Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Daisy_book's 04/02/2017

"Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas..."
Aaah que livro divertido,A-D-O-R-E-I ??

Lick... Vem cá conhecer o David e a Evelyn \o/

Resumão:

Conheceremos aqui a estória da Evelyn, uma jovem estudante de arquitetura que está em Las Vegas se acordando de uma noitada na incrível noitada,noitada essa que mudará a vida dela.

Evelyn está em farrapos passando mal e vomitando tudo ( ressaca né amiga??) ao seu lado há um homem lindo,atencioso,tesão,maravilhoso... E etc.. Etc... cuidando dela. Ela até então não sabe quem ele é, nem o que faz ao lado dela.

David é guitarrista e principal astro de uma famosa banda de rock. Conversando com a Evelyn,ele percebe que sua memória com relação a noite passada foi pra o saco e a situação que temos é a seguinte:

Evelyn SORTUDA,no ápice da embriaguez, se casou com o boy maravilhoso,fez uma tattoo na BUNDAAA com o nome do cara kkkk ( a muié é mais louca que eu hahah)e pra fechar essa maré de "azar"( gente...Não tem nada de azar nisso,é claro)da moça, ela não se lembra de nadaaa.

Como está na capa... PORQUE NEM TUDO QUE ACONTECE EM VEGAS, FICA EM VEGAS...

Não irei me estender muito no resumo.
O livro é narrado em primeira pessoa,onde a Evelyn nos apresenta todos os fatos.
Gostei bastante desse trama,é envolvente,sensual,divertida. Para quem gosta de boas descrições eróticas, o livro é excelente neste quesito. Tem uma narrativa bem fluida embora a tenha achado em alguns momentos " apelativa"demais,porém,nada que estrague o brilho do livro.

Por se tratar de uma série composta por 4 livros,onde cada livro terá um dos membros da banda como protagonista,neste aqui já vemos os personagens dos próximos livros participando de tudo. São eles: Mal,Jimmy e Ben,o baterista,vocalista e baixista respectivamente.

#Preciso deixar registrado que estou louca para ler o livro do Jimmy. Neste livro ele é um pé no saco,mas tenho a impressão de que ele irá me surpreender.Veremos...

Os próximos livros são:
# Play ( livro do Mal)
# Lead ( livro do Jimmy)
# Deep (livro do Ben)

Por fim,gostei do livro,super indico!!!

BOA LEITURA, bjs bjs ?
Livia.Rodrigues 14/05/2017minha estante
Achei meio chato... parei na metade.. devo voltar??

Daisy_book's 14/05/2017minha estante
Esse primeiro livro é um tantinho infantil. A série cresce ao decorrer dos livros.
Acho que deve continuar sim.

Livia.Rodrigues 14/05/2017minha estante
Mtooo obrigada Daisy... voltarei e te conto depois.

Daisy_book's 14/05/2017minha estante
Certo. Fico no aguardo então!

Quandi terminar volto a pra contar.

Nii. 07/07/2013

Esse é o primeiro livro de uma série new adult protagonizada por uma banda de Rock. Só que – acredito que a série vai manter esse padrão – a narração é da protagonista feminina. Evelyn acorda casada com David depois de uma noite de comemoração em Vegas. Além de despertar com um estado civil diferente Evelyn não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu. E essa é uma complicação que vai ficar ainda mais complexa quando ela tentar se separar do seu recente marido. David, guitarrista da banda, parece reticente com relação ao casamento dos dois. O que será que aconteceu de importante na noite passada que Evelyn não consegue lembrar?

Eu gostei bastante da história. É envolvente e gostosa de acompanhar. Fiquei ansiosa para conferir a história dos próximos protagonistas. Então porque a nota mediana? Bem, por mais legal que o livro seja não foi um livro excepcional e diferente de tudo o que li do gênero. Mais, sim, é livro legal e que eu curtir.

Sthef 06/04/2014

Você vai ficar desejando ir pra Vegas e casar com um David.
Principal de arrancar suspiros: Check.
Intensidade entre os personagens: Check.
Leitura gostosa: Check.

- Por que a história não é p-e-r-f-e-i-t-a?
Pelo simples fato das coisas acontecerem muito rápido.
O livro conta a história de um casal que se casa em Vegas, porém, logo quando a principal acorda fala logo em um divórcio. Ai você pensa "okey, okey", mas não é bem assim... o David (o principal, óbvio), ele gosta da Evelyn (a principal) e até se lembrava deles se casando e tal, sendo que ela não lembra e é quase que uma facada no core do David e aquela cravada mais profunda quando ela diz que quer se separar. Sendo que eles continuam tentando, mas as coisas acontecem rápido demais. Você tenta levar em consideração que poxa, eles se casaram sem nem ao menos se conhecer, tem coisa maior que isso? Só que eles se apegam demais ao outro, eles ficam muito dependente do outro, sabe? Mas você se apega tanto a ambos que você fica meio extasiada e acha tudo perfeito se ignorarmos esses pequenos deslizes.
- O principal de arrancar suspiros:
O David é aquele cara que puta merda, você já fica suspirando com uma simples narrativa de como ele é e não precisa nem de muito pra você já idealizar aquele pedaço de mal caminho e, sobrenaturalmente, pedaço de céu junto.
Fiquei questionando um pouco sobre a razão pra ele ter deixado a Evelyn um pouco no escuro sobre alguns fatos, mas ai você já associa que eles se conhecem há pouco tempo e não tem como criar logo aquele vínculo de confiança e sair contando tudo. Mas o David é um amor.
- A principal e o equilíbrio do casal:
Assim, eu gostei da principal. Sempre tem aquele momento que você fica com um ódio mortal das pp's, sendo que ela logo se redimiu. O leitor percebe que ela se esforça e ela tem atitude, mas o "ódio mortal momentâneo" é impossível não ter (risos).
O equilíbrio do casal é bem evidente, você percebe que ambos tentam fazer com que a relação vá pra frente e que é algo novo para ele, a química está presente todo o tempo.

Enfim, o livro tem aquela leitura gostosa e que flui facilmente, mas não é aquele livro que te marca pra sempre, mas te faz soltar uns bons suspiros.

SakuraUchiha 06/01/2015

"O amor nem sempre é suave ou simples. Ele pode ser confuso e doloroso "
Mas que passeio selvagem! Este livro realmente começa com um estrondo e só vai aumentando.
Evelyn acorda em um quarto de hotel completamente de ressaca e sem nenhuma lembrando do que houve na noite anterior.
Ela dormiu no chão do banheiro quando seus olhos se depara em um cara quente. Ela não tem ideia de quem ele é ou o que, se possível, ela fez com ele. Quando ela olha para a mão esquerda, ela vê um enorme monstro em forma de anel de casamento.

"— Algo piscou para mim da minha mão esquerda, prendendo minha atenção. Um anel, mas não é qualquer anel. Um anel incrível, um estupendo.
— Puta merda — eu sussurrei. "

E é assim que toda a loucura começa.
Evelyn sempre teve uma vida muito protegida e normal pela maioria dos padrões. Ela é a criança boazinha, enquanto o irmãos é a criança rebelde. Ela toma as decisões certas. Ela tem um plano arquitetado e um futuro certo pela frente. Um fim de semana em Las Vegas poderia jogar tudo isso pela janela.
David Ferris é o guitarrista de uma das bandas de rock mais quentes da América. Sua vida tem sido uma agitação só e ele viu algo em Evelyn que o atraiu para ela. Ela era uma mulher corajosa que se levantou por uma garçonete qualquer. Eles passaram uma noite mágica juntos, da qual Evelyn não tem absolutamente nenhuma lembrança.
Evelyn não tem ideia do que ela fez ou como pular desse barco furado. David se encontra em uma situação onde ele é casado com uma mulher que não se lembra de nada e agora ela quer sair dessa.

"O amor nem sempre é suave ou simples. Ele pode ser confuso e doloroso — disse ele. — Não significa que não é ainda a coisa mais incrível que pode acontecer com você. Não significa que eu não sou louco por você."

David é a estrela de rock mais incrível, doce, possessivo que você poderia encontrar. E Evelyn é a garota normal que curte música country, e que não tinha ideia de que o mundo de David Ferris era. São duas pessoas em completo mundo diferente. Juntos, eles têm que descobrir o que eles estão destinados a ser e se estão destinados a ficarem juntos.
Apreciei muito a leitura e os personagens pareciam reais com seus problemas e pensamentos. A química de Ev e Dave é notória, e o jeito que eles lidam coma situação em sua volta foi marcante. Eu gostei do Dave, mas confesso que a personalidade do Mal me atraiu mais.
Ansiosa para conferir o livro dele. Pra os leitores que gostam de ver uma estrela de rock sexy em ação este livro é um prato cheio. Tem cenas quentes, muito drama, homens de tirar o fôlego, e bons diálogos - salvo alguns momentos de ataques infantis. Aconselho a lerem a série e conheçam o mundo das estrelas de rock da Stage Dive.

Angela333 20/01/2015

David e Evelyn
Acordar em Vegas nunca foi concebido para ser assim.
Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas foram grandes. Enorme. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca para rivalizar com a peste negra, muito atraente seminu homem tatuado, e um diamante no dedo grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu.
Uma coisa é certa, ser casada com o rock e filho favorito de rolo é a certeza de ser um passeio selvagem.

Millena.Castelo 21/08/2015

shooowww
super recomendo! Sexy e envolvente. Louca para ler o 2.

Ju 10/09/2015

Lick
"O que acontece em Vegas, fica em Vegas", bem, não foi exatamente isso que aconteceu com Evelyn e David. Ev decide ir para Vegas comemorar seu aniversário de 21 anos, e o que não esperava ao acordar era estar com uma bela ressaca e com um problema maior: ela estava casada com um desconhecido... David. David Ferris é o guitarrista e compositor da banda Stage Dive, uma banda de rock que é bem famosa. Mas Evelyn não faz ideia de quem ele é pois não conhece a banda, só conhece música country.
Com seu ego despencado pois Evelyn não se lembra nada da noite passada ao contrário de Dave, ele diz que vai arranjar os papéis do divórcio para eles o quanto antes.
Em meio à confusões, eles acabam passando mais tempo do que gostariam na presença um do outro para evitar mais flashes e acabam se conhecendo melhor, tanto que não conseguem negar aquela atração que sentem um pelo outro e é aí que começa tudo...

Eu adorei o livro, principalmente o David, ele simplesmente me arranca suspiros. Eu também adorei os outros personagens e a escrita da Kylie é muito boa, ela faz com que seja muito real, pois apresenta pessoas que cometem erros e que depois tentam consertar. Não achei que tem "aquele" drama desnecessário, achei que as reações para alguns momentos fossem compreensíveis, mesmo que não tenham sido sensatas no momento.
Foi um tipo de mistura entre, romance, drama e até mesmo comédia... Meu tipo favorito!

Cristina Henriques 07/09/2016

" Hora de parar de me preocupar com o que eu não poderia mudar e tomar uma ação decisiva sobre o que eu podia."

". Eu não podia chorar para sempre. Pena que o meu coração não se convenceu."

"— Sabe o que você quer fazer?
— Não. Não na verdade.
— Mas você sabe o que você não quer fazer?
— Sim. — Eu respondi definitivamente.
— Então aí está o seu ponto de partida."

Nati 17/10/2017

"So, congratulations. You're married to a rock star."
Sinceramente, eu esperava mais desse livro. Não sei, acho que algo como a série Off-Campus da Elle Kennedy, já que os conceitos são parecidos. E apesar de gostar do plot inicial e do clichê do casamento por acidente em Vegas, nada além disso me empolgou muito no livro. A Evelyn inicialmente pareceu uma protagonista decidida, independente e que não ia aceitar ser tratada de qualquer jeito, mas à medida que a trama seguia, ela foi ficando cada vez mais submissa e insegura. O problema central do casal se resolveu nas 100 primeiras páginas e o resto foram cenas de sexo, o David sendo ciumento e um drama desnecessário jogado ali no final para balançar um pouco os pombinhos. Aliás, não vi nada demais no protagonista masculino - possessivo, taciturno e meio sem noção (quem se casa bêbado depois de uma noite em Vegas e depois fica puto quando a moça não lembra de nada e quer se separar? NINGUÉM SE APAIXONA ASSIM EM 12 HORAS,GENTE). Tinha cenas dos dois que eram supostamente fofas, mas que eu só fazia revirar os olhos o tempo todo. A escrita da autora é fluída, mas a construção de problemas e de trama dela deixou a desejar, assim como o desenvolvimento dos personagens.

Ainda estou pensando se vou continuar com a série, e talvez somente porque eu adorei o personagem do Mal e estou intrigada sobre o vocalista, e quero ver como o personagem dele vai ser desenvolvido no livro em que ele for protagonista.

Nasa 26/01/2018

Vamos começar.
Trilha sonora? Rock, eu escolhi ACDC que adoro, bebida? Tequila.
Só quem já tomou tequila sabe o quanto essa bebida é digamos, perigosa. Ela apaga memorias, transforma santinhas em diabinhas, santos em pecadores, liberta a Striper adormecida em você. A CIA devia usar como soro da verdade. Mas também te joga na mais profunda ressaca que você pode ter.
Mas por que diabos você está falando de Tequila? Porque é assim que começa o mote do livro Stage Dive, da Kylie Scott. Que recebi o livro em parceria com o Arca Literária.
Evelyn Thomas tomou maior porre de sua vida e acordou no chão de um banheiro e casada. Até ai dá para controlar a situação, levanta toma banho e pede o divórcio e segue em frente como se nada houvesse acontecido. Legal, mas e se não der?
Para tudo, Evelyn Thomas casou em Las Vegas, e não foi com o Elvis foi com David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Uhhh! Vamos, o porre valeu cada minuto. David é quente, muito quente.
Ele lembrou-me um guerreiro cheio de tatuagens de ventre chato, ombros largos, cabelos longos, olhar meigo e selvagem. Haja água para apagar esse fogaréu de emoções. O livro nos mostra a vida de Evelyn, ou Eve, como David a chama carinhosamente, se transformar num verdadeiro inferno. Logo ela que tinha uma vidinha controlada e certinha. Ela é amada e odiada pelas fãs de David, tem jornalistas atrás dela, fãs enlouquecidas. Virou celebridade por associação.
Os planos são simples, David salva Evelyn de sua vida agora destruída e eles vão se divorciar, a poeira vai baixar e tudo volta ao normal. Eu pessoalmente evito planejar muito as coisas, porque parece coisa do diabo, tudo cai por terra. Evelyn é pressionada pelos advogados dele e se sente a última das criaturas da terra e termina sendo salva pelo Mal,é Mal, um dos integrantes da banda Stage Dive. Mal é gato, muito gato.
Resumindo Daivd sente que está perdendo e vai recuperar sua “esposa”, ai as coisas ficam bem boas. Eles entram numa espécie de acordo. Um tempo juntos e depois divórcio. Não me façam ri. Mas eu ri. Ai o livro fica quente, deliciosamente quente.
O envolvimento dos dois é química pura. Evelyn não tem muita experiência, mas David sabe bem como contornar esse pequeno contra tempo e tudo vai às alturas.
Adorei as cenas dos dois juntos, não é nada sujo, nem violento, é romance e sexo na medida certa. A escritora Kylie Scott, soube fazer a trama ficar gostosa e ainda com uma história que se sustenta. Já li outros livros do gênero Hot, e tive surpresas boas e desagradáveis. Daquelas que te fazem jogar o livro na parede de tão ruins. Se bem, que já joguei livros na parede por serem bons demais e me deixarem maluca!
Pelo que percebi os livros serão sobre os integrantes da banda, ansiosa pelo próximo.
A história se desenrola num ritmo rápido e sem deixar o leitor entediado. Isso seria impossível. Aos poucos conhecemos os personagens e seus segredinhos. Gostei muito da leitura. Estava precisando de um pouco de rock, se é que vocês me entendem. Risos.
Romance, um pouco de drama e Rock. Eu li o livro digital com 304 páginas e recomendo para quem gosta do gênero e de cenas quentes e trama simples.
Sinopse:
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
Minha Nota? Cinco beijos Mordidos!

@sv_book 13/04/2020

Muito bom, adorei esse primeiro encontro com a banda e espero gostar mais dos próximos livros, o David tem tudo q um roqueiro sexy precisa ter, lindo, gostoso, compõe e é explosivo oq o torna mais amável, além dele criei um amor pelo Mal e não vejo a hora de conhecer mais da estória dele! O cara é fantástico, assim como os dois outros membros da banda imagino eu !

Gabi 28/05/2020

Lick/ Kylie Scott
Nesse livro conhecemos Evelyn, que no seu aniversário de 21 anos resolve ir comemorar com sua melhor amiga em Vegas.
O que não estava nos planos era no dia seguinte estar casada com um astro do rock. E pra piorar com uma tatuagem de seu nome na bunda.

Kelly.Correa 28/06/2020

Apaixonada
Já tinha visto muitas resenhas sobre essa coleção e todas me deixaram curiosa ate que fui ler...e eu simplesmente amei! Já estou devorando o segundo livro! ?

Aline.Pereira 14/07/2020

Relendo pra poder terminar a série
Assim, não venha procurando profundidade kkkkkkk
Mas, se o que vc quer é um romance fofo formado pelos 2 bêbados da sinopse, então seja bem vindo.
Um carinha que tem problemas com confiânça e a mina que se vê do ladp de um deus grego rico, quem não ia querer? Eu quero kkkkkkkk
É isso: fofo, clichê, leve e sem muito dramalhão.