O Poder da Paixão

O Poder da Paixão Helen Bianchin

Resenhas - O Poder da Paixão

N'omi 02/12/2023

??, 5
"Tocá-la à noite e descobri-la ao seu lado, aconchegar-se a ela e pousar o rosto na
cabeça de Mia... Abraçá-la e ver que ela gostava do abraço."

Mocinhos gregos escritos por mulheres, ai ai

P.S: A história é relativamente boa, mas perdeu pontos pelo comentário transfóbico desnecessário.

Marla 27/09/2023

O Poder da Paixão da autora Helen Bianchin, foca no desenvolvimento da relação entre Mia e Nikolos, após o reencontro.

Resenha completa:

Carol Cambraia 10/02/2014

Livro Bom
Atualmente é muito difícil achar um livro com um grego que seja bom moço, mas milagres existem sem dúvidas.. Gostei só não dou cinco estrelas, pois teve hora que achei a mocinha um pouco lerda.
Entretanto uma mocinha moderna que está estudando e quer ter profissão não é todo livro que encontramos esse conjunto.

Jois Duarte 12/12/2011

Mia tem uma noite estupenda, inacreditável e maravilhosa com um completo estranho. Semanas depois descobre que está grávida, uma DAS camisinhas estourou... Que noite! Aproveitando as férias na faculdade vai passar uns dias com a irmã e o sobrinho e encontra Cris, um amigo da faculdade, que a convida pra jantar em sua casa e conhecer sua família: avó, mãe, irmão... e quem é o irmãozinho?! O moço da noite estupenda, inacreditável e maravilhosa... UI!

Nesses 3 meses, Nikolos nunca deixou de procurar a desconhecida, mas tentar encontrar alguém sem nome é um pouco difícil kkkkkk Mas quando o encontro surpresa acontece, decide que não vai deixá-la escapar uma segunda vez.

~> Nikolos é um fofo, tenta conquistá-la de todas a maneiras e já que foram apressadinhos e inverteram a ordem das coisas, nada resta fazer a não ser se conhecerem melhor.
~> Moça leeeeerda! Homem lindo, gentil, paciente e rico quer casar e ela diz que tem que pensar?! Tinha que pensar era naquela noite, 3 meses atrás! Ele é muito legal com a família dela, principalmente com o sobrinho.

Nana 25/03/2010

putz neim lembrei q ja tinha lido é bonzinho

Ana Lidia 09/09/2009

Livro de grego bilionário que não é detestável e arrogante...que milagre!

Mas apesar do nome, não é um livro de pegada como outros Paixão e achei o mocinho quase um santo... e a mocinha é lesada.

Passa uma noite com o mocinho sem nem saber o nome dele, engravida, quando se reencontram ele quer assumir o bebê e ela fica de frescura porque vai ter que vê-lo sempre e dividir o bebê...pode?

Nossa, que tragédia.
Um bilionário grego maravilhoso e gente boa que não me trata como uma vadia quer ser um pai maravilhoso para nosso filho e quer ser meu marido!
Ai que sofrimento! hahuaauahauaha!!!

Se não quiser ele eu quero, minha filha!!!!

Dou 3 estrelas por ele!!

Cris Paiva 07/09/2009minha estante
Kkkkkk!!! Vou pegar esse livro pra ler só pra dar uns tabefes nessa mocinha lesada!

Cristine 02/10/2009minha estante
fala sério!! tem umas mocinhas que se a gente encontrasse pessoalmente enchia as infelizes de befetadas...vá ser lesada assim lá longe.

Silvana Barbosa 09/06/2013minha estante
kkkkk Boa e divertida resenha , como sempre ,Ana Lidia ! Me interessei pelo livro só por grego rico bonzinho ser raro !

Ana Lidia 15/06/2013minha estante
Valeu, Silvana! É verdade, grego gente boa é raridade nos nossos livros, então quando aparece não podemos deixar de ler! rs