evitar a morte de Amber, e outra líder de torcida desaparece. Se sentindo um pouco culpada, pois poderia ajudar se estivesse por perto, ela resolve dar uma força pra tentar impedir mais uma morte, o que colabora ainda mais para que os agentes do FBI que ficam em sua cola não a deixarem em paz, querendo que ela se torne "propriedade do governo". E entre a confusão envolvendo o sumiço da garota, seu relacionamento mal resolvido com Rob (o motoqueiro bad boy que faz o coração dela disparar), uma aproximação com o ex namorado da menina que morreu e as brigas que ela arranja na escola, Jess, mais uma vez, vai dar uma de heroína para tentar se redimir e diminuir sua "culpa".

Com relação a parte física, a capa do livro, cheia de pompons tem tudo a ver com a história. A diagramação é simples, os capítulos são curtos (em média 15 páginas) e as páginas são amareladas.
A narrativa é ótima e feita em primeira pessoa, então podemos saber de tudo o que acontece pelo ponto de vista de Jessica. Às vezes, durante alguns diálogos, Jessica acaba interrompendo muita coisa com seus pensamentos, e por isso fiquei com impressão de que ela, por mais que esteja preocupada em resolver as questões a sua volta por ter um espírito super altruísta, fica um pouco alheia ou dispersa, e acaba até distraindo a atenção do próprio leitor. Não sei se outras pessoas são assim, mas quando, no meio de um diálogo, o personagem começa a lembrar de outras coisas, até voltar ao diálogo novamente, me faz esquecer do que ela estava falando. Talvez seja por ela ser adolescente e isso fazer parte de sua personalidade, mas talvez seja um fator de distração proposital da autora devido ao mistério e as investigações para descobrir quem é o assassino, como se ela tivesse a intenção de desviar nossa atenção mesmo.
Jessica continua preocupada em ajudar as pessoas, preocupada em chamar a atenção de Rob, preocupada com sua família e preocupada em fazer com que todos acreditem que ela não tem mais o poder de encontrar os outros. Ela só não se preocupa em enfiar a mão na cara de quem a irrita ou se intromete com quem ela gosta, principalmente se alguém mexer com Douglas, seu irmão esquizofrênico que ganhou mais destaque nesse volume. Os pais de Jess também aparecem mais e até chegam a correr perigo devido a Jessica se intrometer no caso. Morri de rir do pai dela, que sempre se demonstra preocupado, controlador e super protetor, mas qualquer indício de que está tudo bem, fica completamente desligado ou desinteressado em continuar se preocupando com o assunto, como se nada tivesse acontecido. Ruth continua sendo a melhor amiga de Jess, sendo companheira, lhe abrindo os olhos e puxando sua orelha sempre que necessário, afinal, amigas de verdade têm esse papel.

No mais, eu adorei esse volume e o desenvolvimento da trama. O desfecho é um pouco previsível, mas isso não tira a empolgação de continuar lendo. Achei que a história tinha caído um pouco depois de ter lido o segundo volume, então comecei a ler sem tantas expectativas, mas esse veio pra dar um up nas coisas e posso afirmar que superou e muito! Comecei a ler e em menos de 3hrs já tinha terminado! É impossível largar depois que a gente começa!
Uma história super envolvente, carregada de mistério, com perigos, toques de ação, suspense e humor dignos da diva, Meg Cabot!

site: http://www.livrosechocolate.com.br/2013/07/esconderijo-perfeito-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Camila 30/08/2013

Esconderijo Perfeito
"Esconderijo Perfeito" é o terceiro livro da série Desaparecidos, da escritora Meg Cabot e publicada aqui no Brasil pela Galera Record. Já tive oportunidade de ler a série inteira em 2009 e agora, conforme os livros são lançados em português, aproveito para reler cada um dos livros, já que é uma das minhas séries prediletas!
Confesso que esse terceiro livro foi, para mim, o mais fraco deles até agora. Já sei que os próximos livros são melhores, então... Rs!!


site: www.leitoracompulsiva.com.br
comentários(0)comente



Sofia 09/09/2013

Que eu sou uma apaixonada por qualquer livro que a Meg Cabot escreva (sinceramente, acho que leria até a lista de compras dela :x) isso não é novidade. Que é super comum eu ler os livros dela em tempo recorde (o atual recorde é com "Princesa Em Treinamento", eu li em um domingo!), mas esse foi demais.
'Esconderijo Perfeito' é o 3° volume da série 'Desaparecidos' (antecedido por 'Quando Cai O Raio' e 'Codinome Cassandra') conta a história de Jessica Mastriani uma menina que após ser atingida por um raio, desenvolve poderes paranormais que fazem com que, após uma noite de sono, Jess saiba onde uma pessoa desaparecida está. Mas ela tem que ter visto a foto da pessoa antes, viu?
Eu amei esse livro. Simples e direto. Amei. Não me desgrudei dele por um segundo durante todo o final de semana. Eu vejo muito de mim nas personagens da Meg. Mas Jessica, em especial, é durona e esperta. E eu adoro isso nela. Também gosto da Jessica mais sentimental e doce que há dentro da Jessica metida a durona. Apesar de adorar a Jessica, Rob tem um lugar no meu coração: apesar de durão e delinquente (qual é, ele já está na condicional) ela gosta e se importa muito com a Jessica. Só não quer namora-la por achar que está roubando-a do berço.... Mas cá entre nós, ele só tem dois anos a mais que ela. Duro vai ser convence-lo disso, mas isso fica para o próximo volume ;)

site: http://sophiesamiesarfati.blogspot.com/
comentários(0)comente



lu areias 18/09/2013

Resenha do blog - http://babilorentz.com/
Esconderijo Perfeito, Meg Cabot
- Galera Record, Livros | Tags: Desaparecidos, esconderijo perfeito, meg cabot, série desaparecidos

Esconderijo PerfeitoEsconderijo Perfeito é o terceiro livro da série Desaparecidos, da Meg Cabot. Este continua no mesmo estilo dos dois primeiros (leia as resenhas aqui e aqui), arrancando várias risadas do leitor por causa da personagem principal, que narra a história de forma super tranquila, como se estivesse conversando com sua melhor amiga.

Jess já passou por várias coisas depois que foi atingida por um raio. Teve até que mentir para a imprensa e para o FBI por causa dos seus poderes recém adquiridos. A habilidade de encontrar pessoas desaparecidas tinha tudo para ser a revolução na busca dessas crianças que aparecem nas caixas de leite. Mas Jess tem uma vida e tem seu irmão, Douglas, que sofre de esquizofrenia. A imprensa ficava tanto em seu pé que ele estava piorando, portanto ela decide parar com aquilo e viver como uma pessoa normal: exceto que ela não pode porque, apesar de dizer que não, continua encontrando pessoas desaparecidas.

Mas Amber Mackey, líder de torcida da Ernest Pyle High School, desaparece enquanto Jess está incomunicável. As pessoas da escola começam a culpá-la por não ter salvado Amber e todos viram a cara para ela (mais do que já viravam, afinal ela não é uma das mais populares) por causa disso. Quando outra garota, também líder de torcida, desaparece durante o dia, ela resolve ajudar, mesmo que jure de pés juntos que há muito tempo não faz nada daquilo.

É super engraçado. Li tão rápido que fico até com raiva por ter que esperar muito tempo pelo próximo. A Jess é uma personagem que sabe conquistar o leitor. Meg Cabot colocou-a bem diferente de suas outras personagens, mesmo mantendo o sarcasmo como característica marcante. Além de ter matado a saudade dela, pude ver os outros personagens que chamam atenção, mesmo sendo secundários.

Recomendo essa série para qualquer leitor, mas principalmente para os iniciantes porque, como não é cansativa, a gente acaba lendo um atrás do outro e aprendendo que a leitura pode ser bem mais divertida do que pensávamos. Portanto, se você precisa de um livro leve, se quer começar mais uma série e não sabe o que escolher, minha dica é a série Desaparecidos. Esconderijo Perfeito é tão bom quanto Quando Cai o Raio e Codinome Cassandra.
comentários(0)comente



Mariana Garcia 27/11/2013

Esconderijo Perfeito – Meg Cabot – Resenha | O Blog da Mari
Esconderijo Perfeito é o terceiro livro da série Desaparecidos, portanto esta resenha pode ter spoilers de Quando Cai o Raio (#1) e Codinome Cassandra (#2).

Definitivamente esse é o meu livro predileto da série Desaparecidos, Meg Cabot soube dosar o humor, o romance, a ação e o mistério da história de forma perfeita. Nos outros livros da série, gostei das leituras que fiz, mas demorei um pouco para engrenar cada uma das histórias. Já com Esconderijo Perfeito desde o inicio me vi envolvida com os novos e antigos personagens, além de curiosa para ver o rumo que a história tomaria. Meg Cabot me surpreendeu de forma positiva e eu fiquei muito satisfeita com o livro, o terminei e fiquei com aquele gostinho de quero mais.

No primeiro livro após ser atingida por um raio Jess – a protagonista da história – ganhou poderes especiais. Ela pode encontrar pessoas desaparecidas. Contudo esse novo dom acabou lhe trazendo mais problemas do que alegrias e ela foi obrigada a dizer a todos que de uma hora para a outra havia perdido sua habilidade. Durante o segundo o livro ela continua com seu fingimento, mas acaba usando seus poderes para encontrar um garotinho, por quem era responsável. No terceiro livro da série, ela continua negando seu dom, mas isso não parece ser suficiente, pois quando a líder de torcida Amber Mackey é encontrada morta, todos a culpam por não estar disponível para usar seus poderes e encontrar a garota.

" - Então, como é? - Quero dizer, saber que alguém morreu por sua causa.
- Amber não morreu por causa de nada que eu fiz, Heather. - Amber morreu porque alguém a matou. Um alguém que não fui eu.
- É - Mas, segundo o legista, ela foi mantida em cativeiro antes de ser morta. Havia marcas de adaturas nela.
- Isso aí - O que quer dizer que, se você estivesse por aqui, poderia tê-la encontrado.
- Bem, eu não estava por aqui - Ok? Desculpe aí por ter tirado férias.
- É mesmo, Tish - Ela precisa tirar férias em algum momento. Quero dizer, ela provavelmente precisa disso, já que mora com aquele retardado e tal."

A personalidade de Jess sempre foi um dos pontos altos da leitura e dessa vez não foi diferente. Ela voltou de suas férias com uma nova atitude, mas como era de se esperar seu autocontrole não durou muito tempo e tenho que dizer que fico muito feliz por isso. Claro que as coisas não devem ser resolvidas na base da violência, mas confesso que sinto certo orgulho de Jess toda vez que ela enfrenta alguém, seja essa pessoa quem for, para defender seu irmão esquizofrênico, Douglas. O amor que ela sente por ele é tão grande, que é impossível não gostar da atitude dela. Em Esconderijo Perfeito, também vi um lado frágil de Jess, que ainda não havia sido mostrado. Outro ponto muito positivo, pois apesar de sua fragilidade, ela não se mostrou uma pessoa fraca, muito pelo contrário, enfrentou seus medos e não se deixou abater. Adoro!

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2013/10/esconderijo-perfeito-meg-cabot-resenha.html
comentários(0)comente



Juh Sutti 21/12/2013

Mais um pouco de Jess!
Adoro essa série, me divirto tanto! É aquele livro que eu simplesmente devoro, impossível não lê-lo no mesmo dia. A série Desaparecidos está junto com A Mediadora, quando se trata das séries que eu mais gosto da Meg Cabot.

Jess é uma personagem ótima, corajosa, bem humorada e impulsiva. Ela se esforça ao máximo para proteger a família, principalmente seu irmão Douglas, que tem alguns problemas. Com isso, sempre que alguém fala de Douglas de uma maneira nada lisonjeira, ela acaba partindo para agressão e socando alguns narizes. Mas Jess quer mudar, ela quer que esse ano seja mais tranquilo, sem brigas e sem detenções. Ela só precisa que as pessoas a sua volta colaborem para isso.

A narrativa em primeira pessoa é o ponto alto do livro, ela é superfluída e intimista, me sinto conversando com Jess. A maneira como ela vê as coisas e relata é muito divertida. Mesmo que ela tenha um dom tão importante e que ajude pessoas com ele, ela consegue ser uma garota comum, com sentimentos normais da idade. Quando Jess vê um garoto gato ela não consegue ser indiferente. :)

"Ei, sei que não era uma coisa legal eu aproveitar a oportunidade de ficar espiando garotos ao mesmo tempo em que tentava resolver um caso de assassinato. Mas Nancy Drew ainda teve tempo de namorar Ned Nickerson, não teve, em meio à resolução de todos aqueles mistérios?"

Os personagens secundários são igualmente ótimos, Ruth, Douglas, Skip (o irmão de Ruth) e os oficiais do FBI Johnson e Smith são demais, eles são bem elaborados e incluídos na hora certa, para que o andamento da história seja convincente. Rob é um caso à parte, eu adoro o quanto ele é fofo e o fato de ele sempre estar por perto quando Jess precisa, mesmo eles não sendo realmente namorados.

Esconderijo Perfeito é um livro delicioso, e apesar de ter o caso "concluído", a ponta para o 4º livro é enorme! Já estou roendo as unhas de tanta ansiedade. Se você gosta do estilo, recomendo sem sombra de dúvidas! Dentro da categoria em que se enquadra, Desaparecidos é uma das melhores séries. Leiam!

site: http://www.livroseblablabla.com/
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 09/01/2014

Neste livro temos a continuação da história de Jess, uma menina corajosa, bem humorada e muito impulsiva. Jesse se esfora para manter tudo em ordem na sua família, principalmente com seu irmão Douglas.

Neste terceiro volume da série Jess ainda está negando o seu dom desastroso, e tenta tirar umas férias com sua melhor amiga, e as coisas estavam indo bem até voltar para casa e as aulas recomeçarem. A Líder de torcida Amber Mackey é encontrada morta enquanto Jess está viajando e agora todos a culpam por não estar disponível para ajudar Amber.

” – Então, como é? – Quero dizer, saber que alguém morreu por sua causa.
- Amber não morreu por causa de nada que eu fiz, Heather. – Amber morreu porque alguém a matou. Um alguém que não fui eu.
- É – Mas, segundo o legista, ela foi mantida em cativeiro antes de ser morta. Havia marcas de adaturas nela.
- Isso aí – O que quer dizer que, se você estivesse por aqui, poderia tê-la encontrado.
- Bem, eu não estava por aqui – Ok? Desculpe aí por ter tirado férias.”

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/esconderijo-perfeito/
comentários(0)comente



Elisa 02/06/2014

Em Esconderijo Perfeito, Jess volta de suas férias disposta a recomeçar o ano letivo como uma nova pessoa. Nada de jeans rasgados, nada de brigas, nada de detenções. Seria muito mais fácil controlar seus ímpetos, ela pensou, se socar a cara de alguém também significasse estragar uma saia de seda.

Em seu primeiro dia de aula, no entanto, Jess já descobre que não seria tudo tão simples assim. Amber, uma líder de torcida que sentava-se à sua frente no primeiro período desde a sexta série, tinha sido assassinada - e muitos a culpavam por não estar lá para encontrá-la quando ainda não era tarde demais. Aparentemente, as fofocas sobre ela ter encontrado uma garoto perdido no acampamento Wawasee já tinham se espalhado, e quase ninguém acreditava mais na sua história sobre ter perdido os poderes psíquicos.

Apesar de não se sentir responsável pela morte da garota, Jess decide investigar. O principal suspeito do caso, o ex-namorado de Amber, não parecia nem um pouco culpado, afinal. Como uma pessoa tão sensível como Mark poderia fazer uma coisa horrível dessas? Ela logo percebe que, apesar de bonito, ele era extremamente chato, mas isso não o tornava um assassino.

Eu confesso que não me agradou muito essa mudança de guarda roupa da Jess, já que sua aparência desleixada era um dos maiores pontos de desencontro entre a personalidade dela e a de Suze, da série A Mediadora. Tudo bem, a ascensão social dela foi um ponto relevante no enredo, mas tantos garotos percebendo a existência dela só por ter trocado as calças de sempre por saias pareceu um pouco forçado.

O Rob também teve uma participação mínima nesse livro, apesar de todas as cenas com ele terem me causado um ataque de histeria (ele é muito fofo, me deixem). Mesmo que o relacionamento deles não tenha exatamente se desenvolvido, pelo menos os sentimentos dele ficaram um pouco mais claros. Cenas de ciúme (quando não exagerado) sempre acabam sendo uma gracinha.

Enfim, o começo do livro é um pouco paradinho, mas, quando pega o ritmo, não para mais. E o FBI finalmente tentou usar o Doug para fazer Jess confessar a verdade sobre seus poderes, como tinha sido sugerido no final do primeiro livro. Eu tinha ficado o segundo livro inteiro esperando por isso e nada, então foi bom ver a Meg atando as pontas que deixou soltas pra trás. Não funcionou da forma como eles planejaram, é claro, mas o fato é que, no fim, o segredo de Jess não podia mesmo continuar guardado. O que vai acontecer com ela agora, entretanto, fica pro próximo livro.
comentários(0)comente



Jéssica 14/08/2014

O melhor até agora!
Terceiro livro da série Desaparecidos de Meg Cabot. Na minha opinião, o melhor até agora!
Atenção: pode conter spoilers do primeiro e segundo livros.

Esse livro tem a mesma pegada de humor, romance e aventura dos anteriores, agora soma isso a um mistério.
No primeiro dia de volta às aulas de Jess ela descobre que uma de suas colegas havia aparecido morta nas férias. O que ela não imaginava era que os amigos de Amber a culparia por isso.


Heather - Então, como é? – Quero dizer, saber que alguém morreu por sua causa.
Jess - Amber não morreu por causa de nada que eu fiz, Heather. Amber morreu porque alguém a matou. Um alguém que não fui eu.
Tisha - É – Mas, segundo o legista, ela foi mantida em cativeiro antes de ser morta. Havia marcas de adaturas nela.
Ruth - Ataduras.
Tisha - Isso aí – O que quer dizer que, se você estivesse por aqui, poderia tê-la encontrado.
Jess - Bem, eu não estava por aqui – Ok? Desculpe aí por ter tirado férias.
Heather - É mesmo, Tish – Ela precisa tirar férias em algum momento. Quero dizer, ela provavelmente precisa disso, já que mora com aquele retardado e tal.



Conhecendo a Jess, imaginem o que aconteceu depois disso!
Há um mistério em torno do quê aconteceu com Amber, quem foram seus raptores e porquê a mataram. Enquanto isso Jess continua com sua vida dupla fugindo do FBI fingindo que perdeu os poderes e ajudando Rosemary a encontrar crianças desaparecidas. Até que outra garota da escola desaparece e Jess entra em mais uma enrascada - não só se colocando em risco como também os que a cercam - pra tentar achar e salvar a garota. Com a ajuda de Rob, claro.

A pegada do suspense em torno da morte de Amber e do desaparecimento de outra garota, dá um quê a mais nesse livro. A narrativa da Meg é ótima e logo você se envolve com a história e se vê tentando desvendar esse mistério. Tô ansiosa pelo próximo, Santuário, que, pelas sinopses e resenhas que eu vi por aí, parece está muito mais emocionante!

site: http://reviewiing.blogspot.com/2014/08/resenha-desaparecidos-esconderijo.html
comentários(0)comente



AmadosLivros 29/12/2016

Resenha do blog Amados Livros
Que eu sou uma fangirl da Meg Cabot, todos os leitores frequentes aqui do blog já sabem, mas até eu sou franca o bastante para admitir quando eu esperava algo mais do livro e não fui atendida. Não me entendam mal, não estou dizendo que o livro é ruim, eu até que gostei bastante desse terceiro volume, só que pelo menos para mim algumas coisas ficaram bem óbvias desde o principio. Mas vamos com calma.
Esse livro é terceiro da série Desaparecidos, logo esta resenha poderá conter spoilers dos dois livros anteriores.
Depois da loucura que foi trabalhar no acampamento durante as férias, Jess viajou com sua melhor amiga Ruth, e acabou ficando incomunicável. E foi durante esse período que Amber Mackey desapareceu, e dias depois foi encontrada morta. Adolescentes são de certa forma engraçados, e intolerantes. Pois, como não conseguiram entrar em contato com Jess, boa parte de seus colegas da Ernest Pyle High School a culpa pela morte da jovem. Parece que dizer que perder seus poderes não foi o bastante.

(Continue a ler no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/07/livro-esconderijo-perfeito-serie.html
comentários(0)comente



Cris 04/03/2020

Empolgante
Esse é o melhor livro da série (pelo menos por enquanto). Mostrou mais do cotidiano da Jess, a confirmação de q os poderes dela agem de outras formas e trouxe o famoso "quem matou?" Confesso que tenho uma queda por mistérios. Um ponto negativo, é que no início de cada livro, a autora da as mesmas explicações sobre a vida da personagem, como por exemplo dizer q Ruth é a melhor amiga dela desde o jardim de infância e isso acaba ficando um pouco maçante (principalmente para quem esta lendo cada livro após o outro, mas entendo q isso foi mais pensado para os leitores relembrarem e n ficarem perdidos entre os lançamentos dos livros). E tb acho q o Rob poderia aparecer mais, n so quando a Jess precisa ou vai precisar dele.
comentários(0)comente



Joyce Adrielle 11/05/2020

Mentira tem perna curta
Nesse livro acompanhamos Jess e o desenrolar de um assassinato, sequestro, incêndio criminoso e mais um sequestro. No meio dessa história toda tem nossa hilária protagonista tentando conquistar seu namorado - não tão namorado assim - Rob.

Esse livro é divertido, você consegue no decorrer da leitura dar boas risadas.

Enfim, vamos para penúltimo livro.
comentários(0)comente



Luany Hinkel 28/07/2020

Adoreei, achei que a Jess está crescendo muito e gosto dela achar uma forma de ajudar as pessoas, sem expor que ainda tem seu dom para sua vida não virar um transtorno. Gosto muito da relação dela com o irmão Douglas.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR