Bully

Bully Penelope Douglas




Resenhas - Bully


150 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Priscila 25/07/2018

No sense
É simplesmente ridículo em sua maior parte. A justificativa para o bullying que a autora dá está além do ridículo, e como se não bastasse, a protagonista o perdoa tão facilmente que me dá vontade de dar na cara dela pra vê se acorda. So porquê o cara é um pedaço de mau caminho meses de maus tratos evaporam do nada? E quando achei que não fosse piorar ela ainda me vem com uma atitude "o macho é meu ninguém encosta" na frente de todas aquelas pessoas que até então acompanharam e participaram das constantes humilhações que ela sofreu. Sinceramente, mereço um prêmio por ter lido até o final.
comentários(0)comente



Yasmim668 18/02/2020

Uau
A primeira vez que li eu amei e na segunda continuo amando.
comentários(0)comente



Nara 02/06/2020

Amor e ódio
Sempre que o livro trás a temática amor x ódio, eu fico um pouco apreensiva, porque as chances de passar raiva com o livro são bem grandes. Dito isso comecei o livro sabendo que com certeza iria ficar irritada com o Jared e até mesmo com a Tate.

Dito e feito, masss o livro é ótimo pra quem quer um livro que não seja muito complexo e pra passar o tempo, a Penélope Douglas consegue te envolver na história e te deixar ansiosa até o último momento.
comentários(0)comente



giglio 04/02/2021

muito tóxico
sinceramente quase não consegui acabar de ler o livro. Eu sabia que a história do casal principal seria relacionado ao bullying mas nunca imaginei que seria tão forte assim. Me senti muito mal lendo esse livro e o tanto que eu odiei a K.C não pode ser descrito só em palavras. Basicamente a justificativa da autora pae ao comportamento de Jared foi muito "vago". eu compreendo o abuso que ele sofreu mas para mim isso não justifica toda a humilhação e o ataque que ele fez com a Tate. Romantizou coisas que são muito problemáticas e erradas.
Não recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Mara 05/07/2020

Mais um amor colegial onde a doce e Tate e perseguida por seu ex melhor amigo de infância Jared este e o primeiro livro da série que vai mostrar a história dessa família meio disfucional com muitos dramas e desencontros.
comentários(0)comente



dayse 05/07/2020

Bully
É o bullying romance mais leve que já li, adorei, tudo na medida certa. Gosto muito dos livros da Pen, e esse não fica atrás. Claro que comparado ao seus lançamentos recentes esse até que é mediano, mas adorei!!!!
comentários(0)comente



Juliana3239 26/07/2020

Não recomendo pra todo mudo
A Penelope escreve muito bem, mas acho os casais criados por ela um pouco tóxicos. Acho muito problemático o relacionamento desses dois, embora a química seja inegável é simplesmente injustificável a forra como o Jared trata a Tate, e a "justificativa" que ele dá simplesmente não entra. A Tate é uma menina extremamente bonita, inteligente, auto suficiente mas o fato dela perdoar ele tão facilmente me deixou muito irritada.

"Nós uma vez fomos melhores amigos. Então ele se virou contra mim e fez da sua missão de vida arruinar a minha. Fui humilhada, portas foram fechadas pra mim, e fui alvo de fofoca durante quase todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores só pioraram como o passar do tempo. Cheguei a ir para a Europa por um ano, só para evitá-lo."

Gente desculpa, mas isso pra mim é muito problemático. Eu gostei do livro, realmente fiquei presa mas não posso ignorar que esses fatores me incomodaram demais. Eu não recomendaria pra uma prima ou uma irmã mais nova por exemplo.
comentários(0)comente



Maiani 14/08/2020

Resenha
Ai gente, gostei tanto desse livro
Tava com vontade de ler um livro sobre colégio e minha irmã me indicou esse
E não é que eu gostei
Só descobri meses depois que tinha sequência, porém agora tenho uns 20 livros na frente
Mas assim que colocar minhas leituras em dia, eu pretendo terminar essa saga
comentários(0)comente



Ann 23/08/2013

moda e eu
Fall Away
Penelope Douglas

Sinopse: Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou contra mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhada, excluída e fofoca todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos como o tempo foi passando, e eu fiz-me doente tentando esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para ir cabeça a cabeça, porque nenhum de nós quer voltar atrás.



To chegando a conclusão que gosto de homem cheio de tatuagem e que não presta.

Jared e Tate foram amigos durante anos, ela mal espera para ficar junto dele. Porém após uma viagem que ele fez a casa de seu pai. Ele voltou totalmente errado.
A amizade deles acabou, ela nunca soube o que fez para ele, porque ele queria ficar afastado dela e a machucado. Ele expalhava comentários maldosos, a magoava na frente de todo o colegio, deixando-a sempre sozinha, ela acaba indo passar um ano na França, quando volta ele continua o mesmo, porém ela não.
Ela está disposta a não deixar ele a machucar mas, porém quanto mais ela se afasta, mais o coração dela chama por ele.
Será que vale a pena ir a até o fim, pelo cara quebrado, será vale a pena Tate procurar o velho Jared?

Pelo fato de Jared e seu amigo sempre tentar destruir Tate, achei interessante a forma que Madoc muito corajoso ao tentar ajudar o amigo. As escritas da terceira parte do livro, onde o valentão fica um de lado para um valentão apaixonado as melhores. Com certeza Jared, é um cara lindo e maravilhoso com suas tatuagens... E provar que o motivo e se ele realmente merece uma chance o deixa fantástico.
To louca para o livro ser lançado no Brasil, vale muito a pena ser lido.

Ele deu de ombros. "Sim, eu não me orgulho disso, mas isso faria você se sentir melhor se eu realmente gostava dela?"
Eu desviei o olhar. Não. Não, não seria
comentários(0)comente



Ally Vasconcelos 19/09/2020

Bullying
Confesso que comecei a leitura cheia de expectativas e com um friozinho na barriga por causa do mocinho bad boy com passado traumático, entretanto os motivos que o levaram a ser abusivo com a Tate são insuficientes - friso que nenhum relacionamento abuso é justificável - mas esperava que algo mais profundo surgisse como reposta, também fiquei incomodada com o fato de que a Tate perdoou o Jared rápido demais. Enfim, uma leitura razoável.
comentários(0)comente



Stela 29/09/2020

Gostei dos personagens principais
A história é bem interessante que a gente fica querendo saber qual é o problema dos protagonistas... Mas é bem fraco o motivo.. Só isso é bem decepcionante.. Precisava melhorar isso! Mas de uma forma geral é bem divertida a leitura...
comentários(0)comente



Danielle 04/10/2020

Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro. Ele com toda certeza já está na minha estante e no meu coração também.
Eu não consegui fazer nada enquanto eu não terminei a leitura desse livro e ainda não me sinto saciada, eu preciso de mais. É um livro que consegue te prender nas primeiras páginas e você não consegue largar ele por motivo algum, você devora ele em poucas horas, mesmo tendo umas 300 páginas. E quando você termina você fica super triste porque acabou, fica com vontade de mais.
O casal do livro é realmente maravilhoso, não tem como você não se apegar a esses dois, e é impossível de esquecer eles. Eu queria ter um romance como o desses dois, que é a coisa mais linda que eu já vi. Encantada.
Eu super recomendo esse livro, ele é realmente maravilhoso e quando eu li a sinopse eu não dava muita coisa por ele, mas ao ir lendo a história eu fiquei completamente encantada com a história romântica e cheia de bullying desses dois. Se você ama um romance como eu, você precisa ler esse livro.
comentários(0)comente



Anna 30/03/2014

Resenha do livro Bully - Penelope Douglas
Terrminei de ler o livro Bully da Penélope Douglas e nem sei como explicar meus sentimentos.
Mas vou tentar, porque PRECISO desabafa.

Eu tenho estado MUITO enjoada com os livros NA que temos visto por aí. Apesar de amar o gênero, ele anda saturado demais. Aquela mesma conversa de tantas vezes...o mesmo tema; mocinho com problemas; mocinha irritante...isso tem me cansado muito! O que eu ja comecei de livros NA nos ultimos tempos e parei! A maior parte desses eu não suportei ler nem 5 páginas, porque me aborreceram de tal forma que eu tive que abandonar a leitura. Ou eu odiei a chata da mocinha, ou odiei a forma que a autora narrou, ou eu simplesmente odiei.

Mas por alguma química perfeita; razão inexplicável, eu me senti conectada com Bully.

O mocinho realmente faz bullying com a mocinha?
Confere.
Ele é um porra louca?
SUPER Confere!
O livro é cheio de cliches mas de alguma forma, a autora conseguiu inovar com esse tema tão delicado do bullying.

Não consigo explanar o porque da minha fascinação com o livro. Talvez foi a mocinha, que definitivamente me conquistou, não tendo medo de nada, sempre encarando um desafio, batendo de frente com o mocinho e sendo tão destemida. Mesmo sofrendo bullying, mesmo ela sendo "a vítima", você percebe sua altivez, sua força.
Talvez porque eu ame um bad boy; um anti herói. Não tenho razões plausíveis, eu simplesmente me apaixonei pelo livro.

Jared e Tatum eram vizinhos, melhores amigos de infância e inseparáveis, com direito até a festinhas de pijama. E de repente, aos 14 anos, depois de uma viagem de férias, ele volta diferente, fazendo de Tatum seu objeto de fúria; envergonhado-a, maltratando-a, e algumas vezes sendo até cruel. Já aos 16 anos, depois sofrer muito bullying, Tatum viaja para a França. Fica 1 ano por lá e depois disso volta para casa e as coisas começam realmente a esquentar.

Eu me peguei fascinada pelo Jared e é claro que ele é lindo, super sexy, tem pegada e tatuagem.
Mas eu me senti instigada, intrigada do porque ele passou do mocinho para o anti herói, do melhor amigo perfeito ao bad boy cruel.

Eu precisava saber, eu TINHA que saber qual era o problema desse cara?! Qual era o seu trauma? Que motivos ele tinha pra agir assim? Vários pontos nele me incomodaram, me deixaram com MUUUUUITA raiva, mas eu sentia que tinha algo ali. Porque ele era tão cruel? Porque ele se alimentava desse ciclo vicioso? Porque ele precisava humilhá-la para se sentir vivo? Ele era doente? Psicopata? Sociopata? O que aconteceu com ele? O que tinha debaixo dessa superfície cruel?

Tantas perguntas me deixaram mais e mais ligada no livro, me fazendo devorá-lo em questão de horas. E é obvio que eu descobri.

Ele tinha segredos, muitos segredos, maaaaaas eu queria entrar dentro da cabeça dele, saber o que ele pensava, o que ele sentia! Poucas vezes eu me senti tão agradecida por uma autora escrever um livro com POV do "mocinho" (Fall Away/Until you 1.5).

Foi uma leitura viciante. Eu amei. A autora me conquistou.
Ela foi perfeita?
Nao.
Pequenas contradições e falhas fizeram parte do processo?
Sim.

Mas quer saber? EU NÃAAAAAO LIGUEEEEI!!!
Existem autoras que me deixam com raiva, que me estressam com sua escrita tacanha e com suas contradições.MAAAAAS, Penelope Douglas não foi uma delas. Ouso dizer que ela tem grande potencial. E eu já estou comendo o livro Until you com o POV dele e me deliciando com a sua loucura.

Por fim, acabo com pequenas questões internas que foram respondidas facilmente na minha cabeça.
A leitura me tornou mais culta? Me adicionou algo imperdível?
Não.
Mas se você quer sentir emocões conflitantes, borboletas no estômago, arrepios no corpo e adrenalina...leia, porque vale a pena.
Eu dou 5 estrelinhas, simplesmente porque eu PRECISO dar!

CITAÇÃO:
"Você já me fez chorar inúmeras vezes." Eu levantei meu dedo do meio para ele lentamente, e perguntei: "Você sabe o que é isso?" Peguei meu dedo do meio e bati no canto do meu olho com ele. "Sou eu, enxugando a última lágrima que você nunca vai conseguir."


comentários(0)comente



Sarah 27/12/2020

Releitura de 2020
Eu amo MUITO este livro, vocês não têm ideia!

Eu estava sentindo muita falta de Jared e Tate ultimamente, eles são meu casal da PD favorito e eu gostaria que houvesse mais livros como este. Sinto falta de bons enemies-to-lovers, mas quero dizer REALMENTE enemies-to-lovers, como esse. Romances com bully geralmente entregam esse tipo, mas nada é tão bom quanto Bully para mim.

A única coisa que odeio neste livro é K.C. Quando li pela primeira vez, eu realmente a odiei e tantas vezes desejei o pior a ela. Posso escrever uma resenha de 10.000 palavras apenas dizendo como ela é uma má amiga para Tate e como ela pensa sobre si mesma, mas ela não vale a pena.
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10