Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

jéssica 21/03/2024

Eu acho que essa é a terceira vez que leio esss livro e sinceramente adoro ele! Por mais livros assim! Obrigada!

LuEng 18/01/2024

Cura ressaca literária
Fazia se tempo que não me prendia tanto em uma história a ponto de não conseguir parar de ler e querer saber mais, leitura gostosa, com tudo na medida certa.
Curiosa para saber mais sobre os outros integrantes da banda ??

.Maah. 08/01/2024

Li a muuuuuuito tempo atrás e fiquei feliz em constatar que ainda foi divertido, a série toda é. Vale a pena ler.

Luísa 26/11/2023

Lick
Relendo uma das melhores sagas da minha vida!
Virou um ritual todo ano ler essa saga desde a primeira vez,estou na terceira akka, sou completamente apaixonada pelos personagens e suas histórias cativantes!
Sou apaixonada por esse casal aaaaa esse livro, todos os outros três, são indescritíveis, maravilhosos, mágicos e demais!!!!

Aline.Proveti 31/01/2023

Adorei!
Adoro serie de astros do rock, personagem principal fofo. Apesar dos seus erros, mostrou que veio para ficar.

duda 15/12/2022

amo meus papais
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar amei

Kawanny 16/11/2022

se o primeiro foi ruim, nem imagino o resto
acho que eu nunca tinha lido um livro tão ruim, o desenvolvimento é péssimo e o enredo pior ainda, foi uma luta e tanto terminar ele, e não tenho planos nenhum de ler a continuação. o David é um babaca e a Evelyn uma sonsa.

Isa 02/10/2022

O que acontece em Vegas...
Comemorar o aniversário em Las Vegas?? Sonho
Acorda casada com um astro do rock??
Sonho

Pra Evelyn era realidade e pior ela não lembrava de nada, e mesmo que ela tentasse se negar a acreditar no que tinha feito a mídia e os fãs da Banda Stage Dive não deixariam ela esquecer.

Casar com um astro do rock não estava nos planos de Evelyn, e ela tinha planos muitos deles nenhum incluía casamento pelo menos não tão cedo, mas poxa estava casada e David Ferris era o sonho e apesar de complicado ele definitivamente a escolheu, não casou apenas por causa da bebida ele queria a escolheu .

É claro que ele é meio babaca algumas vezes é o pacote de astro do rock , mas ele também é muito coração depois que passa o medo de dizer o que sente ele deixa o coração falar e o dele não queria de jeito nenhum dar o divórcio pra Evelyn

Esse é um romance ótimo para curar ressaca literária ou simplesmente dar uma pausa das leituras mais longas, aqui a história é simples, mas muito boa o romance do casal é fácil de se apegar e os protagonista são fáceis de se gostar, eu particularmente amei muito pq as vezes tudo que precisamos para fugir da realidade é de uma leitura breve com um romance dos sonhos kkkk

Trechos q marquei

"? Porque isto é dez. Se ficarmos tristes afastados é um, então dez é essa música. Ela é linda."

"? Gata? ? Ele sorriu, terminando de enxugar minhas lágrimas. ? As coisas que você diz são lindas pra cacete!"

Lee 28/03/2022

Não me prendeu.
Eu comecei a saga pelo último livro é eu gostei então eu criei certa expectativa mas foi perda de tempo, o livro não me prendeu e eu achei o casal meio fraco também.. podia ter ficado sem ler????

Elis 25/03/2022

É um romance delicioso de ler
É uma leitura leve, gostosa e que eu achei que teve hot?s demais.
E uma coisa que eu gostei muito mesmo foi como a autora mostrou o casamento dos protagonistas, jovens aprendendo como a se amarem e se apoiarem em um casamento que no começo foi cheio de coisas ocultas e conturbado.

Mas enfim, eu recomendo muito ler esse livro depois de algum livro loucão de fantasia ou so quando quiser um romance para ler.

(Bônus: tem a mesma vibe de amores improváveis, oque é mais que perfeito
O booktok pela primeira vez não me decepcionou com um livro de romance)

noonikss 20/02/2022

uau
não estava esperando nada desse livro e ele me surpreendeu e que nem aquela frase "fui procurar cobre e achei foi ouro" adorei como os problemas deles foram resolvidos, na base da conversa. apesar de ter um homem sem camisa na cama o livro não gira em torno do "hot" ele fala sobre amor e descobertas. era tudo o que precisava pra sair de uma ressaca literária .

Clarividência 18/02/2022

O que acontece em Vegas...
A ideia da história é boa, mas em minha opinião, a execução não foi como eu imaginava. Não é um livro ruim, é divertido, tem personagens que são fáceis de gostar e de rir de suas falas e tem uma história fácil e não é cansativo de ler. Tenho as minhas ressalvas em certos pontos da história, mas no geral foi bom.

Batatinhagelada 04/01/2022

É bom, mas também não é realmente bom
Outro livro ótimo pra sair da ressaca literária, muito leve. No entanto, odiei a forma como a bissexualidade é tratada, pois é extremamente bifobico em algumas partes, sinto que faltou pesquisa da autora.

Jessynha 13/11/2021

Muito rápido
Tudo acontece muito rápido. Pelo menos pela parte dela.
Senti falta da explicação do que aconteceu em Vegas, queria te tivesse porque eu realmente acho que ele não estava bêbado quando eles casaram.
Eu gostei do final, ele fez certo e até me lembrou uma parte do livro Vicious.
Senti falta de um epílogo.