Harry Potter and the Order of the Phoenix

Harry Potter and the Order of the Phoenix J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Order of the Phoenix

Heloisa.Damian 03/06/2021

ansiosa!!!!
li esse livro a mil e super ansiosa? fico de cara quanto detalhe importante que tem, não só nesse livro, como nos outros, e falta nos filmes! os Dursley que se cuidem rs
Cristopher - @cristopher_rx 04/06/2021minha estante
haha estou ansioso para ler ?

Heloisa.Damian 06/06/2021minha estante
é bom!!!!

tata 31/05/2021

Harry Potter and The globet of fire
Cinco estrelas pois ESSA MORTE ME DESTRUIUUUUUUUUUUU dolores a culpa é toda sua, sua vacahhhhhh (n é mas quero que seja)
Daniel.Carmo 28/09/2021minha estante
Kkkkkkoo Dolores kkkk

Teka Maia 24/05/2021

Foi um livro parado, mas cheio de revelações.
Palmas para as atrizes que representaram muito bem a Dolores e Belatriz. Pois se odiamos as pesonagens é por wue ela representarm muito bem.
Amei a parte que os gêmeos fogem da escola.

Leetsmary 21/05/2021

?Vamos com você Harry?
Bom esse é o maior livro da saga, eu esperava que após a volta de Voldemort no 4 livro, esse seria focando nisso, mas n foi exatamente isso pois o maior enfoque foi mais na professora nova que veio do ministério da magia. Entretanto nos últimos capítulos do livros é q temos a ação tipo fica muito mais interessante no final.
Até que é bom de ler , mas achei mais ou menos

Lucas 06/05/2021

A Ordem Da Fênix
Com o conhecimento do retorno de Voldemort, cabe à Ordem da Fênix proteger o mundo bruxo já que o Ministério se nega a aceitar a situação.

Lari 11/04/2021minha estante
É a puberdade kakakakakakka

Luane 10/04/2021

Emoção a cada página
Eu queria saber porque acham q Harry Potter e o prisoneiro de askaban é o melhor livro. Emocionante a cada página, e a mais irritante e melhor vilã da saga Professora Umbridge, um marco, sendo cruel mais que outros. Finalmente alguns mistérios são revelados, sem contar que Harry amadurece mais e JK não perdoa e o faz sofrer infinitamente. No fim, se assistir os filmes vai saber que não faz jus a obra de arte que é a saga Harry Potter.

clara 23/03/2021

dor. apenas dor. meu filme fav e quase meu livro fav com certeza, me destruiu TANTO ?

Lanna 17/03/2021

Ele voltou...
Muita gente não gosta do Harry nesse livro por conta do humor alterado dele, mas eu gosto. Acho que todos os surtos de raiva e impaciência são bem justificados e o deixam mais humano, nesse ponto preciso dizer o quanto a autora é boa em dar profundidade aos personagens. O sofrimento de Harry durante todo o livro e, principalmente, no final foram muito bem aproveitados e construídos.

Outra que se destaca é a Hermione. A sagacidade, a inteligência e a coragem dela formam uma personagem muito cativante de acompanhar, ela não é perfeita e os defeitos não diminuem seu carisma. Quando ela sacou o discurso da Umbridge, estruturou a Armada, arranjou a entrevista pro Harry e duvidou do sonho dele, eu fiquei me perguntando o que seria do Harry sem ela.
Além disso, ela se mostrou uma verdadeira grifinória todas as vezes em que afrontou a Umbridge e idealizou a Armada pra lutar pelo que acredita.

Sem palavras pra Umbridge, ela é simplesmente detestável e mostra que ser uma pessoa ruim não te torna, necessariamente, um comensal da morte.

Eu passaria horas e horas falando sobre todos os pontos interessantes desse livro, mas vou resumir em: história bem construída, bons personagens, humor e emoção, crítica a mídia sensacionalista, críticas sociais e uma ótima introdução pra guerra que se aproxima.

lumybea 02/03/2021

Harry Potter and the Order of the Phoenix
Esse livro é um dos mais sentimentais da série (só perde pro 7). Chorei horrores, fiquei triste, sorri, gargalhei. É muito bom.