Bully

Bully Penelope Douglas

Resenhas - Bully

Lyza.anjos 08/10/2022

Bully romance
Já li livros dela mais pessados ao ponto de larga na metade e só voltar meses depois mas não foi o caso desse, acho que poderia ter sido melhor mais ainda tem muita areia para rolar levando em conta que é uma série de livros.

Flaviað 10/10/2022

pois é
oxi mas q mina trouxa na primeira humilhação eu tava metendo um tapa na cara dele, mas quem sou eu pra julgar, né?

@jurdanwr 13/10/2022

não sei qual meu livro favorito da Penelope até agora, mas esse é um forte concorrente.
estou simplesmente apaixonada nesse livro, amo os personagens e suas evoluções.

Gabi 18/10/2022

AMEI
foi um dos poucos bully romances que eu li na vida e posso afirmar que gostei muito, tem uma presença e tanto

Geo 01/11/2022

Eu gostei do livro mas achei que podia ser construído melhor, tanto os motivos/sentimentos do Jared pra agir como ele agia quanto a transição de bully pra perdoar/amigos
Bully walked so punk 57 could run

Thalita.Carile 04/12/2022

Simpático
Qnd conheci P.D foi um boomm, porém qto mais tenho lido ela..mais tenho achado maçante seus enredos, pelo menos essa estória serve para mostrar perspectivas diferentes e que nunca as coisas são como pensamos, para não tirarmos conclusões precipitadas, que a comunicação é a chave do sucesso sempre. Uma leitura bem teenager

jurAdico.nikolai 07/12/2022

Achei q o motivo para o jared fazer bullying com a tate seria maior, mas foi bem bobo, não anula o trauma dele, mas não fez sentido nenhum ele descontar ela, inclusive ela de errado ter feito ele rastejar mais para conquistar ela, pelo menos ela não se entregou para ele de primeira.

halfbyrn 13/12/2022

faz tantos meses que li esse livro que a única coisa que lembro é que queria SER e TER a tatum, na moral que mulher gostosa, não é atoa que o jared ficou obcecado. queria que os dois me macetassem.

sassa 30/12/2022

uma hora da certo
TATE PERDOAR O JARED E NAO PERDOAR A KC INACEITÁVEL! o tanto de desgraça que acontece nesse livro eu pensaria que é sinal pra não dar certo, mas tudo resolvido

carolina3109 31/12/2022

Ja teve melhores
Eu amo a P. D muito a maneira com que ela escreve os livros deixando as coisa boa virem acontecer depois da metade do livro e isso te faz querer ler mais e mais, mas esse livro não é um dos melhores delas, achei o romance bem fraco e toxidade bem pouca sabe, isso é um dark romance era pra ter muita coisa louca tipo um Punk 57 ou Devils Night, mas a Tate eo Jared são só adolescente confusos. 5/10

¡daisy! 07/01/2023

romance nutella
todo o lance com carros, trope, personagens são realmente legais. mas pelo fato do livro ter muitos e muitos furos..

Kawanny 11/01/2023

Fall Away¹
o enredo realmente consegue prender a gente. é um bom livro embora tenha muitas problemáticas também.

l e t 19/01/2023

Eu era dele. E ele era meu.
Nós nunca tinhamos nos afastado um do outro. Ambos éramos moldando
um no outro, mesmo que nós não percebemos isso.