God Of War II

God Of War II Robert E. Vardeman

Resenhas - God Of War II

Tomlucitor23 14/01/2014

Sou ate suspeito pra falar pelo fato de ser fã, então é obvio que iria gostar do livro, ele narra muito bem os detalhes do jogo e conta a historia de uma forma bastante coerente, deixando a historia sensacional, alem de ser muito fiel, tinha a sensação de estar vendo cada detalhe do jogo, as batalhas são bem descritas, os acontecimentos, oque levou Kratos a dominar as cidades, no começo do jogo, os diálogos são idênticos ao jogo, não senti muita falta de nada, mas como disse, todo fã é suspeito pelo fato de que não importa como, vai acabar gostando da obra de qualquer forma.

Pernoca 13/08/2015

Destemido!
A força e a determinação de Kratos em busca de vingança contra Zeus cresce a cada página!

aanakesia 05/03/2016

Show!
Cara, preciso de uma sequência urgente. Esse final deixou com gostinho de quero mais! Se bem que não é melhor q o primeiro livro, pelo menos eu não achei.

Kellbet 17/02/2017

Não tem muito o que falar com uma sinopse tão 'reveladora'. E se eu fosse escrever tudo o que vi acontecer com o pobre coitado do Kratos... Daria uma novela!
Achei esse menos ‘nojento’ que o primeiro (risos), pois tem combates mais ‘limpos’.
E com certeza eu ando por fora de mitologia, deuses, titãs, porque o fim foi realmente interessante dado algumas coisas que eu não conhecia desse ‘mundo’.
Livro muito, muito bom, e com certeza atiça a curiosidade para o próximo.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/02/robert-e-vardeman-god-of-war-ii.html

Nicinha 05/08/2018

Esse livro foi um que procrastinei muito, mas fiz um esforço para terminá-lo, só pelo simples motivo de não conseguir abandonar uma leitura. O autor tem uma escrita bonita, detalhada (até demais) e possibilita fácil compreensão. Porém, ele não conseguiu desenvolver a história como o esperado. Há incontáveis deslizes de verossimilhança, e isso foi o fator crucial para eu não indicar esse livro. O personagem, Kratos, deveria ter sucumbido muitas vezes durante sua jornada. Foi ferido mortalmente, e como já não era mais um deus, deveria ter morrido logo no início. Ah! E isso não é tudo? Não vou me alongar apontando todos os deslizes da obra para não ficar muito extenso.

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

Após derrotar Ares e conseguir sua vingança, Kratos ascende ao Olimpo e torna-se o novo Deus da Guerra. Mas seus problemas estão só começando: humilhado e nova mente traído, o Fantasma de Esparta descobre o verdadeiro jogo dos deuses, no qual é apenas uma peça. Agora eles devem pagar. Renascendo dos mortos e abrindo seu caminho para fora do Hades, Kratos parte em busca do impossível: matar Zeus, o Rei do Olimpo. Para isso, o espartano deve encontrar as Moiras, aquelas que detêm o poder sobre o destino de todo o cosmos e que estão acima dos próprios deuses. Em sua jornada, Kratos terá de enfrentar criaturas de poder indizível e alguns dos maiores heróis gregos, como Teseu, Jasão e Perseu. Mas ele não estará sozinho em sua busca: uma força antiga ressurge, dando início a uma aliança que fará o Olimpo tremer... Pode um simples mortal mudar seu destino? Encontre a resposta neste segundo volume da saga de Kratos, cujo fim guarda uma surpreendente revelação.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580447705

Barradas 24/05/2020

Amantes dos jogos vão amar
É ótimo para entender melhor a história do Kratos, confesso que fiquei boiando (em algumas partes) quando zerei o game pela primeira vez.

Derik 28/09/2020

Kratos Badass como sempre. O livro não é tão legal quanto os jogos, mas da pra se divertir com os Deuses do Olimpo serem massacrados pelo Kleitão

Ravel 26/10/2020

O jogo em palavras
Recomendo este livro ,se e somente se, para quem jogou o jogo. Pode parecer óbvio, mas você só irá entender caso tenha tido alguma experiência com o jogo.
Basicamente o decorrer do livro é a trajetória do video game.Contudo, com adicional de diálogos entre os deuses, único diferencial que o jogo não tem.

Biel 14/11/2020

Não tão bom quanto o primeiro, porém ainda sim um ótimo livro. Deixou a desejar pelo fato de conter muitos diálogos entre as irmãs do destino, o qual fica cansativo.

Shyvver 08/01/2021

Uma versão muito bem adaptada!
Sério, é incrível como eles conseguiram criar uma narrativa consistente, e não enjoativa, de um jogo onde você sai aniquilando tudo pelo seu caminho enquanto esmaga o controle com os dedos, haha.

Os detalhes da guerra, a sede de vingança ( e de sangue ), do Kratos, são muito bem retratados, de forma que, até mesmo o leitor se assusta com tremenda brutalidade.

O que eu aprendi em todos os meus anos de leitura acompanhando protagonistas, é que a maioria deles são jovens cujo poder ancestral ou coisa parecida, ainda está se manifestando aos poucos dentro de si, e por isso, você se sente assustado na maior parte das vezes, porquê não quer que nada de ruim aconteça com seu queridinho xD.

Mas quando se trata de Kratos, o Fantasma de Esparta, acredite em mim, você não vai ter esse medo. Kratos é um protagonista forte, e eu enfatizo o "forte", porquê não importa quais forças destruidoras de mundos apareçam em sua frente, você sabe que não deve se preocupar. Sua ira só irá crescer a cada minuto, e ele vai destroçar aquela besta, ou Deus grego, até do avesso, se assim desejar.

Você se sente confortável a todo minuto, as batalhas são tensas, e apesar dos comentários que fiz a respeito do nosso "herói", elas costumam ser bem imprevisíveis, e cheias de detalhes fod**.

Enfim, é isto, recomendado e aprovado!

Murilo 11/02/2021

Fiel
Referente ao jogo, ele foi baseado no livro, portanto, o mesmo segue fielmente. Aqui, algumas cenas são mais detalhadas do que mostram no jogo, porém, ainda assim recomendo a leitura pra quem já jogou e quem deseja conhecer