Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

lia 07/06/2022

Poderia ser melhor e sinto que vai melhorar
Tudo nessa série me atraía a e cada dia eu tinha mais vontade de ler, finalmente comecei e me decepcionei um pouco com o primeiro livro. Não é ruim mas a experiência não foi como eu pensava, além da tradução não oficial ser horrível (atrapalhou muito a leitura, inclusive vou ler os próximos em inglês mesmo), senti um pouco falta de profundidade nos problemas deles e me incomodei com as coisas acontecendo de forma muito corrida. Do nada uma semana se passava e era explicada em um parágrafo.
Queria entender melhor como Connor e Rose se envolveram já que não mostra nesse livro e quero mais profundidade e desenvolvimento de todos os personagens no próximo.
Mas já tenho um carinho enorme por todos eles, sinto que vou me apegar demais e sofrer junto, mesmo com tudo isso que eu citei já tô conseguindo me envolver e gostei muito do conceito da série, tô com muitas expectativas para o próximo!
Sério as relações de amizade e eu sentindo eles se envolvendo, quero tanto isso sendo mais explorado!!! amo meu found family
Loren Hale voce ta ganhando tanto meu coracao! (assim como todos)

saturn10 01/06/2022

Addicted to You
Lily Calloway e Loren Hale, melhores amigos desde a infância, que escondem seus vícios dos entes queridos por baixo de um relacionamento falso, e também mantendo-se afastados de qualquer outro tipo de relacionamento.

Lily é viciada em sexo, a garota tem um libido muito alto e muitas vezes não consegue se controlar, sejam em locais públicos ou privados. E Loren é viciado em álcool, infelizmente, nosso garoto aqui bebe até quase morrer. Eles "cuidam" um do outro, ou pelo menos acham que o que estão fazendo é cuidar.

Durante muitos eventos cheios de drama, os dois jovens que moram juntos, decidiram embarcar em um relacionamento real, imaginando que assim poderiam de alguma forma tomar mais controle de seus vícios, mas não é bem assim que acontece, o buraco é bem mais embaixo.

No decorrer da trama, é possível observar o que as autoras querem nos mostrar: qualquer coisa ? até mesmo sexo ? passando a ser algo considerado seu vício pode ser prejudicial (é como aquele comercial, "somente o necessário, o extraordinário é demais").

Muitas pessoas julgam o vício da Lily como banal ou exagero, algo como se não valesse o tempo para dar atenção. Mas poucos percebessem que sim, sexo da forma como a protagonista usa não é de forma saudável.

Não é errado gostar ou falar de sexo, o problema está em ser dependente e deixar com que isso mude sua vida social, ou te afete no trabalho/faculdade.

É realmente interessante ler sobre outros tipos de vícios que quase ninguém comenta sobre. Está sendo uma jornada muito boa pelo universo Addicted.

maria 30/05/2022

EU AMEI
eu esperava bem menos do livro. todo mundo falou que era bom e vi vários tiktok?s sobre! então resulto ler! fiquei surpresa porque o começo do livro foi devagar daí achei que fosse ruim mas eu AMEI. nossa fica muito melhor depois, e os personagens são tão bem construídos, tudo sobre eles eh perfeito. eu absolutamente amei e vou sim ler os 10 livros da série. vou ler feliz. mas eu não sei 5 estrelas por um motivo, parece que as autoras forçaram algum dos acontecimentos. tipo quando o lo confessou pra lily, FOI DO NADA. tipo eu acho que ele já se acostumou a ver ela com outros caras pq eles não estavam namorando. mas daí um cara aleatorio do navio ele fica super bravo sabe. tipo????? teve outros assim, tipo acontecimentos forçado a para a história andar. mas mesmo assim a história andou e eu amei. O CONNOR COBALT. sem comentários eu estou apaixonada. uma outra coisa que não gostei foi a evolução da personagem principal, nunca ouvi falar sobre sou obcecada com aquilo mas foi muito estranho sabe, a personagem principal parecia um graphs, no começo do livro ela tava lá em cima daí ela caiu daí ela voltou lá em cima, tipo ela não pensava, era incrível como ela era burra. mas no final do livro ela melhorou muito e finalmente vou o valor dela. eu só achei que poderiam ter dado mais confidência pra ela, ela era uma menina fracote que precisava de um homem para salvar ela, não que isso seja ruim mas tipo??? no final ela se cuida e amei. realmente recomendo.
Lissa.taylors 30/05/2022minha estante
Aaaa eu quero muito ler esse livro...mais não acho uma boa tradução

luisa 26/05/2022

superou minhas expectativas. tava com medo de ser pesado demais >>pra mim

Juh 20/05/2022

Eu gostei do livro, tava adiando essa leitura a muito tempo.

Eu gostei do relacionamento do Lo e da Lily, mas na minha opinião esse livro foi mais pra descobrir sobre eles individualmente do que romanticamente.

Eu adorei os personagens secundários, principalmente o Connor. Queria ver um pouco mais da Daisy, mas eu entendo que ela ainda é muito nova.

Eu gostei do final, já sabia pq tinha spoiler do TikTok mas pra quem ñ tem spoiler, o final vai ser incrível.

Costelinha 20/05/2022

ai ameiiiiii
incrível
vi uma resenha falando que passa a vibe chuck e blair e reaaaaalll, muito essa vibe mesmo
da pra ver claramente que esse livro é focado nos vícios e a dependência e eu adoro ver coisas falando sobre isso

Thalia Plaine 18/05/2022

meio sei lá
??Eu vou ser sempre seu. Nenhuma distância ou tempo separados vai mudar isso, Lily. Você precisa acreditar nisso.?

eu sinceramente não sei o que pensar sobre esse livro?
foi ruim? não
foi bom? também não

obviamente o relacionamento deles é bem problemático devido os vícios dos dois, e ambos passam mais de 80% do livro literalmente ignorando e achando que tá tudo bem ser assim, então quando as coisas desabam sobre eles, eles se veem sem rumo e totalmente desorientados.

Achei legal a força que eles recebem da família no final e o fato de realmente se tratarem mas ainda não sei se recomendo ou não.

então é isso, não gostei nem odiei.

luise 12/05/2022

um livro sobre amor... e não.
eu preciso começar essa resenha desabafando sobre esse final. eu fiquei tão chocada que meu cérebro ainda não se desvinculou de tudo que rolou nas últimas páginas desse livro.

agora que o desabafo foi feito... eu devo falar que me surpreendi positivamente. já tinham me falado que esse livro não era bom, em partes eu concordo. acho que muitas vezes os personagens não foram bem desenvolvidos e deixaram a desejar... mas ao mesmo tempo eu entendo que as autoras decidiram dar foco nos vícios dos mesmos, ficaria muita informação caso o contrário.

os primeiros capítulos do livro me irritaram um pouco, achei que o livro não ia ser mais nada além de duas pessoas ricas que sofrem por serem ricas... mas eu acho que vai além, vai tanto que machuca. machuca ver que eles não conseguem ver o quanto que se machucam. machucam ver que eles não tem a menor consciência do quanto o ato deles afeta eles mesmos e todos ao redor. eu senti dor verdadeira lendo algumas das cenas.

achei sim que em muitos momentos as cenas que falavam sobre os vícios deles tiveram drama demais, mas não achei que ficou tão fora da realidade. não senti que foi algo que me incomodou, já vi outras obras que abordaram o tema de forma mais grotesca do que esse livro... então achei que ficou dramático dentro da realidade de uma ficção.

e o grupo de suporte!! ryke, rose e connor são tudo pra mim, eu já to ansiosa pra ler o livro de todos eles. ansiosa pra conhecer mais a daisy. ansiosa pra ficar mais próxima desse grupo que já ganhou completamente o meu coração, ver como eles estão ali do lado deles pro que der e vier... é lindo demais pra descrever.

acho que pra fechar eu preciso falar sobre essa história de amor... eu senti que ela foi tão real. durante toda a minha vida eu fui apresentada pra histórias de amor que curam todos os nossos problemas... gosto de ler sobre um história de amor que não coloca tudo no lugar, mas mostra o que tem que ser concertado para ela dar certo. sinto que esse é o verdadeiro plot do livro.

crsbooks 12/05/2022

Meu deus
Eu não tenho o costume de fazer resenhas pros livros que leio, então já peço desculpa de antemão se essa resenha for totalmente inútil pra você, mas senti que esse livro merecia uma. Minhas expectativas pra esse livro eram altíssimas, confesso que comecei com um pé atrás, tinha medo de me decepcionar, mas nossa que livro! A história me prendeu tanto que em menos de 1 dia consegui terminar tudo. O início é bom, o meio é muito bom e quando chega no final você já tá viciado de tão boa que a história é. A relação dos personagens principais é sim muito complicada, mas eu não senti que as autoras em momento algum romantizam aquilo. Os personagens principais sofrem de vícios e conforme vão se envolvendo eles descobrem uma coo dependência um pelo outro, é doloroso, é sofrido e a gente sente tudo isso junto com eles. Os demais personagens entregam carisma e são essenciais no enredo. E ah como é lindo ver o apoio e amor entre os irmãos desse livro. Ansiosa pra continuar a série. Vale ressaltar que indico esse livro pra maiores de 18 anos, tanto por ter cenas de sexo explícito, como por se tratar de um relacionamento de duas pessoas com vícios e dependência emocional do parceiro, que muita das vezes pode ser romantizado por olhos imaturos.

Boa leitura!

Laura.Hale 12/05/2022

Destruidor
5 estrelas e obrigada por acabar comigo, não estava preparada para ler algo assim, o último capítulo me destruiu.

giih 12/05/2022

Addicted To You - Resenha
uma das minhas booktubers favoritas tem essa série de livros como favorita, então pensei em dar uma oportunidade, e que ótima decisão a minha.

a leitura é fluída, os personagens são muito cativantes, a relação da lily com as irmãs dela, principalmente com a rose, é muito bem construída.

o desenvolvimento dos personagens quanto ao vício deles é perfeito, adorei como a história foi retratada, e estou muito ansiosa para ler o próximo livro.