O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Pâmela 24/05/2021

achei incrível o desenvolvimento de todos personagens, é impossível não se apaixonar pela Kate e toda família dela, a relação das 3 foi o que mais me cativou nesse livro (mais que o romance dos 2 rs), ver como a madrasta trata ela da mesma maneira que trata sua filha biológica foi realmente algo que eu não estava esperando por ser um romance de época

Gabi 13/05/2020

Amei
Ah, como esse livro foi melhor que o duque e eu, não que não tenha gostado do outro mas o visconde que me amava definitivamente ganhou meu coração! Anthony é o melhor herói que eu podia ter imaginado, apaixonada estou por ele, sério, apesar dos problemas dele ele é um fofo!! E a Kate tb é uma mocinha muito boa e divertida. Enfim, gostei muito do 2° volume dos bridgertons e agora vou ter que esperar um tempo pra comprar o próximo :( de qualquer forma, indico muitooo, como eu sempre falo julia quinn nunca decepciona (pelo menos nunca comigo kkkkk)!

Amanda 30/11/2021

gostosin
mais um filho casado? ainda bem? esse foi um livro muito bom, ele tem como foco logicamente o romance, mas gostei dos protagonistas evoluirem com seus traumas mais antigos, e resolver eles juntos? foi um livro de evolução de ambos os personagens, e foi algo bem leve e gostoso de se ler

Giulia143 07/04/2021

É o segundo livro da Julia Quinn que eu leio e estou com medo que todos sigam essa mesma fórmula, ja que o outro foi muito parecido. Prefiro esse, por enquanto, ao primeiro por motivos de polêmicas, esse no caso tem menos, mais ainda tem.
É um livro muito divertido e envolvente mas confesso que o personagem principal (Anthony) me irritou bastante no começo do livro. No final a autora tenta justificar as falhas dele mas, sei lá, não me convenceu muito. A protagonista (Kate) é fantástica. E sua familia também. A relação entre ela, a irma e a madastra com certeza foram as partes mais gostosas de ler, daquelas que deixam o coração quentinho.
Vou dar continuidade a serie por pelo menos mais dois livros. Mas se continuar com a mesma fórmula não sei se terei paciencia de ir ate fim dos livros.
Nayara.Riter 07/04/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa! É a mesma coisa que o primeiro (spoiler) eles se casam sem se gostar muito e depois de casados ficam nesse lenga lenga de "estamos juntos por obrigação". Eu particularmente não gosto de romance de época que os personagens se casam em 40% do livro. Sem contar que eu não entendo todo esse amor das pessoas pelo Anthony, ele é insuportável!!!!

Keycilane 10/07/2021

O visconde que me ama e suas surpresas!
Confesso que de início pensei: que livro sem graça!
Porém, me rendi aos encantos de Antony Bridgerton ?? o visconde que certamente faria que qualquer mulher se apaixonasse por ele, mesmo que fosse sem querer.
Indico este livro tanto quanto ao anterior da série, leiam e apaixonem-se também pelo visconde Bridgerton.

duda 11/05/2022

Melhor que o primeiro livro
É muito divertido, ri horrores e foi a primeira vez depois de tanto tempo que senti conectada com os personagens de um livro ao ponto de ficar obcecada com um livro.

Nathiellen 08/01/2021

Ex Libertino
Meu Deus, cadela da Kate e do Anthony ???
Acho que melhor do que o duque e eu??? Socorro, estou apaixonada por esse livro!!!

Amanda 03/09/2023

?Levei muito tempo para perceber??
Impossível não se apaixonar por Anthony e Kate e também pela escrita de Julia Quinn. é muito gostoso ler e não conseguir parar de tão bom. preciso muito ler os próximos livros, sempre fico ansiosa pra saber qual vai ser a próxima história de amor envolvendo os Bridgerton. só sinto falta de uma maior interação deles como família, no mais não tenho do que reclamar. mais um livro muito bom e mais um Bridgerton muito feliz!
Lima218 03/09/2023minha estante
Esse livro é tão perfeito e a adaptação é tão ruim?

Amanda 03/09/2023minha estante
eu gostei mt da adaptação, mas o livro é superior, sem dúvidas!

Isa Barrow 24/03/2022

????
"Como eu poderia amar alguém de maneira profunda e verdadeira sabendo que estou condenado?"

Leitura muito leve e fluida.

Anthony tinha uma convicção de que morreria cedo, portanto prometeu para si mesmo que arranjaria uma esposa, porém, que não a amaria.
Isso me deu muita raiva, porque enquanto eu lia, meu pensamento gritava "SE AMEM LOGO, PARA COM ISSO".

O final do livro me deixou de coração quentinho, leiam essa saga que é uma obra de arte, por favor.

mi :) 04/04/2021

Achei interessante o desenvolvimento dos personagens, o fato deles terem fraquezas deixou na minha opinião eles mais humanizados, o livro tem um ritmo bom e diálogos envolventes, e a cena dos Bridgerton jogando em família certeza é a minha favorita de todos os tempos

Daia26 01/05/2022

??
Um amor infinito por esse livro, muito diferente do que aconteceu na série, mas mesmo assim o cérebro ficou comparando kkkkk, amei como os medos dos dois foram abordados e em como os dois superaram juntos, por inquanto o livro que mais gostei, o jogo, em como o relacionamento dos dois foi construído, foi perfeito, não tenho mais nem o que falar, só amei ?.
4L4N 01/05/2022minha estante
Muito bom!

Amanda 18/06/2021

Apelação sexual
Dei 4 estrelas com muita generosidade, sinceramente, a história já seria boa suficiente pra não precisar dessa apelação sexual toda... Mas talvez seja o estilo da autora, nesse caso eu desisti temporariamente da Julia Quinn, não só por questões morais, mas não tenho paciência pra esses casais cheios de mi-mi-mi... Definitivamente, não é meu estilo. Mas, respeito quem gosta e acho que a autora escreve muito bem.

d a n i 24/03/2021

Anthony do céu!
?Não há nada como uma pitada de competição para despertar o pior num homem ? ou o melhor numa mulher.?

Anthony e Kate roubaram meu coração!

Sem dúvidas esse esse livro superou o primeiro de lavada! A leitura é fluída, os personagens super cativantes (principalmente a Kate) e as situações são super divertidas!!!

Recomendo a leitura!!

*Ok, Colin continua sendo meu Bridgerton favorito, apesar de eu ter adorado o Anthony!

S.C.Sunbeam. 18/12/2022

Um romance de época que deixa o coração quentinho!
Em 1814 inicia-se mais uma temporada de bailes em Londres. Desta vez, o solteiro mais cobiçado é "Anthony", o primogênito da família Bridgerton. Tendo em vista sua longa lista de possíveis pretendentes, Anthony decide que Edwina Sheffield é a candidata perfeita para se casar e começa, assim, os cortejos para com a dama. Todavia, nosso personagem principal descobre que, se quiser levar a Srta. Edwina para o altar, deverá primeiro obter a aprovação da irmã mais velha, Kate. Entre discussões, brigas e desencontros, Anthony e Kate percebem que há uma pequena chama ardendo entre ambos e, apesar de tentarem evitar, no fundo eles sabem que não há como fugir da fagulha.

Bom, assim que comecei a ler, me vi presa na encantadora escrita da Julia Quinn, aliás, não é por acaso que a mesma tem a fama de ser a "Jane Austen contemporânea". O livro foi muito bem escrito, os personagens foram bem desenvolvidos e eu consegui imaginar cada pequena parte do cenário, no qual se passa a história. Meu veredito sobre o livro é: "SUPER RECOMENDO A LEITURA PARA AMANTES DE ROMANCE DE ÉPOCA".

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha! Beijos..

Letícia Oliveira 19/06/2023

??
Uma das razões que me fez ler esse livro foi por conta da série, no entanto, é notório que há uma diferença muito grande entre ambos, um fator que não estragou a minha experiência, apenas revigorou. Eu consegui me conectar completamente com os protagonistas desde o princípio, à ponto de vibrar e torcer por eles, o que tornou ainda mais agradável a minha leitura, mas também tenho que dizer que passei muita raiva. Haviam situações que me deixaram meio sem reação, eu simplesmente não conseguia opinar sobre, mas fora isso, foi um livro maravilhoso. Além disso, abordando mais sobre a parte técnica, o livro é muito bem escrito e desenvolvido, a autora tem uma escrita que te prende do início ao fim.