O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Amanda 03/09/2023

?Levei muito tempo para perceber??
Impossível não se apaixonar por Anthony e Kate e também pela escrita de Julia Quinn. é muito gostoso ler e não conseguir parar de tão bom. preciso muito ler os próximos livros, sempre fico ansiosa pra saber qual vai ser a próxima história de amor envolvendo os Bridgerton. só sinto falta de uma maior interação deles como família, no mais não tenho do que reclamar. mais um livro muito bom e mais um Bridgerton muito feliz!
Lima218 03/09/2023minha estante
Esse livro é tão perfeito e a adaptação é tão ruim?

Amanda 03/09/2023minha estante
eu gostei mt da adaptação, mas o livro é superior, sem dúvidas!

babi 20/08/2022

KATE E ANTHONY INVENTARAM A QUÍMICA
nunca tinha lido um livro de época e simplesmente fui surpreendida com esse livro,
e meu deus que enemies to lovers delicioso sério cada provocação de kathony era um surto diferente. acho incrível o fato deles sempre ajudarem um ao outro com seus trauma, almas gêmeas de vdd e outra coisa importante, ANTHONY BRIDGERTON MEU E DA KATE.

jeslendo 08/03/2022

Tenho muitos problemas com livros de época. Existem um milhão de coisas neles que eu realmente não suporto e não são nem a minha décima escolha de leitura. Porém, eu ainda sou completamente e facilmente influenciada por qualquer livro que está na "moda".

Muito melhor do que o primeiro livro, mas não muito distante da mesma história, esse segundo volume foi bem cativante e a personagem principal realmente boa até a metade do livro. E então... desandou. Tudo começou a acontecer muito rápido e eu não reconhecia mais os personagens dos primeiros capítulos, sem contar que alguns acontecimentos foram tão bobos... Eu me diverti com a leitura, mas em algum momento toda a história e os personagens começaram a me cansar e eu não aguentava mais ler um capítulo.

Realmente, não estava esperando algo diferente, mas mesmo assim foi um pouco decepcionante.

Letícia Oliveira 19/06/2023

??
Uma das razões que me fez ler esse livro foi por conta da série, no entanto, é notório que há uma diferença muito grande entre ambos, um fator que não estragou a minha experiência, apenas revigorou. Eu consegui me conectar completamente com os protagonistas desde o princípio, à ponto de vibrar e torcer por eles, o que tornou ainda mais agradável a minha leitura, mas também tenho que dizer que passei muita raiva. Haviam situações que me deixaram meio sem reação, eu simplesmente não conseguia opinar sobre, mas fora isso, foi um livro maravilhoso. Além disso, abordando mais sobre a parte técnica, o livro é muito bem escrito e desenvolvido, a autora tem uma escrita que te prende do início ao fim.

d a n i 24/03/2021

Anthony do céu!
?Não há nada como uma pitada de competição para despertar o pior num homem ? ou o melhor numa mulher.?

Anthony e Kate roubaram meu coração!

Sem dúvidas esse esse livro superou o primeiro de lavada! A leitura é fluída, os personagens super cativantes (principalmente a Kate) e as situações são super divertidas!!!

Recomendo a leitura!!

*Ok, Colin continua sendo meu Bridgerton favorito, apesar de eu ter adorado o Anthony!

luh 17/03/2022

AMEI
adorei o Anthony e a Kate! ri muito em umas partes kkkkkkk
achei muito melhor que o primeiro livro, nem se compara.

mi :) 04/04/2021

Achei interessante o desenvolvimento dos personagens, o fato deles terem fraquezas deixou na minha opinião eles mais humanizados, o livro tem um ritmo bom e diálogos envolventes, e a cena dos Bridgerton jogando em família certeza é a minha favorita de todos os tempos

patrick 14/09/2021

AMEI E AMEI
Eu estou 100% rendido ao Anthony e Kate Bridgerton, a história deles é maravilhosa a forma como o romance entre os dois vai crescendo e eles vão se apaixonado. Os dois brigando em qualquer momento e depois mega amorzinho. Enfim, EU AMEI!!!
Paloma Costa 14/09/2021minha estante
O melhor casal ??

Amanda 18/06/2021

Apelação sexual
Dei 4 estrelas com muita generosidade, sinceramente, a história já seria boa suficiente pra não precisar dessa apelação sexual toda... Mas talvez seja o estilo da autora, nesse caso eu desisti temporariamente da Julia Quinn, não só por questões morais, mas não tenho paciência pra esses casais cheios de mi-mi-mi... Definitivamente, não é meu estilo. Mas, respeito quem gosta e acho que a autora escreve muito bem.

S.C.Sunbeam. 18/12/2022

Um romance de época que deixa o coração quentinho!
Em 1814 inicia-se mais uma temporada de bailes em Londres. Desta vez, o solteiro mais cobiçado é "Anthony", o primogênito da família Bridgerton. Tendo em vista sua longa lista de possíveis pretendentes, Anthony decide que Edwina Sheffield é a candidata perfeita para se casar e começa, assim, os cortejos para com a dama. Todavia, nosso personagem principal descobre que, se quiser levar a Srta. Edwina para o altar, deverá primeiro obter a aprovação da irmã mais velha, Kate. Entre discussões, brigas e desencontros, Anthony e Kate percebem que há uma pequena chama ardendo entre ambos e, apesar de tentarem evitar, no fundo eles sabem que não há como fugir da fagulha.

Bom, assim que comecei a ler, me vi presa na encantadora escrita da Julia Quinn, aliás, não é por acaso que a mesma tem a fama de ser a "Jane Austen contemporânea". O livro foi muito bem escrito, os personagens foram bem desenvolvidos e eu consegui imaginar cada pequena parte do cenário, no qual se passa a história. Meu veredito sobre o livro é: "SUPER RECOMENDO A LEITURA PARA AMANTES DE ROMANCE DE ÉPOCA".

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha! Beijos..

julia :) 13/06/2022

5 estrelas!
definitivamente o meu livro favorito da saga bridgerton, eu amo tanto as referências desse livro e fiquei bastante decepcionada por mudarem ele todo na série.
BBFernanda 13/06/2022minha estante
Meu maior ódio é essa 2° temporada

Beatriz2371 07/03/2021

Simplesmente apaixonada ???
Fiquei apaixonada nessa leitura e não vejo a hora de agregar o livro físico para minha coleção ...

Fiquei apaixonada com a leitura.

Não vejo a hora de ter ele .. fiz a releitura e estou novamente apaixonada.

E hoje após a Releitura com o livro físico, fico mais uma vez apaixonada. Pela leveza que a Julia Quinn nos leva em sua histórias e nos pegamos presos e apaixonados por seus personagens e desenrolar ... Apaixonada por uma família Bridgertons. E obrigada abelinha kk por juntar esse casal perfeito ???

... " ... Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É o olhar nos olhos da sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu." ...

? perfeição ????
Livros e Pops 25/01/2022minha estante
É maravilhoso esse livro! Acho que esse é o meu favorito da série toda! Estou bem ansiosa para chegar dia 25 de março! Kkkkk

Bruna Ayumi 30/03/2022

O Visconde Que Me Amava
a cada livro dessa coleção eu me apaixono mais por essa família. ver a evolução do anthony de um libertino sem sentimentos a um marido dedicado foi uma experiência mto agradável.

Sarah 07/04/2021

Um dos melhores da série
Sou apaixonada por esse livro, pelo anthony, pela Kate...
Uma mistura de romance cliche, comedia e cenas fofas fizeram desde um dos melhores livros dos Bridgetons
Recomendo 100%

Mila 11/05/2021

PERFEITO
Esse é meu livro favorito da Julia e da vida, amo a família bridgerton.
Amei a história do casal principal, eles são enemies to lovers e sao perfeitos e engraçados
Ja reli esse livro umas 3 vezes e irei reler mais vezes