Lick

Lick Kylie Scott

Resenhas - Lick

Tefi 17/03/2021

Amei
Realmente muito bom, eu achei que ia ser super cansativo mais foi maravilhoso e ja estou ansiosa para conhecer as histórias dos outros integrantes.

Danizinha 11/05/2021

Que estória deliciosa, com muitas baguncas, mas com muito amor. Doida pra ler toda a serie. Deve ser incrível

eduardasaiury 24/10/2020

Terminei na base do ódio
Sinceramente? Eu não senti nenhuma profundidade nessa história. Não vi muito sentido em toda a raiva dele com ela devido à noite em Vegas sendo que os dois estavam bêbados, ele não podia culpa-lá por ter esquecido.
Eles simplesmente resolvem seus problemas com beijo ou sexo e isso me irritou profundamente. David se provou um idiota em vários momentos da história e apesar da personagem ter perdoado, eu n perdoei.
Os momentos em que o Mal aparecia salvaram o livro

@sv_book 13/04/2020

Muito bom, adorei esse primeiro encontro com a banda e espero gostar mais dos próximos livros, o David tem tudo q um roqueiro sexy precisa ter, lindo, gostoso, compõe e é explosivo oq o torna mais amável, além dele criei um amor pelo Mal e não vejo a hora de conhecer mais da estória dele! O cara é fantástico, assim como os dois outros membros da banda imagino eu !

Nii. 07/07/2013

Esse é o primeiro livro de uma série new adult protagonizada por uma banda de Rock. Só que – acredito que a série vai manter esse padrão – a narração é da protagonista feminina. Evelyn acorda casada com David depois de uma noite de comemoração em Vegas. Além de despertar com um estado civil diferente Evelyn não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu. E essa é uma complicação que vai ficar ainda mais complexa quando ela tentar se separar do seu recente marido. David, guitarrista da banda, parece reticente com relação ao casamento dos dois. O que será que aconteceu de importante na noite passada que Evelyn não consegue lembrar?

Eu gostei bastante da história. É envolvente e gostosa de acompanhar. Fiquei ansiosa para conferir a história dos próximos protagonistas. Então porque a nota mediana? Bem, por mais legal que o livro seja não foi um livro excepcional e diferente de tudo o que li do gênero. Mais, sim, é livro legal e que eu curtir.

SakuraUchiha 06/01/2015

"O amor nem sempre é suave ou simples. Ele pode ser confuso e doloroso "
Mas que passeio selvagem! Este livro realmente começa com um estrondo e só vai aumentando.
Evelyn acorda em um quarto de hotel completamente de ressaca e sem nenhuma lembrando do que houve na noite anterior.
Ela dormiu no chão do banheiro quando seus olhos se depara em um cara quente. Ela não tem ideia de quem ele é ou o que, se possível, ela fez com ele. Quando ela olha para a mão esquerda, ela vê um enorme monstro em forma de anel de casamento.

"— Algo piscou para mim da minha mão esquerda, prendendo minha atenção. Um anel, mas não é qualquer anel. Um anel incrível, um estupendo.
— Puta merda — eu sussurrei. "

E é assim que toda a loucura começa.
Evelyn sempre teve uma vida muito protegida e normal pela maioria dos padrões. Ela é a criança boazinha, enquanto o irmãos é a criança rebelde. Ela toma as decisões certas. Ela tem um plano arquitetado e um futuro certo pela frente. Um fim de semana em Las Vegas poderia jogar tudo isso pela janela.
David Ferris é o guitarrista de uma das bandas de rock mais quentes da América. Sua vida tem sido uma agitação só e ele viu algo em Evelyn que o atraiu para ela. Ela era uma mulher corajosa que se levantou por uma garçonete qualquer. Eles passaram uma noite mágica juntos, da qual Evelyn não tem absolutamente nenhuma lembrança.
Evelyn não tem ideia do que ela fez ou como pular desse barco furado. David se encontra em uma situação onde ele é casado com uma mulher que não se lembra de nada e agora ela quer sair dessa.

"O amor nem sempre é suave ou simples. Ele pode ser confuso e doloroso — disse ele. — Não significa que não é ainda a coisa mais incrível que pode acontecer com você. Não significa que eu não sou louco por você."

David é a estrela de rock mais incrível, doce, possessivo que você poderia encontrar. E Evelyn é a garota normal que curte música country, e que não tinha ideia de que o mundo de David Ferris era. São duas pessoas em completo mundo diferente. Juntos, eles têm que descobrir o que eles estão destinados a ser e se estão destinados a ficarem juntos.
Apreciei muito a leitura e os personagens pareciam reais com seus problemas e pensamentos. A química de Ev e Dave é notória, e o jeito que eles lidam coma situação em sua volta foi marcante. Eu gostei do Dave, mas confesso que a personalidade do Mal me atraiu mais.
Ansiosa para conferir o livro dele. Pra os leitores que gostam de ver uma estrela de rock sexy em ação este livro é um prato cheio. Tem cenas quentes, muito drama, homens de tirar o fôlego, e bons diálogos - salvo alguns momentos de ataques infantis. Aconselho a lerem a série e conheçam o mundo das estrelas de rock da Stage Dive.

Claudia Paiva 04/11/2021

Maravilhoso!!!!
Essa Série Stage Dive é uma das minhas favoritas, já li várias vezes e sempre leio novamente, Lick é um daqueles clichês que amo, com um casamento meio que sem querer e uma história com muita confusão e alguns momentos hilários também. Amei o David que é muito fofo, com todas as canções de amor em ritmo de Rock roll e a Evelyn, super descolada e pé no chão. Super Recomendo.

Nana 13/05/2021

a glorious thing
Não sei porque eu demorei tanto tempo pra ler esse livro, INCRÍVEL.
Eu amei os personagens, super me identifiquei e me conectei com a Ev, na sua personalidade, atitudes, inseguranças, tudinho. Todas as situações eu lia e pensava ?meu Deus, eu faria a mesma coisa?. Eu nunca fui pra Vegas e fiquei tão bêbada que acabei me casando um estranho maravilhoso, mas eu poderia se me desse a chance.
David com seu vocabulário que a cada 2 palavras é seguido por um palavrão e palavrões nunca foram tão sexys.
Além do Mal que nem sendo o livro dele eu já fiquei toda rendida. Eu sempre tive uma queda pelos bateristas ?????
Enfim, história fofa, engraçada, romântica, poderia ter sido 5 estrelas, mas realmente não acho que merece por conta das partes dos tal do ?você é meu? bla bla bla, que eu não suporto, mas eu amei demais esse livro!

Nati 17/10/2017

"So, congratulations. You're married to a rock star."
Sinceramente, eu esperava mais desse livro. Não sei, acho que algo como a série Off-Campus da Elle Kennedy, já que os conceitos são parecidos. E apesar de gostar do plot inicial e do clichê do casamento por acidente em Vegas, nada além disso me empolgou muito no livro. A Evelyn inicialmente pareceu uma protagonista decidida, independente e que não ia aceitar ser tratada de qualquer jeito, mas à medida que a trama seguia, ela foi ficando cada vez mais submissa e insegura. O problema central do casal se resolveu nas 100 primeiras páginas e o resto foram cenas de sexo, o David sendo ciumento e um drama desnecessário jogado ali no final para balançar um pouco os pombinhos. Aliás, não vi nada demais no protagonista masculino - possessivo, taciturno e meio sem noção (quem se casa bêbado depois de uma noite em Vegas e depois fica puto quando a moça não lembra de nada e quer se separar? NINGUÉM SE APAIXONA ASSIM EM 12 HORAS,GENTE). Tinha cenas dos dois que eram supostamente fofas, mas que eu só fazia revirar os olhos o tempo todo. A escrita da autora é fluída, mas a construção de problemas e de trama dela deixou a desejar, assim como o desenvolvimento dos personagens.

Ainda estou pensando se vou continuar com a série, e talvez somente porque eu adorei o personagem do Mal e estou intrigada sobre o vocalista, e quero ver como o personagem dele vai ser desenvolvido no livro em que ele for protagonista.

Gabi 28/05/2020

Lick/ Kylie Scott
Nesse livro conhecemos Evelyn, que no seu aniversário de 21 anos resolve ir comemorar com sua melhor amiga em Vegas.
O que não estava nos planos era no dia seguinte estar casada com um astro do rock. E pra piorar com uma tatuagem de seu nome na bunda.

Clarividência 18/02/2022

O que acontece em Vegas...
A ideia da história é boa, mas em minha opinião, a execução não foi como eu imaginava. Não é um livro ruim, é divertido, tem personagens que são fáceis de gostar e de rir de suas falas e tem uma história fácil e não é cansativo de ler. Tenho as minhas ressalvas em certos pontos da história, mas no geral foi bom.

Aline.Pereira 14/07/2020

Relendo pra poder terminar a série
Assim, não venha procurando profundidade kkkkkkk
Mas, se o que vc quer é um romance fofo formado pelos 2 bêbados da sinopse, então seja bem vindo.
Um carinha que tem problemas com confiânça e a mina que se vê do ladp de um deus grego rico, quem não ia querer? Eu quero kkkkkkkk
É isso: fofo, clichê, leve e sem muito dramalhão.

@mariajuliadua 15/02/2021

como foi a primeira vez que eu li na eu não esperava que o casal fosse transar 50% do livro? mas a fanfic é a fanfic da vida.

achei muito boa a escrita da ky, ela consegue transpassar a emoção sem ser maçante. os personagens são bem construídos - poderiam ser nível TJR se o foco do livro não fosse outro.

sem contar que o pau torou no fim, teve literalmente gritaria a beça e graças a deus, que venha o malcom.